Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Origem das Sombras

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Shiryu lutou contra Ryziel para defender os seus amigos e ao seguir os conselhos de seu mestre conseguiu vencer a batalha. Hyoga também fez o mesmo, vencendo Parlax. Ares , o deus da guerra tenta convencer Leona a desistir disso e lutar ao seu lado mas ela recusa e todos se dirigem ao portal da passagem dos Sonhos

    Saori chegou ao seu local de desafio: O homem misterioso, lhe deu uma espada e disse:

    __ Athena nesse desafio, tudo o que precisa fazer é escapar com vida: Não hesite em usar a espada para se defender, se fizer isso passará pelo desafio e Morpheus ficará contente!

    __ Tenho certeza que sim; ironizou a deusa seguindo em frente. O corredor era um tanto estreito, na verdade parecia um mini labirinto com paredes que pareciam ser feitas de pedras vulcânicas e no centro do local, havia um grande vulcão. Saori caminhava para escapar quando de repente surgiu três homems que pareciam lacaios de Morpheus. Os homens seguravam armas brancas: Um uma espada, outro uma lança e o outro uma rede e uma adaga. Os três avançaram para cima da deusa que começou a fugir deles, mas estes pareciam serem mais rápidos. A deusa então se lembrou do coselho de Leona sobre conversar com o seu inimigo e disse:

    __ Espere! Preciso falar com vocês!

    Os três imediatamente pararam de perseguir a moça e prestaram a atenção no que ela dizia e a moça assim continuou:

    __ Bem rapazes que tal fazermos disso algo mais justo? Bem lutarei primeiro com o mais forte, depois com o do meio e bem por ultimo, ah vocês sabem, será mais fácil de vencer, o que tal?

    Então dois deles se apresentaram para ataca-la e ela ironica:

    __ Ah eu sabia que ia ser um de vocês dois, você da lança é bem forte mas e da espada, tão charmoso, tô em dúvida; disse Saori colocando a mão no queixo

    Então os dois começaram a lutar entre si: O da espada no final matou o da lança, então Saori , convicta de sua idéia disse: 

    __ Bem e agora quem será o próximo?

    Mas os dois não pareciam se importar muito com isso e começaram a perseguir Saori, quando estavam quase a encurralando, o da rede e da adaga, agarrou por trás o homem e o degolou, matando-o. Apesar do plano de Saori ter dado certo, ela ainda tinha o ultimo, aquele que foi considerado o mais forte ou pelo menos o mais esperto ainda perseguia a deusa que dava voltas no poço de lava, quase dando uma cena de desenho animado. Até que ela caiu e quando o lacaio ia mata-la, eis que ele fora atingido nas costas pelo da lança que morrera segundos depois. Saori saiu de lá aliviada e entregou a espada ao homem misterioso que disse:

    __ Hum sem derramar sangue, és uma deusa digna! Passou no desafio!

    Não tão longe dali Ikki estava de passagem quando de repente ouviu uma doce voz de alguém que ele havia conhecido há muito tempo e ao ver ela se aproximar, seu coração acelerou, "Não pode ser"; ele pensou mas em pouco tempo depois, ele viu quem realmente era de fato: Esmeralda vinha correndo em sua direção toda feliz e cativante, Ikki na mesma hora foi correndo em sua direção gritando por seu nome em um tom de emoção que ele não usa há muitos anos:

    __ Esmeralda! Esmeralda!, Esmeralda!

    __ Ikki!!!!!!!!!!!!!

    Os dois se abraçam, Ikki chora em seus ombros dizendo:

    __ Esmeralda mesmo sabendo que aqui é apenas um sonho eu gostaria de dizer o quanto eu amo você!

    Esmeralda se emociona e o abraça, mas repentinamente, Ikki sente um jorro forte de sangue vindo do peito de sua amada, esta grita de dor e cai ao chão. Atrás dele a voz conhecida como guilty o cavaleiro diabo fala:

    __ Ikki você é muito fraco, deveria prestar mais atençao no seu treinamento hahahahahahahahaha!

    __ ESMERALDA! ESMERALDAAAAAAAAAAA!; gritou o cavaleiro de fênix em desespero. 

    Atrás dele veio uma mulher misteriosa : Cabelos brancos alongados, vestido negro, olhos roxos e um elmo com chifres, e dizia sem parecer que Ikki a escutava:

     Pobre cavaleiro de fenix, em meio a sua intensa dor ele nem percebeu a minha presença, como é fácil manipula-lo e pensar que você era o cavaleiro mais forte: Pobre tolinho, vou te matar agora, Adeus!

