Coleção de OneShots ItaHIna & SasuHIna

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capitulo 4- Come Dream

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Enjoy *-*

    4-Come Dream

    Era noite e eu estava a chorar, novamente, na pequena ponte de Konoha, toda a coragem adquirida dias e dias anteriores haviam sumido de meu coração e minha alma, eu só sentia aquela frustração que tomava conta de mim:

    _Doshite, Naruto-kun? Doshite...?- Digo para meu reflexo, lembrando de horas atrás, naquele mesmo dia:

    ...

    ?Hinata estava indo a se encontrar com seu grande amor, Naruto. Tinha decidido que iria se declarar para ele finalmente. Dia dos Namorados, e ela estava com um pequeno embrulho em suas mãos, era uma caixinha simples, mas continha dentro uma corrente, com um pingente lindo e simples, que ela escolhera com muito carinho e amor para esse dia:

    _É hoje, Naruto-kun... ? Dizia ela, andando calmamente pelas ruas de Konoha, lentamente, a passos curtos e suaves.

    Parou em um pequeno canteiro e colheu algumas rosas de uma cor diferente, era de um negro misturado ao vermelho-sangue, e foi tirando os espinhos lentamente, um a um, sem se preocupar com algumas vezes que estes lhe perfuraram os dedos. Afinal estava tão feliz que não sentia dor alguma, e ignorou as pequenas gotículas de sangue que caiam de seus dedos e manchavam as rosas e a pequena caixinha.

    ?_Sonhei com isso tanto tempo?- pensava consigo mesma_ ?Uma vida dedicada a mudar por sua causa, e hoje finalmente poderei lhe dizer isso sem medo, pois me preparei muito para olhar em teus olhos e dizer o quanto Te Amo?

    A cada pessoa que passava e cada passo que dava, seu sorriso aumentava cada vez mais. Mas não foi felicidade nem ansiedade que sentiu ao chegar à porta de seu amado, pelo contrário, se deparou com uma cena nada agradável, ela podia sentir como se todos aqueles espinhos que arrancara lhe perfuravam o coração de forma brutal, todos ao mesmo tempo:

    Afinal, via Sakura Haruno, uma de suas melhores amigas, aquela que a incentivou a se declarar para o loiro que amava, em frente à casa de Naruto, aos beijos e abraços apaixonados e intensos com o mesmo, que parecia exalar felicidade a cada beijo que ela lhe dava. Hinata sempre soube do amor dele por sua amiga rosada, mas nunca pensou que Sakura aceitaria algo com ele, principalmente sabendo do sentimento que Hinata nutria por ele, então, com lagrimas nos olhos e um nó na garganta, a jovem Hyuuga sai correndo, deixando para trás, caídos no chão, as rosas manchadas e a caixa que continha duas pequenas e delicadas correntes, com as iniciais H.U. de Hyuuga e Uzumaki.

    E pelo resto do dia, Hinata ficou em seu quarto, chorando por sua fraqueza, sem querer comer nem dormir, até que ao anoitecer, saiu do Clã sem que ninguém percebesse, e foi parar para pensar na pequena ponte de Konoha?

    ...

    Eu via aquelas cenas se repetindo novamente e novamente na minha cabeça e chorava mais, não era só o fato de não ter visto isso antes, de não perceber que a rosada, Sakura, não ligava a mínima para sua amizade. Era pelo fato de ter sido praticamente traída pelas costas, sem consentimento, por uma das melhores amigas, uma de suas confidentes. Também era por ter sido fraca e covarde o bastante para não ter se declarado antes.

    Levanto-me da pequena ponte e saio, andando pelas ruas pacatas e calmas na madrugada de Konoha, vendo o vento bater em meu rosto e secar minhas lágrimas, que caiam cada vez mais, e deixo para trás os portões de Konoha, andando sem rumo pela floresta densa e escura, sabendo que já era tarde, muito tarde para eu estar ali.

