Chave do Destino

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Capitulo dois: A volta de Kurosaki Ichigo

    Estupro, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Bom eu estou postando meio rapidinho aqui um atrás da outra para fica igual no NYAH e no AS

    Já passava das 2h 30min quando a bela morena corria em direção ao seu QG, entrou que nem um tiro de canhão na sua sala assustando a maioria de shinigamis que estavam presentes no QG, olhou para sua tenente que estava assustada com a aparição repentina de sua capitã que sem mais nem menos pegou a mão dela e sai correndo assustando a todos novamente pela pressa da capitã que sempre mantinha a calma.

    ? Taicho! Taicho! Porque a Pressa?!

    ? Faltam cinco minutos para a reunião começar! Vamos chegar atrasadas novamente!

    Embora tivesse extremamente ansiosa para ver o ruivo, com medo da reação dele por ela estar muito mudada, afinal passava 198 anos que não se via, o corpo dela havia crescido os cabelos principalmente ela estava mais desenvolvida mais sexy! Havia crescido sete centímetros á mais oque era estranho afinal ela já não estava mais nessa fase, seu coração estava acelerado, estava suando frio suas mãos estavam molhadas por conta do suor achava que a qualquer momento teria um enfarte chegou até a consultar Unohana para saber os motivos de tanta mudança em seu comportamento a mesma disse que era normal que estava apenas preocupada como Ichigo reagiria afinal não se viam a tanto tempo! Mais deixando seus sentimentos de lado ela ainda era a Capitã da divisão 13º e teria que agir como tal e chegar atrasada numa das maiores reuniões da Seireitei seria uma blasfêmia! Ela como Capitã não poderia e não pode fazer tal coisa! Assusta-lhe só de pensar como seu amado Nii-sama reagiria!

    Chegaram faltando um minuto para as 3h todos os capitães já estavam apostos logo elas se prontificaram a ficarem no seus lugares. Deu 3 horas e um barulho tremendo foi ouvido assustando os demais ouviram sinos tocar e logo depois uma imensa reatsu foi sentida, era uma reatsu monstruosa a maioria dos capitães ficaram em alerta por aquela reatsu não era mais a conhecida de Ichigo, sabiam que a reatsu dele era gigantesca mais aquilo passava do imaginavam, sabiam muito bem que ele tinha um potencial invejável e que quando foi para a Divisão Zero eles iriam aumentar os poderes de shinigami dele, mais não imaginavam que seria tão monstruosa superava até a do próprio comandante logo a reatsu foi diminuindo, diminuindo até o ponto de não sentirem absolutamente nada não sentiram reatsu ou a presença de alguém. Rukia sabia muito bem quem era porque por mais que a Reatsu estivesse monstruosa a ponto de ninguém reconhecer ela ainda sentia ser a do Ichigo, por conta disso nada temeu, apenas ficou apreensiva como ele reagiria ao ver ela... Rukia já era conhecida como a princesa das neves, sua beleza era prestigiada por muitos; Soul Society inteira a conhecia primeiramente pelo fato que depois que se tornou capitã começou a andar entre os distritos e ajudar os mais pobres, segundo porque ela organizava grupos para rondar os distritos mais pobres da Seireitei afim de reduzir a criminalidade com o poder da família kuchiki criou orfanatos onde ela visitava sempre para ajudar as crianças sem pais e terceiro pela sua beleza inacreditável sua pela era branca como a neve seus lábios vermelhos como o sangue seus cabelos negros como a noite sem nuvens e seus olhos um azul tão intenso que qualquer homem caia perante aos seus pés suas ações geraram mais dinheiro a família kuchiki embora sempre fora negada por alguns da mesma família e claro invejada por muitos.

    ? Não sinto mais nada ele sumiu! ? Soi Fon pronunciou-se

    ? Aquele Idiota! Não iria sumir assim! ? falou Renji com sarcasmo.

