Essa Fic foi baseada em algumas séries e outras em idéias gerais dos meus amigos. A série é Almost Human da Waner, quando adicionarem ( se adicionarei a categoria de séries) eu coloco aqui. Bom aproveitem a fanfic :)
O jardim de casa era grande, silencioso, o cheiro de grama enchia os pulmões e a brisa aumentava.
Minha mãe havia saido para pegar alimentos que tinham sobrado no jardim da vizinha, ela conseguia as vezes semente e plantava as prórprias. Mais era poucas vezes.
Johnny ficou em casa de olho em mim, vazia alguns minutos em que mamãe havia saido e Johnny mesmo assim não parava de ficar espiando da janela de seu quarto.
Depois da tragédia, quando o governo parou de assustar minha mãe com ameaças ela me contou a verdade. Eu tinha problemas sérios, era autista com medo de pessoas me tocarem e não gostava de quando gritam.
Me cortava quando minha mente não parava de girar e das pessoas de gritar, era impossível parar. Já havia chegado a me suicidar, mas minha mãe havia conseguido chegar antes com Johnnny do trabalho. Depois daquele dia, nunca mais fiquei sozinha em casa. Nunca mais.