Em um belo dia de sol sem nuvens no céu Bulma levanta bem disposta com um sorriso enorme que quase alcançava as orelhas, avista Vegeta encosta em uma árvore olhando para o nada bem pensativo e grita bem alto:
- Vegeta venha me fazer companhia para o lanche? Senão já sabe né, hoje a noite não vai ter o que mais gosta!
Vegeta olho com cara de poucos amigos mas resolve ir, não pela ameaça, mas por estar com fome mesmo.
Alguns minutos depois já na mesa com toda aquela fartura de comida, Bulma olhava fixamente para Vegeta que acabará por ficar constrangido fechando a cara e dizendo em tom arrogante:
- O que foi mulher? Parece que nunca me viu!
Bulma com olhar maligno e malicioso estava a imaginar Vegeta todo nú amarrado em sua cama com o corpo coberto de chantilly e ela o lambendo todo, Vegeta percebendo que ela estava com olhar de malícia foi se afastando rapidamente de Bulma, pois, sabia que quando ela ficava assim era por causa de seus pensamentos impuros. Vegeta tentou correr mas antes pudesse passar pela porta. Bulma já estava entre ele e a porta de saída. Vegete olha com espanto para Bulma e diz:
- O que está tramando sua tarada pervertida? Não vou entra nesses seus joguinhos eróticos de novo não!
Mas bulma foi mais esperto que ele já havia trancado a porta e com cara de safada jogou a chave dentro do sutiã e disse bem maliciosa:
- Se quer a chave vai ter que pegar com a boca!
Passando a mão bem de leve puxando um pouco a roupa para baixo, Vegeta nesse momento engole seco sabendo o que vinha pela frente. Vegeta tentou usar seus poderes para explodir a porta mas percebeu que estava totalmente sem poderes, então Bulma diz sarcasticamente:
- Eu liguei a maquina de inibição de poderes agora você não passar de um mero homem comum!
Ele olha com cara de quem sabia que tinha perdido pra ela dessa vez. Então Bulma vai se aproximando de Vegeta, que começa a suar e tentar se afastar dela mas acaba caindo sentado no sofá que era bem grande e macio. Bulma pula em cima de Vegeta, que começa a tirar a roupa dele começando pela camisa que era de botão, Bulma em um só puxão rasgou toda camisa e jogou no chão, Vegeta nessa hora arrega-lá os olhos e tenta se livrar de Bulma que parecia um bicho no cio. Mas antes que fugisse, Bulma o algemou no sofá e sussurra em seu ouvido:
- A Vegeta você não me escapa dessa vez!
Tirou as calças dele o deixando só de cueca boxe preta que deixava Bulma ainda mais louca dizendo:
- Nossa bebê que volume! Olha que ele nem está em atividade ainda!
Bulma então venda Vegeta e começa a acariciar suas coxas quase chegando na virilha, Vegeta então sentia seu corpo responder as carícias mesmo sem seu consentimento e fala já não resistindo:
- Bulma me solta, tenho que ir treinar, não faz isso. Pará! Suspirado bem rouco.
Bulma então passa mel na boca de Vegeta e chupa a boca dele ao mesmo tempo dando leves mordidas, então ela sente o grande membro de Vegeta se enrijecer rapidamente, ele já não lutava mais contra nada que ela fazia, tinha se dado por vencido, Bulma então tira a roupa e começa a se esfregar no membro de Vegeta pra trás e pra frente mas sem tirar a cueca dele, então Vegeta geme e diz:
- Hummm, está me deixando louco, vai rasgar a cueca!
Então Vegeta luta com o máximo de forças que consegue e arrebenta as algemas virando rapidamente bulma para baixo dele, dizendo bem excitado no ouvido dela:
- Minha vez de te tortura! Agora vai ter o que merece!
Segurou os dois braços dela com uma mão, pois, mesmo estando sem seus verdadeiros poderes ainda era mais forte que ela, com a outra mão abriu as pernas de Bulma. Passou o dedo em seu interior, a fazendo gemer:
- Humm humm... assim não vale Vevevegeeeta!
Vegeta então retrucou:
- Você vai sofre mais ainda, nem comecei!
Dizendo isso tirou a cueca e começou a esfregar seu membro enrijecido na parte de Bulma, mas não a penetrava dizendo:
- Só vou colocar quando você me implorar!!
Bulma gemia cada vez mais e ficava cada vez mais molhada e dizia:
- Não faz isso comigo, é maldade!
Vegeta então começou a lamber e chupar os seios de Bulma bem lentamente e dizia:
- Então pede pra eu entrar em você com força vai!
Bulma não aguentou mais e falou gemendo muito:
- Por favor Vegeta, eu quero tudo dentro de mim!
Vegeta colocou só a ponta e olhava Bulma suspirar de prazer, tirava e colocava bem lentamente assim ia enfiando cada vez mais fundo, até que colocou tudo e quando percebeu que Bulma ia ter um orgasmo, tirou o membro de dentro dela e falou em seu ouvido:
- Só vai ter um orgasmo quando eu deixar!
Ela mordia os lábios e dizia:
- Não Vegeta, eu tava quase haaaaaa! Gemeu quando ele enfiou o membro nela outra vez.
Vegeta achou controle que desligava a maquina de inibição de poder no vão do sofá e desligou, olhou bem fixo nos olhos de Bulma e falou:
- Vai sentir o maior prazer que tiverá em toda sua vida!
Dizendo isso se transformou, ficou loiro e com olhos azuis e seu corpo emanava umas energia que passava para Bulma, fazendo ela sentir prazer em todo seu corpo, assim os dois chegaram ao orgasmo juntos, adormeceram abraçados no sofá. Quando acordaram sorrirão um para o outro e Vegeta em um só pulo correu de perto de Bulma e falou saindo:
- Da próxima vez não precisa me algemar, não adianta mesmo!
Saiu com aquele sorriso sarcástico e debochando de Bulma dizendo:
- A noite eu volto se você estiver disposta!
Bulma só deita novamente no sofá e pensa com ela mesma:
- Como ele pode ter tanto fôlego? Adormecendo em seguida.
_