Diario de Um Adolescente

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Coincidência demais... Só pode ser destino...

    Depois de toda aquela confusão, os dias que se sucederam passaram num piscar de olhos. As garotas se matricularam em High School Tokyo e as aulas estavam prestes a começar, nos últimos dias Hinata andava muito reflexiva. “Quando encontraria aquele garoto novamente?” isso ocupava seus pensamentos.

    As meninas permaneciam ansiosas para o início do ano letivo e muito preocupadas com Hinata que não dava nenhuma explicação sobre seu comportamento. O dia que antecedeu o início das aulas foi o mais difícil, pois há alguns anos elas só haviam estudado com professores particulares, devido à carreira, o que as impediu de se relacionar com outros jovens. Buscar novas amizades era um desafio, suas últimas experiências com esse sentimento na maioria das vezes fora frustrada.

    Sakura, cansada de esperar por alguma explicação, dirigiu-se ao quarto de Hinata. Na porta, a menina pediu licença e entrou. Ela encostou-se na parede de dentro do quarto da amiga e a ficou observando.

    - Hina-chan, precisamos conversar... Nós estamos preocupadas com você!

    - Sakura-chan, está tudo bem comigo. - Hinata tentou a convencer.

    - Nós conhecemos você melhor do que ninguém. – Ino a interrompeu no momento em que adentrou no quarto da Hyuuga, acompanhada de Tenten.

    - Nós crescemos juntas, passamos mais tempo ao seu lado do que qualquer outra pessoa. – Finalizou Tenten, conquistando a atenção da menina.

    - Sempre vamos saber quando você estiver “diferente”.

    - Desculpe meninas – Hinata abaixou a cabeça, desviando o olhar – Parece que eu não consigo esconder nada de vocês... – Ela demorou alguns segundos e continuou - O problema é que eu estou com medo...

    - Medo de quê?! – Exclamou Ino.

    - De tudo... – Ela olhou para as amigas, que estavam atentas a sua aflição - Vocês sabem que desde criança eu só estudei naquele internato para garotas onde nós nos conhecemos... Nunca tive muita experiência com garotos e depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias não sei se estou preparada para enfrentar essa nova escola... – Explicou sentindo-se uma boba por estar tão perturbada com aquilo, quando as amigas pareciam tão confiantes.

    - AHhhh! Hina-chan! Tudo bem, não se preocupe que eu vou cuidar de você viu?! Não vou deixar que ninguém te machuque! Palavra de Super-Tenten! – Ela disse tentando passar o máximo de confiança possível a amiga.

    - É isso aí! – Disseram Sakura e Ino em uníssono.

    - Obrigada meninas, acho que já estou melhor. – Falou um tanto envergonhada.

    - Ah! Era só por isso que você estava preocupada? – Perguntou Tenten, ainda desconfiada de que estivesse omitindo algo e disse dirigindo-se a ela - Então acho melhor você começar a se preocupar de verdade!

    Tenten correu para cama de Hinata, pegou um de seus travesseiros e jogou na direção da amiga.

    - Aiehh! Tenten-chan!! – Ela gritou enquanto as outras riram.

    - Bem feito Hina-cha! – Ino foi interrompida por um travesseiro que Hinata arremessou nela. - Oh, não, não, Não! Golpe sujo não vale gatinha, agora você me paga.

                A loira correu na direção de Tenten e Hinata, juntando-se aquela brincadeira.

    - Ei, quando vocês acabarem a brinc-. – Sakura percebeu que as meninas a olhavam ameaçadoramente. - Ei... Peraí, que caras são ess...AHHH!!... - As garotas correram para cima dela com os travesseiros nas mãos.

    -GUERRA DE TRAVESSEIROS!! – Anunciou Tenten.

    E assim as garotas brincaram a noite toda até adormecerem.

    ----

    O dia seguinte amanheceu com os pequenos raios de luz que entravam pela janela, os feixes luminosos traziam consigo grandes expectativas. Sakura e Hinata já estavam acordadas e tomavam o seu o café enquanto ouviam os sons no quarto de Ino denunciarem que a loira estava em seu bom e longo banho matinal. Tenten também já havia acordado e já tinha se arrumado, afinal era o primeiro dia e nenhuma delas gostaria de chegar atrasada.

    - BOM DIA, MENINAS! – Falou Tenten, empolgada.

    - Bom dia! – Hinata e Sakura responderam em uníssono.

    - Animada, Tenten-chan? – Disse a Hyuuga.

    - Espero que essa animação continue porque hoje você e a Ino são responsáveis por lavar as louças! – Comentou a Haruno.