    ? Aquele Idiota, Renji... Não sumiu. ? ouviram uma voz conhecida e como fogo negro um homem alto saiu, estava descalço e parecia estar descendo uma escada imaginaria a parte de baixo de seu kimono estava como chamas negras já a parte de cima não existia muito deixa boa parte de seu definido abdômen à mostra a morena logo percebeu que a aparência era de Ichigo só que numa forma diferente mais conhecida logo percebeu que a sua aparecia estava parecida com a do ultimo guetsuga tensho... Ele estava diferente seu corpo estava muito mais definido de quando era adolescente seus cabelos continuavam no tom laranja intenso só que agora estavam grandes não tão longos quando estava no vasto lorde e sim grandes... Já seus olhos estavam diferentes o castanho agora estava ouro mesclado tão intenso quanto o ouro liquido seu rosto estava mais expressivo mais experiente, estava alto deveras mais sexy com certeza já havia ficado com muitas shinigamis todas ficariam ao seus pés ? pensou tristonha a pequena kuchiki; A maioria dos capitães até mesmo o próprio comandante se assustou com a entrada do ruivo, tocou o pé no chão e logo se virou fitando todos os capitães, soltou um longo suspiro a morena logo percebeu que de sua boca que um ar quente mostrando que o corpo dele estava quente e incrivelmente... Sexy. A morena se auto reprendeu com os pensamentos impuros, se sentiu estranhamente observada e por incrível que pareça todos estavam fitando ele e ela queriam saber qual reação teriam os dois estavam se olhando tão intensamente que os pensamentos da morena se esvaíram e não foi diferente com ele entraram completamente em seu mundo onde apenas existia eles.

    Ouviram a porta se abrir bruscamente e um shinigami apareceu desesperado, todos olharam surpresos mais um ruivo virou devagar e olhou o shinigami que se assustou com a presença dele ali.

    ? Cerca de mil shinigamis foram encontrados mortos nas redondezas do distrito 43!

    ? Certo. ? pronunciou-se pela primeira vez o ruivo para a surpresa de todos. O shinigami se retirou e o ruivo voltou a olhar para todos.

    ? Yare, Yare então Kurosaki-san oque pretende fazer? ? perguntou calmamente o comandante. Uma calma que assustou os capitães. ? Afinal estamos em um estado de Emergência em toda Seireitei.

    ? Zanguetsus! ? falou o ruivo deixando confusa a cabeça de todos. Uma grande chama negra começa a se formar de baixo para cima mostrando um homem com aparência de 40 anos, cabelos compridos e negros com um óculos no rosto ? aparece do lado do ruivo ? Já outra chama aparece só está era branca se forma por completo e depois aparece um forma idêntica ao ruivo só que diferente tudo era branco e cinza nesse seus olhos eram perversos cobertos por um manto negro dentro. ? Quero que você vasculhe cada canto da Soul Society ? apontava ao homem de 40 anos. ? E você vasculhe o Heco Mundo por completo caso alguém interfira ou queira algo de você como, por exemplo, que se junte a ele... Eu quero que mate e traga a mim do resto eu cuido se caso a coisa ficar preta pro seu lado desapareça e volte para mim, colha o máximo de informações que você puder principalmente dos Hollows e Vasto Lordes... Acredito que eles devem estar se juntando a ele... É somente isso. Vão! ? Assim ambos desapareceram

    ? Como?! Impossível! Como que sua Zampakutou ganhou forma humana?! ? gritava Soi Fon.

    ? Realmente estou curioso Kurosaki Ichigo. ? pronunciou-se Kurotsuchi.

    ? Da mesma forma que a de vocês podem, e claro com anos de treino... ? falou de forma ríspida coisa que assustou um pouco a pequena kuchiki.

    ? Certo, certo agora vamos aos assuntos Kurosaki-san ? pronunciou kyouraku. ? Quero saber o porque da interferência da Divisão Zero em assuntos da Central 43 e a Soul Society? Quero saber também quem é ?ele? você se referiu falando para sua zampakutou.

    ? Para sua primeira pergunta ? corta o comandante, mostrando que não deve fazer mais perguntas. ? Acho que deve ter se esquecido que a Divisão Zero é a Divisão de proteção da Soul Society por isso a interferência em assuntos da central 43 e a soul Society, e além do mais podemos interferir a qualquer momento pois a central não nós comanda isso é trabalho do rei das almas e mais nós interferimos porque a coisa não vai bem. E para a sua segunda pergunta é confidencial... Mais como as coisas vão indo logo descobriram eu só peço que se preparem... Pois uma guerra vem ai.

    ? Ichigo... ? pronunciou a morena meio receosa olhando profundamente o ruivo.

    ? Rukia...

    ? Quero saber muitas vidas iremos perder?

    ? Baka! Você não me ouviu eu disse uma guerra! ? gritou irritado.

    ? Baka! Não precisa ser grosso! Moranguinho-kun! ? viu uma veia saltar da testa do mesmo ficando satisfeita com a reação

    ? Oque você disse sua...

