Chave do Destino

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capitulo quatro: Acordo

    Estupro, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Todos ainda estavam assustados com o poder liberado de Ichigo, ninguém imaginava que havia crescido tanto, Rukia por sua vez já sabia da capacidade do amigo, sabia muito bem que ele podia alcançar isso e muito mais, tanto que foi pedido para ele entrar na Divisão Zero.

    Por causa dos acontecimentos recentes, foi pedido que comparecesse amanhã numa reunião para se explicar, sabia muito bem que estava com a razão e sabia que eles teriam que aceitar de qualquer maneira. Byakuya observava atentamente cada reação de rukia, seu momento materno com Shizuko o surpreendeu dali em diante percebeu que Rukia já estava prepara para ser uma mãe e uma boa Esposa.

    Nesse momento Rukia estava sentada nos escombros da igreja com a cabeça da garotinha no seu colo e o resto do corpo no colo de Ichigo, ela era muito inocente e delicada como poderiam fazer mal a ela? Como conseguiam ser tão frios aponto de tentar fazer isso em uma criança de apenas quatro anos? Ichigo e Rukia não entendiam o porquê de tanta ignorância e egoísmo.

    ? Ela é linda não é mesmo? ? pronunciou-se Rukia

    ? Sim...

    ? Porque queriam fazer mal, a um serzinho tão fofo e inocente?

    ? Que lindo parece uma mãe falando. ? debochou

    ? Ichigo!

    ? Que?

    ? É serio!

    ? Eu sei, era só uma brincadeira.

    ? Idiota... ? deu um leve soco no ombro dele mais antes mesmo dele reclamar ela se deito no ombro de Ichigo, o surpreendendo.

    Acabou cochilando por alguns minutos, o calor de que Ichigo emanava era único partes que ele mostrava somente para ela, há fazendo única. Ela sabia muito bem o quanto é importante para ela, que só ela o fazia voltar ao seu ?normal?. Ichigo ficará observando a mulher mais bela de toda Soul Society, ele tinha certeza que qualquer homem imploraria para estar no seu lugar agora tento uma das visões mais perfeitas já presenciadas, o vento batia de leve nos cabelos negros de Rukia fazendo com que batessem em seu rosto delicado e branco, seus lábios estavam entre abertos extremamente convidativos a seus olhos além de estarem em um tom avermelhado que só ela tinha, os grandes olhos estavam fechados mostrando a riqueza em seus cilho embora Rukia não usasse maquiagem porque não tinha nenhuma experiência e pelo fato de não ligar para estas coisas, Rukia tinha uma beleza formidável que somente ela poderia ter. Ichigo as vezes ficava se achando vitorioso por conhecer Rukia de uma forma que qualquer outra pessoa não imaginaria que existisse nela, ou seja, ele a conhecia melhor que todo mundo; não somente devido ao tempo que se conhecem mais também pelo fato da ligação deles ser mais forte que qualquer laço já visto. De uma coisa Ichigo tinha certeza ela e ele eram predestinados a se conhecerem.

    ? Rukia...

    ? Hm? ? Respondeu sonolenta

    ? Vamos, já está tarde...

    ? ok... Shizuko, meu amor vamos? ? falou tocando a menina. Ichigo estava impressionado como ela havia mudado, não só na aparência como também na personalidade; Havia ficado mais atenciosa, calma e corajosa, claro ela sempre foi assim mais ela de alguma forma havia mudado; Mostrando um lado paterno que nem mesmo ela conhecia.

    ? Mais cinco minutinhos. ? falou manhosa.

    ? Mais olha, como ficou manhosa está menininha! ? pronunciou-se Ichigo.

    ? Nem mais cinco, já está muito tarde. Ichigo te levará para seu novo lar, onde passará a viver, vai conhecer pessoas maravilhosas onde terá uma grande amizade... Desejo que cresça bem ok? ? falou tocando o rostinho da garota que tinha os olhos marejados de lágrimas.

    ? Você vai me deixar? ? perguntou chorosa.

    ? Oque?

    ? Por favor, Mamãe, não me deixa! Eu prometo ser boa menina, eu faço tudo que a senhora quiser! Eu posso lar, passar, fazer a comida, limpar a casa e satisfazer aqueles homens que minha mama queria que fizesse! Então por favor, não me deixa! ? falava quase gritando e chorando muito, Rukia e Ichigo se surpreenderam no que a menina dizia, não acreditavam que para receber carinho ela fariam oque for necessário.