    - Louças? Que louças?! – Reclamou Tenten, se fazendo de desentendida, enquanto Hinata riu com a situação.

    - GOOD MORNING, GIRLS! – Ino disse, também demonstrando animação com o dia que iniciara.

    - Bom dia pra você também, lavadora de louças número dois... – Zombou Sakura.

    - What? What? WHAT?? – Foi só o que a loira conseguiu responder.

    - É, deram um golpe na gente. – a Mitsashi disse sentindo-se traída enquanto as outras duas se divertiam com a conversa.

    Depois de muita reclamação, mesmo contrariadas, Ino e Tenten lavaram as louças e em seguida elas seguiram para escola.

    ----

    Na escola o primeiro dia era típico. Todos esperavam o pronunciamento da diretora Tsunade, que ocorreria no pátio.

    - Caros alunos, sejam bem-vindos a mais um ano letivo. Primeiramente preciso dar uns avisos. Este ano, nós recebemos em nossa escola as meninas integrantes da banda The Angels e elas me pediram encarecidamente pra dizer a vocês que estarão disponíveis a atender a todos que quiserem falar com elas, mas em determinado horário, e devo lembrá-los que essas jovens também estão em ano de vestibular e precisam da máxima privacidade possível. - concluiu. - Aos veteranos, espero que cuidem direitinho dos novatos. – a diretora se pronunciava em um discurso que durou por volta de quarenta minutos até os alunos finalmente serem dispensados.

    - É... Nós vamos cuidar... – Kiba riu, ansioso para conhecer os novos colegas.

    - Humf... – Sasuke ignorou as palavras do amigo.

    - Não! Eu não mereço isso... Só posso ter uma dívida muito grande pra ser perseguido desse jeito. – Naruto disse, deixando escapar sua indignação.

    - Vocês conversam demais! Vamos pra sala logo. – Neji já estava impaciente.

    Karin veio correndo na direção de Gaara, pegou sua mão e o puxou.

    - Vamos meninos! – Ela riu docemente.

    - Calma Karin. – Disse o ruivo enquanto Kiba, Sasuke, Naruto e Neji os observavam.

    Ao longe os outros amigos, Shino, Lee, Sai, Tayuya, Temari, Shikamaru os esperavam, assim que eles os acompanharam, a turma dos doze, caminhou em direção à sala.

    Já em seu ambiente de estudo, as garotas conversavam sobre o que já haviam descoberto sobre a escola.

    - Meninas, vocês já viram a quantidade de clubes que têm nessa escola? Nós temos que nos inscrever. – Tenten observava a lista de clubes, mostrando bastante empolgação.

    - Me deixa dar uma olhada... – Sakura se surpreendeu ao olhar a lista – Nossa! É mesmo, Tenten-chan.

    - Me deixa vê também! – Pediu Hinata enquanto Ino espiava o mesmo folheto – Oh! Tem clube de Tennis! – Ela se animou.

    - E de natação! Que legal! – Exclamou Ino.

    Não demorou muito e a porta da sala abriu com a turma dos doze entrando. Ao observar seus rostos familiares, Ino pegou ar.

    - Ahhhhhhh não! SÓ PODE SER PIADAAA! – Comentou alto, para que os garotos pudessem ouvi-la e Naruto se assustou ao percebê-las.

    - De todas as salas que elas poderiam ficar, elas ficam na mesma sala que eu!... - Indignado - Por quê?... POR QUÊEEE?...Alguém pode me dizer?! – Ele pergunta, dirigindo-se a Sasuke.

    - Não sei... Mas no seu lugar, eu cogitaria uma sessão de descarrego... – Respondeu o amigo, tirando sarro do Uzumaki e Kiba riu.

    Tayuya e Karin se dirigiram as garotas para cumprimenta-las.

    - Olá, Sejam Bem-vindas! Vocês são ainda mais lindas pessoalmente! – Elogiou Tayuya.

    - Se precisarem de algo, podem nos chamar, será um prazer ajuda-las! – Completou Karin.

    Tayuya entregou uma flor a cada uma das meninas, enquanto Naruto se aproximou e as puxou querendo afasta-las das quatro.

    - É melhor vocês duas se afastarem delas, se não, eu não posso garantir que vocês saiam inteiras. – Disse o loiro, ignorando as suas presenças.

    - Como assim?! – Perguntou Karin.

    - Apenas venham... – Naruto as puxou novamente, sem dar mais explicações.

    - Humf... É melhor assim garoto, fica LONGE! – Inou olhou para Naruto, chateada, e depois direcionou seu olhar a Tayuya e Karin, agradecendo a atenção. – Muito obrigada pelas rosas!