    ? Ok, ok deixem para namorar depois. ? falou Kyouraku.

    ? Quem ta namorando? ? gritaram e juntos.

    ? Mais agora eu quero saber... TOSHIRO! ? Gritou assustando o mesmo. ? DESDE QUANDO TA NAMORANDO MINHA IRMÃ? QUE HISTÓRIA É ESSA?! ? Gritou já pegando pelo colarinho o baixinho.

    ? Hã? ? falou confuso

    ? Ah! Kurosaki-san há uns três meses! ? pronunciou-se Matsumoto Ranguiku toda alegre. ? Você tem que ver o quanto ele fica vermelho quando a gente fala coisas maliciosas!

    ? OQUE?! VOCÊ ANDA SE INSINUANDO A MINHA IRMÃ?! HÁ QUANTO TEMPO ESTÃO FAZENDO?! ? Gritou mais irritado.

    ? Fazendo? ? repetiu confuso, mais logo se tocou corando violentamente. ? Não! Não! Não é nada disso! MATSUMOTO! ? gritou gaguejando pelo inconveniente. ? Mais... espera... como você sabe que estamos namorando?

    ? Senti a Reatsu dela nos seus lábios, está impregnado na sua língua. ? falou calmo apertando o lábio inferior do rapaz que ficou num misto de vergonha e surpresa... como ele sabia? Como ele sentiu? Muitas perguntas se formavam não só na mente dele mais também de todos ali presente será que ele ficou tão forte a ponto de identificar na mesma hora uma reatsu?

    ? É... Pelo visto o continua o mesmo idiota de sempre né Ichigo?! ? falou ironicamente Renji para o ruivo o mesmo viu um veia saltar na testa do irritadinho.

    ? Cala a Boca Renji! Você é que me surpreendeu quem diria que ficaria com a Tatsuki! E teriam dois filhos? Akemi e ... ? falava pensativo

    ? Shiro! ? falou intrigado ao mesmo tempo surpreso de saber tanta coisa sobre ele, sendo que os mesmos ficaram sem saber nada sobre ele.

    ? Parem ser crianças lindas, meus parabéns papai! ? ironizou

    ? Co-Como você sabe de tanta coisa?

    ? Foi minha tenente que me informou sobre você ter tido filhos... Que cara de besta é essa? Eu sou o Capitão da Divisão Zero sempre fico de olho na Soul Society.

    ? Ah! É mesmo.

    ? Me parece que Inoue está louca para falar com você Ichigo. ? falou Rukia, embora estivesse visivelmente com raiva de ter sido enganada por 194 anos pela Hime, afinal cada vez que alguém tocava no assunto ?Ichigo? ela ficava enjoada, irritada visivelmente abalada; Se obrigou a se separar dele pelo fato dele ter casado não queria e não devia mais interferir na vida dele, sempre que voltava acontecia alguma coisa entre os dois certamente ela ficava doente só de pensar no sorriso, no olhar no jeito que ele fazia somente a ela se auto recriminou por ter ignorado ele mais também não podia falar com ele por ordem do comandante que falou que era para ela se distanciar dele pelo fato dele estar começando a formar uma familia e também porque queria testa-lo nada falou mais depois disso ela foi visivelmente obrigada a isso depois de um tempo o comandante percebeu que ela e ele estavam adoecendo não por vírus, bactéria ou bacilo mais sim um vírus que somente um e outro poderia curar. Depois de pronunciar aquelas palavras o ruivo a encarou com um olhar que ela não pode decifrar.

    ? Parece que sim... Mais acho que ela já esqueceu que não somos mais casados. ? falou com uma visível irritação.

    ? Mais não parece afinal ela insiste que a chame de senhora/senhorita Kurosaki. ? viu a surpresa estampada no olhar do ruivo.

    ?Então ela ainda faz isso? Obriga a Rukia a falar com ela dessa maneira? Justo a minha Rukia! ?Minha?? Da onde tirei isso?? ? pensava o ruivo.

    ? Shii! Parece que eles terão eu discutir a relação. ? Brincava Renji.

    ? Para que não tenha um quebra pau aqui terminamos aqui por enquanto, vamos esperar um pouco o Kurosaki-san se acomadar na mansão Kurosaki depois falaremos sobre isso afinal tenho certeza que Kurosaki-san já está providenciando a segurança de toda Seireitei, então podemos ter um dia de folga para pensar no assunto e se preparar para oque vem por ai. Estão todos dispensados!

