Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Uma viagem inesquecível

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Com o belo emocionante desfecho da saga de Morpheus, que não mencionarei na sinopse, quem quiser que leia o capítulo, Saori Kido resolveu dar férias aos cavaleiros de bronze e aos demais compnheiros: Seiya, Hyoga, Shun, Ikki, Shiryu, Leona, Jabu, Minu, Shina, Ichi, Tatsumi, Eiri, Shunrei, imagina vocês colocarem eles juntos em uma viagem: Só pode dar M!

    Algumas semanas ja haviam se passado desde da batalha contra o falso Morpheus e as coisas pareciam ter retornado ao normal: Todos retornaram as suas vidas normais porém com um diferencial: Seiya estava de volta em casa para ser mais exato ele e Leona agora estavam hospedados na mansão de Saori Kido. A deusa foi extremamente grata a atitude da amazona que agora fazia parte do santuário de Athena. Apesar de ser uma amazona, Leona não gostava de ser chamada assim e muito menos usava máscara. Ela achava essa lei de máscaras um absurdo e Saori concordou com ela abolindo de vez essa lei: A partir de agora só usava máscara quem quisesse. 

    O período de provas semestrais terminavam, estavam no meio do ano: Leona como sempre tirou notas A em todas as matérias, Ikki tirou A em física e matemática, B em geografia e gramática e quase tirou notas vermelhas em história e biologia, os demais passaram com desempenho mediano B e C, eceto Shun que tirou A em quase todas as materias, Seiya era o único que não estava na escola pois não teve tempo de se matricular. Mas enfim todos passaram e Saori Kido contente resolveu organizar um passeio de férias para todos: Um cruzeiro magnífico que saia do japão e ia as ilhas vizinhas passando pelo litoral da China, o total de duas semanas. Todos estavam ansiosos com a viagem e Saori então resolveu organizar uma reunião para confirmar todos os convidados, A mansão Kido estava cheia e então Saori prosseguiu:

    __ Bem senhoras e senhores, digo rapazes e moças convoquei essa reunião para falarmos sobre o passeio que faremos e para confirmar a lista de convidados.

    __ To doido pra ir nessa viagem, vai ter tanta comida!; disse Seiya fazendo uma cara engraçada de fome

    __ Mas será possível Seiya você acabou de comer um sanduíche enorme!; disse Leona sem acreditar no comentario

    Saori deu um pigarro e continuou:

    __ Bem continuando ao que eu estava falando, eu resolvi fazer uma lista para a confirmação de todos e gostaria que me respondessem se vão ou não, tudo bem?

    __ Seiya Ogawara

    __ Eu to nessa!

    __ Leona H. Aesland

    __ Eu vou né, espero que seja divertido

    __ Shiryu.... Shiryu....Shyriu?

    Seiya deu um cutucão no rapaz que disse

    __ Ah sim eu vou, desculpe Saori mas é que eu não escutando ainda muito bem desde daquela vez você sabe; justificou-se

    E assim Saori foi chamando um por um os demais convidados foram: Hyoga, Shun, Minu, Eiri, Shunrei, Tatsumi, Shina, June, Jabu, Ichi e Ikki e o ultimo respondeu:

    __ Só vou nessa palhaçada porque o Shun me pediu.

    __ Melhor que nem fosse; provocou Leona

    __ Olha aqui Aesland não vou deixar você ficar me provocando não tá!; disse Ikki furioso

    E antes que começasse a ver um atrito entre os dois, Saori ordenou que parassem. Minu então levantou o braço e disse:

    __ Saori como ficarão os jovens do Orfanto? Fico preocupada por Eiri e eu ficarmos ausentes

    __ Não se preocupe Minu eu contratei uma temporaria para cuidar dos jovens, ela tem ótimas referencias e Seika também se ofereceu para ajudar aos meninos e ela vai supervionar tudo; informou Saori

