Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 23

    Uma comédia de Eros

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    1- Um episódio bem light para variar

    2- O que será que nossos amigos irão aprontar?

    Em algum lugar ao norte da grécia, no monte olimpo. Uma bela mulher loira, de olhos azuis, seios fartos e poucas vestimentas, colocava uma criança para dormir, mas o menino insistia em ficar acordado, a moça então disse:

    __  Cupido você precisa dormir!

    __ Eu não quero dormir mamãe!

    __ Cupido por favor, se você não dormir eu não terei sossego!

    __ Mas eu não quero dormir buáaaaa!

      Afrodite, a deusa do amor, tentava ninar o seu amado filho e ao ver que não estava conseguindo, ela lhe prometeu um monte de coisas: Desde de poneis até carruagens de ouro com cavalos puro sangue. Depois de muita insistência, o menino dormiu, Afrodite tranquila saiu do quarto. Mas o menino acordou e pegou um arco e flecha e se teleportou.

       Longe dali, Saori fazia um churrasco em sua casa, onde todos os seus velhos e novos amigos estavam presentes: Ikki ficou na churrasqueira grelhando a carne, Leona tomava sol na piscina, Morrigan e June ficavam chamando a atenção de Shun, Seiya estava na água, longe das bebidas, desde as férias no cruzeiro, ele nem se atrevera a encostar nas bebidas, pois sabia que elas haviam lhe causado problemas, Benimaru e Mai conversavam alegremente sobre as suas profissões de modelo, Hyoga e Eiri estavam agarradinhos na piscina e Shiryu e Shunrei estavam curtindo uma leitura de revista para bebês. Tudo parecia na mais perfeita ordem, Ikki veio com a carne e colocou em uma bandeja, chamou Shun para servir aos outros e este o agradeceu por ter lhe salvado daquelas duas loucas. Todos comiam e bebiam alegremente.

       Cupido surgiu na mansão kido mas invisível para todos ele resolveu aprontar algumas travessuras:

      Cupido deu uma flechada em Seiya e este olhou sem querer para Shunrei: Quando ele a viu seu coração ficou tomado de um sentimento arrebatador que ele não sabia explicar: Aquela bela flor de Rozan de algum jeito mexeu com o seu coração. Seiya então resolveu esperar Shunrei ficar sozinha, o que era muito difícil por que Shiryu era um verdadeiro grude com ela e agora que ela estava grávida a situação piorava. O fato de Shunrei estar grávida nem incomodava Seiya, pelo o contrario. Então ele se aproximou dela e disse:

      __ Shunrei eu preciso falar com você é sobre Shiryu!

      A menina ficou preocupada e perguntou o que era mas Seiya disse que a informação era muito delicada e que só poderia falar em particular. Então os dois foram ao jardim e Shunrei perguntou:

    __ O que quer Seiya? O que tem Shiryu?

      Mas Seiya nem perdeu tempo: Agarrou Shunrei e lhe beijou. A moça tentou se soltar mas Seiya ria dizendo:

    __ Não adianta me soltar, eu sou um cavaleiro de Athena e tenho muita força

      Seiya tentava beijar Shunrei, em vão, e ela então perguntou:

    __ Seiya o que está acontecendo com você? Você bebeu de novo?

    __ Eu nunca estive tão sóbrio! Ver você grávida me deu muito tesão e eu quero você agora!

       Shunrei deu um grito bem alto, Seiya tentou tapar a boca da moça mas não adiantou: Quando ele se virou, todos estavam lá. As reações ao verem aquela cena foram as mais diversas: Desde de muito espanto, tristeza e fúria. Leona e a maioria dos outros seguiram boquiabertos, Saori chorava e Shiryu ficou com muita raiva e disse:

    __ Seiya nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo: PREPARE-SE PARA LUTAR!

      Shiryu vestiu a sua armadura de dragão e Seiya vestiu a de pégaso: Os dois começaram a lutar furiosamente mas Shiryu estava com tanta raiva que começou a vencer Seiya.