    No momento em que ela aplicaria o golpe final com o seu punho, uma corrente se enrola nele e a puxa violentamente: Shun agora recuperado, tentava defender o seu irmão e pela primeira vez salvava a vida dele: A mulher então disse-

    __ Maldito você me atrapalhou: Por que?

    __ Ele é meu irmão e vou defende-lo, sua maldita prepare-se para lutar!

    __ HAHAHAHAHA ficou com raivinha poque ataquei as emoções do seu irmão? Não se preocupe, ainda que você passe por mim, o que não vai acontecer, seu irmão jamais vai se recuperar a tempo de superar esse trauma emocional, se não ficar assim para sempre ficará até que eu o mate, ah sim muito prazer eu sou Tenebra, mística dos pesadelos.

    __ Isso não vai funcionar comigo: CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

    E as correntes começaram a atacar a moça que apesar de poucos ferimentos, se esquivou, esta escapou dizendo: 

    __ Outra habilidade que tenho além de controlar as emoções é controlar objetos inanimados: TOTEM DA MORTE!

    E as correntes começaram a se mexer e voltar contra Sun: Amarram-no e começaram a estrangula-lo. Shun foi caindo aos poucos. Ikki tentava se acalmar mas cada vez que ele tentava sair do transe ele via Esmeralda sendo morta mais vezes. Ikki achava que possuia controle total de suas emoções mas aquilo era prova viva de que ele não póssuia esse controle. 

    Shun sentia seu corpo cada vez mais esmagado pela forças das correntes e Ikki pela primeira vez seguia impotente para ajudar seu irmão. Foi quando não muito distante, Leona que seguia pela passagem dos sonhos sentiu o cosmo de Shun e Ikki ameaçados e sem saber ao certo onde eles estavam, ela entrou em posição de lótus e começou a reza:

    "Sabe eu não sou muito de rezar, mas sei que pessoas que prezo muito neste momento correm perigo, sinto que o coração de Ikki foi despedaçado, eu não sei por que mas seu cosmo me diz isso, parece pedir ajuda, por favor Deus ou seja lá quem estiver no comando do universo, me ajude a purificar o cosmo de Ikki para que ele possa ajudar seu irmão"

    De repente o cosmo de Leona se elevou a níveis astronômicos: Todos sentiram o cosmo dela que era similar ao cosmo que ela usou para falar com Shaka na casa de virgem. Então com um certo custo, Leona conseguiu alcançar o coração de Ikki e que pela primeira vez ela viu que ele estava com medo, dentro de seu coração, um Ikki desestabilizado e traumatizado ela encontrou e disse a ele:

    __ Ikki você precisa se recuperar! Seu irmão está morrendo tentando te defender!

    __ Leona? Eu não posso, eu deixei ela morrer! Eu sou um fraco!; disse ele em tom de choro!

    __ Ikki todos nós somos culpados por erros que cometemos mas nesse caso não foi culpa sua, você participou de inúmeras batalhas por Athena e sobreviveu a cada uma delas como a fênix que renasce, por favor Ikki eu peço senão por Shun faça por mim, volte lá e acaba com isso!

    __ Leona voc...

    Mas Ikki nada mais falou, Leona o abraçou, como nunca o fizera antes: Um abraço longo e apertado, sua lágrimas agora caiam sobre o peito do cavaleiro de fenix, Ikki segurou sua face e sentiu essas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e ele disse:

    __ Leona você de alguma forma aquece o meu coração, suas lágrimas me trouxeram de volta!

    Finalizou ele dando um BEIJO na boca da guerreira e apesar de não estarem presentes físicamente, ambos podiam sentir a energia daquele beijo e seus cosmos se misturaram como se fossem um só. Leona despertou e se sentiu nova por dentro com forças para lutar novamente.

