Diario de Um Adolescente

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Desafios...

     Tenten e Ino chegaram a casa depois de seu primeiro dia de aula.

    - Estranho não?! Sakura não atender ao telefone. - Ino estava inquieta.

    - Será que aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupada.

    - É melhor a gente ligar pra polícia! - a inquietação da menina agora dera lugar ao desespero.

    - Não seja precipitada. - Disse ela tentando acalma-la - Pra inicio de conversa só se liga para polícia 24 horas depois do sumiço de alguém, a Sakura desapareceu não tem nem meia-hora, além do mais, ela sabe se cuidar. - A garota mostrou-se o mais segura possível para que a amiga não perdesse a calma, entretanto, ela não deixava de pensar onde estaria a Haruno.

    - Ok! Vamos esperar mais um pouco - Ino tentou resgatar a tranquilidade. - Mas e a Hina-chan, como será que ela vai ficar?

    - Ino, dá pra parar de procurar algo pra se preocupar? - Tenten colocou sua mão sob o ombro da loira e pensou em outro assunto que pudesse distraí-la. - E me diz como é a piscina?

    Com sucesso, Tenten continuou a conversar com a Yamanaka.

    ***

    Naruto conduziu Hinata até a sua moto e entregou-lhe o capacete.

     - Sorvete? - Ele sugeriu.

    - Sim! - Disse tímida e depois o agradeceu.

    Eles subiram na moto.

    - Segure-se bem em mim! – o rapaz a pediu.

    Ela concordou e depois subiu no veículo de duas rodas. Seus braços gentis envolveram carinhosamente a cintura de Naruto como se o fizesse a sentir abraça-lo. O rapaz corou levemente.

    - Vamos!

    Ela respondeu positivamente com a cabeça e eles partiram. Não muito tempo depois os dois chegaram à sorveteria. Os jovens desceram da moto e se dirigiram até uma mesa. Logo o atendente chegou para anotar o pedido.

    - Sundae de baunilha. - Ele fez sua escolha.

    - Sundae de chocolate.

    - Foi fácil! - comentou Naruto. - Não pensei que fosse ser assim... Na verdade eu cheguei a pensar que nunca conseguiria falar com você.

    - Eu também. - Ela fez um pequeno movimento nos lábios, mostrando-lhe um sorriso envergonhado.

     - É... Bem... Eu... - Os dois falaram simultaneamente.

    - Você primeiro. - Disse-lhe a oferecendo a oportunidade.

    - É... Eu... - Hinata fez uma pequena pausa procurando a coragem para falar. - Eu queria pedir desculpas por todas as confusões.

    - Eu é que devo me desculpar por ter lhe colocado naquela situação.

    Hinata corou ao lembrar-se do primeiro momento em que o viu, aquele momento na qual ela ficou bastante constrangida. Os dois ficaram em silêncio até o momento em que o sundae de ambos os foi entregue.

     - Mas tudo tem seu lado bom... – ele contornou a situação. - Que bom que foi você. – afirmou. – Do contrário, não estaríamos aqui, agora. Sinto-me feliz por essa oportunidade que ganhei de estar em sua companhia.

    As palavras de Naruto fizeram as batidas do coração de Hinata palpitarem mais rápido o que a deixou mais vermelha.

    - Desculpe por as minhas amigas. – ela o encarou rapidamente e em seguida desviou o olhar para os movimentos que fazia em suas mãos. - Elas têm um senso de proteção exagerado comigo.

     - Legal! Prova que são suas amigas de verdade. – Ele a encorajou. – Mas, por que isso?

    - Me desculpe. – ela lamentou, em seguida fez uma pausa e respirou fundo. - Prefiro não falar sobre isso.

    Naruto compreendeu de súbito que alguma lembrança muito forte havia dominado os pensamentos da garota a fazendo mostrar uma expressão triste no rosto. Ele ficou bastante curioso, no entanto preferiu não levar aquilo adiante.

    - Então tá. – Respondeu.

    Hinata agradeceu-lhe levando seus olhos de encontro aos dele. O menino sorriu e a jovem Hyuuga notou que havia um pouco de Sundae no rosto do rapaz.

    - Ah, Naruto-kun. Posso? – Hinata aproximou-se lentamente como se o pedisse permissão.

