Naruto e Sasuke saíram do vale do fim em altíssima velocidade, indo para a vila, indo ao mesmo tempo em direção ao suposto inimigo que se aproximava de Konoha por um caminho não utilizado, enquanto isso o homem estranho estava preocupado.
- Homem estranho: ei pessoal vocês sentiram a mesma coisa que eu.
Disse com receio.
- Mulher estranha: sim eu pude sentir um chakra muito poderoso! eu diria que é o chakra da Kyubi! No entanto não sinto ele como da ultima vez.
- Homem estranho: também percebi essa diferença, é também não é somente o chakra da Kyubi, pelo que pude sentir tem um chakra incrível fundido com o do nove caudas, estou com um mal pressentimento, para piorar ele já descobriu nossa presença neste momento eles estão vindo pra cá, fiquem preparados, pode ser um inimigo, vocês já sabe o que devemos fazer certo.
- Mulher estranho: certo, entenderam crianças, tomem cuidado!
- Tsukiyo: papai vou usar meu poder na Kyubi, quero testar o poder dela!
- Homem estranho: não seja precipitado, não sabemos quem esta controlando o poder deste demônio, é não pense que será fácil enfrentar um inimigo com esse chakra, seria imprudente você lutar somente para testar a força de quem se aproxima, sei do seu potencial filho, mais aguarde, tentar algo pode significar sua morte, não estamos aqui para isso.
- Takemi: ao menos podemos usar nosso poder máximo papai?
- Mulher estranha: não estamos aqui para batalhas, já saímos daquele lugar por este motivo, ou já se esquecerão.
- Homem estranho: sua mãe tem razão, com a minha autorização vocês podem usar seus poderes, mas, ainda não sabemos se é um inimigo que vem pra cá, cuidado eles se aproximam numa velocidade muito rápido parece estar usando minha técnica...
Do nada impacto surpreendente, apareceu na frente do homem estranho é sua família uma nuvem de poeira, esta levantou rapidamente, obrigando o homem estranho é sua família a recuar alguns metros, Sasuke ficou espantado ao ver o rosto do Homem estranho, este usava uma faixa que tampava os olhos, Naruto logo perguntou a Sasuke o motivo daquela cara.
- Naruto: que cara é essa Sasuke? Você parece ter visto um morto o que esta acontecendo aqui?
- Sasuke: sim na verdade é mais ou menos isso.
Disse pensando, “ não pode ser, como pode ser ele, esse homem é ele Uchiha...”, Naruto interrompeu o pensamento de Sasuke mais uma vez interrogando o Uchiha .
- Naruto: ei Sasuke, esse cara é um Uchiha, parece que eu já senti esse chakra desse cara antes, quem é esse cara Sasuke?
- Sasuke: eu duvido que você conheça esse cara, esse cara é...
A voz calma do homem estranho indagou Sasuke, antes deste dizer quem era.
- Homem estranho: hora Sasuke, não me diga que você se esqueceu de mim.
- Sasuke: como eu iria me esquecer de você Uchiha Shisui.
- Naruto: Shisui.
Naruto pensava, “ esse cara, ele era o amigo do Itachi, dono do olho que o Itachi havia deixado comigo, ele é o usuário do Genjutsu mais poderoso já existente”. Shisui se aproximo de Sasuke sorrindo.
- Shisui: estou feliz em velo Sasuke.
Abraçou o irmão de seu melhor amigo.
- Shisui: você cresceu, ficou forte posso sentir seus poderes!
- Sasuke: como você esta vivo? Pensei que estivesse morto?
- Shisui: Itachi não te disse, eu forjei minha morte.
- Sasuke: sim ele me disse, que se encontrou com você, é nesta noite você deu a ele o seu olho, uma vez que Danzou avia roubado o outro, depois disse meu irmão nunca mais viu você, mais eu pensei que você estava realmente morto.
- Shisui: sim foi isso que aconteceu, mas, infelizmente eu tive que forjar minha morte!
- Sasuke: como você pode forjar sua morte é deixar meu irmão encarar toda aquela dor sozinho, você poderia ter ajudado ele.