    __ Minha irmã vai ficar?; perguntou Seiya decepcionado

    __ Bom eu chamei ela mas ela disse que prefere cuidar das crianças, explicou Saori

    __ Bem Saori a que horas sairemos amanhã? Perguntou Hyoga

    __ As sete sairemos de jatinho até o porto de onde embarcara o navio, explicou a deusa

    __ Saori eu tenho uma coisa pra te contar; disse Shun em tom quase choroso

    __ Diga Shun

    __ Eu enjôo no mar!

    Ikki então vendo a preocupação de seu irmão disse: 

    __ Calma Shun eu comprei o seu remédio, você não vai mais enjoar!

    __ Não acredito que todos estão reunidos aqui e vamos passear, estou tão emocionado; disse Shun chorando

    __ Ah Shun larga de ser...

    Jabu ia terminar a frase quando Ikki só lançou um olhar e morrendo de medo completou:

    __ Sensível

    A reunião terminou um pouco depois que Ikki e Leona discutiram em relação a programação e aos quartos, cada um foi para o seu quarto: Shiryu e Shunrei foram para um, Hyoga e Eiri para outro, Saori com Leona, Shun e Ikki , Seiya e Jabu, Shina e June e os demais forma se separando.

    No dia seguinte todos pegaram o jatinho que era grande mesmo para um jato pequeno e se dirigiram para o cruzeiro. Ao chegarem lá todos se impressionaram com a grandiosidade do Cruzeiro: Era um enorme navio branco com todo aparato moderno e tecnológico poderiam se impressionar. Chegando dentro do navio todos se impressionaram com a grandiosidade e o luxo de tudo: Salões de jogos, piscinas, banhos quentes, hidromassagem enfim tudo o que um cruzeiro de luxo tinha por direito. Então o grupo foi apresentado por um guia um tanto quanto diferente: Um homem baixo vestido de amarelo com chapéu de papagaio e ele disse:

    __Acorda meninas e meninos, eu sou o louro José, guia do cruzeiro de vocês e irei apresentar tudo o que vocês quiserem mas primeiro por favor peguem as chaves dos quartos de vocês e coloquem as suas malas no quarto, e venham me encontrar aqui no centro da recepçãp!

    Então todos foram pegar as chaves e a ordem dos quartos ficou assim:

    Shiryu e Hyoga, Eiri e Minu, Seiya e Jabu, Shina e Saori, Shunrei e June, Shun e Jabu, Icchi e Tatsume mas quando sobrou o ultimo quarto Ikki e Leona tiveram uma surpresa:

    __ O que?; exclamaram os dois juntos

    __ Sim esse foi o único quarto que sobrou e como vocês são um casal imaginei que vocês fossem gostar; disse a recepcionista sem graça

    Ikki e Leona quando entraram e viram o quarto nem acreditaram: O quarto era uma suíte exclusiva para amantes: Quarto branco, espelhado, com cama giratória em forma de coração e além disso havia uma hidromassagem dentro do banheiro. Ikki então disse:

    __ Isso só pode ser coisa da Saori, eu vou matar ela!

    Leona então disse:

    __ Nossa será que sou tão ruim assim a ponto de você querer sair do quarto?

    Ikki sem graça e corado disse:

    __ Não... é que... ah Leona eu esperava algo mais simples; justificou-se

    Leona ao colocar as coisas em cima da cama disse:

    __ Bem vamos, ainda temos o dia inteiro pela frente, depois decidimos como vamos fazer para resolver isso; disse ela saindo pela porta, seguindo de Ikki

    Shun que estava enjoado perguntou a Saori:

    __ E então Saori fez o que eu te pedi?

    Saori sorriu e disse:

    __ Bem Shun se isso não unir os dois eu nem sei mas o que hehehe!

    Ambos riram e assim todos se encontraram no centro e o guia falou:

    __ Senhoras e senhores vamos ao salão de festas teremos um show nesse momento!

    Todos se animaram com o show, Seiya principalmente , pois faziam três anos que ele não saia alias que ele não fazia nada. Então todos se uniram ao palco, era grande e estava muito cheio então o apresentador disse:

    __ Pessoal vamos começar o Show agora e com vocês: Larissa e William!

    E assim duas crianças começaram a cantar a música :

    " Tem sempre alguém nos cosmos ajudando a vencer

    e só o vencedor irá vestir sua armadura de ouro"

