Yoo minna está ai acho que vão ficar um pouco felizes por esse capítulo, espero que gostem
Terceiro Mês..............
Primeira Semana...........
Neji avia saído em missão de novo, o que fez certo Uchiha que por mais que não admitisse ficar triste, gostava da companhia do outro, mesmo dizendo que o odiava e que não queria o outro perto.
Sakura estava um tanto melhor, agora com seus 7 meses e duas semanas a mesma se encontrava feliz, e sentia que algo bom aconteceria, mais que algo ruim também estava para acontecer, a mesma estava ao lado de Ino conversando enquanto comprava as coisas para o bebe, claro do jeito que Ino era estava comprando a loja inteira, e já que seria para o filho do Hokage muitos davam as coisas, a mesma parou ao sentir uma pontada no peito e uma agonia subir por tudo.
- O que foi Sakura? ? Perguntou Ino ao ver a cara da rosada
- Eu...senti um mau pressentimento ? Disse seria
- Espero que não aconteça nada ? Disse Ino sorrindo ? vamos?
Sasuke estava sentado pensando nas coisas, em como seria sua vida se Hinata não acordasse, mais logo se reprendendo e falando que a mesma iria acordar. Ele sorriu lembrando de quando Tsunade disse que, ela estava começando a dar sinais, avia mexido a mão durante uma das vezes em que estava a examinado. Claro isso deixou o Uchiha muito feliz, agora tentando voltar a sua vida, se alimentando depois de vários avisos que recebeu do Hyuuga antes do mesmo sair em missão, já até avia se acostumado com o outro lhe perturbando mais ele não estava li e isso ficava estranho.
O Uchiha estava segurando a mão de Hinata e sussurrando o quanto a amava, não sabia se ela iria escutar ou não, mais continuava a sussurrar, queria que ela soubesse e iria quantas vezes fosse preciso dizer que a amava.
Itachi ainda estava em missão o que achava que seria fácil, estava mais difícil que imaginara, mais avia recebido uma carta de Naruto em uma das comunicações que tiveram, e ficou sabendo do irmão e da cunhada, estava feliz, e isso era bom para ele e para todos.
Naruto sabia que a missão que avia mandado Neji sozinho, era difícil e perigosa mais não sabia quem mandar, e os outros estavam em missão e Sasuke não saia da vila, então mandou apenas o Hyuuga esperando que o mesmo conseguisse.
Segunda Semana............................
Sasuke estava lá sentado, como sempre olhando para Hinata, enquanto sentia-se observado, ele ria disso sabia que os funcionários do hospital ficava observando ele, achava isso engraçado pelo fato de acharem que ele não sabia, era cômico quando olhava para trás e pegava um ou dois o observando e saiam correndo.
Sakura depois do mal pressentimento sentiu outros mais nada muito forte, avia dito a Naruto sobre tal coisa e o Uzumaki mal ligara, estava preocupado demais com o Hyuuga, fazia 3 semanas que estava fora e ainda não voltara, e nada de notícias.
Naruto estava um tanto mal por ter mandado o outro sozinho, devia ter dado um jeito ao apenas não mandado, ele estava em sua sala assinando papeis atrás de papeis, as vezes com a mente longe, pesando em como avia ficado tudo mal, desde o coma de Hinata.
Itachi estava acabando a missão quando encontrou mas problema fazendo assim ficar mais preso ainda a missão, queria voltar e Asami estava sentindo que algo aconteceria, e ele também estava, mais não podia deixar uma missão por um pressentimento, certo?
Sasuke sentiu um aperto mais logo passou, deixou isso de lado, pensando que não era nada, ele estava andando pela vila quando sentiu uma gota em seu rosto o mesmo olhou para o céu, e sentiu mais gostas seguidas de outras avia começado a chover, o mesmo fechou os olhos, se sentindo mais vivo, a chuva o molhava e isso deixava-o mais leve, sentindo algo que não sentia a tempo, a chuva batendo em sua pele, com sensações incríveis.
