Yo galerinha fã de Naruto! (-desviando de Rasengans, Chidores, Raikiris, técnicas de Katon, tomates, guindastes, mesas, cadeiras, técnicas de Suiton e shurikens-)
Então, antes que resolvam me acertar com o Kirin ou coisa parecida, vamos pra fic.
Boa Leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os pokémons que sairam de suas pokébolas, aparentemente, são: Pikachu, Piplup, Zorua e Oshawott. Esses quatro pokémons saíram de suas pokébolas para defender a "irmãzinha". Zorua, que era o único pokémon ali entre eles que podia falar por telepatia, começou:
Zorua: Vocês não vão tirar nossa irmãzinha de nós!!!
Todos(menos os pokémons): NANII?!?!?!?!?!
Zorua: Vou ter que repetir?
Deidara: Peraê bichinho!!!Você fala?!?!?!
Zorua: Sim, por telepatia, E NÃO ME CHAME DE BICHINHO!!!!
Homem da ANBU Nº 2: Devemos levá-los também, por precaução.
Zorua: Se afastem!!!Eu sou forte!!!!
Não adiantou falar. Os ANBU chegavam cada vez mais perto, até que Pikachu usou seu Choque do Trovão, Piplup usou o Redemoinho e Oshawott usou o Lâmina de Concha. Os ANBU, infelizmente, desviaram e se defenderam com kunais e shurikens, mas contra os ataques, não os Pokémons. Vulpix, era diferente dos outros Vulpix existentes. Os Vulpix tem temperamento agressivo as vezes e são muito habilidosos, mas essa Vulpix era docil e não sabia se defender. Mas quando os ANBU começaram a atacar seus "irmãos", ela agiu na hora, executando seus ataques. Primeiro foi o Ataque Rápido. Os ANBU desviaram. Mas depois, ela usou o Lança Chamas, que afetou dois ANBU desavisados, então, agora eram menos 2. Então ela executou o Labareda, que infelizmente, os ANBU desviaram. Então, ela usou o Purgatório, que infelizmente não deu certo, como Vulpix percebeu que aqueles ataques não iam dar certo, ela usou o Giro de Fogo, que eliminou todos os 5 de uma vez. Com os ANBU caídos no chão, todos em volta se assustaram com a força impressionante de Vulpix, e foram se afastando aos poucos da raposinha e de seus irmãos, deixando todos mais assustados ainda. Diretora Tsunade chegou o mais rápido que pode e, quando viu, se surpreendeu com a força da raposinha e de seus irmãozinhos, levando ela á capturar a raposa com as próprias mãos. Vulpix e seus irmãos estavam prontos para atacar Tsunade, que não sabia que poderes eles tinham. Sorte que eu apareci bem na hora para impedir essa perigosa luta.
Mina: PAREEEEM!!!!!
Todos(inclusive os pokémons): O.O!
Eu chego e fico entre a Tsunade e meus pokémons, impedindo ambos de começarem a lutar.
Mina: Por favor!!!Não façam isso!!!
Tsunade: Porque???Eles são absolutamente um perigo para a humanidade!!!Devem ser recolhidos imediatamente e serem pesquisados!!!!!Se forem perigosos até demais, devem ser sacrificados, para a segurança de todos!!!
Mina: Não!!!Por favor!!!Vulpix não é má!!!!Ela só agiu por impulso para ajudar seus irmãos!!!E quanto a eles, eles queriam defender a irmã!!!Na verdade, eles não fariam mal á ninguém!!Eles são bonzinhos!!!!Tem gente aqui que já conhece o Pikachu!!!Portanto sabem que ele não é uma ameaça!!!!Oshawott também é bondoso e carinhoso!!!Piplup é fofinho e meio atrapalhado!!!!E Zorua é docil também.
Tsunade: Me desculpe...Mas devemos levá-los!!!!
Mina: Não!!!!!Vulpix é inofensiva!!!!!!!!
Tsunade: Palavras não vão ajudar seus bichos.
Zorua: NÃO TOQUEM EM MIM!!!EU SOU FORTE!!!MINAAA!!!PAREM!!!
Mina:*falando só com Zorua por telepatia: Zorua...Não se preocupem...Vou tirá-los daqui. Vocês ficarão bem...*
Deidara: Mina...Aqueles bichos eram seus????
Mina: *cara de desânimo*Eram.................
Deidara: E porque não falou antes?????
Mina: ..........................
Deidara: Em???????
Mina:......................
Deidara: RESPONDE!!!!!!!!!!
E finalmente, o nosso querido e amado Deidara, depois de ter explodido e gritado comigo, me fez ficar mais triste, e também com raiva.
Mina: MAS TODOS DA TURMA JÁ CONHECIAM NÃO SÓ O PIKACHU COMO TAMBÉM O AZURILL, A ABSOL, A MIGHTYENA, O ARCANINE E O HOUNDOOM!!!!!!!!!
Depois de ter explodido assim, fico tão triste, que junto a bolsa, coloco as pokébolas vazias dentro dela e me teleporto para aquele lugarzinho que era longe do páteo.O sino tocou para o fim do intervalo, eu estava tão triste, que nem tinha vontade de voltar para a sala de aula, mas era obrigatório. Então, estalei os dedos e, magicamente, minha capa apareceu. Vesti ela, coloquei meu capuz e fui para a sala de aula, olhando pra baixo, com tamanha depressão. Me sentei em minha classe, ainda triste,não conversava com ninguém, não olhava pra ninguém, só prestava atenção na aula e escrevia no meu caderno. Quando a aula acabou, guardei minhas coisas na mochila, atravessei minha bolsa e fui andando pra casa. Ainda de capa e capuz, olhando pra baixo, desanimada, triste, sem olhar e nem conversar com ninguém. Eu pensava que ninguém dava bola pra meus sentimentos, mas isso porque não sabia que a Akatsuki e o grupo da Folha estavam preocupados comigo.
---------------------------------------------------------------------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------------------------------------------------------------------