Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Called

    Spoiler, Violência

    ~ Lucy Heartfilia ~

    Aquela floresta era simplesmente assustadora, poderia compara-la facilmente com alguma de um livro de terror ou de assassinatos. A densa neblina impossibilitava de se enxergar qualquer coisa a mais de dois centímetros de meus olhos e se não bastasse isso Mia estava em absoluto silêncio a alguns segundos.

    ? Mia. - Chamei de forma baixa, havia entrado na floresta apenas para que a garota não se perdesse, afinal ela ainda era mais nova que eu e por conta disso eu tinha que protege-la, mas no fim quem acabou se perdendo fui eu. - Droga.

    Natsu esse seria o momento perfeito para você não escutar o que eu digo. Estremeci ao sentir algo gélido em minha nuca, aquela floresta definitivamente não era normal. Minha magia parecia ser absorvida a cada passo que eu dava, mas por sorte eu conseguiria aguentar algumas horas.

    ? Lucy. - Escutei a voz de Wendy? E logo a figura da azulada surgiu em minha frente.

    " Afaste-se dela Hime. "

    Virgo? Automaticamente recuei da figura azulada, apesar de não entender o motivo do aviso, mas havia aprendido a jamais desconfiar das palavras de meus espíritos.

    ? O que houve Lucy? Eu vim lhe ajudar. - Um estralo pode ser ouvido e por incrível que pareça a figura da azulada continuou parada a me encarar, seu sorriso gentil parecia um pouco suspeito.

    ? Wendy o que esta fazendo aqui?

    Em questão de segundos a azulada estava parada em minha frente, seu sorriso gentil havia sido substituído por um totalmente macabro e seus olhos possuíam um tom vermelho.

    ? Vim lhe guiar para o mundo dos mortos.

    ? Quem é você? - Perguntei recuando mais alguns passos, aquela definitivamente não era a Wendy. - Pare de se passar por minha amiga.

    ? Você me descobriu. - Os cabelos azulados logo foram ganhando uma coloração branca, os olhos cintilavam em um tom vermelho vivido e o sorriso em sua face me dava calafrios. Trajava um vestido completamente negro, no estilo lolita. - Meu nome é Yumi e sou uma Maga das Ilusões.

    A garota possuía a mesma idade de Wendy, mas era o total oposto da Dragon Slayer. Não duvidaria nem por um único segundo que ela seria capaz de matar sem qualquer sinal de piedade.

    ? Como sabe meu nome?

    ? Pois nesse momento minha irmã está em seu lugar. - Yumi falou. - Imagine a indignação de todos ao saberem que foi você a responsável pela morte da filha de Mavis?

    Arqueei uma sobrancelha confusa, desde quando Mavis tinha uma filha? E desde quando eu a conhecia?

    ? Parece que você ainda não sabe. - Yumi falou um pouco surpresa, mas logo voltou a sua feição normal, ou seja, psicopata. - A filha da fundadora de sua amada Guilda é a mesma garota que lhe guiou até o inferno.

    Demorei alguns segundos para perceber de quem a garota estava falando, mas quando finalmente compreendi não pude impedir meus olhos de se arregalarem. Durante todo esse tempo eu havia sentido um estranho vinculo com a garota e no fundo eu sentia que já havia a visto em algum lugar, mas apenas agora tudo estava fazendo sentido. Mia a Dragon Slayer Celestial era filha de Mavis Vermilion.

    ? Você deveria permanecer quieta. - A albina falou. - Você não sabe quantas pessoas aquela garota já matou e o o tamanho da escuridão que ela carrega.

    ? Não vou deixar vocês matarem ela. - Gritei em um súbito de coragem, não me importava o passado da garota, eu mesma possuía um passado que queria esquecer, o que importava era o que ela desejava para o seu futuro e eu sabia que ela queria permanecer ao lado de seus amigos na Fairy Tail. - Ela é minha amiga e agora uma membra da Fairy Tail, jamais abandonamos um amigo.

    ? Muita coragem para alguém que vai morrer. - Ela falou avançando contra mim, seria impossível recuar, em um movimento rápido peguei a chave de Leo e a estendi para a frente, mas nada aconteceu. - Magia Celestial desse nível não funciona nessa floresta, não me diga que mesmo sendo uma portadora dessa magia não sabe disso?

    Yumi parou a pouco centímetros de mim e ao ver minha cara de confusa começou a rir, mas logo seus olhos começaram a me encarar de forma fria, não precisava ser nenhum gênio para perceber que a garota pensava a forma mais fria possível de me matar.

    ? Achei que os Magos da Fairy Tail fossem mais inteligentes. - Ela falou. - Não posso deixa-la morrer sendo uma completa ignorante.

    Meu medo aos poucos estava sumindo, eu definitivamente queria ensinar bons modos aquela piralha intrometida. Onde já se viu me chamar de ignorante?

    ? Estamos na Floresta Negra, ela começou a ser chamada assim pois nem mesmo durante o dia os raios do sol conseguem atravessar a neblina e chegar ao solo. - Yumi falou. - Para se manterem vivas as plantas absorvem as magias que são ligadas a luz, mas elas possuem certa preferencia a magia celestial.