    Naruto não conseguiu por minuto algum desviar seus olhos daquela face angelical. Ele pareceu estático a cada movimento que ela fazia.  Então acordou de seu pequeno transe quando se sentiu tocado pela mão suave de Hinata ao limpar-lhe o rosto.  O Uzumaki não conseguiu esconder a face envermelhada, ainda mais pela enorme proximidade que os dois se encontravam. Quando se deu conta da situação à garota tomou distância rapidamente.

    Os dois voltaram a se concentrar em aproveitar a sobremesa. Após terminarem o loiro pagou a conta e eles saíram.

    - Vamos andar um pouco? Tem um parquinho aqui perto.  – Disse ele.

    - Ok! – Ela assentiu.

    O rapaz segurou a mão pequenina de Hinata e de maneira inesperada saiu correndo a puxando.

    - Espera Naruto-kun!

    --- Casa de Gaara ---

     Sakura aos poucos acordou, ela ainda estava conturbada. Seus orbes esverdeados percorreram todo o lugar que para ela era completamente desconhecido. A garota sentiu a pequena compressa posicionada sobre sua cabeça e em pequenos flashes de sua memória se lembrou do que acontecera. Assustada, levantou-se e caminhou, com passos incertos, até seus pertences que estavam em uma mobília próxima à cama. Depois de organiza-los rapidamente, a garota os pegou e se dirigiu a porta, quando ouviu o barulho dos passos na escada se tornarem mais fortes a medida que a pessoa se aproximava de onde ela estava. Sem medo, ela colocou sua mão na maçaneta da porta a girou e abriu subitamente dando de cara com o rapaz de cabelos ruivos. 

     - Onde eu estou? Que lugar é esse? O que aconteceu? - Ela estava confusa.

    - O que pensa que está fazendo?

    - Então, essa é a sua casa? - Sakura ficou nervosa e novamente parou para se lembrar de tudo. - Sim... Agora eu me lembro - ela levou uma de suas mãos à cabeça e desviou o olhar para o chão. - Eu fui falar com você no vestiário e você... Você... - a Haruno não conseguiu completar suas palavras, seus olhos aflitos quase começaram a lacrimejar se a menina não tivesse recuperado o fôlego.

     - Eu vou embora daqui! - Ela tentou desviar-se de Gaara, mas ele colocou suas duas mãos nas laterais da porta lhe impedindo a passagem.

    - Primeiro, foi você que causou tudo isso... - ele a olhou sério. - Segundo, para de agir como uma garota mimada e terceiro, pare de me dá trabalho.

    O ruivo segurou-lhe o braço aferindo sua pressão arterial.

    - Sua pressão voltou ao normal. - disse a soltando. - Estava tão gelada que achei que estivesse morta. - Ele a intimidou.

    - Não conseguiria ficar mais fria do que você. - Sakura refutou sem se mostrar intimidada.

    - O que você quer dizer com isso? - ele perguntou-lhe já assumindo uma expressão de irritação.

    - Se você observasse melhor, você entenderia. - Ela o encarou indiferente.

    - Você esqueceu que está na minha casa? Tenha mais respeito!

    - Se o problema for sua casa, não existe mais, eu já estava mesmo indo embora...

    A menina desviou do ruivo e caminhou em direção à escada. Gaara assanhou os cabelos, revoltado, e saiu atrás da garota, que já descia os degraus.

    Idiota. - ele comentou apenas para si. - Espera aí...

    Ele desceu os degraus rapidamente e conseguiu acompanhá-la.  Sua mão agarrou-lhe no braço e este a puxou repentinamente o que fez a garota ir de encontro ao seu peitoral. Por um momento a rosada tornou a se sentir tonta, ela continuava sem forças, pois não havia se alimentado. Vendo-a naquele estado, Gaara a apoiou em seu corpo, segurando-lhe pela cintura. A Haruno permanecia sem resistência e ameaçava desmaiar várias vezes durante o caminho que eles percorreram até o sofá da sala.

    - De novo não! - Disse ele, preocupado que ela fosse perder a consciência novamente. - Ei!! Olha pra mim! Não é hora de dormir! - Gaara tocava-lhe no rosto. - Ei!!

    O ruivo elevou o queixo da menina que estava pálida.

    - Me deixa... - Ela tentava resistir, inutilmente. - Eu posso ir pra casa.

