Yo galerinha fã de Naruto (-desviando de um Porshe que jogam no palco-) MASKIKÉISSO??????Melhor irmos pra fic antes que resolvam me matar com um guindaste ou algo do tipo. Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava apavorada, pois tinha alguém que não parava de me seguir. Ele passou a me seguir tipo, do nada, depois que eu esbarrei no Hidan acidentalmente hoje na biblioteca. Esse sujeitinho tá me dando nos nervos!!!! Podem acreditar que hoje de noite, eu já fiz tudo que eu sempre faço quando volto do colégio, eu estava deitada, virada para a janela e, como a janela do meu quarto é bem grande, a lua praticamente iluminava meu quarto. Foi só eu fechar meus olhos que, do nada, a luz da lua que iluminava meu rosto, sumiu!!!! Eu abri meus olhos e, adivinhem quem é????Isso mesmo!!! O mesmo vulto que me seguiu o dia inteiro!!!! Ele viu que eu acordei e saiu correndo o mais rápido que pode. Levantei com pressa, fui para a sacada e quando olho pra baixo, nada além de as casas dos meus pokémons, grama e algumas arvores. Ele havia sumido depressa!!! Então, pra não correr mais riscos de isso acontecer em minha casa, tranquei todas as janelas que se encontravam em minha casa e, antes de trancar a porta, peguei uma lanterna e resolvi dar uma olhada no meu jardim. Quando chego lá, acendo a lanterna e procuro por pistas de onde estava o vulto. Eu não achava nada até que, pra minha surpresa, achei um pequeno tufo de cabelo vermelho meio "rosado". Decido recolher, entro em casa de novo e tranco a porta, deixando só a portinha que meus pokémons de pequeno porte tipo o Rattata usam para passar pra dentro e ir pra fora. Chego em meu quarto, guardo a lanterna, enrolo o tufo de cabelo usando uma fita adesiva, deixo em cima da cômoda, deito e durmo. No dia seguinte, cumprimento todos do grupo da folha e, conto o que aconteceu comigo ontem.
Mina: Pessoal!!! Vocês não vão acreditar!!!!
Todas as garotas: O QUE????FALA!!!!
Mina: Eu estou sendo seguida
Sakura: Por quem???
Mina: Eu ainda não sei...
Ino: O que será que esse cara quer???
Hinata: Antes de começarmos um tumulto...Mina...Porque não nos conta como tudo isso aconteceu???
Mina: Bem....Certo!!Ontem na biblioteca, eu peguei alguns livros, todos relacionados à natureza e carreguei eles um em cima do outro, sem contar que eram grossos, menos um que é A luz da Lua. Dai sem querer, eu esbarrei no Hidan. Me desculpei conversamos um pouco e nos combinamos de se encontrar no intervalo e, quando eu tava saindo da biblioteca, eu sinto um chakra estranho de alguém que não parecia ser humano. Então fomos na cantina ali comprar nossos lanches, sentamos em uma mesa que tava desocupada, conversamos enquanto comíamos e, novamente senti o mesmo chakra. Quando eu tava indo pra casa, senti de novo o mesmo chakra, quando fui dormir, ele apareceu na minha sacada mas, quando ele percebeu que eu tinha acordado, ele saiu correndo tão rápido que eu nem vi pra onde ele foi. Fui na sacada, olhei pra todos os lados e nada dele, desço as escadas, pego uma lanterna, vou lá fora, ligo a lanterna e começo a procurar por pistas.
Temari: E você achou alguma coisa???
Mina: Tudo que eu achei foi esse tufo de cabelo vermelho meio rosado.
Todos(menos Mina): O.O!
Mina: Que foi???
Sakura: N-Nada Mina!!!! T-Tá tudo belezinha!!!!
Mina: Não parece.....
Ino: T-Ta tudo bem!!! Por-Porque não vai dar uma volta com seu bichinho???Seria uma boa!!! Pode ir!!! Vai!!!!
Mina: Hã.....Ok.....*saindo sem entender nada*
Todos formam uma roda e conversam entre si:
Ino: É quem eu penso que é????
Sakura: Se for a mesma pessoa de cabelos ruivos meio rosados que eu to pensando, com certeza.
Hinata: O que será que deu nele???
Tenten: Será que é....
Ino: Só pode ser...
Todos(menos Mina, que não tava mais ali): AKASUNA NO SASORI!
------------------------------------------------------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------------------------------------------