Disse em tom alto, as crianças filho deste homem estranho apareceu do lado do pai rapidamente usando somente a velocidade, pareceu ser uma técnica de teletransporte, seus olhos brilhavam, claramente era visível que ambos estavam com o Mangekyō Sharingan ativado, para espanto de Sasuke, que pensava, “ essas crianças, não tenho duvidas elas são filhos de Shisui, nesta idade é com este poder...”, Sasuke teve seu pensamento interrompido pela voz de Shisui.
- Shisui: crianças eles não são inimigos, baixem a posição de luta, vocês não tem com que se preocupar.
- Tsukiyo: tudo bem papai porque você o abraçou papai.
- Shisui: claro que tenho, ele é como um irmão pra mim, afinal eu considerava Itachi meu irmão mais novo.
- Takemi: tem certeza papai que eles não são inimigos?
- Shisui: claro como já disse o Sasuke é como um irmão pra mim, além do mais ele tem razões para ficar bravo comigo.
- Naruto: Sasuke se acalme.
- Sasuke: fique fora desse assunto Naruto, por favor, ele precisa me dar respostas aqui agora. Vamos diga o porque abandonou meu irmão?
- Shisui: você tem razão eu lhe devo respostas, mesmo não tendo meus olhos eu poço usar isto.
Levantou a mão direita é apontou o dedo em direção ao olho de Sasuke, o olho do Uchiha respondeu ativando o Mangekyō Sharingan. Um reação inédita aconteceu, Shisui transferiu suas memoria através do Mangekyō Sharingan de Sasuke, a memoria era da seguinte forma. Flashback.
“ - Danzo: melhor não reagir, você foi pego na minha técnica de selamento secreta, mesmo que o preço tenha sido a perda do meu braço direito nesta luta, tudo será recompensado com esse seu olho, não se preocupe, eu vou usar estes olhos para proteger a vila.
- Shisui: Ah! Ah!
Gritou de tanta dor neste momento Danzo avia retirado seu olho direito.
Neste momento Danzo ia arrancar o segundo olho de Shisui, quando o mesmo o surpreendeu.
- Shisui: como você se atreve, você não poder ficar com este outro olho.
- Danzo: você é poderoso, confesso se não fosse por essa armadilha que preparei para pegar você, eu estaria morto neste momento.
- Shisui: como você se atreve.
Poof! puf! O Uchiha desapareceu, levando com ele o selo de Danzo.
- Danzo: maldito, como consegui escapar, jamais ninguém escapou desta técnica, você não pode ir muito longe eu devo matar esse traidor o mais rápido possível, ou isso se tornara uma guerra civil entre a vila é os Uchihas.
Shisui desapareceu como se fosse um fleshe, do nada apareceu no meio da floresta das terras Uchihas, se encontrando com Itachi.
- Itachi: como você me encontrou aqui?
- Shisui: se esqueceu que eu sou do tipo sensor!
-Itachi: o que aconteceu com você, neste estado não me diga que?
- Shisui: sim é isso mesmo que esta pensando, Danzo, acabei de fugir de uma batalha com ele, ele me pegou em uma técnica de selamento, para impedir que ele roubasse o meu outro olho esquerdo, eu fui obrigado a liberar minha técnica proibida, só assim eu consegui escapar.
- Itachi: então você usou aquela técnica, isso significa que você não pode lutar por um bom tempo.
- Shisui: por favor quebre o selo de Danzo, você pode fazer isso com a sua Totsuka.
- Itachi: sim eu vou tentar, Susanoo.
Ativou seu Susanoo, este utilizou a espada para arrancar a técnica de selamento de Danzo, que impossibilitava o Shisui de se mover.
- Itachi: consegui!
- Shisui: eu já sabia que você iria conseguir.
- Itachi: precisamos arrumar um ninja medico pra você, se conseguirmor logo você poderá usar chakra novamente.
- Shisui: não eu tenho uma ideia melhor, seu eu continuar vivo, as coisas só vão piorar Itachi.
- Itachi: eu vou cuidar do Danzo, isso não vai ficar assim!