     Os dois trocaram olhares e continuaram a se encarar, as faces começaram a se tornar mais próximas, até ele sentir a respiração ofegante da garota. Naquele momento um enorme desejo de beija-la dominou sua mente e aos poucos ele fazia questão de diminuir a distância que separavam seus lábios aos delas. A sua vontade fora interrompida quando novamente ela desmaiou em seus braços.

     Karin chegou da farmácia e foi de encontro a eles.

    - Gaara?! O que ela faz aqui em baixo? Eu disse que ela tinha que ficar deitada!! - Karin o ajudou a segurá-la e disse: Coloca-a no sofá... Rápido!

    Gaara obedeceu as ordens da amiga e cuidadosamente deitou Sakura no sofá.

    - Gaara, tente acordá-la. - a garota o pediu enquanto colocava as coisas em cima da mesa da cozinha. - Eu vou preparar algo pra ela comer.

    Gaara sentou-se em uma poltrona próxima a ela e continuou a admira-la dormindo. Certamente a figura daquela bela jovem de cabelos róseos havia, de alguma forma, agitado os seus pensamentos. Pouco tempo depois ela tornou a abrir seus orbes esverdeados. Sakura tentou se levantar, mas o ruivo a impediu.

    - Fica quieta!

    Karin chegou logo depois com a comida que prepara pra menina e o remédio que esta deveria tomar.

    - Que bom que acordou. Não deveria ficar sem se alimentar. - Karin a entregou a pequena refeição em uma bandeja.

    É... Eu sei. - Disse ela agradecendo-lhe a gentileza. - Mas já estou melhor, já posso ir pra casa. - A jovem ainda não tocara na comida.

    - Não antes de se alimentar! - a ruiva respondeu.

    - Está tudo bem, é sério. - Ela tentou resistir novamente.

    - Faz logo o que ela está dizendo. - Ordenou Gaara.

    - Quer dizer que por que estou na sua casa também tenho que te obedecer?

    - Não, eu quero dizer... Come logo que depois eu vou te levar pra sua casa...

    - Não, muito obrigada, eu pego um Táxi.

    - Que seja!

    - Por favor, Sakura-san, se alimente. - Karin insistiu interrompendo a pequena discussão.

    Sakura fez o que a outra jovem disse. Após sentir-se melhor, as duas garotas arrumaram suas coisas e resolveram ir embora.

    - Obrigada, Karin-chan. - Ela deu um sorriso sincero para a menina. - Se não fosse você.

    Karin retribui com um sorriso e depois foi despedir-se de Gaara com um abraço.

    - Ah! Gaara! Sua irmã ligou dizendo que vai dormir na casa da Tayuya-chan.

    - Hum... Obrigado pelo aviso. - Ele deu-lhe um beijo na testa o que deixou Sakura um pouco admirada com a ação.

    Sakura apenas acenou para o ruivo e de lá as duas se dirigiram ao ponto de táxi mais próximo. Enquanto andavam elas conversavam sobre várias coisas até que a jovem de cabelos avermelhados começou a falar sobre o amigo.

    - Gaara, se você conhecê-lo melhor, vai gostar dele.

    - Ãnh? - A menina duvidou. - Acho que não é possível, a gente não se bate.

    - Vai ver que está enganada. - ela tornou a defender o amigo.

    Depois de muito conversarem, Sakura agradeceu novamente toda a atenção e os cuidados de Karin para com ela, as duas se despediram e de lá cada uma pegou um táxi e seguiram seus destinos.

    ***

     Hinata e Naruto chegaram ao pequeno parque. A Hyuuga caminhou até um dos balanços e sentou.

    - Isso traz recordações. - Ela direcionou o olhar para cada um dos brinquedos que há tempos atrás lhe trouxeram momentos de paz, diversão e alegria.

    Naruto se dirigiu até ao balanço onde a jovem estava e levemente começou a empurra-lo.

    - Segure firme! - Ele pediu, e esta o retribui com um meigo sorriso.

    Em meio aquele momento, Hinata sentiu-se confortável na presença de Naruto e ganhando inspiração começou a cantar:              

    Sagashimono wa nan desu ka

    mitsukenikui mono desu ka

    ( O que você está procurando ?

