bem vou meio que estrear as fics de SNK. Espero que alguem leia... Meu Bb
Armin Narração On
Cidade subterrânea. A cidade subterrânea originalmente era um refúgio contra a invasão de titãs, e localizada em baixo da luxuosa cidade do rei, mas com o tempo pessoas acabaram imigrando para esse refugio que acabou se transformando em um lugar de pobreza, crimes, prostituição, fome e escuridão de uma forma geral e é nesse lugar em que sugiram duas esperanças da humanidade. Cabo Rivaille e Nosso soldado desconhecido.
Armin Narração Off
Era um dia normal na cidade subterrânea o DMT estava funcionando normalmente, meu aniversário de 17 estava perto , mas como eu não sabia a data exata Levi resolveu por junto com o dele dia 25 de dezembro, na verdade algo me incomodava bastante, a cidade estava pouco agitada, os bêbados calados algo estava errado naquele lugar. Levi estava sumido há horas por causa de um trabalho, mas a essa altura já devia ter voltado ao esconderijo para prestar as contas e relatar o trabalho, com esse pensamento resolvi fazer uma ronda pela cidade, era cansativo, mas havia algo errado, algo muito errado com aquele silencio, Levi estava em perigo.
Rivaille Pov’s on
Fugir da tropa de exploração usando DMT foi uma péssima ideia os malditos eram rápidos e aquele cara precisou de outro para me parar, fracotes, agora estou sendo pressionado, tenho que matà-lo para conseguir fugir ou aquela Garota vai nos encontrar e acabar tendo outro surto.
-Esses olhos… Esta pensando numa maneira de me matar e fugir. Interessante. - ele olhou para o cara estranho da esquerda e ele segurou meu couro cabeludo com força e bateu meu rosto com força no chão a dor tomou conta da minha mente depois pressionou minha cabeça contra uma poça funda. O ar estava acabando e levando com ele minha consciência.
- Seu nome? -
-ahh… Ahh-
- Levi -
- Que tal fazermos uma troca Levi? -
- o que… -
-Você entra para as tropas exploratórias e eu absolvo você e seus amigos dos crimes que cometeram que já devem ser o suficiente para a execução, eu não irei entregá-los para a policia militar ou nada assim fique tranquilo… - ele me encarava e só conseguia pensar em como tirar Izabel e Farlan dessa, mas aquela garota ia surtar e não ia ser algo bonito e muito menos, agradável, diferente de mim ela não tinha piedade.
- Eu aceito, mas tenho uma condição! -