    ? Não! ? gritou Rukia a abraçando. ? Não, não irei lhe deixar Shizuko! Sempre estarei com você ok? Nunca mais fale isso, eu nunca seria capaz de pedir para você fazer tais coisas! ? começou a chorar de leve. ? Aquela mulher não gostava de você, lhe via como um objeto e lhe trocaria na melhor oportunidade. Nunca irei pedir que faça oque ela lhe obrigou! ? Rukia soltou Shizuko deu um lindo sorriso para a menina que retribuiu, Ichigo ficou maravilhado com a reação de Rukia.

    ? E o senhor Papai?

    ? Em? ?Papai??

    ? Vocês serão meu ?Papai? e minha ?Mamãe? agora, né? ? perguntou receosa surpreendendo Ichigo, não pensou nisso na verdade não pensou em nenhum momento que seria pai um dia.

    ? Eu não sou muito novo para isso?

    ? Na verdade você é velho demais, deveria ser vovô. ? falou Rukia divertida.

    ? E você Vovó! ? falou irritado

    ? Como? Você seria um velho gaga!

    ? E você uma velha rabugenta!

    ? Ora seu...! ? ouviram umas risadinhas, e logo observaram com atenção.

    ? Está rindo de que? ? disse Ichigo.

    ? De vocês! Embora briguem são perfeitos um pro outro. ? Ambos ficaram vermelhos diante as palavras da garota.

    ? E- É melhor a gente ir embora! ? pronunciou-se Ichigo violentamente corado e claro gaguejando ? ficou sem responder a pergunta de shizuko ?.

    Ichigo, Rukia e Shizuko estavam na frente da mansão Kurosaki, era relativamente gigantesco com muita segurança, o portão de entrada era de madeira com dois soldados de cada lado, vestiam vestes pretas com algumas bordas ouro. Na entrada já deram passagem a Ichigo, sabiam muito bem quem era. Logo depois que entram seguiu um caminho que eram feito de pedras muito bem colocadas, ao redor muitas arvores lembrando-se de uma floresta, o ar dali era maravilhoso como se estivesse no lugar mais puro já visto, com um cheiro amadeirado e um toque rustico. O caminho não era muito longo então chegaram rápido, Rukia ficou maravilhada com o tamanho da mansão, sua frente eram parcialmente abertas com uma rede pendurada, percebeu que tinha gente ali e logo viu quem era: Karin estava deitada dormindo na rede, conhecia Karin o suficiente para entender que era para observar a beleza do lugar, Karin estava diferente mais alta e com o corpo de mulher formada, seus seios eram maiores, os cabelos também. Ichigo observava incrédulo sua irmã, como ela poderia ter mudado tanto? Teria que ficar mais em cima agora não queria vê-la gravida antes da hora, tocou o rosto dela de leve para ela perceber sua presença ali.

    ? I-Ichi-nii!! ? falou explodindo de alegria, pulou da rede no mesmo segundo o abraçando fortemente, não conseguiu segurar as lágrimas não o via á 194 anos.

    ? Yo ? retribuiu o abraço na mesma intensidade, estava com saudades de sua irmã até mesmo do seu jeito na sua e marrenta. De uma coisa sabia muito bem embora o orgulho falasse mais alto, amava muito Karin se pudesse a protegeria de tudo e de todos mais foi meio impossível pelo tempo que ficou longe, sabia que na Soul Society teve muitos outros vilões, mais também sabia que deram conta do recado. Só Deus sabia o quanto queria ficar com eles nas horas difíceis, nas lutas e tudo mais; mais ele não poderia ficar ali até poder controlar todo seu poder, se um dia perdesse controle acabaria com tudo, foi uma das razoes de ter aceito ir para a Divisão Zero lá ele poderia controlar poder tão devastador.

    ? Estava com saudades Ichi-nii ? apertou abraço ? Rukia-san! ? falou Karin alegre, empurrando o irmão e a abraçando em seguida. ? Há quanto tempo! Porque não veio nós visitar?! Estava tão preocupada! ? Ichigo percebeu que sua irmã não havia somente mudado de aparência mais de personalidade também estava mais atenciosa, cuidadosa e extrovertida não sabia se isso era por causa do seu namorado ? Toushiro ? ou se era porque havia crescido.

    ? Desculpe, tive muitos problemas e pelo fato de eu seu capitã não tive tempo.

    ? Tudo bem, o importante é que está aqui! E eu até entendo Hitsugaya também não tem tanto tempo para mim! Mais esperem aqui, tenho que avisar o velho e Yuzo. ? falou saindo para dentro da mansão.

