Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    A busca

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    1- Mas o que? dá pra acreditar no que aconteceu?

    2- O que se passa na mente dela?

    3- Duas grandes lutas

    Eram três horas da tarde e Ikki ainda estava descansando no quarto se recuperando dos ferimentos recebidos por Leona naquele ataque, Ikki ainda não tivera pensado em como ela poderia ter aprendido aquele ataque mas sabia que ela escondia mais segredos do que poderia imaginar. Por que ele não a matou quando pode? Será culpa? mas de que? Agora ele se lembrava de sua existência, sabia que fora muito especial em sua vida no passado e retornara ao seu presente, mas o que aconteceu com ela nesses anos todos que se passaram e por que ele sentia que deveria protege-la? Talvez ele deveria protegê-la mas protegê-la de que? de si mesma? O que na verdade Ikki sentia era que Leona era como ele foi no passado, seu ódio e amargura quase colocaram tudo ao fim, ao seu fim, mas ele teve sorte de conhecer seus amigos e Esmeralda," Ah Esmeralda... O que você faria em uma situação dessa?"

    Sua cabeça como todo o seu corpo ainda doía e era um milagre ele ainda estar vivo depois de ter tomado um Execução Aurora. Apesar de tudo ele estava bem e o que importava era isso, ele ainda não sabia o que fazer em relação a Leona: Não sabia se ele a matava ou se... a protegia de si mesma, como ele preferia pensar. Mal terminou seu raciocínio e Shun ja entrara no quarto segurando uma bandeja com café preto amargo, pão com manteiga e mortadela, do jeito que ele gostava. Ikki sorriu, pegou a bandeja e agradeceu a Shun:

    __ Só você mesmo para saber o que gosto né Shun?

    __ Ah Ikki você ainda está se recuperando e precisa comer bem para se recuperar logo

    __ Sim Shun e Leona e seus capangas? Deram sinal de vida?

    __ Não parece que ela simplesmente sumiu

    __ Shun eu dei sorte, Leona usou um golpe em mim que certamente teria me matado caso Kamus tivesse executado

    __ O que disse ? Que golpe ela usou?

    __ Execução Aurora, completou Ikki

    __ Nossa mano não sabia que a Leona era uma guerreira de gelo!

    __ E ela não é, ela de alguma forma roubou a técnica dele mas como eu ainda não sei

    __ Irmão como você escapou dela

    __ Dei um golpe fantasma nela e sabe o que descobri?

    __ O que irmão?

    __ Shun você se lembra de uma doce menina de cabelos azuis que vivia andando com a gente lá no orfanato?

    Shun puxou pela memória e se lembrou pois ela viva defendendo ele e logo concluiu:

    __ É ela? Mas Ikki essa menina é tão boazinha

    __ Foi Shun ou apenas se esqueceu disso eu não sei

    __ Ikki o que aconteceu com ela?

    __ Não sei Shun talvez aconteceu com ela o que ocorreu comigo; Lamentou

    __ Então isso é bom meu irmão!; disse Shun animado

    __ O que disse? como assim Shun?

    __ Ikki se aconteceu com a Leona o que aconteceu com você significa que podemos redimi-la já que a luz em seu coração não morreu só está esquecida e aí posso juntar vocês dois e casa-los que tal?

    Ikki quase levou um tombo ao ouvir isso e vermelho que nem um pimentão disse:

    __ Shun... Por favor ... não diga asneiras... Eu e a ... Impossível sou um homem que amou uma vez só

    __ Ikki ficou vermelho então gosta dela...; disse o andromeda; rindo depois

    __ Ah Shun me deixa!; disse ele ainda sem graça

    Shun saiu correndo do quarto e como um garoto maroto, sentiu esperanças " Por que não unir duas almas feridas e faze-las descobrir o amor, esse sentimento maravilhoso tem que ser compartilhado por eles"

    No dia seguinte todos estavam reunidos na mansão kido, Todos estavam ja prontos com suas armaduras prontos para enfrentarem os Berserkers mas ainda não sabiam por onde procurar, até que sentiram cosmos energias indo em direção ao mesmo vale no Monte Fuji.

    __ Vamos então? ; perguntou Ikki

    __ Vamos! respondeu Shun e Shiriyu

    __ Eu também vou!; disse Saori

    __ Não Saori é muito arriscado!; alertou shiryu

    __ É preciso rapazes e isso não foi um pedido

    E assim cinco luzes faiscantes saiam da casa de Saori e foram ao monte Fuji.

    Longe dali Leona ja havia recuperado as forças e e com apenas seus trajes intimos saiu da caverna com sua caixa de pandora, não sabia mais de quem sentia mais raiva: Se era de Ares por te-la traído ou se de Athena por ter tirado tudo o que era seu ou se era de Ikki. O por que? nem ela ao certo sabia. A única coisa que ela sabia era que ela ia se vingar daqueles que a humilharam, os Bersekers e para isso foi a procura de Hyoga: Ela ocultou seu cosmo ao ponto de zera-lo completamente , Leona era especialista nisso, por isso ela não foi detectada por nenhum cavaleiro, habilidade essa que ela aprendeu no santuário com um certo cavaleiro de ouro há tempos atrás. Ela chegou sorrateira e viu que não havia ninguém no depósito, só Hyoga que estava inconsciente e Eiri Armodaçada. Ela então usou o segredo da corrente de Hefesto e abriu, destravando e libertando o cavaleiro de cisne.