- Shisui: esqueça Itachi, se você matar ele tudo ira ficar pior, a vila vai lhe caçar por matar um dos ninjas mais importantes da vila, se a vila for atrás de você a guerra cível entre os ninjas da vila é os Uchihas acontecerá mais rápido.
- Itachi: o que vamos fazer então?
- Shisui: eu tenho um pouco de energia para manter este olho ativo, Danzo vai vir atrás do meu olho esquerdo, por favor fique com meu olho, ele pode ajudar no futuro. Itachi você é meu melhor amigo, me prometa que você vai proteger a vila é o nome dos Uchihas.
Shisui retirou seu olho esquerdo é entregou para Itachi.
- Itachi: fuja eu vou forjar sua morte! Prometa que vai ajudar o Sasuke a reconstruís o clã Shisui!
- Shisui: eu prometo que um dia eu voltarei Itachi, mais não pense nesta alternativa, eu acredito que vamos sair desse momento difícil sem derramar sangue, me perdoe eu queria poder ajudar você, infelizmente eu falhei, a melhor escolha agora é forjar a minha morte é livrar uma guerra civil logo agora, vem vindo alguém pra cá Itachi.
- Itachi: vá Shisui, eu vou forjar sua morte, eu prometo que irei proteger a vila é o nome do Uchihas.
- Shisui: um dia nos encontraremos novamente Itachi.
Shisui sumiu, não demorou é membros da Anbu nee chegou aonde Itachi esta.
- Anbu nee: o que faz aqui Itachi, eu senti a presença de Shisui aqui, esse sangue em suas mão não me diga que?
- Itachi: sim eu o matei, ao ouvir dele que ele traiu a Nee, eu resolvi tomar este caminho.
- Anbu nee: o que você fez com o corpo dele?
- Itashi: o queimei com o Amaterasu.
- Anbu nee: você fez bem Itachi, ninguém vai desconfiar que você o matou, isso protegerá a Nee é a vila.
Fim do Flashback.”
- Shisui: essa é a verdade que eu devia lhe contar.
- Sasuke: então foi isso o que aconteceu.
Sasuke pensava, “ que estranho, eu me sinto tão aliviado, esse sentimento de verdade vindo dele”. Naruto estendeu a mão a Shisui surpreendendo o mesmo é Sasuke que olhava a sena, Naruto foi dizendo.
- Naruto: eu quero lhe agradecer, obrigado por tudo que você fez para á vila, seu olho foi essencial para a nossa vitória na guerra, obrigado você é o Itachi são grandes heróis, que se sacrificaram para o bem da vila.
Ao ouvir isso Shisui estendeu a mão é cumprimentou Naruto, naquele momento um pode ler o coração do outro, ambos ficaram parados por alguns minutos, Shisui entendeu tudo o que havia acontecido, Naruto mostrou o que tinha em seu coração, assim como o Uchiha, o filho de Shisui ficou incomodado com a sena que via.
- Takemi: papai esta tudo bem?
Interrompeu ambos Shinobis, que acabavam de ler a historia de cada um através de seus sentimentos, Shisui vendo a preocupação do filho com seu estado respondeu.
- Shisui: filho quando um ninja de alto nível entra em contato com outro seja trocando socos, ou através de um aperto de mão, ambos são capazes de sentir o que á dentro do coração do outro.
- Tsukiyo: a mamãe já me disse uma vez sobre isso!
- Takemi: e porque você não me disse nada Tsukiyo.
- Tsukiyo: eu não achei muito interessante.
- Takemi: hum, você sempre calado.
Os garotos teve a breve discussão interrompida por Naruto.
- Naruto: prazer eu me chamo Naruto Uzumaki.
- Takemi: prazer em conhece-lo eu me chamo Takemi Uchiha.
- Tsukiyo: olá sou Tsukiyo.
- Naruto: vocês se parecem muito, tem o mesmo tamanho, eu posso sentir que vocês são muito fortes!
- Shisui: eles são gêmeos.
- Naruto: que?
Disse sorrindo.
- Shisui: essa é minha esposa *Tatsuya Senju.
*Tatsuya:Japonês:Tornar-Se Dragão (E Possuir Sua Sabedoria E Longevidade). Esta se apresentou a Naruto.