    __ PAREM COM ISSO! VAMOS CONVERSAR!; tentava impedir Leona sem sucesso. 

    Cupido apareceu de novo e se aproveitou da situação e flechou Leona que sentiu um leve beliscão, ao olhar para Seiya que estava caindo ela disse:

    __SEIYA EU VOU TE DEFENDER!!!!

      Leona trajou sua armadura em foi em socorro ao cavaleiro de pégaso. Shiryu se espantou e disse:

    __ Leona por que faz isso? Seiya traiu a minha amizade e confiança, e você ainda tem coragem em ajudar esse verme?

      Leona então manteve sua posição de luta e respondeu:

    __ Shiryu eu não posso deixar você matar o homem que eu amo!

       Todos se espantaram: Ficaram abismados com essa revelação, Ikki fez uma cara indecifrável, uma mistura de ódio com nojo e ciúme. Shun então se aproximou do seu irmão e disse:

    __ Ikki isso não é possível! Eu sei que a Leona gosta de você!

      Ikki não esboçava reação: Se sentia humilhado: "Como ela pode gostar do Seiya?", pensava.

      Shun tentava impedir o combate de Seiya e Leona contra Shiryu mas a furia deles era imensa: Cupido então riu maliciosamente e disparou uma flecha no peito de Shun e este ao olhar pra Leona, se apaixonou. Shiryu então se jogou na frente de Leona e levou o golpe de Shiryu e este olhou para Leona e disse:

    __ Eu te amo Leona!

      Várias reações de espanto aconteçaram e dessa vez, Morrigan e June se metiam no meio da arena de combate no santuário improvisada nos jardins da manão Kido. Ikki então derrubou todo mundo que estava em combate e gritou:

    __JÁ CHEGA! SERÁ QUE TODO MUNDO ENLOUQUECEU NESSA MALDITA CASA?

       Shunrei aproveitou a deixa para fugir ao lado de Shiryu, Seiya começou a correr atrás deles, Leona começou a correr atrás de Seiya, Shun começou a correr atrás de Leona e Morrigan e June atrás de Shun. Mai, aproveitando esse clima de romance, se insunuou a Benimaru:

      __ Sabe Beni, com esse clima de romance solto me dá um verdadeiro calor! ; disse Mai tirando uma parte da sua pouca roupa.

      Benimaru olhou espantado para a moça e disse:

    __ Mai em primeiro lugar voê está em um local público, contenha-se! E em segundo, você sabe que o que você quer entre nós dois, será impossível!

      Mas Mai pareceu não ouvir as palavras de Benimaru e o empurrou com a força de uma verdadeira amazona, o agarrou e o beijou ardentemente. Benimaru sentiu algo estranho mas era bom e correspondeu o beijo, mas como se ele estivesse voltado a si, a empurrou de volta e disse:

    __ Tá louca mulher? Você sabe que eu sou...

     Mai segurou em seu rosto e disse:

    __ Beni a única coisa que eu sei é que você gostou do meu beijo, eu pude sentir na sua parte de baixo se é que me entende!

      Benimaru caiu para trás: O que ela tinha dio era verdade, sua excitação era visível pois por usar calças coladinhas deixava seu membro quase á mostra. Mai subiu em cima dele e começou a beija-lo e este tentando resistir ele dizia:

    __ Sai daqui sua maria purpurina!

      Mas Mai não ouvia nada e o beijava ardentemente e Benimaru, confuso, resolveu ceder.