    Leona Transferiu parte do poder que tinha e através da corrente de Hefestos deu energia do cosmos para Hyoga e este aos poucos começou a se recuperar, e ao acordar ele se espantou e pulou para trás, se libertou e disse:

    __ Leona prepare-se vou te matar

    Mas Leona nada respondeu e olhou para baixo

    __ O que está acontecendo? Por que você não quer lutar? perguntou o cavaleiro

    __ Olha Hyoga você pode até me matar se quiser mas você está perdendo tempo aqui, libere sua amiguinha e siga Ikki e os outros estão indo para o monte Fuji

    __ Por que fez isso? porque me libertou?

    __ Não sei dizer, vá logo

    Então Hyoga libertou Eiri e ele a beijou intensamente, esta corou, Hyoga disse então

    __ Eiri va!

    __ Também vou nessa

    __ Volte aqui Leona!; ordenou Hyoga

    __ Tente me deter e assim ela foi e desapareceu

    Hyoga ia seguir aos outros mas parece que ele fora surpreendido por Fobos que trajava a sua armadura Berserker:

    Sou Fobos de corvinus, comandante dos exercitos da Discórdia

    Hyoga pediu a Eiri que fugisse mas Fobos a agarrou e a jogou no chão dizendo: Benzinho vamos te disputar e vamos ver com quem você vai ficar ta?

    Eiri gritou assustada e Hyoga disse

    __ Idiota, ela não é objeto para ser disputada, vou acabar com você: PÓ DE DIAMANTE!

    E uma enorme onda gélida invadiu o peito de fobos mas este nem se mexeu, Hyoga espantado disse:

    __ O que? Impossível!

    __ Hahahaha nós os berserkers de Ares somos muito fortes mais que os cavaleiros de Athena, TOME ISSO: FÚRIA DE CORVINUS!

    Diversos pássaros se juntaram para formar uma gigante bola de fogo que atingiu em cheio o cavaleiro de cisne que caiu. Fobos comemorou e foi junto a Eiri para tentar agarra-la, quando Hyoga atacou novamente com seu pó de diamante, atingindo as costas do Berserker que caiu ao chão. Mas esse logo em seguida se levantou e disse:

    __ Hyoga esse seu golpe ja está ultrapassado, use coisa melhor!

    Fobos rapidamente de aproximou e disparou mais uma vez o furia de corvinus contra Hyoga e este caiu no chão inconsciente. Fobos então olhou para Eire e disse:

    __ Onde estávamos amorzinho?; e saiu agarrando a moça que gritava:

    __ Aaaaaaahhh socorro Hyoga me salve por favor!

    Hyoga apesar de derrotado ouviu os gritos de sua amada e Eiri ao ver que este começava a se levantar, deu um chute nas partes intimas de Fobos, este caiu no chão de dor e ela saiu correndo. Hyoga concentrou o seu cosmo e disse: EXECUÇÃO AURORA!

    e o ataque gélido em plena potência digna de seu mestre Kamus, o congelou matando-o na hora. Eiri ficou muito feliz ao ver seu amado recuperado e a mesma disse:

    __ Que bom Hyoga que você está bem!

    __ Eiri você quer namorar comigo?

    __ Sim! ; disse a dama feliz. Eiri e Hyoga sempre se conhecem a um bom tempo, se tornaram amigos e depois ficaram na zona da amizade e perceberam que gostavam um do outro mas nenhum dos dois tinha coragem pra assumir isso. O dia de hoje permitiu que isso ocorresse e ambos estavam felizes. Mas era cedo para comemorar, Hyoga sabia que seus amigos corriam perigo e assim ele foi atrás de seus amigos, despedindo-se com um beijo bem molhado em Eiri.

    ............................................................................................................................

    No monte Fuji Saori, Ikki, Shun e Shyriu procuravam pelos comandantes Berserkers mas ele dão de cara com Leona que não estava muito bem: Estava de trajes intimos, suja e ferida, apenas com a sua armadura na caixa, mas esta orgulhosa disse:

    __ Achei vocês vermes! Vamos a luta: Vou matar os três!

    __ O que disse? , perguntou shiryu

    __ Leona por acaso você está louca? Seu estado é deploravél e quer enfrentar nós três ao mesmo tempo?

    __Cale-se seu desgraçado! Você vai ver só!

    Mas Leona se enfraquecera muito uma vez que deu parte de sua cosmo energia pro Hyoga para ele voltar ao normal e o porque ela fez isso ela não sabe o que ela sabia é que ela não deveria ter feito isso, ela caiu de joelhos e Ikki parou a sua frente e ela o olhou e disse:

    __ Vai Fenix, acaba com a minha vida, eu... eu mereço

    Ikki fechou os olhos e em seguida se preparou para dar um soco mas ao invés de fazer isso ele se agachou, colocou suas mãos em seus ombros e disse:

    __ Não Leona não farei isso pois sei que se fizesse você não estaria tendo o que merece e você viver, sim viver para aprender uma vida nova e esse será o meu castigo para você, sua pobre vida miserável será poupada

    __ Ikki me mate agora ou eu...

    __ Ou o que?; quis saber

    __ Leona por favor escute seu coração, liberte-se das trevas, deixe me ajudar eu sei que você possui um bom coração mas pra isso eu preciso entrar nele e libertar a sua luz, será que você não entende isso?; exclamou Saori

    __ Eu ... eu... , repentinamente seus olhos se encheram de água e ela não sabia o que fazer: Sua vida inteira havia experimentado as trevas, o ódio e o rancor e de repente uma luz tão poderosa um cosmo calmo e pacífico invadira o seu coração. "Por que? por que? que espécie de sentimento é esse que aquece o meu coração?", pensava.

    Saori a segurou e chorando disse:

    __ Leona deixe-nos curar a ferida em seu coração!

    __ Por que Athena por que quer me ajudar? eu quis tomar o que é seu! quis te matar!

    __Por que eu finalmente descobri a verdade e você Leona tem um bom coração que merece ser amado !, disse Saori com lágrimas nos olhos

    E assim todos choravam e até Ikki que bem que tentou fazer uma de durão mas chorou também. tudo parecia bem mas um ataque desgovernado foi para cima dos cavaleiros mas Leona foi mais rápida do que os outros e se jogou em cima de Saori, recebendo o golpe. Imediatamente Leona caiu e cospiu sangue, Ikki e os demais socorreram-na mas parecia tarde demais,e tudo o que ela pode dizer foi:

    __ Ik...Ikki...me perdoa? pelo... mal... que... te fiz?

    __ Ikki não conseguia responder, lembrou-se na hora de Esmeralda e de Pandora cujo tiveram o mesmo trágico fim, ele a pegou em sua mão e disse:

    __ Leona eu nunca vou te esquecer

    E Leona fechou os olhos e parecia estar dando o seu ultimo adeus, mas os demais nem puderam dar adeus pois Deimos do alto batia palmas e dizia:

    __ Ah Leona eu disse que se eu te visse eu ia te matar hahahahahahah!

    Mal Deimos terminou de dizer essas palavras e Ikki já estava ao seu lado e lhe deu um golpe muito poderoso, na velocidade da luz, Enyo tentou intervir mas Shiryu veio para cima do Berserker e com toda a sua furia o derrubou também e Shun na mesma expectativa veio para cima de Anteros. Ikki disse a Deimos:

    __ Aproveite seus ultimos momentos na terra pois você vai MORRER!

    Saori ficou com o corpo de Leona mas quase que por um milagre pode sentir uma pequena cosmo energia vindo da guerreira e como um lapso de esperança começou a usar seu cosmo para tentar anima-la. Logo atrás veio Hyoga com uma corrente nas mãos e lágrimas nos olhos e disse a Saori:

    __ Saori aqui, use a corrente de Hefestos, eu e você passaremos nossas cosmos energias para ela se manter viva.

    E assim fizeram, enquanto os outros lutavam:

    Shiryu lutava contra Enyos e esta disse:

    Então você é o dragão, interessante vamos lutar, sou Enyos Berserker general das legiões do terror da constelação de Biakko.

    atacou a Berserker, ambos lutavam de igual para igual corporalmentr mas Enyo começou a usar suas Garras de Sabre e começou a cortar shiryu, este caiu ao chão e Enyo disse:

    __ Vamos acabar logo com isso: FÚRIA DE SABRE

    E uma tempestade enorme atingiu Shiryu todo o deixando todo cortado. Este ficou muito ferido mas usou o seu CÓLERA DO DRAGÃO!.

    A berserker caiu em cheio mas conseguiu se recuperar, então ela invocou foi enormes felinos com garras maciças e o atacou com seu golpe MORTE HEDIONDA, fazendo com que os felinos soltavam um raio pela boa e uniam seus poderes ao dela, invocando uma enorme espada de energia. Shiryu foi atingido na regiãodo braõ trespassando0o

    O chão era puro sangue e a BerserKer disse:

    __ Morra de uma vez e desista!

    E Enyo correu em direção ao dragão para multila-lo mas este segurou sua garra com sua mão e disse:EXCALIBUR!

    A armadura de Enyo foi totalmente destruida e a berseker caiu muito ferida. Shiryu tirou sua armadura e disse:

    __ Não sou um covarde, não lutarei de armadura ainda mais contra uma mulher; e assim tirou a sua armaura

    __ Idiota só você sabe a desvantagem que perdeu para lutar sem armadura

    __ Pode vir e Enyou partiu para cima dele e o mesmo deu o seu golpe mais poderos herdado pelo seu mestre:

    __ CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!

    E os dragões atacam sem piedade Enyo,matando-a na hora. Shiryu, com o corpo ainda dolorido e cheio de sange nada mais podia fazer a não ser observar seus companheiros a lutar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!