    Vou andando mais e mais, sentindo os olhos pesarem, o corpo amolecer aos poucos e as lágrimas que insistiam em cair e embaçar minha já turva visão. Paro de andar apenas ao chegar à cachoeira, aquele lugar já tão conhecido por mim, e me sento na beira, tocando meu reflexo na água, limpando ainda as poucas lágrimas que caiam de meus olhos, e sorrio amarga, começando a cantarolar uma canção que minha mãe cantava sempre quando eu era pequena.

    Aos poucos meus soluços cessam e continuo a cantarolar, até que escuto um ruído, parando bruscamente e sentindo minha respiração ficar ofegante:

    _Isso por acaso é seu...?- Escuto aquela voz rouca, sentindo a respiração acelerar e meu rosto corar, abaixando a cabeça, tendo consciência de que você estava cada vez mais perto.

    _D-Desculpa, não sei do que esta falando... - Realmente eu não sabia.

    A resposta veio quando você, Sasuke, se sentou ao meu lado, me olhando indiferente e estendendo a caixinha do presente que era para ser do Naruto, e as flores lindas que havia colhido de manhã.

    _Eu vi Hinata... Eu vi tudo, eu estava lá- Aquelas palavras só me fizeram chorar mais, causando certo espanto em você.

    Você tinha visto? Tinha testemunhado minha fraqueza?

    _Então você viu... Aquilo?- Tentava a todo custo limpar as lágrimas que incansavelmente caiam.

    Para minha surpresa, você me olhou com um olhar que eu nunca tinha visto, um olhar que transmitia carinho. Tocou meu rosto e limpou minhas lágrimas, dando um sorriso de canto e tornando a me oferecer a caixinha, que dessa vez recebo:

    _Não devia se envergonhar de sentir algo diferente por aquele Baka... Toda Konoha já sabe- Coro com mais intensidade e desvio o rosto, mas você continua a falar:

    _Você é uma garota incrível sabia? Tem um potencial maravilhoso e uma força de vontade incomum... Não devia se deixar cair por causa de um baka como o Naruto, que não enxerga um palmo a frente de seus olhos... - O olho espantada, Sasuke nunca havia nem sequer trocado meia dúzia de palavras comigo, e se tom de voz não era mais indiferente, arrogante. Era uma voz doce, carregada de uma meiguice incomum em Sasuke Uchiha.

    _M-Mas Sasuke... Ele e Sakura estavam... Acho que nunca mais quero sentir algo assim por ninguém- Por impulso, te abraço, chorando em seu ombro.

    Você, mesmo assustado com minha atitude, torna a limpar minhas lagrimas e fecho os olhos, sentindo seu toque suave. Engraçado, ele era caloroso, me trazia paz, era encantadoramente gentil quando queria ser... E seu cheiro me embriagava.

    Afasto-me de leve, corando e desviando o rosto, mas você segura minha mão, me fazendo fita-lo e diz, quase que num sussurro:

    _Não devia medir todos por alguns, Hinata. Se Naruto e Sakura lhe machucaram, não quer dizer que o resto do mundo irá te fazer mal... Há pessoa que só querem ver você bem..._Me assusto quando você se aproxima e desvio o rosto, o ouvindo rir debochado:

    _Sasuke-san... Obrigada mas acho que quero ficar sozinha, porque preciso... Pensar. Pensar e rever meus conceitos... - Respiro fundo, tentando evitar que meu rosto tome a coloração vermelha novamente.

    Sasuke se levanta e me dá as costas. Fico frustrada, imaginando que eu o tenha deixado zangado e lamentando o fato de você ter ido, o que na verdade eu não queria que acontecesse.

    Mas, inesperadamente, você se volta para mim, oferecendo a mão para me ajudar a levantar. Sem nem perceber, sorrio de leve e aceito a ajuda, sendo erguida por ti e logo sinto suas mãos fortes segurarem minha cintura.

    Abraço-te fortemente, imaginando que aquilo não passava de mero sonho, um fruto da minha imaginação fértil e fragilizada pelas cenas que vi logo mais cedo... Mas se era sonho, como eu sentia sua respiração tão real em meu pescoço, suas mãos que passeavam por minhas costas... Seu silêncio. Era muito real para ser um sonho.

    _Quer vir a um lugar especial comigo... Hinata Hime?- Coro ao ouvir sua pergunta e a maneira como me chamou,e então sorrio, escondendo meu rosto em seu pescoço.

