Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Jogos perigosos

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Leona, Ikki, Hyoga e Shun estão na passagem dos sonhos: Muitos desafios lhe ocorrem: Shun sai vitorioso na luta contra Vland , Leona enfrenta seu passado negro e Saori um desafio. Agora nossos guerreiros seguem em frente em busca de Athena!

    1- Lutas que seguem

    2- O nome do episódio é bem sugestivo

    3- Postarei a partir de agora pequenos resuminhos do capítulo anterior para vocês acompanharem, mas bem pequenos mesmo ok?!

    Shiryu de Dragão ao olhar para seus inimigos, percebeu que não poderia lutar contra eles dentro da casa de Sifas, caso o contrario a vida de Leona e os outros corriam grande perigo. Então ele usou um Cólera do dragão. os arremessando e expulsando para longe.

    Longe dali, na passagem dos sonhos, Hyoga caminhava e apesar de preocupado com Shun pode sentir através de seu cosmo que ele havia ganho aquela batalha contra Vland. Ao chegar nas proximidades de uma porta, Hyoga pode ver uma linda mulher: Loira, pura como a neve e de uma face muito familiar:

    __ Mamãe?; disse o mesmo

    __ Sim meu filho sou eu Natasha sua mãe, sorriu

    Hyoga imediatamente a repreendeu dizendo:

    __ Não minha mãe está morta, saia daí sua farsante!

    E Hyoga deu um golpe que a fez cair mas não a machucou. A mesma então sorriu e disse:

    __ Meu filho por favor isso é jeito de tratar a sua mãe?

    __ Eu sabia! Você não é a minha mamãe!; disse Hyoga emocionado

    __ Hyoga esqueça tudo, venha comigo, te mostrarei o caminho do amor, o caminho que escolhi te salvarei disso tudo!

    __ Pare com isso demônio! Eu não caio mais nos seus truques: PÓ DE DIAMANTE

    E assim ele acertou Natasha que caiu para trás. Ferida ela então riu e começou a mudar sua forma: Começou a se transformar e assumiu a forma de um homem forte, de cabeça pequena, vestido com uma estranha armadura vermelha, cabelos brancos e elmo arredondado: O homem tinha aparencia de ter uma certa idade e tinha garras enormes e sorrindo ele disse:

    __ Você é muito determinado rapaz, estou impressionado com você!

    __Vocês todos tem esse tipo de poder?; perguntou Hyoga

    __ Basicamente sim, somos místicos de Morpheus e temos o poder de ver o que se passam nos corações dos outros hahahahahahahahaha!, respondeu ele sorridente

    __ Vai ver só: PÓ DE DIAMANTE!

    E a rajada de gelo atingiu o alvo tomboando-o para trás. Mas ele se levantou dizendo:

    __ Ninguém resiste ao grande Parlax: GUERRA DOLOROSA!

    E então suas garras começaram a crescer e entrar por todas as partes do corpo de Hyoga: Braços, pernas, tronco. Hyoga mal tinha forças para gritar de dor pois seu nível de dor era insuportável. Depois Parlax desfez as garras do corpo de Hyoga, fazendo-o sangrar por todos os lados. E feliz ele disse:

    __ Vai morrer de hemorragia desgraçado hahahahahahhahaha!

    Hyoga sentia sua vida se esvair: Alguns de seus orgãos como fígado, intestino e coração haviam sido danificados com o poder das garras de Parlax. O sangue inundou o chão e este caiu perdendo a consciencia, foi quando ele se lembrou de algo que seu mestre kamus disse há muito tempo:

    "Hyoga, Hyoga, hoje eu te ensinarei a sobreviver mais facilmente em campo de batalha"

    " O que está dizendo mestre?"

    "Hyoga sabemos que nós cavaleiros que controlamos o gelo temos uma defesa perfeita, isso por que podemos utilizar os recursos próprio de nossa linhagem cósmica"

    "Qual o recurso seria esse?"

    " É simples Hyoga...."

    Um pouco longe dali Leona seguia em frente tendo certeza que teria de ver mais uma de suas ilusões, entretanto ficou surpresa quando viu uma cosmo energia poderosíssima, digna de deus, o que era de fato, Ares apareceu, dessa vez sem o seu traje de guerra. Ele a saudou dizendo:

    __ Olá Leona que saudades!; sorriu ele

    __ Ares, o que faz aqui?, perguntou a amazona que foi para trás

    __ Leona eu como o bom deus que sou vim abrir-te os olhos, largue essa deusa tola e venha para a minha glória!

    __ Está louco Ares? Eu jamais voltarei a ser a sua serva!

    __ Sabe Leona eu sei que te traí mas e se eu te dissesse que foi para lhe tornar mais forte? Você acreditaria em mim?; disse Ares se aproximando de Leona, colocando suas mãos em seus ombros

    A amazona retirou as mãos deles de seus ombros e apontando para ele disse:

    __ Acreditaria sim Ares pois de fato me tornei mais forte, conheci algo que jamais esperasse encontrar: Amor sincero dos meus amigos!

    __ HAHAHAHAHAHAHA Amigos Leona? Não eles não são seus amigos, eles estão te usando para salvar o Seiya e quando isso acontecer eles vão te jogar fora!

