Indecisões

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Finalmente Me Decidi. - Capítulo Único

    Heterossexualidade

    Yoo! Essa é uma fic one-shot que fiz em homenagem a um friend que me deu a ideia de fazer fics com casais improváveis e tá aí. E realmente espero que gostem, e boa leitura. ^-^

    Indecisões

    Rin Pov’s On

    Hoje, eu, Obito, Kakashi e Minato-Sensei fomos ao campo de treinamento e testamos nossas habilidades individuais, lutamos uns contra os outros. A primeira luta, foi Kakashi contra Obito, do qual eu amara. Sempre admirei e gostei do Uchiha, infelizmente ele sempre fora ingênuo para perceber isso, até Kakashi e Minato-Sensei já sabem disso. Eles lutaram e eu não tirava os olhos de Obito, ele se esforça muito para chegar ao nível de Kakashi, o melhor da nossa equipe. Kakashi morre de ódio de me ver sempre olhando para Obito e nunca para ele, é a mim que Kakashi ama, mas ele não compreende e nem quer compreender, já tentei de tudo pra fazê-lo se conformar, já lhe disse tudo o que deveria dizer...

    Ele parou a luta e disse que mais tarde gostaria de conversar comigo, assenti com a cabeça e ele se isolou, Minato-Sensei o fitou sério e nos disse que por hoje já chega. Ao entardecer, no caminho de volta, Kakashi disse-me que queria me encontrar nos portões de Konoha. Voltei para casa, tomei banho e tomei rumo aos portões, olhei para a imensidão azul escura estrelada que estava o céu. Senti um arrepio pelo meu corpo quando a brisa gelada tocou minha face, senti que algo iria acontecer, mas não tinha total certeza se era bom ou ruim. De qualquer forma, estava ansiosa para me encontrar com Kakashi, queria ouvir o que ele tinha a me dizer afinal. As ruas de Konoha estavam frias e desertas, procurei me apressar, pois já estava me dando nos nervos.

    Quando estava a me aproximar dos portões, eu o vi. O vi encostado em um deles na sua posição costumeira, em pé, meio que lateralmente, com seus braços cruzados, seus cabelos prateados e arrepiados e sua face sendo iluminada pela lua cheia que estava a brilhar no céu esta noite. Me veio um pensamento realmente surpreendedor à minha mente: “Tão lindo...”. Balancei minha cabeça expulsar aquele pensamento de minha mente. Me aproximei dele aos poucos e chamei por seu nome:

    -K-Kakashi...?-Ele parecia bastante sério antes, mas quando me viu, esboçou um sorriso de canto por debaixo de sua máscara preta. Me aproximei um pouco, fiquei mais ou menos 30 centímetros longe, mas ele me agarrou e me segurou firme pela cintura, colando nossos corpos de forma brusca e tratou logo de reduzir ainda mais a nossa distância.

    -...Você veio...

    -Pensou que o deixaria na mão?

    -Creio que não.-Ele continuava com seu sorrisinho. Tratei logo de mudar de assunto, pois já estava ficando bem tenso.

    -Etto...Me chamou aqui para o quê, exatamente?

    -Tsc...-Ele agora lançou um sorriso malicioso e retirou sua máscara, deixando seus lábios à mostra.-Para isso.-Disse antes calmo e se aproximou rapidamente do meu rosto. Eu realmente tentei impedi-lo, mas ele me calou com um beijo doce, calmo e com amor. Tentei fugir e ele trocou as posições me pondo contra um dos portões para que não fugisse. Fiquei resistindo àquilo, até que fechei meus olhos e me entreguei totalmente à Kakashi...E ele percebeu isso. Foi aprofundando o beijo de lento e calmo a mais rápido e preciso. Logo senti sua língua dentro de minha boca implorando que entrasse, dei passagem com a língua, agora colocando minha mão direita em sua nuca e a outra acariciando sua face. Ele cada vez mais me pressionava e me segurava com força, me fazendo soltar um gemido também baixo.

    -K-Kakashi...

    -Rin...-Ele falava baixo no meu ouvido, me fazendo...-Aishiteru.-...Arrepiar. Ele me olhava fundo nos olhos e pela primeira vez na vida o vi sorrir, mas não era um sorriso qualquer, era sincero e com amor assim como aquelas palavras que bombardeavam minha cabeça de decisões incertas, eu amava a Obito, mas percebi agora que a Kakashi também...Não. Eu tenho de me decidir. Obito nunca olhou para mim, nunca me percebeu, sempre me teve e tratou como sua “irmãzinha” e colega de equipe (Friendzone Forever), mas Kakashi ao contrário sempre me quis. Eu o amo. Eu te amo, Kakashi. Nesse tempo todo, permanecia calada, pensativa. Desnecessário. Não preciso decidir entre um ou outro, apenas decidi em seguir meu coração, e ele o escolheu.

    -Aishiterumo, Kakashi.-Eu nunca tinha o visto tão feliz. Ele me pegou no colo e me beijou calma e precisamente, mas dessa vez eu não fugi e nem queria. Finalmente, me encontrei e nunca estava tão cega por Obito, finalmente encontrei meu lugar e era ao lado de meu amado. Hatake Kakashi...Eu realmente o amo.

    Rin Pov's Off

    Owari.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!