Cristal

  • Finalizada
  • Fefe70
  • Capitulos 2
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Cristal Parte I

    Violência

    Escrito por: Fernanda Cabral Fernandes de Macedo

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 Morada do Sol foi de onde vim; lá tudo é belo e iluminado como o sol no seu esplendor. Nascido para alegrar os espíritos que lá habitam. Cada um de nós temos uma missão aqui na terra, mas antes de tudo; nós preparamos antecipadamente para o evento. Não é tão simples assim; existe uma grande preparação para nossa missão ter êxito. A minha foi uma tentativa de encarnação que não deu certo.

    O corpo físico de que tanto eu queria encarnar não gerou e fui abortada por motivo de doença da minha mãe que eu queria ter tido. Foi entanto perturbador no inicio; mas com a ajuda dos irmãos celestiais me reequilibrei e pedi permissão para ser a guia dessa mãe que gostaria de ter dito. Assim pude ficar perto dela. Por alguns anos ela não soube de minha existência real e nem tão pouco sabia que eu a primeira gestação que não vingou, na época minha mãe ficou muito triste e abatida. Com o passar dos anos ela teve outros filhos no total de três (Daniel, Maria Fernanda, André Paulo), e eu sempre acompanhando-a silenciosamente como uma boa guardiã ajudando-a a passar por todas as angustias à qual ela passava, a segunda gestação foi um menino (Daniel) muito doente com problemas sérios de saúde que fez Fernanda uma jovem de vinte e dois anos (minha mãe) passar seis anos de sua vida dedicado exclusivamente a esse filho.

    /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!