    ? É bom o aquele baixinho não pisar na bola. ? Ichigo se pronunciou sombrio.

    ? Ichigo!

    ? Oque?

    ? Não seja tão ciumento!

    ? Quem é ciumento? Só estou cuidando do que é meu!

    ? Francamente...

    (Rukia POV?s)

    Karin havia chamado a gente para entrar, olhei para Ichigo com receio tenho certeza que ele não entendeu afinal não sabia oque havia acontecido com comigo quando esteve fora, eu não visitei mais as irmãs de ichigo nem isshin-san mais eu tenho meus motivos e um deles é que eu não queria voltar a pensar no Ichigo outra vez embora seja impossível afinal sempre me peguei pensando nele; Ele estava casado e Inoue me odiava acho que até hoje me odeia, não sei se ela me odiava desdá época que estudávamos em Karakura, ela era tão boa comigo tão divertida, bobinha, legal e a melhor coisa era amiga... Odiava-me só de pensar no Ichigo sentia uma dor e um frio na barriga insuportável quando pensava nele, tinha enjoo só de falarem o nome dele meu Nii-sama até achou que eu estava gravida ? pelo fato de estar tendo as mesmas coisas que uma gravida ? até entendo ele mais era impossível eu ainda sou virgem.

    Vi Ichigo entrando e logo em seguida entrei, a mansão por dentro era incrível tinha um cheiro amadeirado e tudo muito rustico, olhei para frente e vi um cartaz gigante escrito á mão ?Bem vindo de Volta? estava tudo colorido e com palmas de mãos no cartaz que provavelmente seria de Isshin-san, Yuzo e Karin olhei em volta e tinha tudo preparado como uma festa de aniversario, existia uma mesa de madeira com brigadeiros, beijinhos, casadinhos e outros tinha refrigerantes vários como por exemplo rústicos do mundo humano a Coke e Coca-Cola que deixa seus ossos todos ruins depois de um tempo tomando ? mais ninguém liga é bom, principalmente aquele gás que sobe no teu nariz e entra na alma e te da um troço ruim mais prazeroso de ter bebido. ? tinha guardanapos Azuis bebê, e pratinhos de festa de criança eu não segurei e dei uma risadinha de leve, as cadeiras também era rusticas combinando com a mesa de madeira a sala inteira lembrava um jardim era muito prazeroso ficar ali. O Sofá era cheiro de remendos como se fosse um cobertos em cima dele a sua base era feita de bambu então logo percebi que os remendos era a decoração do sofá parecia muito confortável deixando a vontade de dormir nele, tinha uma Tv 55 polegadas e outros sofás ao lado daquele, a base da tv era uma estante lotada de jogos para play e Xbox ? acho que da karin ? existia um parte cheia de filmes de terror e comédia principalmente a romântica, percebi que na sala havia algumas plantas como bambus, violetas e rosas tinha um corredor mais eu não sabia pra que era acho que para levar aos quartos, Isshin e as menos não se desgrudaram do mundo humano mais a soul Society nem intervêm nisso porque sabem que não iram fazer nada apenas viver suas vidas com um pedacinho do mundo humano.

    Olhei para Ichigo que estava com uma expressão de espanto e felicidade correu abraçar as irmãs que começavam a chorar, Yuzo estava linda parecendo a Masaki mãe de Ichigo, os cabelos estavam grandes e meio enrolados já tinha o corpo de mulher, embora estivesse vestida com um vestido e por cima um avental de cozinha dava para se notar que ela tinha seios enormes ? me deixava um pouco triste ? e um quadril lindo com curvas sedutoras, karin não ficava para trás, Isshin não mudou nada estava com um pijama de coraçõezinhos estava abraçando Ichigo com força e chorando muito até que me emocionei com a cena.

    ? Que bom que voltou filho... Estava com saudades. ? falava afagando a costas de Ichigo.

    ? Eu também velho. ? enterrou o rosto na curvatura do pescoço de Isshin. ? estou de volta.

    ? Onii-chan! Estou tão feliz em ver você! ? chorava junto com o pai abraçando Ichigo era um abraço triplo.

    ? Rukia-chan!! ? gritou Isshin me assustando o vi correr em minha direção e se jogar aos meus pés chorando mais. ? Você voltou minha terceira filha! Como você foi cruel não vindo mais me ver! Fiquei com tantas saudades!!

    ? Desculpa... Quando virei capitã não tive muito tempo, minha divisão havia entrado em colapso por causa de meu ex-capitão que estava muito doente então tudo ficou com minha conta.