    - Ino-chan... – Murmurou Hinata.

    Todos se dirigiram aos seus lugares. No andamento das aulas, em alguns momentos Hinata trocava olhares com Naruto, mas ambos tentavam esconder a vontade de se comunicar. Sakura se sobressaia diante de todos outros, ela tinha uma inteligência invejável, respondia a todas as perguntas e isso irritava alguns dos garotos. Ino, por sua vez, ainda tentava acreditar que aquilo era um sonho ou quem sabe um pesadelo, no entanto, demonstrava clara felicidade em saber que era colega de classe de Shikamaru, o que deixou Temari bastante incomodada, esta observava a quantidade de bilhetes que a loira mandava a ele. Tenten esperava o primeiro intervalo, ansiosa, para fazer sua inscrição nos clubes que a agradara.

    Mais tarde, a campainha soou e todos saíram da sala.

    No refeitório, Hinata e Ino seguiram para pegar seu lanche e se sentaram em uma mesa enquanto esperavam por Sakura que vinha logo atrás. Distraída, a menina de cabelos rosos esbarrou no rapaz ruivo e sem intenções ruins acabou derrubando seu suco em Gaara, o levando a sujar toda sua camisa. Ele por sua vez, irritou-se.

    - Ei garota! Olha o que você acabou de fazer! – Disse a fuzilando com o olhar.

    - Descul-. – A menina tentou se explicar, mas foi interrompida pelo mesmo.

    - Olha aqui eu não sou tão bom quanto o Naruto que fica aí aguentando demais tudo que vocês estão fazendo! Então é melhor ter cuidado. Eu não tenho tanta paciência!

    Karin observou o movimento e foi até Gaara.

    - Gaara, sua camisa?! – Disse ela vendo o estrago, feito por Sakura.

    - Foi essa garota, cega! – Bufou ele.

    - Acalme-se... - Karin tocou-lhe no braço - Vamos, me deixa dá um jeito nisso... - Ela o puxou em uma tentativa de controlar a irritação a qual se encontrava o amigo. Temari se aproximou deles e olhou pra Sakura.

    - Não esquenta, Gaara é assim mesmo, mas quer um conselho? Toma cuidado com ele, paciência não é o seu forte! – Disse a menina.

    - Valeu pela ela dica. – Sakura agradeceu, engolindo seco.

    Ino e Hinata foram ao encontro da Haruno e observaram a sua feição assustada.

                - Tá tudo bem? – Perguntou Yamanaka.

    - Nós vimos o que aconteceu, não foi culpa sua Sakura-chan... – A Hyuuga tentou acalmá-la. 

    Tentou se juntou a elas.

    - Culpa? De quem? Dá pra me explicar o que aconteceu agora? – Indagou.

    - A gente te conta quando tivermos indo nos escrever nos clubes Tenten. – Ino observou a mesa onde os garotos estavam.

    - Tenten-chan, você não está vindo de lá? – Questionou Hinata. - Da sala dos clubes?

    - Sim, mas senti uma coisa estranha e decidi verificar se algo tinha acontecido. – Respondeu.

    -  Antes de irmos, vocês duas tem que lanchar. – Hinata dirigiu-se a Sakura e a Tenten.

    - Perdi a fome... – Disse a Haruno.

    - Sakura, você não pode ficar sem se alimentar, sabe que sempre passa mal quando faz isso! – Argumentou Ino.

    - Besteira Ino! Não vai me acontecer nada... – retrucou Sakura.

    - Sakura-chan? Tem certeza? – Perguntou a Hyuuga, preocupada.

    - É... Cada um sabe o que faz né, mas eu vou comer, estou morrendo de fome, me esperem um pouquinho, tá?

                Após a refeição de Tenten elas se dirigiram a sala de inscrição de clubes. No caminho, Sakura contou o que aconteceu.

    - Mas qual o problema deles? – Tenten pensou alto.

    Hinata olhou para a Haruno preocupada se ela conseguiria mesmo ficar sem se alimentar. - Sakura-chan, tudo certo, né?!

    - Ah...Claro!... – Respondeu rapidamente.

    Quando elas chegaram no local encontraram novamente os garotos. Ino já estava cansada daqueles encontros, então apenas decidiu se manter neutra e fingir que eles não existiam.

    - Okay, vamos fingir que é só a gente e a mulher da inscrição, tá?

    - Se isso fizer você se sentir melhor... Já estamos mesmo de saída... – O Uzumaki comentou para Ino.