      Enquanto isso no hospício do cdz, após a intensa correria todos cairam cansados. Ikki então disse:

    __ Pessoal vocês querem se controlar? Posso saber exatamente o que está acontecendo aqui?

    __ Eu amo a Shunrei!; disse Seiya

    __ Eu amo o Seiya; disse Leona

    __ Eu amo a Leona; disse Shun

    __ Nós amamos Shun; disseram Morrigan e June

      Espere um pouco ta tudo errado aqui: Deixa eu ver se eu entendi: Seiya ama Shunrei, Leona ama Seiya, Shun ama Leona e Morrigan e June... bem essas duas eu não vou contar, mas vocês não perceberam que tem alguma coisa anormal no ar não?; Perguntou Ikki

      Todos se olharam, Leona foi a primeira a falar: 

    __Bem isso é verdade, nunca na minha vida eu iria me apaixonar por Seiya, isso é absurdo, mas o fato é que eu estou apaixonada e nem sei por que!

    __ Bem parando pra pensar assim eu jamais gostaria da Shunrei, ela é a esposa do meu melhor amigo e está gravida mas hoje eu a vi com olhos que jamais pudesse imaginar que fosse ver; lamentou Seiya

    __ E eu? Sabe eu nunca pensei que fosse gostar da Leona, eu respeito os sentimentos do meu irmão Ikki mas eu estou muito apaixonado por ela! 

      Saori então começou a pensar e disse:

    __ Amor e Caos isso me lembra...

    __Afrodite, a deusa do amor?; perguntou Hyoga

    __ Bem eu pensei nisso no começo mas Afrodite é muito vaidosa e nesse caso não há vaidade nisso, parece mais uma brincadeira de criança!

    __ Saori agora que você disse isso só podem ser flechas do cupido; completou Shiryu.

    __ Mas é claro agora isso sim faz sentido! Cupido resolveu brincar e acertou as suas flechas de amor em Seiya, Leona e Shun para formarem uma grande confusão!; riu

    __ Acha isso engraçado? Pois saiba que eu não vejo graça alguma!; disse Ikki visivelmente irritado. 

      Athena então se concentrou e conseguiu detectar Afrodite com o seu cosmo de deusa e essa apareceu para ela dizendo:

       __Athena eu acho bom ser importante, estou fazendo minhas unhas!

      __ Afrodite o seu filho cupido está brincando com as suas flechas e atacando os meus amigos, agora Leona, Seiya e Shun estão apaixonados por pessoas erradas, por favor desfaça isso!

       Afrodite fez uma cara de poucos amigos e disse:

    __ E daí? O que eu ganho com isso?

    __ O que você quiser!; garantiu Saori

    __ Ótimo eu quero hum... aqueles seus pares de pérolas azuis que Julian te deu!

    __ Feito mas por favor...

      Mal Saori terminou a frase e ela foi em direção aos três e desfez o feitiço. Leona estranhou por Afrodite ter dado somente um leve toque na cabeça. A moça perguntou:

    __ Mas fácil assim?

    __ Sim, vem fácil, vai fácil!

      E os três sentiram que voltaram ao normal. Seiya morreu de vergonha e pediu desculpas a Shiryu e Shunrei e eles o perdoaram pois sabiam que não eram sua culpa. Athena pediu para que Afrodite não deixasse culpido solto por aí e ela garantiu que o colocaria de castigo. Todos voltaram ao normal e retornaram a casa da piscina. Mas ao chegarem lá tiveram uma outra surpresa: Mai e Benimaru dormiam apenas com suas roupas íntimas e agarrados, Saori então os acordou: Benimaru olhou para todos e começou a chorar:

    __ Buáaaaa eu não queria fazer isso, ela me seduziu e me forçou a fazer coisas inaceitáveis!!!!

       Mai ria e disse:

    __ Ora Benizinho não negue o nosso amor!

    __ Benizinho?!; exclamaram todos

       Ikki deu uma gargalhada e disse a Mai:

    __ Reconheço o seu poder de sedução Mai, fazer alguém como Benimaru cair em suas garras é um feito digno!

       E todos começaram a rir. Tudo voltou ao normal  e Mai continuava a correr atrás de Benimaru e todos riram!

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!