- Tatsuya: olá é um prazer em conhece-lo Naruto Uzumaki, é quanto á você Sasuke se lembra de mim ou não.
Antes de Sasuke responder Naruto respondeu.
- Naruto: o prazer é meu em conhecer todos vocês.
- Sasuke: sim eu me lembro de você, afinal não tem como não lembrar.
- Tasuya: não precisa entrar em detalhes eu me lembro bem dessas coisas.
Disse preocupada, “ droga se ele fala que ficava vigiando para que eu pudesse ficar com o Shisui na casa de Uchiha Kagami, com que cara eu iria ficar na frente das crianças.”
- Sasuke: como você tem filhos desta idade Shisui?
Shisui ficou com vergonha mais respondeu a pergunta do amigo Uchiha.
- Shisui: eu sou um ano mais velho que Itachi você se lembra disso certo, hoje tenho 23 anos, antes de eu desaparecer Tasuya estava gravida, para evitar que ela fosse mal vista pelos moradores da vila por estar gravida de um adolescente, ela avia ido para a vila da grama, forjando uma missão secreta para fora da vila, quando eu desapareci fui atrás dela, essas crianças já tinha nascido há poucos dias, assim eu é ela desaparecemos juntos, eu era muito jovem, mais ela é mais velha que eu três anos, com o decorrer do tempo ela me ensinou muita coisa, me passou muita experiência.
- Sasuke: entendo, ouvi dizer que ela havia morrido em uma missão secreta fora da vila.
- Tasuya: exatamente eu tinha amigos que estavam em missão de verdade na vila da grama, eles me convocaram para esta missão, para que a vila pensasse que eu estava de fato em missão, esses amigos da Anbu ajudou a forjar minha morte, depois que eu fui embora com Shisui, porém eles não sabem que eu fui embora com Shisui, isso ajudou a manter o segredo, eles pensam que eu fui embora viver em outro lugar, não faz muito o meu perfil mentir, mais desta vez foi necessário.
- Sasuke: então essas crianças tem nove anos de idade, pela ordem do tempo.
- Shisui: exatamente Sasuke, eles farão nove anos em breve.
- Naruto: que historia essa de vocês, incrível.
- Sasuke: realmente incrível, mais uma pergunta você voltou para me ajudar a reconstruir o clã Shisui?
- Shisui: sim, tem muitas coisas que eu tenho que contar a você Sasuke, passamos por momentos difíceis longe da vila, enfrentamos guerras em um lugar muito longe, faz pouco tempo ficamos sabendo da quarta grande guerra ninja, fiquei sabendo que um Uchiha e um Uzumaki avia sido os grandes heróis que salvaram o mundo, chegou boatos que esse heróis tinham morridos, logo tomei a decisão de voltar a vila para ajudar a protegê-la novamente, foi nesse momento que senti que tinha que cumprir minha promessa com Itachi.
- Sasuke: eu também tenho muito a contar a você, sobre o massacre do clã, a morte de Itachi, sobre a guerra, é uma serie de acontecimentos.
- Shisui: então o pior não pode ser evitado, Itachi se sacrificou para proteger a vila, entendo, ele optou por este caminho.
- Sasuke: você sabia que tudo isso iria acontecer?
- Shisui: como posso dizer, meu doujutsu tinha outra habilidade especial além do Kotoamatsukami, sendo mais especifico esta habilidade me permitiu prever alguns acontecimentos futuros, não em detalhes, mesmo assim eu não pude contribuir muito.
- Naruto: não diga isso Shisui, você fez muito pela vila assim como Itachi, vamos voltar pra vila, não vamos ficar conversando aqui no meio da floresta, vamos lá vocês podem descansar, depois tem muito tempo para contar esses detalhes, eu quero saber sobre essa guerra de onde você veio.
-Takemi: eu também acho melhor papai, Naruto – sama esta certo, estou com fome.
- Tsukiyo: você sempre esta com fome irmão.
- Takemi: é você me culpa, mais garanto que comera mais do que eu.
- Tasuya: crianças vão discutir por comida.
Disse com os olhos furiosos, Naruto vendo o quanto a Senju era brava disse baixinho no ouvido das crianças.