    ?----------------------------------------------------

    Saimos da sala de reuniões e não posso negar foi tenso... Quase não consegui desgrudar meus olhos da Rukia como ela estava linda, nunca imaginei que estaria assim... Seu corpo, cabelos, olhos, boca, pele tudo nela mudou menos a personalidade como estava linda!

    Olhei em volta e logo vi quem não queria.

    ? Kurosaki-kuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ?gritava inoue escandalosa como sempre, oque ela queria comigo?

    ? Como você está gostoso Kurosaki-kun! Não imaginei que você quase não mudou em 194 anos! ? oque ela está pensando? Falando assim!

    ? É? Você também não mudou nada! ? inventei qualquer merda, vi Rukia passar do meu lado com uma cara nada amigável deve ser por causa da Inoue, eu também ficaria olha isso! Que abuso!

    ? Como assim?! Hã?! Kurosaki-kun você ainda não percebeu que eu cortei meu cabelo, arrumei as unhas e passei maquiagem só para você!

    ? ... ?-? ... ? como eu vo responde sobre isso? #Caradetacho ? Serio? Nossa você está muito linda mesmo! ? que merda falei?! Tomara que rukia não esteja ouvindo... Oque?! Que que ela ta fazendo ali! Kusaaaaaaaaa!

    ? E advinha oque eu comprei especialmente para você!

    ? Oque?

    ? Adivinha!

    ? Certo... uma unha nova? ? pera porque ela compraria uma unha para mim. ? colocou mais silicone? Uma roupa nova? Já, Já SEI! Você comprou pente! Eu sabia! ? eu me lembro que ela um dia me pressentiu com um pente fiquei com muita raiva dela! Ela acha que eu não penteio meu cabelo?... Pois ela está certa, mais mesmo assim!

    ? Não! Kurosaki-kun ? que voz manhosa é essa e que sorriso pervertido é esse? ? eu comprei um Langeri* só para você lembra que você ficava louco? ? A meu Kami-sama ela se lembra disso?! Meu Kami-sama! Foram momentos de fraqueza! A Rukia está me olhando com cara de surpresa ela ouviu?! Oque eu Faço?! Cadê minha tenente quando preciso?!

    ? Itsuygo! ? Ai está ela graças a Deus!

    ? Nell onde você estava?

    ? NELL?! Não acredito Nell-chan! Você ficou no estado adulta! E agora é tenente! Meus parabéns!

    ? Hime-chan, muito obrigada! Itsuygo, eu estava com Hinamori-chan, ela parecia bem triste.

    ? Deve ser por causa da Karin que está com o Toshiro.

    ? Então era isso! ? exclamou batendo uma das mãos fechadas com a outra aberta.

    ? Bom vejo que você e Inoue tem muito a conversar, se me dão licença. ? fiz um pequena reverencia e sai, fui direto ao esquadrão treze provavelmente Rukia estaria lá embora estivesse de folga, eu conheço aquela baixinha. E como sempre estava certo, ela estava escondendo a Reatsu mais de mim não da eu senti mesmo assim. Bati na porta do esquadrão, ouvindo um ?Pode Entrar? eu abri a porta e entrei.

    Nunca vi Rukia tão bonita, ela havia se tornado uma mulher... Não uma linda mulher, estava com um coque despojado, aqueles cabelos estavam grandes, estava lendo uma papelada estava de óculos vermelho com uma das mechas de cabelos atrás da orelha, mais bela impossível, sei muito bem que ela não se preocupa com beleza mais é isso que a deixa mais linda.

    Nem notou minha presença de começo

    ? Granh! ? fiz um barulho chamando a atenção dela, ela abaixou a papelada e começou a me fitar com um olhar... Interessante. ? Será que uma velha amiga tem um tempinho?

    ? Todo tempo que precisar Kurosaki-sama-taicho ­!

    ? Que porra é essa? ? exclamei nervoso, vi ela dar um leve risada.

    ? Fale Ichigo.

    ? Precisamos conversar...

    ? Já estamos fazendo isso se ainda não percebeu.

    ? Rukia eu... ? hesitei.

    ? Eu?

    ? Eu queria saber por que passou a me ignorar você nunca foi assim, tipo, me ignorava de vez em quando, quando a gente brigava mais depois que eu casei... Você havia mudado comigo... Por quê? ? exclamei meio magoado, isso não passou despercebido por ela.

