O Herói do mundo shinobi!

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1 - Vitória, Poder e Amor!

    Está estória também foi postada por mim no em outros Sites. Portanto não é plágio. Espero que gostem...

    -HEEEEEEEEEEEE

    -FINALMENTE

    -CONSEGUIMOS

    -BOA NARUTOOOOOOOOOO

    Todos os ninjas gritavam, pois finalmente a guerra tinha acabado. Os kages haviam matado madara enquanto Naruto matara Obito “Juubi”. Quase todos os ninjas que haviam sido revividos foram lacrados ou mortos. Apenas os kages anteriores ainda estavam ali. Todos pareciam ter conseguido recuperar um sentimento de calma que hà muito tempo não sentiam e estavam verdadeiramente sorrindo.

    Naruto por sua vez ainda se encontrava calado na frente do corpo de Obito, ele se sentia aliviado por haver conseguido vencê-lo, mas ainda assim não conseguia ficar feliz com a vitória. Ele permanecia quieto até que ouviu Sasuke falar tentando provocá-lo:

    -Até quando você pretende ficar parado aí, Baka.

    Naruto pareceu acordar de seu transe e começou a ir em direção a Sasuke e Sakura. Ele estava no meio do caminho quando de repente ele deu um grito e acabou se ajoelhando.

    -HAAAAAAAA!

    Todos ficaram em silêncio automaticamente com o grito. Alguns falavam seus nomes preocupados, outros apenas olhavam esperando boas noticias. Três dos Kages estavam desacordados apenas Gaara e Tsunade permaneciam em pé, mas estavam exaustos. Minato e Sasuke correram em direção a ele para ver o que acontecia. Foi só quando eles chegaram até Naruto que perceberam algo errado, pois sangue escorria das costas de Naruto. Minato tirou a jaqueta dele e logo ambos viram um corte extremamente grande e profundo que cruzara as costas de Naruto. Foi neste momento que Sasuke deu um grito chamando Sakura:

    -SAKURAAAAA, NOS AJUDE AQUI POR FAVOR! ELE ESTÁ MUITO FERIDO!

    Sakura corre em direção a eles e quando vê o estado de Naruto se desespera. Ela começa a curar a ferida, mas percebe que a mesma estava muito profunda e que por alguma razão, o ferimento não parecia recente. Naruto, ao perceber a preocupação do pai e dos amigos, fala com uma voz fraca:

    -Não se preocupem. Eu não vou morrer por uma ferida como essa.

    Sakura sabia que ele estava certo. Ele não morreria em uma situação normal por causa deste tipo de ferimento por mais profundo que ele fosse, mas como ele estava sem energia e com o corpo debilitado, a história era completamente diferente. Ele corria sim um risco de não resistir aos ferimentos. Mas, mais que isso, algo incomodava Sakura, pois pela quantidade de Sangue e pelo estado do ferimento, ela pôde perceber facilmente que aquilo não era recente e perguntou surpreendendo a Sasuke e Minato:

    -Desde quando você está com esse ferimento?

    Naruto sabia que não ia conseguir mentir para ela e responde:

    -Madara me feriu no primeiro golpe que me deu.

    Tsunade e Gaara que haviam se aproximado de Naruto, quase sem forças, ficaram em choque ao ouvir o que Naruto falara. Assim como Sasuke e Minato. Todos ali sabiam que já havia se passado mais de 5 horas que ele estava com aquele ferimento e, pior ainda, que ele lutara contra Obito daquela forma tão incrível e determinada contendo um ferimento desses em sua coluna. Aquilo era pra ser impossível. Ninguém aguentaria tamanha dor e menos ainda ninguém aguentaria perder sangue por tanto tempo e ainda ficar em pé, quem dirá lutando.

    Hinata que até o momento parecia estar petrificada começou a chorar desesperadamente. Ino,que já conhecia os sentimentos da amiga por Naruto, se aproxima dele percebendo que o pânico que tomara conta. Naruto por sua vez colocou a mão sobre as de Sakura fazendo ela parar o procedimento. Ela olha para ele sem entender, muito preocupada e pergunta:

    -O que você tá fazendo Naruto? Se eu não curar esse ferimento, você...

    Porém Naruto não deixou terminar de falar e a cortou falando:

    -Eu já falei para não se preocuparem. Eu não pretendo morrer para um ferimento como esse.

    Ela o olhou sem entender e ele continuou:

     

    -Eu mesmo cuido disso, Sakura-chan. Obrigado.

    Ninguém conseguia entender aquelas palavras até que de repente Naruto fez alguns selos e colocou a mão em seu próprio ombro. Ele dá um grito extremamente alto de dor que assusta a todos, principalmente Sakura, Sasuke e Hinata, porém, neste momento, os quatro que se encontravam em volta de Naruto percebem um chara amarelo em volta do ferimento, fechando-o e transformando-o em apenas uma cicatriz.