Sakura que estava em sua casa olhou pela janela, vendo a chuva e sorriu sentindo que essa chuva não era uma simples chuva, a mesma sentiu dois braços em sua cintura.
- Eu te amo ? Sussurrou em seu ouvido Naruto
- Também te amo ? Disse se aninhando aos braços do loiro
Sasuke sorriu e seguiu para o hospital, mais no meio do caminho foi parado por Naruto que estava com uma expressão de preocupação e ofegante.
- Sasuke...sei...que não quer...deixar a vila ? Dizia entre as tentativas de regular a respiração ? Mais...
- Mais... ? Naruto respirou fundo e o olhou serio
- Sasuke, Neji está com problemas Itachi ainda não voltou por mais que tentasse mandara alguém não daria tempo, por favor Sasuke ? Disse o Uzumaki
O Uchiha sentiu seu peito doer, aquela dor mais uma vez, mas dessa vez mais forte, uma sensação de agonia após uma de alivia se apossou dele, o mesmo entrou no hospital correndo e entrou na sala de Hinata.
- Hinata...- Disse esperando que a mesma ouvisse ? quando essa chuva parar e o sol se abrir, saiba que ainda amarei você, quando o sol estiver em seu Ápice de beleza vai ser seu renascer, quando acordar, mesmo que eu não esteja aqui, quero que saiba que estarei torcendo por ti.
Sasuke saiu do hospital e Naruto o olhou sério.
- Onde ele está Naruto?
Sasuke avia acabado de pegar sua Katana e corria sem se preocupar com o que avia a frente, sabia que tinha que chegar logo, que queria ver seu amigo bem, avia além dele um Ninja medico, esse que estava ficando para trás tal a velocidade em que o moreno estava, a chuva forte batia em seu rosto, em seu corpo mais ele nem ligava, queria encontrar Neji e de preferência logo.
Neji estava ofegando, olhando para o ninja a sua frente sua missão avia dado errado, avia sido descoberto, tentando pegar o pergaminho que avia sido roubado, e agora estava ali, lutando com um cara umas três vezes maior que ele, e com um Chakra assustador.
O Hyuuga foi na direção do maior e quando ia acertar o mesmo sumiu e mesmo com o Byakugan não conseguiu desviar quando foi acertado em cheio nas costas, ele caiu rolando quando parou cuspiu um boa quantia de sangue e o ninja Nukenin começou a se aproximar.
Sasuke sentia suas pernas latejarem de dor, mais não pararia queria chegar lá, sentiu um forte Chakra e um conhecido sabendo que não estaria muito longe, ele parou em uma arvore já com o Sharingan ativado e viu a cena que o chocou, o mesmo sentiu o ódio correr por suas veias ao ver os olhos perolados do seu amigo o mira-lo e com um sorriso cuspir mais sangue enquanto era perfurado pela espada do outro.
Sasuke sentia o sangue em seus corpo ferver por adrenalina, queria matar o ninja que ferira seu amigo e iria, ele pegou uma Kunai e atirou no grandão pegando no braço de raspão já que ele queria apenas sua atenção.
- Você ? Disse Sasuke apontando a Katana na direção do maior ? eu vou te matar ? Disse com aquele sorriso cínico que apenas ele sabia dar.
Naruto estava andando de um lado para o outro, não sabia o que fazer quando viu um Ninja do hospital entrar em desespero na sala o olhando com os olhos cheios de lagrimas.
- A Hyuuga ela....
Tsunade e os outros andavam de um lado para o outro com certa euforia, a garota avia tido mais reações após Sasuke deixar o hospital, ela estava falando e chamando constantemente pelo nome do Uchiha.
A loira ao ouvir mais uma vez o nome do ninja ser chamado parou, ela olhou para Hinata e a mesma estava se mexendo, Tsunade se aproximou e quando parou olhando a mais novo viu, os olhos mais vivos que nunca se abrirem, a loira começou a chorar a Hyuuga avia acordado, ela abraçou a morena, que mesmo não entendendo retribuiu.