    Plantas que absorvem magia? Jamais havia ouvido falar de algo assim, definitivamente essa floresta era completamente anormal, mas agora eu conseguia entender o motivo das Donzelas tentarem impedir minha entrada nesse bosque, afinal minha magia é completamente Celestial.

    ? Agora que está informada chegou o momento de morrer. - Yumi falou, mas logo seu sorriso se desfez e um olhar repleto de ódio foi lançado para alguém que surgia atrás de mim. - Quem é você?

    ? Eu sou aquela que representa o signo do Dragão. - Uma voz doce preencheu o local e logo uma garota de no máximo quatorze anos parou em minha frente, seus cabelos possuíam um extremo tom esverdeado e seu vestido era idêntico ao de Yumi a não ser pela coloração avermelhada. - Fui enviada pelo Dragão Celestial para proteger essa garota.

    ? Você jamais conseguira me derrotar.

    ? Invocation Of The Dragon. - A garota de cabelos esverdeados gritou e logo uma esfera esbranquiçada rodeou Yumi que começou a gritar e correr para o interior da floresta. - Precisamos sair daqui antes que ela volte, mesmo para mim o uso de magia nessa floresta se torna limitado.

    ? Quem é você? Enviada pelo Dragão Celestial?

    ? Meu nome é Misaki e fui enviada por Celest, o Dragão responsável por ensinar a magia a sua amiga. - Ela falou se virando em minha direção o que me possibilitou ver seus olhos ônix. - O que vocês procuram não se encontra nessa cidade, viagem ao norte e encontraram um pequeno templo no interior dele encontraram aquilo que buscam.

    ? Como você sabe sobre isso?

    ? Minhas ordens são apenas de lhe manter viva e lhe dar esse recado. - Misaki falou de forma fria. - Agora trate de me seguir se não quiser ser morta.

    Sendo guiada pela garota de cabelos verdes logo cheguei a entrada da floresta, não pensei que era tão simples chegar a esse local, mas certamente ainda estaria perdida se não fosse Misaki.

    ? Você realmente não se importa com o passado dela? - Olhei confusa para a garota. - Posso ler os pensamentos das pessoas ao meu redor e quando estava indo lhe ajudar...

    ? Mia é minha amiga e uma membra da Fairy Tail. - Falei e sorri. - Não importa o que aconteceu no passado ou quem ela era, mas sim o que ela deseja ser no futuro.

    Não pretendo contar a ninguém da Guilda sobre o que descobri, mas mesmo que eles soubesse iriam continuar a tratando da mesma forma. Falei mentalmente ciente de que Misaki receberia o recado, um sorriso se formou nos lábios da garota e logo ela começou a desaparecer.

    ? Você possui um bom coração. - Ela falou e logo uma pulseira dourada começou a surgir em meu pulso esquerdo. - Eu concedo a você a honra de ser a mestra das doze estrelas do zodíaco chines, mas para isso necessita se provar digna para cada um deles.

    Sorri enquanto via a garota desaparecer por completo. Iria me esforçar ao máximo para conseguir me provar digna de possuir esses novos amigos. Olhei ao meu redor e logo avistei Gray, não exitei em correr ao seu encontro.

    ? Lucy. - O moreno falou surpreso ao me ver parada em sua frente, mas logo sorriu. - Estava preocupado onde estava?

    ? Eu apenas me perdi. - Respondi, se contasse toda a historia seria necessário revelar a verdadeira origem de Mia e eu havia prometido que não contar para ninguém. - Mas como chegou aqui e onde está a Mia?

    Gray rapidamente me contou do pedido do mestre e de como chegaram a cidade, descobri pelo moreno que eles haviam encontrado Mia adormecida perto da entrada da floresta e no meio do caminho se encontraram com Sting e Rogue, que contaram o que havia acontecido até então para os magos.

    ? Gray. - Miele gritou se aproximando com Frosch e uma Exceed de coloração azulada, a mesma possuía olhos extremamente roxos e vestia um vestido negro. A Exceed de Bianca. - Você precisa vir rápido, aqueles malditos estão prestes a começar uma luta.

    ? Fada-san ajude o Rogue. - Frosch falou me encarando com uma cara de desespero. - Eles vão se ferir se lutarem.

    ? O que esta havendo? - Gray perguntou confuso.

    ? Haru esta prestes a começar uma luta contra Sting e Rogue. - Azura falou de forma rápida. - Mia e Bianca estão tentando os impedir, mas não sabemos se elas vão conseguir deter os instintos assassinos daqueles três.

    Gray me olhou de forma rápida e apenas assenti, logo estávamos seguindo os Exceeds em direção ao magos. Sabia perfeitamente o quão imprudente poderia ser um Dragon Slayer, afinal Natsu era um e suas lutas com Gajeel ou Laxus jamais terminavam de forma amigável.

    Durante todo o tempo que estive na Fairy Tail fui protegida por todos e até a própria fundadora chegou a salvar minha vida, estava no momento de retribuir esse favor e proteger a filha de Mavis, não permitiria que Mia morresse ou chegasse a se ferir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!