Já era de manhã e todos os membros estavam reunidos para tomando café, até que sentiram falta do SungMin e do EunHyuk, quando o Líder ia ligar para eles a companhia , toca DongHae vai atender .
- Onde vocês estavam? – perguntou o Donghae com preocupação no rosto, vendo o estado do SungMin e do EunHyuk
SungMin ficou explicando o que aconteceu e o EunHyuk nem deu importância para o Donghae e passou pela cozinha e todos ficaram olhando para ele, mas também ele não ligou quando ele estava abrindo a porta do seu quarto ele desmaia, chamando a atenção de todos. HeeChul foi correndo botando ajudando a levá-lo para dentro do quarto
HeeChul ficou no quarto com HyukJae expulsando todos que queria entrar, quando o líder entrou ele, falando que cancelou a agenda dele e do EunHyuk, para ele poder cuidar do HyukJae, pulou abraçando o líder agradecendo por isso. E voltou para o Eunhyuk que ainda estava dormindo
Três Dias Depois
- De jeito nenhum! – Heechul interromper o que o Donghae ia fala e dando-lhe as costas, ou seja, da longa "discussão", foi até a geladeira para pegar o leite de morango.
- Mas hyung! - resolveu para não deixar sua longa discussão com o seu hyung desta vez, Donghae seguiu atrás adicionando um pouco de lamentação ao estresse sobre o que estava acontecendo - Faz três dias, hyung. Você não pode prendê-lo para sempre!
Mas Heechul nem sequer ouviu as palavras dele, ele pegou uma bandeja com a expressão indiferente. Isso ia desde há dois dias, e Donghae estava ficando impaciente. Toda vez que ele tentou falar com Heechul sobre isso que ele estava sem rodeios ignorou e empurrou no canto. Se este foi o tratamento que ele está recebendo dongsaeng favorito não podia imaginar como ele tratava os outros.
- A coisa é... - de repente Heechul subiu a cabeça e olhou para o mais novo com suas esperanças -... Ele ainda está dormindo então você não tenha nada para fazer lá. - brincou.
- Yah! Quem dorme por mais de 48 horas? Chama-se coma! - com Donghae exclamou frustrado esquecendo com quem ele está falando.
Não seus companheiros de banda realmente estavam achando que ele era doido!
Ele preferiu não descobrir.
- Não seja mal-educado. - voltar ao seu tom desinteressado Heechul disse e cuidadosamente levou uma bandeja cheia de frutas e duas garrafas de leite de morango. Ele, então, começou a fazer o seu caminho para fora da cozinha, mas parou como Donghae agarrou o braço dele não desistindo da luta ainda.
- Por que o leite de morango, então? - Embora o seu frigorífico eram constantemente cheio com essas coisas, só havia um que bebia e não era seu hyung muito dramática e totalmente sem corte.
- Algumas pessoas sempre criticar ser exatamente bom, delicioso e divino que é assim que eu decidi tentar. - Heechul disse tentando manter a calma. Não estava em sua natureza a ser questionada assim.
- Com duas garrafas de uma vez? - Donghae arqueou uma sobrancelha.
- Sim!
- E...
- Lee Donghae se você não quiser que a porra do leite vá a você, eu sugiro que você calar a boca e me deixe ir agora! - disse Heechul metade, outra metade gritou.
Quanto mais jovem deixar ir imediatamente solta o braço e com medo recuou mordendo o lábio para não dizer mais nada. Ele sabia que seu hyung era plenamente capaz de viver as suas palavras e que certamente vai doer.
Heechul sorriu gostando do resultado e, finalmente, saiu deixando uma Donghae frustrado e meio triste para trás.
Ele não entendia por que era tão difícil conseguir passar da defesa do Heechul. EunHyuk era seu melhor amigo, afinal de contas, se o 'gato-monstro "em seu dormitório gosta ou não.
- O que você está fazendo fora da cama? - Heechul franziu a testa entrando em seu quarto.
Eunhyuk estava na janela olhando, ele estava aparentemente perdido em pensamentos. Ele ainda estava em seu pijama amarelo e chinelos macios acabaram de sair da cama, mas isso não desculpa para o mais velho.
- Alguém estava gritando na rua e eu pensei...
- Bem, certamente não era para você, voltar para dentro - Heechul interrompido explicação do outro e deu-lhe um olhar severo.
Hyukjae fez beicinho e abaixa a cabeça , mas mesmo assim obrigando as palavras de seu hyung. Ele subiu na grande cama e ficou debaixo das cobertas, onde ele estava permanecendo por três dias.