    Gaara olhou com perceptível irritação para Sakura e acompanhou os amigos de volta pra sala. As garotas se inscreveram nos clubes. 

    ****  Inscrições Realizadas ****

    Sakura: Líder de torcida; Medicina; Assistente do clube de futebol; Teatro; Filosofia.

    Hinata: Clube de Tennis; Teatro; Líder de torcida; Música; Clube de chá;

    Ino: Arranjos Florais; Teatro; Assistente de Saúde; Natação; Líder de torcida.

    Tenten: Kendô; Tennis; Mangá; Artes Marcias Chinesas; Teatro; Líder de torcida.

    Naruto: Clube de Karatê; Clube de futebol; Tennis;

    Sasuke: Clube de Karatê; Kendô; Futebol;

    Shikamaru: Física Quântica; Robótica; Astronomia; Clube de shogi.

    Kiba: Futebol; Natação; Karatê;

    Neji: Karatê; Kendô; Futebol;

    Lee: Artes marciais chinesas; Futebol; Tennis;

    Shino: Biotecnologia; Astronomia; Filosofia; Literatura.

    Sai: Literatura; Mangá, Artes plásticas, Filosofia.; Clube de chá.

    Karin: Líder de torcida; Teatro; Artes culinárias, Literatura.

    Tayuya: Líder de torcida; Natação; Teatro.

    Gaara: Karatê; Futebol;

    Temari: Filosofia; Tennis; Clube de chá.

    ****

    Logo após as inscrições, as quatro voltaram para sala. Terminando o intervalo, iniciou-se o segundo turno de aulas. Sasuke marcou uma reunião com os meninos do clube de futebol depois da aula, pra falarem do retorno das atividades. As horas se passaram mais rápido do que eles podiam imaginar. O segundo intervalo para o almoço foi semelhante ao primeiro, no entanto, sem confusão. Sakura não quis comer apesar de todas as tentativas de suas amigas.

    - Eu acho que vou já cair na água! Como novo membro do clube de natação eu já tenho acesso a piscina. – Ino demostrou animação.

    - Me pediram pra ir dá uma olhada no espaço do clube de futebol, já que vou ser assistente, tenho que me familiarizar – Sakura avisou.

    - Então eu e a Hina-chan vamos ficar um pouquinho com a Ino depois a gente passa lá pra te pegar, okay?! – Combinou Tenten. – Se der, ainda passo na sala do clube de Mangá antes de nos encontrarmos!

    Hinata ficou feliz com a  empolgação da Mitsashi.

    - Okay... – Sakura concordou.

    O soar da campainha anunciando o término das aulas foi um alívio. Os meninos foram para o campo de futebol onde aconteceria a reunião. Eles conversavam e jogavam. Sakura, que tinha acabado de chegar sentou-se no banco da arquibancada e analisou os garotos jogarem, em um pequeno lance da partida, Gaara estava impedido, a menina percebeu e interrompeu a jogada.

    - Ei! Está impedido! – Exclamou.

    Naruto irritou-se com a intromissão da garota. – Quem ?

    Sakura percebeu que talvez não deveria ter se metido, porém, reuniu o pouco de coragem para dizer:

    - O garoto... Ruivo... – Sua voz quase ficou inaudível.

    - Cala boca garota! Você não entende nada de futebol – Retrucou Gaara.

    Sakura desceu da arquibancada, foi até o campo, tomou a bola de Naruto, fez algumas embaixadinhas e de súbito deu um “chapéu” em Gaara, que ficou surpreso e consequentemente, ainda mais irritado.

    - Tem certeza?! – A garota perguntou para Gaara, seu olhar e tom de voz eram desafiadores.

    Todos os garotos caçoaram do amigo.

    - Cadê a moral, foguete! – Zombou Kiba.

    - Ela é só uma “garota”... Mas talvez ter o pé-grande ajude no esporte... – Sasuke disse, rindo sarcasticamente e olhando para Sakura que pareceu não ter dado a mínima para o que ele havia dito.

    Gaara explodiu de raiva e saiu “fumaçando”. Naruto se aproximou de Sakura e tomou a bola das mãos dela.

    - Qual é a de vocês, hein? Complexo de Humilhação? Todo mundo que está perto é alvo das suas brincadeiras e piadas? – Questionou, chateado.

    - Cala a boca...Você não sabe de nada... – Sakura desviou o olhar. - Eu...eu vou atrás dele... – Antes da menina se afastar, Shino a parou.

    - Se eu fosse você eu não faria isso... Ele deve estar com muita raiva de você agora, vai por mim - aconselhou. - não chegue perto.

