Desejo

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Desejo

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Naruto não me pertence blablablabla!

    Capítulo Quatro: Desejo 

    -Seu desejo e uma ordem - Ele sussurrou sorrindo maldosamente enquanto soltava o peso de leve sobre o corpo dela para não machucá-la deixando entrar até a metade.Esperando que ela se acostumasse. 

    Aquela sensação estava a dominando, ela queria tocá-lo também, queria que ele fosse mais e mais fundo dentro de si. 

    -Me solte...Onegai...-Pediu baixinho. 

    -Não Tente fugir...-Alertou ele ainda debruçado sobre ela, puxando as amarras do pulso com uma das mãos, e as do tornozelo com os pés as partindo sem dificuldade. 

    -Eu não preciso mais...-Voltou ao sussurrar. 

    E logo em seguida ela envolveu a cintura dele com as pernas e o puxou para si, Fazendo comq eu ele entrasse de uma vez dentro dela rompendo o lacre de sua preciosidade.Mordiscou o lábio inferior com força e gemeu baixinho, sentindo o coração acelerado cravando as unhas nos ombros dele por cima da camisa. Sentindo a fina dor lhe incomodando e se misturando com o imenso prazer de te-lo dentro de si. 

    Ele ficou surpreso, não esperava uma reação assim dela, aquele corpo pequeno e formoso envolvido ao seu...Ahh o deixava louco... Deixou que ela se acostumasse consigo dentro de si e começou a bombar em um vai e vem gostoso e lento

    Ela tratou de desabotoar a camisa dele, deixando que ele a ajudasse retira-la, logo em seguida passou os dedos finos de unhas longas por cada músculo do peitoral dele, deixando o morenoarrepiado.. 

    Os instintos a guiavam, ela queria explorar, provar que também podia dar prazer a ele. Encostou os lábios timidamente sobre o pescoço firme aplicando beijos e chupões suaves, sentindo os músculos dele enrijecerem sobre o seus dedos. 

    Ele investia contra ela sentindo a intimidade quente da mesma envolver seu membro por inteiro apertando fazendo-o delirar, apertando a cintura dela com força. No começo ele era calmo e suave, mas agora o moreno estava perdendo a cabeça “Tão apertada” 

    Os dedos finos delinearam a coluna dele de cima para baixo, enquanto os espasmos começavam a contrair o seu corpo. 

    -Itachi...-Chamou ao pé do ouvido dele. 

    E ele compreendeu, ele sentia a intimidade dele apertá-lo cada vez mais dentro de si,e então aumentou o ritmo das estocadas, ouvindo o barulho dos corpos se chocarem, com uma fina camada de suor os cobrindo e em pouco tempo ambos chegaram ao clímax. 

    Ela gemeu alto jogando a cabeça para trás, arqueando o corpo em direção ao dele, deixando que o gemido alto escapasse por seus lábios ressequindo sua garganta. Já ele ocupou os lábios na pele aveludada do ombro da Hyuuga o mordiscando enquanto deixava o seu sémen jorrar e preencher a menor. 

    Tombou para o lado cerrando os olhos, Enquanto ela ofegava de leve ao seu lado sentindo o peito arfar. 

    O calor do momento havia passado e a razão voltou a atormentá-la “E agora?” ela não sabia o que fazer ou como lidar, ela se entregara, e aproveitará cada momento daquela deliciosa transa... E ele não lhe prometera nada, não lhe obrigara a nada, ela que havia desejado aquilo tudo. 

    O Medo e a insegurança voltaram a persegui-la e ela se encolheu abraçando os próprios joelhos. 

    O Uchiha mais velho percebeu a movimentação ao lado e se virou, para fitar a nuca pequena e marcada por seus beijos, deslizou o olhar pelas costas delgadas até pararem no bumbum firme e uma mancha de sangue sobre os lençóis... A insegurança e o medo dela eram tão intensos que chegavam a ser palpáveis... 

    Ele sabia sobre ela, sempre a observará de longe, e se fingiu de morto apenas para que o irmão e o amigo dele o deixassem em paz, para ele lutar pelo que era mais precioso a si.. Hinata, todo o sofrimento e luta dela de se prova, r de fazer valer a pena, ele admirava tudo nela... 

    Um sorriso quase imperceptível escapou de seus lábios, ele não era um cara sentimental que não possuía quase tato algum, mas ele tinha certeza que queria Hinata novamente e não era apenas por uma noite... 

    Então se aproximou dela devagar e envolveu a cintura fina com o braço forte a puxando contra si. 

    As lagrimas já vinham em seus orbes claros, fora apenas usada... Como sempre , tantos pensamentos ruins tantas coisas passavam por sua cabeça, então o cheiro amadeirado se intensificou e depois a mão máscula envolveu a sua cintura a puxando contra o peitoral forte e definido, fazendo com que a Hyuuga se arrepia-se e arregalasse os orbes perolados. 

    -Sei que passa pela sua cabeça... –A voz grave soou em seus ouvidos. E ela se manteve em silencio. 

    -Não sou o cara mais romântico do mundo Hinata...Mas eu não há quero apenas por uma noite. 

    Ouviu tudo e virou o rosto lentamente, Ela não sabia quase nada do homem a suas costas, e ele estava ali dizendo que queria ficar com ela mais de uma noite... Então ele so a queria usar em sua cama....A tristeza percorreu os orbes perolados que se focaram nos negros dele..Também... Nem um beijo ocorrera fora só contato físico sem sentimentos. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!