    Naruto faz uma cara mais calma como se toda dor tivesse sumido. Ele respira fundo para voltar a si e com isso olha para todos e logo Tsunade pergunta:

    -Mas que Jutsu foi esse Naruto?

    Ele olhou para Sakura e percebeu que ela também aguardava uma resposta,  pois aparentava espanto e curiosidade. Foi então que ele falou:

    -É um Jutsu de Cicatrização e cura que eu desenvolvi através do Modo Sannin.

    Eles nada falaram apenas fizeram que sim com a cabeça. Todos os ninjas e Kages em volta ainda pareciam se preocupar por Naruto. Ele, percebendo o clima tenso que estava, fala:

    -Nós vencemos a guerra. Por que essas caras?

    Todo o tumulto automaticamente se reinstalou, os gritos de comemoração voltaram ainda mais fortes e Minato logo fala:

    -Os anos passam, mas certas coisas nunca mudam, não é mesmo?

    Os kages sorriem e logo Sakura fala ao ver que Naruto ia se levantar:

    -Descanse um pouco mais. O ferimento pode estar curado, mas seu corpo está muito cansado.

    -A Sakura está certa Naruto.

    Complementou Tsunade

    Naruto olha para ambas e logo fala:

    -Desculpem-me, mas não posso descansar ainda. Há coisas a serem resolvidas.

    Elas olharam sem entender e logo ele complementou:

     

    -Eu já estou bem. Não se preocupem.

    Elas olham meio desconfiadas para ele, mas não o impedem. Naruto se levanta e logo começa a andar em direção aos demais (Ino, Kiba, Hinata, Lee, Kakashi e Temari) que estavam próximos dali. Ele observa e vê algumas lágrimas ainda presentes nos olhos de Hinata e começa a andar em sua direção. Ele se aproxima calmamente. Ela vê sua proximidade e logo fala:

    -Naruto-kun...

    Ino se afasta um pouco da amiga ao perceber a aproximação de Naruto. Ambos ficam frente a frente e Hinata fala novamente aparentando surpresa:

    -Naruto-kun...!

    Ele por sua vez fala:

    -Sinto muito ter te preocupado novamente Hina

    Ela olhou sem entender e logo ele complementou:

    -E sinto mais ainda não ter te respondido adequadamente até hoje Hina-chan

    -Do que você está falando Na...

    Ela ia perguntar, porém não pôde terminar a fala, pois nesse momento Naruto passa a mão em seus cabelos e a puxa para perto beijando-a. O beijo começa calmo, mas, em pouco tempo, se torna intenso e desesperado. Ambos pareciam necessitar daquilo há muito tempo. No começo, Hina ficou em choque, mas logo decidiu jogar a vergonha de lado, colocando a mão no rosto de naruto e intensificando o beijo.

    Todos em volta ficaram surpresos, porém começaram os comentários e a gritaria.

    -HOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Várias pessoas falaram

    -Essa sim é a força da Juventude!

    Falou Gai

    -Que lindo!

    Comentou uma ninja da areia

    -HUM!

    Falou Sasuke

    Sakura apenas abriu um sorriso, pois percebera o amor que Hinata tinha por Naruto há algum tempo durante a luta contra Pain e vê-los assim agora a deixava verdadeiramente feliz.

    -Que problemático.

    Falou Shikamaru

    Os comentários rolavam livremente enquanto o casal finalmente se desgrudam. Hina estava vermelha de vergonha, mas se manteve firme e logo Naruto falou:

    -Eu também te amo, Hina-chan!

    Ela olhava para ele tentando entender se aquelas palavras eram mesmo reais ou se não estava sonhando e logo Naruto pergunta:

    -Você ficaria ao meu lado daqui pra frente, Hina-chan?

    -Hai!

    Fala ela com um sorriso no rosto.

    Neste momento, porém Minato se aproxima falando:

    -Fico feliz de ver que você conseguiu encontrar uma boa moça para ficar ao seu lado, Naruto.

    Naruto apenas sorri com um pouco de vergonha, respira fundo e fala:

    -Eu não podia querer alguém melhor que a Hina pra ficar ao meu lado.

    -Naruto-kun...

    Fala ela tímida

    -Desculpe interromper o momento, mas será que eu poderia falar com você por um momento Naruto?

    Pergunta Minato

    -Claro, Pai.

    Naruto olha para Hinata e fala:

    -Eu já volto Hina-chan

    -Hai!

    Responde ela

    Nesse momento, porém Kiba comenta:

    -Naruto todos sabemos como você sempre admirou o Quarto Hokage, mas não acha que chama-lo de pai é um pouco de falta de respeito?

    Naruto ia responder, mas ............


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!