|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
18 |
Já estava no meu quarto, o meu pai tentou várias vezes falar comigo, mas foram tentativas em vão. Eu só gostava de saber o porquê. O meu pai viajava em trabalho, como ele poderia sustentar agora uma família? E já para não falar no Katsuo… Aquele menino chato e rebelde que me atormenta desde criança… também não posso esconder que tenho um fraquinho por ele.
Saí do quarto e fui em direção á casa de banho, para tomar um bom duche. Quando abro a porta estava Katsuo lá. Completamente nu a tomar banho. Eu só queria desaparecer, fiquei vermelha e olhei para ele. Aqueles abdominais bem definidos, como muitas falavam. Os cabelos negros molhados, aos quais tentava resistir á tentação de tocar neles. E os olhos verdes a olharem para mim… Eu fechei a porta com força e consegui ouvir alguns risos. Corri para o quarto e deitei-me. Escondi-me nos lençóis e passado um bom bocado adormeci.
~Outro dia~
Acordei, agarrei na toalha e fui á casa de banho para fazer a minha higiene pessoal. Tomei banho e fui para o quarto vestir-me. Vesti a calcinha, a saia do uniforme da escola e olhei-me ao espelho.
-Realmente eles cresceram. – Peguei nos meus peitos. Enquanto admirava os meus peitos, alguém entra no quarto, era Katsuo. Ele olhou para mim e eu olhei para ele. – K-Katsuo?
-Saori… Des… - Foi interrompido.
-Saí já daqui! – Comecei a gritar e rapidamente ele aproxima-se e coloca a mão dele sobre a minha boca.
-Não grites. – Sussurrou-me ao ouvido. Colocou as mãos nos meus ombros e foi descendo e descendo até parar na cintura. Apertou-me contra ele e com a mão que estava na minha boca, levemente agarrou nos meus cabelos castanhos e acariciou-os.
-K-Katsuo-kun…
-Não fales. – Beijo-me e eu tentei resistir, mas correspondi. Levantou-me no ar e posou-me sobre a cama e massajou os meus mamilos. Gemi baixo.
De repente o quarto começou a desmanchar-se. O que estava a acontecer? Até que acordei com a minha madrasta a acordar-me.
-Acorda Saori-chan. – Ela abanava e eu abri os olhos. Foi apenas um sonho. – Vais chegar atrasada, apressa-te e vai para a escola.
-Hai. – Respondi-lhe, ela saiu do quarto e fiquei sentada na cama. – Eu acabei de ter um sonho erótico? C-Com o Katsuo?! – Levei as mãos á cabeça e vi que estava molhada e ainda para estragar tudo tinha a cama molhada. Sim, eu tinha tido o meu primeiro orgasmo.