mais um e dps só semanal
A chegada a shiganshina fora tranquila o capitão me acomodou em uma pequena casa e foi ao encontro das forças principais.
Três meses depois uma inesperada visita apareceu. Mais pra incomoda do que outra coisa.
- Izabel? O que faz aqui?
- Sua simpatia me comove Lilith, se lembra de seu nome antes do Levi te chamar de Lilith?! Era um nome que ele não gostava do significado… Como era? -
- Alice. Aquela da realeza. -
- Você largou nome que seus pais te deram por um que ele escolheu… Hilario! -
- E largaria de novo! Nos não somos da realeza! Lilith. Dama da noite. O primeiro demônio.-
- Mas não foi só pelo significado, ele disse “É perfeito para alguém como você” te chamou de monstro sem alma HAHAHAHAHAAHAHA -
- Tão cliche…
- Nós tínhamos o que? Uns 12 anos? E Levi 13… Quero comida!! E um lugar pra dormir! Seus peitos são macios, quero eles como travesseiro! - ela ria alto, mas do nada ficou seria. - Vou com você e quando partir de Shiganshina!
-Ele te aceitou? Uma fraca como você?
-Ei! Fui ignorada…
- Vai ter de dormir comigo na cama não tem outro lugar.
- Tudo bem! Maciiiiiiiios
A insonia tomou conta de meus pensamentos como sempre fazia se eu não gastasse até a ultima gota de energia do meu corpo. Me sentei na sala em uma poltrona confortável de madeira por algum motivo eu sabia que ele viria, então resolvi esperar enrolada em uma manta.
A porta se abriu devagar e levantei os olhos para encara-lo. Ele parecia exausto, estava com os olhos fundos ombros para baixo, Levi vestia um blusa de linho branca e a calça e correias do DMT.
- Olha quem está vivo… Que cara é essa Levi?
- Calada, Lilith. Pirralha irritante!
Me levantei calmamente deixando as cobertas caírem. Ele só arregalou os olhos.
Rivaille pov's on
A maldita estava só se corpete. Seu corpo era perfeito definido e com as curvas no lugar , os seios… mas o que sempre me fez hipnotizar de desejo eram os longos cabelos negros e os olhos verdes como uma mata eles eram diferentes, como se vissem tudo. Ela andou até mim e e esperei até meus reflexos segurarem o chute forte.
- Solta! - não soltei então ela se aproximou segurou minha blusa de linho e puxou até perto de seu rosto, eu ainda segurava sua perna a flexibilidade dela me pegou de surpresa. Depois de nosso rostos estarem a dois centímetros um do outro ela impulsionou a perna com muita força me fazendo bater com força as costas na parede.
- Como ousa escolher meu futuro sem me dizer?! - ela mais que com habilidade levantou a perna e Chutou na direção do meu rosto não consegui segurar meu corpo estava lento e cansado o chute me fez cair.
- O que você esta pensando? Monstro…
- O que Levi? Para de me chamar assim. Seu idiota me abandonou! Eu quero te matar!
- Eu vou ficar só uma semana em Shiganshina depois disso vou para as forças principais da tropa junto com aquele Erwin. -
- Você vai me deixar sozinha assim como meus pais me abandonaram naquele inferno!
- Você é retardada? Um inferno me espera com ansiedade fora desses muros e eu não vou deixar que você passe por isso!
- Você não e tão sentimental pra se importar assim comigo, Izabel e o Farlan. Qual foi o real motivo de você aceitar entrar nas tropas?
- Bem aqueles dois nem tanto, mas eu estou com você desde de que tinha 6 anos não tem como não me importar, não sou um homicida como você!
- Tch. Vai ficar sentado ai descançando quanto tempo? As velhas que fizeram um vestido meu disseram que alguem da minha idade devia estar se casando…
- O que? -
- E disseram que tinham um rapaz perfeito pra uma garota com a minha beleza diferente. - ela estava conseguindo me provocar.
- Você não… -
Ela se virou e sentou na poltrona, cambaleei até ela ajoelhei sentei e pus a cabeça no colo desnudo dela que levantou o braço e olhou paras lados tentando entender o que era aquilo.
- Ehhh Levi o que… -
- Antes de sumir da sua vida pra sempre quero algo de você que ninguém nunca teve ou vai ter! -
- O que isso significa? -
- Quero ter sua primeira vez. -
- isso e muito vergonhoso! Não se pede coisas assim, mas você não e fofo assim! -
- Eu quero sua virgindade! Porque você e a única coisa nesse inferno de vida que eu consegui deixar seguro! -
- Eu vou pensar! Você vai voltar durante essa semana não é? -
- sim, a tropa principal sai em expedição daqui a 3 meses. Eu não sei se vou ou não nessa expedição tecnicamente ainda sou um cadete. -
- Entendo… Volte amanhã e vamos treinar? -
- Nós não estamos mais na cidade subterrânea, não podemos usar DMT aqui! Erwin não tomou o seu? -
- Eu não deixei que ficassem com ele e meu DMT que consegui lutando! Por favor só corpo a corpo! Me sinto apodrecendo ficando apática o dia todo. -
- Eu me lembro bem do dia em que conseguimos ele. Tá, daqui a dois dias nós lutamos - ela baixou o rosto sombria. Me levantei ela também e a beijei como fazia antes, mas ela parecia desesperada e logo enlaçou meu pescoço com os braços e eu apertei com força sua cintura a fazendo suspirar(ia ficar marca), ela concedeu entrada a minha língua e logo elas estavam dançando com selvageria. A falta de ar interrompeu os beijos.
Rivallie pov’s off
Ele estava com um rosto vermelho e suave diferente da carranca habitual ele me soltou e saiu só consegui suspirar e ir deitar. Izabel estava esparramada em minha cama então a empurrei e me deitei e mais uma vez não dormi. Os sonhos com pessoas desconhecidas, monstros e informações estranhas sempre me tiravam o sono.