    __ Nem sonhando Ares, eu não caio mais na sua, me esqueça!;retribuiu a jovem

    __ Então tá Leona mas estou te avisando, Morpheus é um deus terrível e pode acabar com todos vocês porque ele sabe o que se passa em seu coração, Leona se entregue as trevas e se tornará forte para salvar os seus amigos!

    __ Idiota acho que caio nessa? Vá se ferrar, xingou

    __ Está bem Leona, quando você se cansar de ser uma amazona boazinha, lhe darei um exercito de verdade para comandar!; disse indo embora o deus da guerra

    ...................................................................................................................

    No mundo real, Shiryu lutava contra o homem misterioso que parecia mais um fantasma do que alguém de verdade: Seus golpes não o acertavam mas o seu oponente acertava seus golpes. Shiryu apanhou muito mas sempre se levantava e disse:

    __ Jamais deixarei que levem os meus amigos!

    E Shiryu desparou o seu cólera do dragão em vão, o homem então começou a liberar uma intensa cosmo energia e revelou seu visual: Um homem alto de cabelos compridos e roxos, com uma armadura azul escura com detalhes verdes. Então ele se apresentou:

    Sou Ryziel, místico do espelho!

    Shiryu então usou sua cosmo energia e tentou leh aplicar um cólera do dragão, mas o golpe se voltou contra si e caído disse:

    __ Mas isso é impossível!

    __ Não é não, Eu tenho o poder de fazer com que qualquer golpe volte-se contra meu inimigo e agora você vai experimentar:

    __ ILUSÃO ESPELHADA!

    Repentinamente uma sala cheia de espelhos se fez na frente do dragão e este confuso tentava encontrar Ryziel, este ao aparecer em alguns espelhos disse:

    __ E aí Shiryu? Ja me descobriu?; disse ele que dava um golpe que cortou a pele do cavaleiro no rosto. E assim o golpe foi dado sucessivamente diversas vezes e a velocidade parecia aumentar. O cavaleiro de dragão caiu ao chão e este então lembrou-se de seu mestre dizendo:

    "Shiryu, não deixe que a ilusão de seus olhos o engane, se algum algum inimigo o confundi-lo localize-o pelo seu cosmo"

    Assim Shiryu tilizou seu cosmo e localizou Ryziel onde deu um cólera do dragão e acertou o místico em cheio, desfazendo as ilusões dos espelhos. Ryziel caiu mas se levantou e disse:

    __ Verme acha que isso é o suficente? Pois eu lhe mostrarei que não: FORÇA MÚLTIPLA!

    E assim vários clones de Ryziel se formaram e o mesmo disse:

    __ Não adianta me localizar com o cosmo pois todos emitem a mesma quantidade de cosmo, agora você vai morrer: ILUSÃO ESPELHADA

    E assim Ryziel começou a disparar rajadas de energia cósmicas à Shiryu, derrubando-o. E assim mais uma vez Shiryu se lembrou das palavras de mestre ancião:

    "Shiryu, para você aumentar o uso de seus sentidos, você deve se privar de um deles"

    Então Shiryu resolveu tomar medidas drásticas: Estourou os sues tímpanos, o deixando surdo. Com isso sua cosmo energia aumentou e assim ele acertou o verdadeiro usando o seu DRAGÃO NASCENTE, que finalmente o matou. Shiryu nada pode ouvir mas seu agradeceu ao seu mestre, ainda que ele não estivesse lá para ajudar, suas lembranças sempre ajudariam a ele em momentos de necessidade.

    "Mestre, muito obrigado, graças a você eu me lembrei que ao privar de um dos meus sentidos eu aumentava os outros, assim como Shaka fazia para aumentar sua cosmo energia, resolvi me privar da audição para aumentar o sentido do tato e sentir o calor humano para detectar o verdadeiro"

    Pensou ele assim um pouco antes de desmaiar. Sifas o acolheu e deixou ele junto com os outros. Na passagem dos sonhos Hyoga ainda estava no chão e com baixos sinais vitais, quando ele se lembrou de Kamus falando:

    "Hyoga nosso corpo é feito de 70% de água e assim nós guardiões do gelo, podemos utilizar essa habilidade para conservar temporariamente regiões vitais atingidas por ataques. Ao se congelar o sangue conserva as células que entram em estado de senescencia ou seja elas ficam estacionarias. Isso pode ajudar no combate uma vez que nós somos habituados a isso"

    Hyoga então se levantou, surpreso Parlax nem pode acreditar no que aconteceu: Mesmo com pulmões, intestino e fígado perfurados, Hyoga se levantou, fez a posição de seu amado mestre Kamus e disse:

    __EXECUÇÃO AURORA!

    E o terrível golpe gélido em plena potência de quase zero absoluto matou o místico na hora. Hyoga que apesar de andar em dificuldades, continuou a andar pois sabia que precisava seguir em frente.

    Todos seguiam em frente, Saori ainda descansara em sua cela quando o homem misterioso a chamou de novo dizendo:

    __ Está na hora do desafio: Deusa Athena

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!