    _Quero muito Sasuke...

    _Quero agora que você feche os olhos, Hime... - Obedeço, sentindo sua respiração no lóbulo de minha orelha.

    Não consigo escutar direito quando você sussurra algo muito incompreensível, e logo sinto um vento forte rondar-nos, e você me pegar com mais força em minha cintura, mas logo o vento para e você afrouxa o aperto;

    _Pode abrir os olhos, quero que olhe bem onde você está. - Abro os olhos de leve, observando o lindo local em volta.

    Me encanto com cada detalhe, era uma espécie de colina, uma colina gigante... Tinha um pequeno lago de água cristalina, um balanço e até uma casinha rústica mais ao longe:

    _É tudo lindo, Sasuke, é mágico e lindo... - Você me faz olhar em seus olhos e me dá novamente as rosas, abrindo a caixa e olhando as correntes que eu daria ao Naruto naquele mesmo dia:

    _Perceba que nem tudo é como queremos que seja... Mas que às vezes, pode ser até melhor- Você coloca uma das correntes em meu pescoço e depois coloca a outra em seu próprio e sorri, tocando o pingente da corrente que estava em seu pescoço e percebo algo:

    As iniciais H.U. que eram para ser de Hyuuga e Uzumaki, ficariam perfeitamente bem com Hyuuga e Uchiha, e sem perceber, sorrio, ao mesmo tempo que as lagrimas vem ao meu rosto. Escuto seu sorriso alto e de verdade, pela primeira vez, e percebo o quão feliz esta em estar ali comigo.

    Você, com carinho, limpa minhas lagrimas, beijando minha testa com leveza e delicadeza, antes de me pegar em seu colo e me levar até a beira do lago cristalino que havia ali. Você então me deixa no chão e tira a camiseta e os sapatos, tirando a bermuda depois, então vem até mim e me abraça, me ajudando a tirar o delicado vestido branco e azul de renda, que por um acaso do destino, você próprio havia me dado em meu último aniversário, e que na época eu achava ter sido apenas por conveniência.

    Apenas de peças íntimas, novamente me pega no colo e começa a entrar no lago. Assim que sinto a água gelada em contato com minha pele alva e quente, sinto meu corpo inteiro se arrepiar e estremeço, sentindo suas mãos protetoras se apertarem mais em torno de mim, enquanto sussurra em meu ouvido:

    _Você logo se acostuma com o frio Hime... - Você me solta, mergulhando, e faço o mesmo, sem perceber que o frio da água já havia abandonado meu corpo.

    Volto para a superfície e me deparo com seus olhos âmbar me olhando profundamente, então você sorri e volta a nadar, dizendo:

    _Me pegue se for capaz, e então ganhará uma recompensa... - Sorrio e nado com toda a força que tenho, tentando te alcançar.

    Então vejo você sair do lago e correr por entre a colina, até o balanço. Sigo-te silenciosamente e te abraço por trás, sentindo sua pele fria entrar em contato com a minha, já quente novamente:

    _O que eu ganho agora...?- Digo sussurrando, sorrindo, quando ele me abraça e me leva até o balanço e me coloca sentada no próprio:

    _Vamos deixar a surpresa para o final, que tal? ?Ele pega uma pequena rosa de cristal negro e toca o meio, deixando cair uma gota de seu sangue, que mergulha em todo o interior da rosa, e coloca delicadamente em minha mão_ Cuide bem desta rosa, é o meu coração que esta ai dentro, e agora você é a dona dele, Hinata Hime...

    Você se ajoelha na minha frente e tira os cabelos que caíam sobre meu rosto já seco.

    Seguro a pequena rosa e fico a fitá-la, tão frágil e tão bela, de uma cor e textura tão incomum, mas ainda sim muito especial, e pude notar isso ao olhar em seus olhos, que sorriam por você.