- Naruto: as mães são assustadoras né! Não se preocupem, quando chegarmos na vila vou comprar algo para vocês comerem, tem coisas muito gostosas na vila.
As crianças sorriram, animadas com o que tinham ouvido, quando Tasuya disse mais brava.
- Tasuya: quando for falar de uma pessoa não fale perto dela, pior se tratando de uma ninja.
- Naruto: me desculpa!
Disse pensando, “ melhor eu tomar cuidado, essa mulher tem temperamento forte como a Sakura - chan”.
- Tasuya: tudo bem, estou brincando, não se preocupe.
- Naruto: estou aliviado.
- Shisui: vamos pra vila então, estou louco para rever a vila novamente, estou tão empolgado, esqueci de perguntar uma coisa quem é o atual Hokage.
- Naruto: é a vovó Tsunade – sama ela é a Godaime Hokage, desde de que o terceiro foi morto pelas mãos de Orochimaru.
- Shisui: eu avisei o terceiro que o Orochimaru ia causar caos ao mundo, mas o seu amor por seu aluno impediu dele tomar as decisões corretas, eu pude prever parte desse acontecimento.
- Naruto: infelizmente isso veio a acontecer, vamos indo então.
Disse andando em direção a vila, Sasuke logo fez com que Naruto parasse.
- Sasuke: Naruto é nossa missão?
- Naruto: não se preocupe Sasuke, tem muito tempo para pegarmos ele, além disso eu não o encontrei, vamos ter que deixar a Anbu investigar os possíveis paradeiro dele, só assim vamos encontra-lo, neste momento estou interessado em saber sobre essa guerra que Shisui disse, estou sentindo um mal pressentimento, mesmo querendo se livrar do Orochimaru sinto que Shisui tem coisas importantes a nos dizer.
- Sasuke: então se é assim vamos indo, eu também estou curioso sobre essa guerra.
Assim eles partiram em direção a vila, caminhando com calma demoraram meia hora até chegar na vila, quando passaram pelo portão principal Genma logo reconheceu Shisui.
- Genma: Shisui, é você?
- Shisui: sim sou eu, a quanto tempo Genma.
- Genma: não acredito que é mesmo você.
Disse chocado.
- Shisui: sim sou eu, estou de volta.
Genma ficou sem palavras, Naruto logo disse a ele.
- Naruto: Gema peso um favor, guarde segredo não diga nada a ninguém quero falar pessoalmente com a vovó Tsunade, quero ver a cara dela quando ela ver que Shisui esta vivo.
- Genma: sim Naruto, digo Naruto – sama.
- Naruto: se preocupe com isso de Naruto - sama Genma!
- Genma: não Naruto, você como Sasuke e a Sakura são Sannins e nosso dever respeita-los como tal.
- Naruto: não sou muito acostumado com isso.
- Shisui: vamos indo Genma até logo.
- Naruto: ei Sasuke, leve eles para a vila Uchiha, eu vou avisar a vovó sobre a volta de Shisui, é também vou dar um jeito de levar comida para todos.
- Sasuke: esta bem, vou com eles para a vila Uchiha.
CONTINUA...
OBS: OLHA PESSOAL PRIMEIRO PESO DESCULPA PELO ATRASO EM LANÇAR ESTE CAPITULO, ALÉM DE ENFRENTAR PROBLEMAS QUE LEVARAM A ESTE ATRASO, QUASE DESISTI DE ESCREVER ESTA OBRA, POR UM ÚNICO MOTIVO, A OBRA SOFREU PLÁGIO,FIZ A DENUNCIA É CONSEGUI BLOQUEAR O HACKER DA OBRA, MAS RESOLVI CONTINUAR, AFINAL ESSA OBRA É PRODUTO DA MINHA CRIATIVIDADE, PESO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO, COMENTANDO, É MUITO IMPORTANTE O APOIO DE VOCÊS, SEM ELE NÃO TENHO FORÇAS PARA ESCREVER, EM BREVE VOU LANÇAR MAIS UM CAPITULO, ATÉ LÁ ABRAÇÃO EM TODOS.