O Herói do mundo shinobi!

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capítulo 2 Descobertas, verdades e sonhos!

    Está estória também foi postada por mim no em outros Sites. Portanto não é plágio. Espero que gostem...

    Naruto ia responder, mas preferiu se calar. Quase se esqueceu que todos ali não sabiam que na verdade ele era realmente filho do quarto. Foi então que Minato o surpreende falando:

    -Eu nunca me sentiria ofendido por Naruto me chamar de pai a final essa é apenas mais uma prova de que apresar de tudo que ocorreu ele não deixou de amar-me.

    -Ham?

    Pergunta Shino

    -Desculpe, mas o que você quer dizer exatamente com isso, Hokage-sama?

    Perguntou Sakura que havia se aproximado junto com os demais.

    -Não me diga que...?

    Ia perguntar Shikamaru. Tsunade o interrompeu falando:

    -Sim, Shikamaru. O motivo pelo qual Minato não ficou ofendido é porque Naruto apenas falou a verdade. Ou seja, Namikaze Minato, ou como vocês o conhecem o Quanto Hokage, é o pai do ninja Uzumaki Naruto.

    -Naniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????????????????

    Falaram muitos ninjas em uníssono

    Muitos questionamentos começaram. Naruto ficou completamente envergonhado. Minato, por sua vez, ria com a situação assim como Tsunade. Hinata parecia em choque do mesmo modo que Sakura e Sasuke.

    Todos observavam até que de repente Sasuke pergunta confuso:

    -Só um minuto. Dobe? Se isso é verdade e você é realmente filho dele, e  pelo que conhecemos da história quem selou a Kyuubi em você foi o Quarto Hokage, isso quer dizer que...

    Naruto apenas fez uma cara de angústia, pois sabia a onde ele queria chegar e logo Minato falou:

    -Sim, Sasuke. Eu, Namikaze Minato ou Quarto Hokage, selei a Kyuubi no meu próprio filho.

    Nesse momento, nos olhos de Sasuke estavam presentes claramente sinais de indignação. Todos ficaram em choque com as palavras do Hokage. Era aquilo mesmo? Ele havia feito realmente tamanha crueldade? Sasuke, porém, ainda não conseguia se conformar e questionou Naruto:

    -Como pode chamá-lo de pai Naruto? Mesmo depois de todos esses anos você sofreu por culpa disso? Por ele ter selado a Kyuubi em você. Como pode perdoa-lo? Ele pode ser o Quarto Hokage, mas ele ainda é seu pai, um pai nunca deveria fazer isso com um filho, Naruto.

    Minato faz uma cara triste. Todos pareciam esperar para escutar uma resposta e logo Naruto surpreendeu a todos falando pela primeira vez:

    -Exatamente por ele ser o Quarto hokage, Sasuke.

    -O que você quer dizer com isso, Naruto?

    Perguntou Sakura

    -Como Quarto Hokage, o dever do meu pai era proteger Konoha das ameaças presentes e se esta foi a melhor forma de proteger a vila, ele fez o correto. Além do mais, se ele selou em mim foi por acreditar que eu conseguiria aguentar esse poder. Se eu for parar para pensar bem eu devo a essa atitude corajosa dele o fato de ainda estar vivo hoje; de vencer o Obito e principalmente de conseguir proteger aqueles que pra mim são importantes. Não importa o quanto eu tenha sofrido hoje tenho vocês aqui comigo, meus amigos.

    -Naruto...

    Falou Minato emocionado. Sasuke se calou. Ele não concordava com a atitude do amigo, mas mesmo assim preferiu não falar mais nada. Sakura se emocionara como muitas outras ali presentes. Hina apenas sorriu. Naruto se afastou acompanhado de Minato e lá começaram a conversar. Todos voltaram a conversar sobre as novidades, mesmo em choque. Muitos concordavam com a atitude de Naruto de amar o pai acima de tudo; outros, porém, não entendiam como ele conseguia perdoá-lo. Entretanto todos ainda não conseguiam acreditar que Naruto era mesmo seu filho. Ambos conversavam por algum tempo e logo Miinato falou:

    -Agora nós precisamos ir. Você pode se encarregar disso, por favor?