    _Sabe quanto tempo eu esperei por alguém como você, Hinata? Eu passei a vida achando que ficaria sozinho... Até ver uma pessoa, cercada de gente, mas ao mesmo tempo tão sozinha e desprotegida como eu... Era você. - Eu o olhei confusa, mas você torna a falar, sem interromper_ Incompreendida, sempre a se esforçar pelos outros e nunca por você. Eu me perguntava o porquê disso até descobrir o real motivo... O Dobe, ele era a sua motivação e sua força...

    _Sasuke, eu... - Tento fazer você parar, mas me interrompe, acariciando meu rosto e sorrindo

    _Olhe como a vida é irônica... Eu tive e tenho todas as garotas aos meus pés e passei a seguir a garota que era apaixonada pelo meu maior rival e amigo... Eu observava você a treinar e me perguntava se isso que você estava sentindo por ele era o que te fortalecia. Mas a resposta veio quando percebi que o que eu sentia por você também me deixava mais forte.

    ?Foi essa força, que veio de você, que me fez fazer tudo que fiz, eu me tornei alguém capaz apenas por sua causa, e você nunca viu... Ninguém nunca soube, até agora Hinata... Porque eu não quero mais te observar chorar e suspirar por uma pessoa que apenas se engana.

    Acaricio seu rosto, sorrindo e te abraço com toda a força que meus pequenos braços alvos me permitiram, e sinto suas lágrimas, tímidas, caírem com força, algo que nunca antes havia visto. Você chorar.

    _Eu estou aqui agora, não estou...?- Digo sorrindo meiga e limpando suas lagrimas _Eu estou aqui por você, não se preocupe mais com isso, agora eu vejo, eu estou aqui para você, Sasuke.

    Levanto-me e ele faz o mesmo, me abraçando fortemente, então você me pega no colo e começa a correr por entre a colina, enquanto rio alto, me segurando em seu pescoço para não cair.

    Um tempo depois você para, e me leva até a casinha, uma casa rústica e simples, pequena, mas acolhedora. Ao entrar, você me colocou sentada em uma cama simples e se sentou ao meu lado, colocando meu cabelo atrás da orelha, e começou a se aproximar cada vez mais.

    Senti meu coração acelerar, assim como minha respiração, e fechei os olhos, me aproximando para o esperando beijo e...

    _Hinata... - Abro os olhos, assustada, ao ouvir as batidas que Neji dava na porta enquanto chamava meu nome.

    _O-O que houve Nii-san?- Digo me levantando, ainda sonolenta

    _O Uchiha esta ai, esqueceu que combinou de ajudar seu ?queridinho? em matemática?

    Fico confusa, e procuro o celular, constatando que já era meio-dia.

    _Meu Kami, estou atrasada! ?Me levanto, colocando uma roupa qualquer e indo ao banheiro fazer minha higiene_ Nii-san, diga a Sasuke-kun que já vou- Escuto Neji bufar e se afastar.

    Volto a minha cama para calçar os sapatos e começo a procurar um pente, falando comigo mesma:

    _Que coisa... Foi só um sonho, também como alguém como ele poderia...? ?Perco a fala quando encontro, junto ao pente, na mesinha de cabeceira, uma flor de cristal, negra a vermelho-sangue, exatamente igual a do sonho.

    Achando mera coincidência, penteei o cabelo, descendo as escadas na correria e abri a porta do Clan, encontrando-te parado e escorado à parede. Quando vi você se aproximar, percebi algo:

    No seu pescoço, assim como no meu, havia uma pequena corrente simples, com o pingente que continha as iniciais H.U., de Hyuuga e Uchiha. Sem perceber, sorri abertamente, deixando totalmente a vergonha, e percebendo que aquilo não fora um mero sonho.

    Você me abraçou e me beijou apaixonadamente, e eu retribui de um jeito tímido, com minhas pequenas mão em sua nuca. Quando você se afasta, me pergunta de repente:

    _Hime... ?Você tira os cabelos de meu rosto_ Você se lembra do dia em que começamos a usar essas correntes...? Estranho, depois de acordar hoje, eu não consigo me lembrar...

    _Vai se lembrar amor... Eu vou te levar pra um lugar diferente hoje. Lá nós poderemos... Estudar.

    Vejo você sorrir e me abraçar por trás, andando a passos lentos comigo.

    Realmente não tinha sido apenas um sonho...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!