    - E o que ele vai fazer? Me bater?! – Sakura ignorou o aviso de Shino e foi atrás de Gaara.

      Naquele momento,  Tenten, Ino e Hinata passavam por ali. Sasuke percebeu a atenção de Naruto voltada para Hinata.

    - Por hoje é só. As atividades do clube recomeçam amanhã. – Ele voltou-se para Naruto - É a sua chance, esclareça as coisas com ela.

    - Eu sei... – O loiro correu até Hinata.

    Kiba e os outros ainda ficaram no campo jogando. Naruto foi ao encontro das meninas que perceberam o jovem se aproximar e voltaram a caminhar. Ele não desistiu e segurou a mão de Hinata.

    - Hinata-chan... Posso falar com você? – Pediu gentilmente enquanto Hinata ficou calada. 

    - Não...não pode não... – Disse Tenten, autoritária.

    - É pedir demais... Pedir pra você ficar longe da gente? – Ino indagou, irritada.

    - Ino-chan,Tenten-chan, eu vou falar com o Naruto-kun... – Ela falou agora decidida, o que deixou as amigas surpresas.

    - Tem certeza?! – Insistiu Tenten.

    - Tenho... – Sua resposta saiu menos convincente do que ela pretendia.

    - Tudo bem então, vamos Tenten! - Ino deu seu voto de confiança a amiga.

    As suas então saíram, deixando o Uzumaki e a Hyuuga sozinhos.

    ----

    Um pouco distante dali, a menina de cabelos róseos se aproximou do vestiário e entrou de fininho.

    - Com licença...Posso entrar? – Ela não ouviu resposta alguma e continuou adentrando no local, tendo o cuidado para não pegar o garoto desprevenido. – Eu posso entrar? Você está vestido?

    Ela escutou o chuveiro sendo desligado e os passos de Gaara saindo do box. Ele estava apenas de toalha, seu corpo um pouco molhado.

                - O que você quer aqui? Se não tiver nada pra falar, vai embora logo! Esse é o vestiário masculino, sabia? – Disse ele a menina que estava a se aproximar dele.

    - Eu vim aqui pra. – Antes que concluísse o que tinha a dizer, procurando se explicar, a garota foi interrompida pelo ruivo que colocou contra a parede enquanto a encarava de maneira fria.

    - Me dê um bom motivo pra você está sempre me tirando do sério?... Presta atenção, eu odeio garotas do seu tipo, que se fazem de espertinhas, boazinhas, mas na verdade não tem nada na cabeça e vivem só de aparência... Não importa se você é famosa ou não, pra mim continua sendo uma garota besta. – O ruivo segurou o queixo de Sakura, forçando-a a encará-lo enquanto ele esperava uma resposta.

    - Me...solta... - A garota pediu assustada e bastante ofegante, sua vista foi terminantemente escurecendo e não levou muito tempo para que ela desmaiasse nos braços do rapaz.

    - Ei...ei...Droga!...ei?! – Ele a chamou mas não obteve nenhuma resposta, então não teve outra alternativa se não mandar uma mensagem para Karin, pedindo que ela fosse com urgência ao vestiário masculino.

    Minutos depois, Karin chegou ao local e se deparou com a cena da jovem desmaiada nos braços de Gaara.

    - Gaara-kun?!..O que acontenceu? – Perguntou ela, que já se posicionava ao lado dos dois.

    - Sei lá, ela desmaiou de repente...O que vamos fazer?

    - Nós temos que tira-la daqui! ...Gaara-kun, vai se vestir, rápido! Eu fico com ela por enquanto.

    Ele não perdeu tempo e fez o que Karin disse. Terminando de colocar a camisa, Karin se manifestou.

                - Vamos rápido! Vamos levá-la pra sua casa!

    - O quê?? – Gaara exclamou.

    - Não discute, e vamos!

    Gaara pegou Sakura nos braços e eles saíram do vestiário em direção ao carro do garoto.

    ----

    - Hinata-chan, eu pensei uma coisa... Poderíamos conversar em outro lugar? – A pergunta do garoto a faz corar levemente.

                - Tá... - respondeu tímida - Eu só vou avisar as meninas... – A Hyuuga pegou o celular e enviou uma sms para Ino.

    ----

    Beep.

    - Isso foi seu celular, Ino? – Perguntou Tenten.

    -Sim, é uma mensagem da Hinata! Ela está tomando coragem, vai sair com o Uzumaki. –

    - Hum... Bom, tentei ligar pra Sakura mas ela não atende... Vamos pra casa.

    - Ok! – As meninas pegam o carro e vão embora.

    --- To be Continued ---


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!