    É algo difícil de encontrar ? )

    Os dois se encararam e em uníssono continuaram a canção:     

    KABAN no naka mo

     tsukue no naka mo

     sagashita keredo mitsukaranai no ni

     mada mada sagasu ki desu ka

     sore yori boku to odorimasen ka

     yume no naka he

     yume no naka he

     itte mitai to omoimasen kA

    (Dentro da pasta e dentro da mesa...

    Eu procurei, mas não consegui encontrar.

    Você vai continuar procurando?

    Ao invés disso...

    Não quer dançar comigo ?

    Para dentro dos sonhos...

    Para dentro dos sonhos...

    Você não gostaria de ir?)

     U U U- U U U- U U U

     U U U- U U U- U U U

     U U U- U U U- U U U *saa*

    Hinata desceu do balanço, pegou na mão de Naruto e ao som do vento e das folhas que caiam começaram a dançar juntos.

    yasumu koto mo yurusarezu

    warau koto wa tomerarete

    haitsukubatte

    haitsukubatte

    ittai nani wo sagashite-iru no ka

    (Descansar não é permitido

    Foi proibido sorrir.

    Está Desanimando?

    Está Desanimando?

    Mas o que você está procurando?)

    sagasu no wo yameta toki

    mitsukaru koto mo yoku aru hanashi de

    odorimashou

    yume no naka he

    itte mitai to omoimasen ka

    (Quando você parar de procurar...

    ...ira encontrar como sempre...

    ...acontece quando não se quer mais.

    Ao invés disso...

    ...não quer dançar comigo ?

    Para dentro dos sonhos...

    ...para dentro dos sonhos...

    você não gostaria de ir ?)

    U U U- U U U- U U U *yume no naka e*

    U U U- U U U- U U U *yume no naka e*

    U U U- U U U- U U U *saa*

    ( U u u- u u u- u u u- saa, aa

    U u u-

    Para dentro dos sonhos?

    u u u-

    Para dentro dos sonhos?

    u u u- saa )

    Assim eles terminaram a canção, os corpos próximos, as mãos entrelaçadas, enquanto a mão esquerda de Hinata ocupava o ombro de Naruto e a dele estava depositada sob sua cintura.  Os jovens permaneceram deste modo por algum tempo. O loiro sentiu uma enorme vontade de beijá-la, contudo sabia que aquele não seria o momento certo. “O que ela pensaria dele se o fizesse?”, então recuperou o controle de seus sentimentos e tomou distância vagarosamente.

    - Tá na hora de eu devolver você!

    Hinata, de certa forma, sentiu-se decepcionada, ela esperava que algo mais acontecesse, entretanto, pensara o mesmo que Naruto, talvez ali não fosse o momento certo. Eles voltaram até a moto e de lá o rapaz foi deixá-la em casa. Na entrada da casa das meninas, Hinata desceu da moto, tirou o capacete e o entregou ao Uzumaki, que permaneceu sentado na moto a observando.

     - Obrigada! - Ela sorriu timidamente e deu-lhe um beijo no rosto.

    - Então a gente se vê amanhã. - Naruto ainda não estava satisfeito, mas precisava guardar aquilo para si, pelo menos por enquanto. Ele tentava negar seus sentimentos.

    Hinata virou-se e saiu caminhando em direção à entrada. Naruto permanecia a observando, não conseguia se quer tirar os olhos dela. Sabendo que poderia está cometendo talvez um dos maiores erros da sua vida, no entanto, desistindo de resistir, ele largou o capacete no chão, saltou o mais rápido que pôde da moto e correu em direção a Hyuuga. Repentinamente a perolada sentiu-se puxada e antes que pudesse entender o que havia acontecido seus lábios já estavam pressionados contra os lábios quentes do garoto. Para ela aquela sensação era nova, nunca a sentira e não poderia descrevê-la, um turbilhão de pensamentos ocupou sua mente. “Estaria o garoto brincando com seus sentimentos?” ou “ele realmente sentia algo por ela?”. Tudo ficou muito confuso. A menina, assustada, afastou-se dele, o olhou diretamente nos olhos e muito nervosa, saiu correndo fechando rapidamente a porta.

    - HINATA-CHAN! Me desculpe! - Naruto ficou sem ação.

     Naquele momento, Sakura acabara de chegar. Ela desceu do taxi, viu Naruto e rapidamente se aproximou.

    - Naruto? - a menina o chamou.

