Uma menina chamada Mayu vivia sozinha com sua mãe, ela nao tinha pai nem irmãos. Ela tinha quase 14 anos quando sua mae arrumou um padrasto para ela, com o passar do tempo esse homem foi mostrando interesses pela Mayu... Sempre quando a mãe de Mayu saia de casa, o padrasto abusava sexualmente de Mayu, ela sabia que isso era errado então ela tentou dizer a mãe o que ali acontecia.
Mayu: Mãe, quando voce não esta em casa o padrasto faz coisas horrives comigo, ele...
Antes que Mayu pudesse terminar de falar sua mãe a interrompeu com um tapa no rosto e logo em seguida disse:
Mãe de Mayu: você não ouse abrir a sua boca para dizer nada contra ele,o que você quer, menina? Quer me ver sozinha de novo?
Mayu simplesmente abaixou a cabeça e com os olhos cheios de lagrimas foi para seu quarto.
Ela fez uma tentativa desesperada, porém inútil. A mae de Mayu não acreditava de maneira nenhuma na menina... ela achava que Mayu só queria separar os dois, a mãe de Mayu era muito solitária, e tinha remorso de ficar sozinha de novo.
No dia seguinte ela havia acordado tarde, todos os dias de manhã ela junto de sua mãe sempre faziam uma visita ao mercado para comprar legumes, só que dessa vez ela tinha acordado tarde e sua mãe ja tinha saido de casa, então ela se preparou para ir atrais da mãe, quando foi passar pela porta para sair de casa reparou que estava trancada e logo ela percebeu que havia alguem atrás dela a observando, era o padrasto.
Padrasto de Mayu: Vamos fazer o de sempre, tá bom? Pode ir tirando as roupas.
Quando Mayu se preparava para tirar as roupas... algo fez ela tomar coragem.
Mayu: Não, seu maldito pedófilo! Você nunca mais vai encostar essas suas patas sujas em mim.
Rapidamente ela correu para a cozinha e lá havia a porta dos fundos,naquele momento Mayu só pensava se a porta também estaria trancada. Chegando lé para o alivio da menina a porta estava aberta. Pois seu padrasto não pensava que ela iria ter coragem de fugir, porque durante seus relacionamentos com Mayu, ela não parecia mostrar nenhum sinal de resistencia contra ele. O padrasto correu atrais de Mayu por alguns metros, mas logo percebeu que nao podia mais alcançá-la e desistiu, quando Mayu finalmente parou de correr estava cansada e não sabia aonde estava, logo em seguida começou uma chuva bem forte e com muitos raios, Mayu se abrigou de baixo de uns pedaços de papeãao que achou em uma lata de lixo de um restaurante muito refinado,mais nao pôde ficar por ali pois o dono do restaurante notou a presença da menina.