    ? Entendo... Mais quem é essa atrás de você... Oi princesinha. ? falou se abaixando vendo a Shizuko encolhida entre minha pernas, tentando se proteger de algo.

    ? Oi... ? falou tímida.

    ? Qual é seu nome princesinha?

    ? Sh- Shizuko

    ? Seja bem vinda Shizuko-chan!

    ? Você é meu vovô?

    ? Poço ser se quiser quem são seus pais?

    ? Papa to Mama ? apontou para mim e Ichigo.

    ? Oque? ... Ichigo meu filho desnaturado como pode engravidar minha terceira filha! Oque você deu para ela! Entorpecentes?! Drogas?! Bebida alcoólica?! ? gritava correndo até um quadro e um papelão gigante que tinha o corpo de masaki em tamanho maior. ? Masaki meu amor! Descobri que nosso filho descabeçado engravidou Rukia-san!

    ? Que porra é essa velho! ? gritou ichigo dando uma voadora em Isshin. ? Já não bastava o pôster agora deu de você fazer o corpo dela inteiro! E Respeite a Rukia eu não a engravidei! ? gritou fazendo escanda-lo junto com o pai, me fazendo lembrar os velhos tempos. ? precisamos conversar sobre Shizuko... ? disse sério.

    Depois de contar toda história aos familiares nós comemos e comemoramos, mais já estava amanhecendo e eu nem havia dormido direito sendo que teríamos reunião amanhã, digo hoje.

    ? Bom, foi muito legal ficar com vocês aqui mais tenho que ir... Nem dormi direito e teria um dia turbulento. Estou de saída. ? disse me levantando colocando Shizuko na cama que Yuzo preparou ao lado dela, em pouco tempo Shizuko havia ganhado a família Yuzo adorou a nova intrigante como se fosse sua filha. Yuzo seria uma mãe maravilhosa... Percebi que Shizuko mexeu os olhos, me mostrando aquelas duas orbitas azuis lindas.

    ? Mama aonde vai?

    ? O meu amor, eu tenho que ir para casa, já está amanhecendo e nem dormi terei um dia turbulento no trabalho.

    ? Mais aqui não sua casa?

    ? Não, eu e Ichigo não somos casados... Mais mesmo assim agora temos você...

    ? Mais mãe então fica! Dorme aqui comigo! Eu deixo você dormi comigo!

    ? Mas...

    ? É Rukia, dorme aqui... ? ouvi uma voz familiar e virei o rosto à procura de voz, quando vi Ichigo encostado na porta de braços cruzados lançando um leve sorriso.

    ? OK! Vocês venceram, não da para discutir com você Ichigo!

    ? Ora? Oque é isso? Rukia você sempre discutiu comigo e na maioria das vezes você vencia.

    ? Você certamente iria me pegar no colo e me jogar no seu armário.

    ? Não faria não... Mais não é uma má ideia... ? ele me lançou um sorriso malicioso não entendi o por que.

    Dormi cerca de 3 horas só, dormi com shizuko abraçadinha a ela sentindo aquele cheirinho gostoso, antes de sair beijei a testa dela e sai junto com Ichigo tomamos café da manhã e fomos para nossas respectivas divisões; Ichigo e Nell ? sua tenente ? Havia voltado para sua divisão pra assim informar os acontecimentos recentes e eu por fim fui para há minha.

    ?-----------------------------------------------------------

    Em um local não muito longe dali, estava um belo homem de cabelos negros e expressão fechada e ao seu lado um mulher linda que tinha os cabelos presos numa curiosa trança que cruzava seu pescoço caindo acima de seus seios fartos, ambos estavam com roupas tradicionais japonesas, a frente de ambos jaz uma mesinha tradicional com chás e a frente dois homens bem bonitos por sinal.

    Um homem de cabelos negros compridos com expressão arrogante de superioridade aparentava ter seus 40 anos e o outro com expressão de superioridade também só mais jovem sua pele era branca e seus cabelos marrons claros seus olhos azuis e o corpo atlético todos estavam vestidos tradicionalmente.

    ? Byakuya-dono quero que saiba que respeito muito o senhor e sua linhagem, estou maravilhado com sua irmã Rukia-sama e quero pedi-la em casamento, acredito que continuar uma linhagem tão excepcional como o de Rukia-dono e o Senhor seja maravilhoso. Ela não me conhece ainda, faço parte de seu esquadrão onde a mesma é capitã, estou maravilhado com a beleza dela, ela é superior a tudo que venho procurando... Se me permite elogiar ela é a esposa que quero é mulher que desejo acordar e ver ao meu lado! ? Pronunciou-se o mais novo.