    O rapaz a olhou, mas nada disse apenas foi em direção ao seu veículo, o ligou e foi embora. Ela ficou sem entender mais depois entrou em casa.

    - Meninas, o que aconteceu? - Perguntou enquanto colocava suas coisas em cima da mesinha da sala.

    - Até que enfim você apareceu! - Ino correu para abraçá-la e respondeu. - A Hina-chan entrou correndo e foi direto para o quarto, não disse nada. - A garota olhou para a escada.

    - Melhor a gente saber o que aconteceu. - Tenten saiu da cozinha segurando um copo de água e perguntou. - E você onde estava?

    - Depois eu conto - respondeu. - Mas a propósito, não é pra falar com a Hina-chan, vamos deixa-la sozinha. - Sakura mostrou-se bastante certa de que a amiga precisaria de um tempo. - A deixem com seus pensamentos, vai ser melhor. - Afirmou.

    - Okay, Honey! Mas depois não diga que não avisei.

    Tenten concordou com Ino e assim a noite foi embora. O novo dia surgiu com um sol que brilhava intensamente. Era mais um dia de aula que se iniciara. Todos cumpriam a mesma rotina acrescida de novos detalhes: os clubes retomariam as atividades, o que representava um dia muito corrido.

    Hinata estava perdida em pensamentos e Sakura não estava diferente, algo as incomodava nitidamente aos olhos de suas amigas. O motivo de Hinata era Naruto, mas as amigas não sabiam, pois a garota de olhos perolados não havia conversado em nenhum momento com elas. A Haruno, que prometera contar-lhes o que tinha acontecido, evitou falar no assunto. O que as estava afetando era um mistério para as outras duas, estas por sua vez entenderam o significado das palavras da rosada, as deixarem sozinhas seria o melhor que Ino e Tenten poderiam fazer por elas.

    As horas se passavam rapidamente, durante o segundo intervalo - a hora do almoço. - nada mudara. O horário de cada uma seguir para seus clubes estava chegando. Ino teria que ir ao clube de Arranjos florais, depois para o clube de Teatro e por fim, o de Natação. Tenten tinha atividades nos clubes de Tennis e Kendô, respectivamente. Sakura iria para o clube de Medicina e depois líder de torcida e Hinata para os clubes de Tennis e Clube de chá.  Assim elas seguiram seus destinos.

    O dia foi passando. Nos clubes de Arranjos florais e Teatro, Ino se sobressaia, conseguindo vários admiradores e agora se encaminhava para o espaço do clube de natação. No clube de Tennis, Hinata evitava Naruto o máximo que podia e o garoto tentava não pressioná-la. Assim que as atividades finalizaram ela seguiu para o clube de chá e ele que não tinha nenhuma atividade na próxima hora, fora assistir o Kendô.

    --- No espaço de Natação. ---

    - Nossa!! É bem movimentado. - a loira ficou animada.

    Ela então se dirigiu ao vestiário, colocou seu maiô de Natação e foi até a piscina. Antes que mergulhasse, percebeu um movimento. Várias garotas se aproximaram e a empurraram para o lado, lhe deixando aborrecida. As outras começaram a gritar admiradas como se quisessem chamar atenção. A loira estranhou todo aquele movimento e sentiu-se curiosa a descobrir o responsável por toda aquela euforia. Então, um belo rapaz, de corpo bem definido, pele morena clara e cabelos castanhos saiu da água. Ino por um espaço curto de tempo admirou-se com a beleza do jovem. Tayuya foi ao encontro do garoto.

    - Kiba-senpai! - Ela o entregou a toalha.

    - Tayuya, como estão os treinos? - Perguntou-lhe enquanto enxugava o cabelo.

    - Bem, graças a você! - Ela sorriu.

    De longe Ino os observava.

    - Hum! Convencido! - A menina voltou a si e ficou um pouco irritada, sentindo uma pontada de inveja.

     Instigada a mostrar o seu potencial, a garota mergulhou na água e em tempo recorde percorreu de um lado ao outro da piscina.

     Assim como com Kiba, os garotos presentes ali gritaram admirados.

    - LIIIINNDAAAA! Ino-san Arrasa!! - Disseram eles.

    Kiba a observou e ela por sua vez o desafiou com o olhar enquanto subia a escada na lateral da piscina. Ele foi ao seu encontro.