    Do outro lado Shun ainda era estrangulado por Tenebra quando de repente Ikki se levanta novamente. Tenebra se espanta com o fato dele ter se levantado dizendo:

    __ Como ousa a escapar? Eu achei que tivesse tocado no ponto emocional mais forte que possuía!

    __ Tenebra deixa eu te dizer uma coisa: Você mexeu com as coisas mais preciosas da minha vida: Minhas memórias , a minha família. Mas se quer saber de uma coisa, homem nenhum é forte o tempo todo, todos nós temos fraquezas e são essas fraquezas que nos fazem ser fortes para enfrentarmos o nosso dia a dia, a ausencia de medo, não é coragem e sim loucura, coragem é enfrentar os nossos medos diarios, então diga Tenebra como você prefere morrer?

    __ O que? Como ousa falar assim comigo?

    Então Ikki não desperdiçou tempo e usou seu golpe fantasma de fenix nela: Tenebra só pode ver Morpheus a sacrificando diversas vezes e perguntando o porque foi ela e não outras, Morpheus que aparecia em forma de sombra a esfaqueava, mas ela sempre permanecia viva sofrendo dores angustiantes.

    Tenebra mal teve tempo para se recuperar de sua ilusão e Ikki chegou dizendo

    __ VÁ PARA O INFERNO DIABA AVEEEEE FÊNIX!!!!

    E ele usou o seu golpe em plena potência matando-a na hora: Seu corpo foi incinerado e sobrou somente cinzas para contar histórias.

    Ikki acudiu Shun e disse:

    __ Obrigado meu amado Irmão senão fosse você eu jamais teria conseguido!

    __ Ikki como você se recuperou? Foi aquele cosmo né? Era o cosmo de Leona?

    __ Sim Shun eu admito, Leona me ajudou e muito, devo isso a ela!

    __ Ikki será que isso não é sinal para vocês se acerta....

    __ Não é hora disso Shun, deixe de bobagens e vamos em frente, interrompeu Ikki seriamente

    Shun e Ikki corriam em direção a chave. Leona que ainda andava pela passagem dos sonhos, se deparou com alguém não muito agradável: Morcego, Berserker de Ares estava com a pele toda queimada, mas trajando a sua armadura e disse:

    __ Olá Leona como vai? Creio que melhor que eu né!

    __ Morcego? Você está...

    __ Morto?; interrompeu ele

    __ Sim; afirmou a amazona

    __ É Leona, estou morto graças a você!

    __ Mas não fui eu que o matei!

    __ Ora Leona você sabe muito bem que foi você: O Ikki pode ter tirado a minha vida diretamente mas quem me enviou para a morte foi você! Você sabia que eu morreria ao enfrentar fenix, me usou como parte de um joguinho seu para estudar as habilidades dele, Sua assassina!

    Então vítimas se reuniram em torno dele gritando: 

    __ ASSASSINA, ASSASSINA, ASSASSINA!

    Leona se sentiu extremamente culpada pois sabia que tudo aquilo que o Morcego havia dito era verdade e para piorar mais vítimas apareciam para acusa-la e entre elas homens inocentes. Sua dor foi grande mas se lembrou do momento em que esteve com Ikki no mundo interior e percebendo disse:

    __ Morpheus! Saiba que eu sou culpada por tudo, mas eu mudei, estou disposta a pagar pelos meus erros mas não sem antes acabar com essa dor e sofrimento no mundo!

    Então as vítimas começaram a desaparecer, entre elas, Morcego. Tudo ficou limpo e Leona finalmente havia chegado a uma grande parede a qual ela não sabia distinguir.

    Repentinamente uma sombra msiteriosa surge e diz:

    __ Hum Leona que bom te encontrar!

    __ Quem e você?

    CONTINUA....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!