    Naruto entendeu ao que ele se referia e engoliu a seco aquilo realmente seria muito difícil para ele. Mas como era um pedido de seu pai falou:

    -Hai

    Minato foi até os demais Hokages. Todos perceberam o afastamento do mesmo e se silenciaram, logo o Primeiro Hokage falou:

    -Tsunade você está de acordo com a nossa decisão?

    Tsunade apenas fez que sim com a cabeça e ele logo falou:

    - Naruto, a partir de agora você será o encarregado de manter a vontade do fogo acesa e de proteger os nossos companheiros.

    Naruto olhou sem entender e logo o Segundo Hokage falou:

    -Continue com essa personalidade e força que você tem e, principalmente não cometa os mesmos erros que nós cometemos no passado.

    -Você irá mudar a história e, pela primeira vez, irá criar um ambiente de paz entre as nações e, principalmente, um ambiente de união ainda mais forte em Konoha.

    Naruto parecia completamente atordoado com aquelas palavras e logo Tsunade completou:

    -A partir de hoje você iniciará uma nova etapa em que grandes decisões terão de ser tomadas por você.  No começo estarei ao seu lado para auxiliar te, mas chegará o momento  em que você protegerá a todos unicamente com as suas palavras e o seu poder.

    -Cuide de todos em nosso lugar e nunca se esqueça de como eu e Kushina estamos orgulhosos de você.

    Falou Minato

    Naruto estava completamente confuso, afinal o que estava exatamente acontecendo ali? Todos os ninjas prestavam total atenção, os kages sorriam e logo Minato fez sinal positivo com a cabeça. Naruto fez um Razengan Shuriken e mirou nos Hokages liberando o Jutsu. Foi nesse momento que os quatro acompanhados de tsunade fizeram um Jutsu que fez aparecer uma marca no braço esquerdo de Naruto logo abaixo do ombro e falaram:

    -Deixamos Konoha em suas mãos, Uzumaki Naruto o SEXTO HOKAGE!

    O jutsu finalmente acertou os Hokages, libertando-os e dando-os paz. Naruto ficou parado por alguns segundos e logo viu ma marca em seu ombro com o úmero seis e com a palavra Hokage a baixo. Ele olhou para Tsunade que concordou com a cabeça e logo falou anunciando a todos que gritaram logo em comemoração:

    -Por minha vontade e a dos demais Hokages hoje, apresento a você o ninja Uzumaki Naruto O SEXTO HOKAGE!

    Foi assim que Konoha ganhou um novo Hokage. Uma lenda e um herói. Todos voltaram às suas respectivas aldeias, mas juntos formaram a maior aliança shinobi já conhecida na história. Sasuke voltou à vila sofreu um pouco de preconceito no começo, mas logo se tornou um ninja respeitado. Finalmente se entendeu com Sakura que era hoje conhecida por todas as nações como maior ninja médica da história. Eles, juntos, começaram a reconstruir a família Uchiha. Sakura já era mãe de Itachi e Sayako, “gêmeos’’, e estava grávida pela  Segunda vez. Ino acabou se mudando para o país do vento, pois acabou se envolvendo emocionalmente com Gaara se casando com ele e agora estava grávida de seu primeiro filho. Shino, por incrível que pareça acabou se envolvendo com Tenten e até o Lee acabou achando uma companheira. Temari se mudou para Konoha assim que se casou com Shikamaru, pois como ele era o principal conselheiro de Naruto, não podia deixar a vila. Chouji estava namorando uma menina chamada Miki há 6 meses e estava muito feliz. Kankuro se casou mas permaneceu na aldeia da areia auxiliando Gaara. Kiba acabou se envolvendo com Hanabi para a surpresa de todos. Ambos namoravam há dois anos e Kiba planeja a pedi-lá em casamento em breve. E Naruto? Bom ele se casou com Hinata 2 anos depois e com apenas 1 ano de casados Hina deu a luz à sua primeira filha, Kushina, como a mãe de Naruto e agora estava grávida de seu segundo filho. A paz finalmente reinava e todos estavam realmente felizes.

    Fim!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!