    - É você é boa. - Afirmou e pensou apenas para si “E como é...”, enquanto a analisava da cabeça aos pés.

    -Thanks! - Agradeceu. - Pode me mostrar agora o que você sabe fazer?

    O Inuzuka não contrariou, ele mergulhou na piscina e fez o percurso completo em menos tempo que esta o havia feito, apesar da quase inexistente diferença de tempo.

    As garotas que estavam ali novamente clamaram pelo nome do jovem, deixando Ino com ciúmes. Ao sair da piscina ele se aproximou da garota.

    - É boy, você superou minhas expectativas, mas não vai se achando por que eu peguei leve. - Ela tentou contestar.

    - Ah é? - Ele perguntou convencido. - Então vai lá e me mostra. - desafiou novamente. - É toda sua. - ele apontou o dedo polegar para trás, em direção a piscina.

    Ino: Okay! Mas eu avisei!

    A loira entrou novamente no grande tanque de água e fez um novo recorde, melhor do que o primeiro e melhor do que o de Kiba. Ela saiu sorrindo vitoriosa.

    - I’m Sorry! Talvez na próxima, gatinho. - Debochou.

    - Ou agora. - Ele a olhou e depois se virou para a ruiva. - Tayuya-san, mostra pra ela como é que se nada de verdade.

    - Mas, Kiba-senpai... Eu... - Tayuya tentou relutar.

    - Confio em você. - Ele colocou uma de suas mãos sobre o ombro da amiga e deu-lhe um sorriso de confiança.

    Ouvindo as palavras sinceras do amigo a jovem foi até a piscina, respirou fundo, mergulhou e fez o percurso em melhor tempo que Ino e Kiba fizeram antes.

    - NOSSAAA! - Os alunos ficaram boquiabertos. - Tayuya-san é mesmo demais, superou a Ino-San!!!

    Vendo aquilo a Yamanaka ficou bastante chateada e revoltada. Ela pegou sua toalha e foi em direção ao vestuário trocar-se, indo embora posteriormente.

    --- Clube de Kêndo ---

    Neji estava chegando quando ouviu a voz de Naruto.

    - Neji! Ei cara, espera.

    - O que é Naruto? - ele o encarou.

    - Eu posso assistir o treino?

    - Acho que sim. - Respondeu.

    Os dois chegaram à sala e encontram Sasuke que já estava no espaço de Kendô. O garoto caminhou em direção aos amigos.

    - Que bom que você está aqui Naruto! Tenho uma coisa pra te mostrar.

    - O que?

    - Chega aqui. - Ele o chamou.

    Naruto foi até Sasuke que o levou pra dentro do espaço de Kendô. Chegando lá o Uzumaki ficou surpreso ao ver Tenten derrotar todos que estavam ali, ela derrubava um por um.

    - Agora tá fazendo sentido! - Seus olhos estavam espantados. - Sasuke, não me diga que você também foi derrotado? - Ele não tirava os olhos dos movimentos dela.

    - Idiota! - Ele o olhou com desprezo. - Eu nunca perderia pra uma garota. Mas tenho que admitir, ela é boa. - o Uchiha voltou a assisti-la.

    Após finalizar com seu ultimo adversário, Tenten direcionou o olhar para Sasuke e Naruto. O loiro engoliu seco e Neji passou pelos dois e a encarou.

    - Então é você! - Disse. - Eu encontrei uns caras ali fora dizendo que tinha uma mulher botando todos pra correr.

    - Algum problema? - Ela o jogou um olhar um confiante.

    Com um ataque pelas costas, alguém tentou surpreendê-la, porém a garota foi mais rápida ao levar seu adversário ao chão.

    - NUNCA ATAQUE O OPONENTE PELAS COSTAS! - Ela se virou para o indivíduo encostando a ponta de sua Shinai no queixo deste que tinha uma expressão amedrontada.

    - Eu desafio você! - Exclamou Neji, fazendo a garota se virar para encará-lo.

    - Desafio aceito. - Respondeu ela, confiante.

    - Hum... Destemida. - Observou Sasuke.

    - Perigosa. - Completou Naruto.

    - Vamos então! - Ela falou enquanto correu em direção a Neji.