    ? olha Ichigo... Eu não poderia mais ser sua amiga.

    ? Porque?

    ? I-Inoue... ? falou em um tom baixo mais eu capitei.

    ? Inoue?! ? fiquei irritado. ? Porque oque ela te fez?! ? já pensando o pior.

    ? Qua-Quando vocês se casaram, muitas coisas aconteceram... Eu não poderia ser mais sua amiga... Não mais, não como antes... Inoue sentia muito ciúmes de você, brigou comigo varias vezes pedindo para eu ficar longe... ? hesitou, ela estava quase chorando. ? Oque me fez mesmo ficar longe e te ignorar, foi oque ela me disse.

    Flash Back.

    ? Fique longe do Kurosaki-kun!! ? gritou em plenos pulmões.

    ? Somos só amigos Inoue! Eu não irei fazer nada contra o romance de vocês! ? falei chorando.

    ? Como não?! Sempre que está por perto ele sempre te da mais atenção! Sempre está colado a você! Parecem até um casal! MAIS PRESTE BEM ATENÇÃO KUCHIKI O KUROSAKI-KUN É MEU!!!

    ? INOUE! CHEGA! Eu e Ichigo não temos nada! ? gritei.

    ? TODA VEZ QUE VOCÊ ESTÁ POR PERTO ALGO NA VIDA, NOS SENTIMENTOS DELE MUDA! SEMPRE É ?RUKIA PRA L?? ?RUKIA PRA C??, VOCÊ NÃO PERCEBE?! SE KUROSAKI-KUN NÃO TIVESSSE A CONHECIDO, NÃO TERIA SE MACHUCADO NA LUTA CONTRA AIZEN, NA GUERRA EM NADA ELE SERIA NORMAL! SERIA UM BOM MÉDICO!! NÃO FICARIA SEMPRE SE PREOCUPANDO COM HOLLOWS, VAIZARDS!! NADA DISSO!! VOCÊ ACABOU COM A VIDA NORMAL QUE ELE TINHA!! VOCÊ É UM ESTORVO QUE DEVE SUMIR DA VIDA DELE! VÁ EMBORA NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ! AQUI NÃO! O KUROSAKI-KUN NÃO! ELE TEM A MIM AGORA! OLHA PARA VOCÊ ACHA MESMO QUE ELE FICARIA COM UMA PESSOA COMO VOCÊ?! TABUÁ-CHAN! ESSE CORPO DE CRINAÇÃ DE DEZ ANOS!! VOCÊ NÃO TEM ISSO! ?Apertava os peitos mostrando como eram grandes. ? VOCÊ NÃO TEM CORPO NENHUM! TABUÁ-CHAN! NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ ESTORVO INUTIL!

    ? I-I-i-i ? tentava falar mais não conseguia, era muito para mim, meus joelhos tremiam, tudo tremia até eu desabar no chão chorando muito.

    End Flash Back.

    ? Eu não acredito que ela disse isso?! ? falava em um tom baixo. ? COMO ELA PODE?! AQUELA VA...!! ? Estava morrendo de raiva, como ela pode dizer coisa tão horrível para a Rukia?! Chama-la de Estorvo Inútil, foi muito! Com quem diabos havia me casado?! Ouvi soluços baixou, quase inaudíveis. ? Ru-Rukia... ? ela estava chorando.

    ? Vá embora! Não quero ser um estorvo na sua vida! Não quero MUDA-LÁ DE NOVO! NÃO QUERO ACABAR COM SUA FELISSIDADE DE NOVO ICHIGO!!

    ? Ru-kia... RUKIA! VOCÊ NÃO É UM ESTORVO NA MINHA VIDA! NÃO ME IMPORTO DE DEIXA-LA DE CABEÇA PARA BAIXO DE NOVO E DE NOVO! PORQUE EU GOSTO DISSO! DEIXA MINHA VIDA MAIS FELIZ SUA PRESENÇA NELA! ENTÃO NÃO SE ACHE UM ESTORVO!

    ? Ichi...

    ? Rukia... Você é mulher que consegue fazer a chuva parar, então não se ache um estorvo! NUNCA! ? falei balançando um pouco ela, fiz uma coisa que nem mesmo eu achava que iria fazer... Eu há abracei, forte, não conseguia mais solta-la. ? Estava com saudades sua baixinha irritante!

    ? Ba- Baka!

    E ficamos ali abraçados por vários minutos.

    To bi Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!