Honestamente, estava começando a deprimi-lo, passar o dia todo no não tão grande quarto, mas Heechul não queria ouvir falar de sair ainda. E todo mundo sabia que ele era alguém que você não pode vencer, especialmente se o seu nome é Lee Hyukjae, assim que o rapaz não tentou. O mais velho ainda convenceu seus manages para deixá-lo ficar em casa por vários dias para que ele não estivesse delirando o suficiente para pensar que ele vai sair sem o seu consentimento.
Ele só não entendia por que Heechul ia tal estender para ele. Não era que ele de repente se tornou quente e dócil. Assim como antes de ele constantemente deprimido e tentando ter seu perdão. O mais novo estava muito mimado até agora, embora ele estivesse praticamente resolvido. Talvez ele estivesse esperando demais?
- Aqui. - Heechul lhe entregou a bandeja como todas as manhãs e se sentou ao lado dele. Hoje ele tinha horário no período da tarde para que ele permitisse que o mais novo para dormir um pouco mais. Sim, o doente tinha que acordar de acordo com os horários de Heechul apenas para que ele pudesse trazer-lhe o seu pequeno-almoço no quarto. Falando sobre arranjo estranho.
- Obrigado. - Hyukjae sorriu, no entanto, e como de costume pegou a garrafa rosa. Ele destampou e era apenas para sentir o cheiro com alegria quando ia beber, alguém tirou a felicidade de suas mãos.
- Hey! - ele reclamou olhando para a garrafa de leite de morango nas mãos de Heechul. - O que foi isso?
- Coma alguma coisa antes! Eu não trouxe só isso... mesmo que eu tenho certeza que você não percebeu.
Hyukjae fez beicinho mais uma vez e parecia irritada com a “comida“. Tinha bananas, uma laranja, uma maçã e mais bananas.
- Por que tem tantas bananas? - ele olhou para seu hyung que sorriu com ar de dúvida.
- Eu não sei, mas macaco tenda a gostar deles.
- Yah - Veja, ele só não deixá-lo sozinho. Mesmo que ele está doente querendo sabendo que a culpa e do SungMin e do Taecyeon
Pensando sobre a doença, Hyukjae começou a tossir tudo sobre bananas desagradáveis e leite de morango esquecido. Ele não se importa de ter um resfriado, na verdade, o nariz talvez escorrendo o tempo todo, mas pelo menos ele estava em casa. Ele não conseguia se lembrar da época em que ele era capaz de dormir mais de cinco horas por três dias seguidos. Parecia que toda a sua caixa torácica queria sair do peito e, neste exato momento, ele não se importava de deixá-lo.
Heechul foi mais perto e bateu nas costa do mais novo. Preocupação tinha tomado o lugar do seu sorriso enquanto tirava a bandeja para o outro estar mais confortável.
Quando a tosse incômoda finalmente parou, o mais novo parecia mais exausto do que após duas horas de ensaio. Heechul o colocou de volta nas almofadas de bom grado tomar respirações profundas e suor brilhando em sua testa.
- Seu idiota! - Heechul repreendeu com voz alta - Realmente, o quão estúpido você deve estar para sair com Sungmin e outrozinho, quando está chovendo meio mundo, em?
Hyukjae estava deitado debaixo dele olhando impotente, mas não pude deixar de ouvir e fez uma careta de suas palavras. Ele não estava com vontade de ouvir os insultos e palestras de Heechul. Eunhyuk fingiu que não ouviu e se virou para um lado o rosto no travesseiro, querendo voltar para a terra dos sonhos.
- quando nós saímos para distrairmos, mas não pensei que eles iam fazer essa loucura. - ele sussurrou com voz rouca. Ele saiu abafada, mas Heechul ouviu.
Ele olhou para trás de seu namorado como as palavras afundado ele trazer algum tipo de amargura.
- Hm! - ele amaldiçoou em sua mente e suspirou. Ele ainda não tinha certeza de quem deve ser responsabilizado por tudo isso. A estupidez de Hyukjae, a chuva ou depois de tudo, e ele não estava pronto para dizer isso mesmo, ele a mesmo.
Sim, era claro como o dia que a culpa era do SungMin, Heechul decidido. Se não fosse por ele, não há nenhuma maneira que ele teria ficado com ciúmes, faze o que fez com Hyukjae e dizer essas coisas para ele, fazendo-o sair.
E agora o outro teve frio, porque ele tinha vindo a pé para casa na chuva e Heechul estava preocupado por 24 horas por dia. Ele uniu Hyukjae para sair da sala e fez com que ninguém, exceto para ele mesmo estava indo também, apenas para que o pudesse passar o frio mais rápido. A única exceção foi Leeteuk só porque ele sabia que o líder prefere entrar através da janela a deixar um membro doente sozinho. Mais tarde, ele deu Heechul um olhar um tanto decepcionado e não falar com ele durante todo o dia.