    Neji bloqueou o seu primeiro golpe e assim o combate permaneceu. Tenten se esforçava para encontrar o momento certo em que pudesse quebrar a postura defensiva de Neji, no entanto, ele não facilitava. Em uma abertura deixada por ela, o Hyuuga a desarmou fazendo a shinai voar longe. Ele estendeu sua espada de bambu na direção desta que também o desarmou com o chute que dera na arma. A jovem recuou, mas ao por o pé no chão o garoto segurou-lhe o braço. Com movimentos rápidos, utilizando sua mão livre, Tenten agarrou no braço livre do garoto, o puxando para si e com sua perna direita posicionou o calcanhar por trás do pé do jovem, dando-lhe uma rasteira, fazendo este cair no chão. Após derruba-lo ela sentou-se em cima dele com um sorriso vitorioso. Ele deu um sorriso de canto e velozmente inverteu as posições em que se encontravam.

    - Você nunca me pegaria com esse golpe.

    A jovem continuou com a sua vista fixada no belo rapaz. Sasuke se aproximou os aplaudindo.

    - Belo show, Neji!

    Naruto ainda continuava admirado com a força de Tenten. Neji se levantou e estendeu a mão para a Mitsashi que por um momento hesitou, mas em seguida a segurou aceitando a ajuda de Neji para levantá-la.

    - Tenten, não é? - Ele a perguntou.

    - Como você sabe? - Tenten mostrou-lhe um olhar, desconfiada.

    - Eu vejo noticiários e sou atualizado no que acontece no mundo.

    Tenten sorriu agora começando a gostar da companhia do garoto.

     - Você é um grande lutador de kendô. Qual o seu nível??

    - Nível 8...Ele também. - Neji olhou em direção a Sasuke.

    - Quem?! - Ela olhava para Naruto.

    - Ele não! - exclamou. - O moreno ali, Sasuke.

    - Posso não lutar kendô, mas sou muito bom em Karatê, não é, Sasuke?! - Naruto tentou chamar atenção tentando não ser colocado fora da conversa.

    - Tá bom, Naruto... Você é!

    Naruto sorriu vitorioso.

    - Bom, eu tenho que ir. Vou passar no clube de chá e depois ir para o Trabalho. - O loiro se despediu dos outros e saiu.

    - Eu também já vou! Tchau pra quem fica. - Ele saiu acenando para os dois que logo ficaram sozinhos.

    - E qual é o seu nome? - Ela iniciou uma nova conversa.

    - Hyuuga Neji.

    - Hyuuga? - Tenten ficou pensativa por um momento. Algo naquele nome a incomodara.

     - É... Por que?

    - Não... Nada.  - respondeu. - Então senhor Hyuuga Neji, você é um ótimo lutador. - A garota não percebera, mas estava perdida nas palavras.

    - Você já disse isso.

    - Ah... ah é. - Ela não podia negar que o jovem rapaz lhe deixara encantada. - Foi mesmo, então, a gente pode treinar ou sei lá. - Tenten não sabia o que dizer.

    - Sair? - Sugeriu.

    - Não, não, eu não quis... - a menina estava claramente nervosa. - Quer dizer... SIM!... Nãaaaooo!

    - Algum problema? - Ele perguntou um pouco decepcionado.

    - É... Eu sou o problema. - Tenten desviou o olhar, um pouco desconcertada. - É melhor eu ir antes que fale ALGUMA besteira. - Ela saiu correndo deixando Neji confuso.

    No meio do caminho acabou tropeçando e Neji foi até a jovem para ajudar-lhe a se levantar.

    - Eu estou bem... - Ela se pôs em pé vagarosamente e bastante envergonhada. - É eu estou bem.

    - Eu acompanho você até seu carro, pode ser? - Ele deu um sorriso de canto que deixou a menina suspirando de estar tão encantada.

    - Pode sim!...Se não for incomodar. - Tenten não conseguiu o encara-lo, ela estava bastante tímida com aquela situação.

    Os dois então saíram em direção ao estacionamento.

    ***

     Já eram quase 19:00 H e lá estava Ino no espaço de natação, treinando persistentemente enquanto tentava redimir-se da derrota que sofrera de Tayuya logo mais cedo. Ela pensava no que tinha acontecido e principalmente no garoto que a irritara tanto aquela tarde. Ao longe, o mesmo garoto a observava nadando como uma linda sereia Rainha, que tinha o brilho que ofuscava qualquer outra.