    ? Fico lisonjeado com o carinho de suas palavras Kaoji-dono, me sinto feliz também em saber que superou o passado que teve com Rukia e que aceita e pede novamente sua mão, mais devo lhe alertar o Capitão da Divisão Zero é o melhor amigo de Rukia se algo a deixar triste ele vai querer satisfações... ? Advertiu Byakuya com um meio sorrisinho vitorioso, continuou. ? Se quer a mão de Rukia eu á concedo mais tenho que informar que este é um casamento forçado se aparecer outro pretendente a noivo, de acordo com as regras, Rukia poderá escolher entre eles.

    ? Creio que ninguém ira quere me enfrentar Byakuya-dono, sou considerado o mais forte de todos os esquadrões e estou em nível de capitão, ainda não me chamaram pelo fato de não haver vagas, mais creio que logo serei um tenente.

    ? Kaoji está certo ele já considerado o melhor Shinigami já existente até o próprio Comandante o considerou um dos melhores! E este tal Capitão da Divisão Zero que todos vêm falando não é pareô para o meu Kaoji! Kaoji é apaixonado pela Capitã Kuchiki, ela deve ficar honrada por ser considerada pela terceira família mais nobre! ? falou o homem

    ? Oque quer dizer com ?Considerada?? ? pergunta Byakuya

    ? Rukia não é uma nobre de sangue puro! Rukia é adotada pela sua família, ou seja, que ela se sinta honrada por fazer um Hanatabe se apaixonar por ela! E mais este casamento renderá lucros para os Kuchiki e os Hanatabe!

    ? Sou apaixonado por ela Kuchiki-dono! ? confessou-se ? Irei lutar por ela! Sei que nosso passado nos condena me arrependo pelo oque eu fiz! Mereço uma segunda chance, irei fazer Rukia feliz dessa vez! E ai daquele que entrar no meu caminho! Ela não ira escolher nada eu e o outro pretendente iremos lutar como dois animais selvagens em busca de sua presa! E ganharei! Teremos vários filhos e uma vida feliz! ? quase gritava Kaoji

    ? Kaoji-dono, espero que entenda que oque você fez no passado foi imperdoável! Rukia-chan ficou com trauma depois daquele ?Acidente? assim dizendo, ela é um doce de pessoa a conheço há muito tempo sei o quanto ela é forte... Mais mesmo sendo forte ela ainda é uma mulher, é delicada sua situação... Rukia nunca se deitou com nenhum homem ela é pura tanto de corpo como de alma, quando o aquele ?acidente? aconteceu, Rukia não estava preparada psicologicamente embora tenha conseguido superar com minha ajuda... Rukia-chan ainda tem um trauma que não vai se apagar tão fácil, apenas com a delicadeza, proteção e confiança. ? pronunciou-se Unohana. Tanto Byakuya quanto os visitantes e empregados ficaram abismados com as sabias palavras de Unohana.

    ? Sabiás palavras Unohana... Como ela disse eu completo Rukia está sensível neste ponto e precisa de um cuidado maior, oque ela precisa é de confiança... Mais alguns fatos aconteceram recentemente, Rukia mostrou o instinto materno com uma menina que sofria maus tratos e que agora passa aos cuidados da família Kurosaki... Fiquei impressionado com a delicadeza de Rukia e a preocupação parecendo uma mãe, por isso aceito o acordo. ? disse por fim.

    ? Byakuya! ? exclamou Unohana com indignação com oque o marido havia feito.

    ? Mas! ? ele começou ? Caso apareça um pretende Rukia escolherá qual deles quer se casar, os anciões aqui presentes estão de prova de nosso acordo.

    ? Certo, mais quero fazer um pedido. ? pronunciou-se Kaoji

    ? Pode pedir. ? falou Byakuya

    ? Caso apareça outro pretendente além de mim ela não escolhera! Eu lutarei com este pretendente até a beira da morte!

    ? Que assim seja.

    ? Mais caso este apresente clemencia e piedade estarei o liberando e me casarei com Rukia! ? falou por fim.

    ? Foi bom fazer este acordo com o senhor Kuchiki-dono! ? falou apertando a mão de Byakuya.

    ? Já que os negócios foram feitos eu e minha esposa estaremos nos retirando. Kaoji Hanatabe, Himura Hanatabe ? fez um reverencia e assim eu fim a conversa.

    ?----------------------------------------------------------

    To Be Continuendo (kkkkkkkkk?)

    ?--------------------------------------------------------------------------------


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!