Heechul chegou e tocou as costas de Hyukjae, desenhando círculos delicadamente com o dedo. Este sempre foi capaz de acalmar-lhe se ele é super-animado, ansioso ou mau humor, ele esperava que ele fosse trabalhar de novo.
- Por que você se importa de qualquer maneira, hyung? - sem olhar para trás Hyukjae perguntou - Desde que você fez aquilo me sentia incomodado o tempo todo, pensava que você era um monstro, por que não me deixava lá fora sozinho desmaiado? Seria adequado ao seu caráter não acha?
- Yah! - Heechul gritou. Ele estava tentando ser legal aqui!
Com a expressão mais pesada que conseguisse reunir ele ficou debaixo das cobertas com Hyukjae. Suas mãos lentas e cuidadosamente envolveu na cintura fina, deixando um sorriso no calor familiar. Ele levantou-lhe um pouco, o mais jovem deixando seu corpo ficar em cima de si, e procedeu-se sentado tão Hyukjae agora estava em seu colo, cabeça loira em seu peito.Ele apertou o quadril delicado em seus braços mais uma vez, percebendo que a doença tinha feito nada ainda, estendeu a mão para a única coisa que poderia fazer tudo melhor.
- Aqui. - ele colocou uma garrafa de leite de morango nas mãos de Hyukjae que não olhou para cima, mas ainda agarrou-a, imediatamente anexando seus lábios rechonchudos ao liquido.
- Eu já pedi desculpas pelo o que eu fiz me arrependo todo dia por isso, Não fiz aquilo por você é um incômodo para mim nunca disse que você era... - Heechul começou a falar com voz quase doce.
- Mas...
- Deixe-me terminar, ok? Eu nunca disse isso, mas é claro que você é ! - o corpo do Hyukjae ficou tenso em seus braços, mas ele continuou - Seus humores são tão puros, eles nunca deixam de me dão nos nervos. Como você pôde chorar com tanta facilidade? E sorrir sem nenhum motivo, como se nada tivesse acontecido? Como você tem alguma estranha dupla personalidade é chato.
O tempo todo Heechul estava falando seus braços continuou a manter Hyukjae. Seus dedos faziam carinho nos cabelos loiros levemente, acalmá-lo e, assim, impedindo-o de soluçar de novo ou deixá-lo sair dos seus braços.
- Eu sinto muito. – o mais novo apenas murmurou baixinho. - Sim, como se eu fosse uma criança.
- Quem disse que você seja? Eu não o odeio. Na verdade, eu amor esse seu jeito. - Heechul sorriu.
Isso fez com que Hyukjae finalmente olhou para o hyung, os olhos arregalados de surpresa deixando o leite caísse na cama. Não que alguém notasse.
-Por que tão surpreso? - Heechul sorriu.
O mais velho botou a mão do cabelo loiro para traçar bochecha ainda dolorosamente e se inclinou para frente para que ele ficasse mais próximo a HyukJae. Sua respiração fez cócegas rosto do outro, arrepios descendo sua espinha. Muito lentamente Heechul fechou a distância entre eles e beijou Hyukjae nos lábios - brevemente, nenhuma língua, apenas lábios contra lábios. Quando ele se afastou, ele viu as bochechas vermelhar no rosto do Hyukjae, sorrindo com carinho para ele.
- Idiota. - E o momento se quebrou.
- O que? Por quê?
- Sim, você é um grande idiota, hyung! - Hyukjae fez beicinho, abraçando-o, não deixar ir, mas continuando a falar.
- Idiota possessivo e ciumento! Nem sequer me ouvir, mas perseguir-me e agora me manter preso aqui. Como se fosse minha culpa!
- Ei, O Sungmin que... - mas que era hora de EunHyuk para não deixar o outro falar o que pensa.
- Você me incomoda tanto! Estou com medo até pra rir com outra pessoa, o pensamento de que você me vendo rindo com outro à noite.
- Hyukjae!
- E você sabe o que mais... O que...
Mas ele perdeu suas palavras. Qual foi o uso deles depois de tudo? Ele era mais novo e Heechul deveria estar na van em uma hora em ponto.
- Quer um Beijo de novo? - o mais velho perguntou provocativamente lendo sua mente.
Hyukjae olhou-o nos olhos. Ele silenciosamente admitiu para si mesmo que este argumento certamente irá acontecer de novo, mas também que estaria ok para que isso aconteça, afinal de contas ele é uma parte de seu relacionamento. Assim, ele apenas sorriu para Heechul e assentiu.