    - Idiota! Eu não acredito que tudo isso foi por causa daquela provocação. - Disse o belo rapaz de cabelos castanhos.

    Ele continuou a observá-la até perceber que a loira sumira da visão de seus olhos. Ele analisou todo o espaço a procura da jovem e constatou que esta ainda não tinha saído da água. Por um momento Kiba notou o som de um grito abafado, logo ele percebeu que se tratava de Ino. Ela estava dentro da água, pedindo desesperadamente por ajuda.

    - Soc-oorr-oo...alg-uém... - Ino se esforçava para chegar à superfície, no entanto estava esgotada, toda a sua energia ela gastara treinando.

     Kiba se apressou, jogou suas coisas no chão e pulou a grade que o separava da área da piscina. Ele a perdera de vista.

    - INOOO! - o rapaz não parava de chamar por seu nome. - INOO!!

     Sem resposta, ele mergulhou na água o mais rápido que pôde para salvá-la. O corpo da garota já estava inerte quando Kiba a pegou em seus braços e a levou para a superfície.

    - Inoo, Inooo... Responde! - Ele tocava-lhe o rosto, mas ela estava inconsciente. - Droga! Ela engoliu água demais.

    O menino levantou o queixo da loira e fez-lhe respiração boca-a-boca, em seguida, com os braços esticados posicionou uma palma da mão sobre a outra fazendo compressão torácica. Após algumas tentativas a garota expeliu toda a água que engolira pra fora.

    - Cof...cof...cof. - Ela tossia procurando por ar.

    - Ah, boa garota! - o jovem estava mais tranquilo.

    - O que acont... - Ela ainda estava um pouco fora de si. - O que você faz aqui??

    - Você estava se afogando então eu tive que salvá-la. - ele a ajudava a sentar-se.

    - A culpa é sua! - Ela gritou irritada e sentiu uma leve dor em sua perna. - Aiii... Minha perna.

    - Pelo visto foi cãibra. - ele a tocou na perna.

    - Você não ouviu!...A culpa é sua!...Hoje à tarde... - Ela continuava aborrecida e histérica. - CAI FORA DAQUI... NOW!!

    Sakura e Hinata chegaram ao local.

    - Ino?!! - a Hyuuga se aproximou rapidamente e o mesmo fez Sakura.

    - Foi só uma cãibra. - respondeu ignorando completamente a presença de Kiba. -Me tirem daqui, por favor, Sakura?!

    - Vamos Hina-chan, me ajuda. - Sakura pediu auxilio a outra que mantinha uma expressão preocupada.

    Hinata virou-se para o rapaz e o agradeceu. Em seguida as três saíram dali e Kiba ficou chateado pela a atitude da loira.

    - POR NADA! - Gritou ele para que Ino o ouvisse.

    - SHUT UP!! - Respondeu ela não lhe dando ouvidos.

    No estacionamento Tenten já as esperava.

    - Não pergunta nada... - Disse a Yamanaka a outra amiga, enquanto ela andava com dificuldade até entrar no carro.

    - Okay! - vendo o mau humor de Ino, Tenten não a pressionou e depois se virou para a morena. - Agora, Hina-chan, o Naruto falou com você?

    - Não. - Ela respondeu ficando levemente corada e um pouco decepcionada por não ter falado com ele.

    - Vamos! - Disse Sakura as apressando e olhando pra Ino. - Antes que a Ino dê um ataque de histerismo.

    As três entraram no veículo e de lá elas foram para casa. Depois do dia corrido e cheio de confusões, as quatro garotas só pensavam em ir direto pra cama e dormir. Hinata e Tenten ajudaram Ino a chegar até seu quarto e depois seguiram para seus lugares de descanso. Sakura terminava de fechar a casa e ao chegar a seu quarto, pegou seu diário que estava em cima da escrivaninha e nele compartilhou seus pensamentos.

    “As vezes nós precisamos de um tempo só nosso, para refletir...

     As vezes o silêncio é a melhor respostas para nossas dúvidas e incertezas...

     As vezes precisamos deixar de dizer coisas e guardá-las apenas para nós mesmos...

    E cheio de tantas coisas incertas, talvez, apenas em algum momento, seja preciso evitar ouvir o que não queremos escutar e principalmente assim, evitarmos magoar outras pessoas...”

          [Diário de Sakura]

    --- To be continued ---   


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!