    E assim a música continuou, Leona olhava boquiaberta com uma cara de espanto com medo sem esboçar nenhum tipo de reação, Shun tapava seus ouvidos:__ Ikkiiiiiiiiiiiiiiii!; Hyoga lamentou dizendo:

    __ Mas que música horrível é essa meu Deus!

    Ikki ja sem muita paciencia, lançou um golpe contra o equipamento de som que começou a pegar fogo e os detectores de fumaça logo foram ativados, Larissa e William começaram a chorar e saíram do palco, Seiya era o unico que curtia a musica e disse:

    __ Poxa vida terminou!

    __ Graças a Deus

    Disse Leona colocando a sua mão na cabeça e esta agradeceu:

    __ Obrigada Ikki

    __ Fiz um favor para mim mesmo essa música tava insuportável!

    O apresentador logo se recuperou do susto do principio de incendio e disse aos convidados:

    __ Desculpem a falha técnica, não teremos shows hoje, mas o Dj foi ja vai tocar!

    O dj assumiu o comando e começou a tocar uma musica muito famosa em cruzeiros: La bamba de los lobos e assim todos começaram a dançar, cada um com seus respectivos pares: Saori e Seiya, Hyoga e Eiri, Shiryu e Shunrei, Minu e jabu, Shun e June, Tatsumi e Ichi, Shina com um convidado e Ikki que pegou Leona a força e começou a dançar, esta disse:

    __ Seu...

    Mas ja era tarde, Ikki ja estava dançando com ela, ela gostava da sensação e mostrava seus melhores passos e Ikki não quis ficar para trás, logo ja eram destaque e os demais casais e convidados, fizeram rodinhas e eles no meio dançando frenéticamente, Shun filmava tudo e todos batiam palmas.

    Ikki resolveu se mostrar e começou a inventar passos, girando Leona como um boneco e a mesma orgulhosa resolveu demostrar que estava bem e continuou com o ritmo intenso e assim durou até a musica. Todos aplaudiram, Ikki acenou para todos e Leona com raiva saiu do palco, Ikki então resolveu sair atrás dela então ele disse:

    __ Calma Leona foi brincadeira, vai me dizer que não gostou de dançar com um expert como eu?

    __ Expert você? Só pode estar de brincadeira, pisou no meu pé três vezes!!!; reclamou a moça

    __ Olha aqui Aesland você teve a sua chance de dançar com o cara mais incrível da festa, eu! Agora se me der licença eu irei descolar uma gatinha para dançar!; disse Ikki visivelmente irritado

    __ Grosso, brucutu, animal!; ofendeu a jovem enquanto ele saía indo para a pista

    Ikki saiu sem olhar para trás e ele ja estava na pista dançando com uma gata ruiva belíssima. Leona saiu correndo e foi para o clube, lá um homem elegantemente vestido com cabelos azuis e olhos azuis também acabou esbarrando nela, esta o empurrou e ele caiu na piscina. Sorento o ex general marina disse:

    __ Senhor Julian o senhor está bem?

    Julian se levantou e saiu da piscina dizendo:

    __ Estou bem sim Sorento mas o que deu na cabeça dessa mulher?

    __ Não sei senhor!

    __ Sorento eu irei atrás dela se me permite!

    __ O senhor manda chefinho, vai lá

    ..............................................................................................................

    Longe dali no bar, Shun tomava uma taça de coquetel de frutas sem alcool quando June apareceu, ela então disse:

    __ Shun preciso conversar com você e agora!

    __ Pode falar June!; sorriu gentilmente

    __ Shun eu queria dizer que você é muito especial para mim; disse ela corada

    __ Ah June você também muito especial para mim, é a minha amiga que cuidou de mim lá na ilha de andromeda. disse ele gentilemente

    June ficou muito vermelha e então ela disse: 

    __ Shun preciso ir a Shina ta me chamando!

    June correu chorando e Shina que paquerava um cara e viu tudo, parou para dar atenção a amiga dizendo:

    __ O que houve June?

    __ Eu fiz aquilo que você me pediu e ele me disse que éramos amigos!; lamentou

    __ June você falou exatamente o que eu te disse? Que você o amava muito?

    __ Bem Shina eu disse que ele era muito especial para mim e aí ele disse que eu era também buáaaa!; chorou a loira

    __ Mas isso é muito bom não é?

    __ Ele disse depois que eu era amiga dele e cuidava dele na ilha de anromeda!; continuou a chorar

    __ E depois o que mais ele disse?

    __ Depois eu saí correndo! ; disse June ainda chorando

    __ Ué June mas doi só isso? Você nem se declarou para ele direito a resposta que ele deu June é padrão como se você tivesse afirmado que vocês eram amigos!; explicou Shina pacientemente

    __ O que eu faço então Shina?

    __ Se recupere e vá falar com ele depois!

    ..............................................................................................................

    Do outro lado Hyoga e Eiri se beijavam muito ardentemente até que um dos guardas passou e viu a cena dizendo:

    __ Vocês dois por favor, tem crianças nesse recinto, se quiserem fazer isso eu posso sugerir quartos privativos do cruzeiro ou reservem a hidromassagem local

    Hyoga e Eiri se olharam envergonhados e pediram desculpas, Hyoga então perguntou para Eiri:

    __ Você quer ir na hidromassagem Eiri?

    __ Ah Hyoga não sei se devemos fazer isso; corou a menina vermelha

    __ Ah Eiri que que tem?

    __ Só mais tarde Hyoga; disse ela dando um beijo nele e ainda ela disse:

    __ Quero comer alguma coisa, vamos para o restaurante?

    __ Vamos sim.

    E assim os dois foram ao restaurante.

    O dia se passou e todos estavam se divertindo: Saori e Seiya dançavam, Minu e Jabu conversavam, Shina ficando com um salva vidas do clube, Ichi e tatsume nadavam, Shiryu e Shunrei estavam no clube, pareciam que estavam se divertindo, Shiryu era ótimo nadador o que fazia as meninas suspirarem, Shunrei muito ciumenta disse:

    __Shiryu não quero que você vá para água!

    __ Por que Shunrei?

    __ Essas garotas ficam se fazendo de coitadas só para se oferecerem a você!

    __ Ah você é muito exagerada!; brigou Shiryu

    __ Exagerada não, cuido do que é meu!; defendeu-se a menina de Rozan

    __ Ah ta bem mas o que vamos fazer?

    __ Tava pensando em ir a hidromassagem vamos?

    __ Tão cedo assim Shunrei?

    __ A o que tem?

    E assim eles foram. Ikki chegou ao clube e exibindo sua forma mais do que atlética perfeita e sua pele naturalmente bronzeada e sua sunga vermelha foi mais que o suficiente para fazerem as garotas se fingirem que estavam afogadas, Ikki ia lá as salvava, fazia respiração boca a boca e várias massagens cardíacas, elas se recuperavcam e davam seus números de telefone e o quarto em que elas estavam hospedadas e assim o cilco se repetia: Ele fez isso umas 20 vezes e depois se sentou na cadeira de praia tomando o sol, usando seus óculos escuros, tomava um martine com limão gelado. Mas sua atenção voltara-se ao ver uma garota sensacional: Branca, oriental, cabelos lisos e olhos castanhos. Um corpo perfeito parecia uma deusa: Seios,coxas e quadris fartos, belos glúteos e uma barriga muito sarada. Ele retirou os óculos na hora e se dirigiu a moça.

    ........................................................................................... 

    Não muito longe dali, Leona chorava em frente ao espelho de um banheiro, chorava no banheiro e nem sabia o porque, ou será que ela sabia? Sim ela sabia chorava por causa de um homem que estava entrando na sua mente, seu peito ardia de tanto calor e ódio ao mesmo tempo: " Como pode ele me deixar assim? Não consigo ser eu mesma, por que?"

    __ Canalha, cretino, maldito, desgraçado!

    Xingava em tom de desespero, até que alguém entrou dentro do banheiro, era uma voz masculina:

    __ Tem alguém aí?

    A mesma virou para trás e ficou surpresa ao olhar para trás...

    CONTINUA.......


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!