Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Especial - Welcome to Fairy Tail

    Spoiler, Violência

    ~ Myra Blokest ~

    ? Estou cansada. - Julie murmurou. A garota deveria possuir no máximo quinze anos, cabelos esverdeados e olhos dourados. Trajava uma blusa esverdeada e um short jeans negro. Apesar de não aparentar a garota era uma poderosa maga, mas sua personalidade infantil fazia ser quase impossível de se acreditar em suas habilidades.

    ? Como se você tivesse feito muita coisa. - Rey falou indiferente. A garota possuía por volta de dezesseis anos, cabelos castanhos claros e olhos azuis. Sua franja caia de forma delicada sobre sua testa. Assim como eu a garota era um Dragon Slayer, apesar de sua magia ser meio diferente da minha.

    ? Não é o melhor momento para começar uma briga. - Arya falou, ela possuía dezessete anos e era a mais velha do grupo, seus cabelos negros e olhos avermelhados entravam em um estranho contraste com sua pele extremamente branca, mas isso a deixava apenas mais sombria. Possuía um piercing na boca que era ligado com uma pequena corrente até sua orelha direita. - Francamente parecem duas crianças.

    ? Ah Arya. - Hiro resmungou, mesmo sendo o único garoto do grupo ele não parecia se importar. Seus cabelos brancos eram completamente bagunçados e seus olhos possuíam um tom prateado. Trajava uma jaqueta verde piscina, que sempre estava aberta revelando a boa forma do garoto, uma calça jeans branca e tênis da mesma coloração da jaqueta. Possuía um cachecol branco e alguns acessórios pretos e brancos, assim como uma luva branca. - Deixem elas brigarem.

    Certamente seria impossível encontrar o garoto em meio a uma tempestade de neve, já que além de possuir a magia de gelo ele simplesmente amava usar roupas claras.

    Arya se limitou a lançar um olhar mortal na direção do garoto, que preferiu não se manifestar, não seria uma boa ideia deixar a God Slayer do Apocalipse* irritada.

    ? Bem não vamos começar uma briga no meio da cidade. - Julie falou quebrando o clima tenso que havia se formado. - Afinal estamos levando um novo membro para a Guilda.

    Quase havia me esquecido do ruivo que estava nos seguindo. Ele devia ter por volta de quinze anos, cabelos completamente avermelhados e olhos castanhos, sua estrutura física era de se dar inveja a muitos magos. Trajava uma blusa social negra e uma bermuda jeans acinzentada. Ele havia sido de grande ajuda em nossa ultima missão, já que graças a sua magia de reequipar armas conseguimos derrotar a maldita Dark Guild que estava atacando um pequeno vilarejo na base de algumas montanhas.

    Não demorou muito para que chegássemos a Guilda e cada um fosse para um lado, não possuíamos um bom relacionamento, mas mesmo assim sempre fazíamos as missões em grupo. Acabei sendo a responsável por guiar o ruivo até Mira, para que ele conseguisse entrar na Guilda. Sentados em uma mesa próxima ao balcão pude ver Natsu, o rosado havia ficado completamente deprimido desde que foi proibido de sair em busca de Lucy.

    ? Bem vinda de volta. - Mira falou me tirando de meus pensamentos, era impressionante como a albina sempre sorria. - Quer bebe alguma coisa?

    ? Um suco de morango. - Falei e prontamente a albina colocou um copo com uma substancia avermelhada em minha frente. - Mira ele quer se juntar a Guilda.

    Ao ouvir minhas palavras a garota olhou na direção do ruivo e sorriu, sempre amigável.

    ? Qual seu nome? Seu tipo de magia? Qual a cor e onde vai querer a marca da Guilda?

    ? Yohan Halle. - Ele respondeu indiferente. - Uso magia de reequipar, mas apenas as armas.

    Ele então retirou sua camiseta negra, fazendo algumas magas não retirarem os olhos de suas costas.

    ? Vermelha no lado direito. - Ele continuou a responder de forma fria.

    Mira prontamente fez o que lhe foi falado e logo após o garoto voltou a colocar a sua blusa e se afastar do balcão. Aquele garoto me era estranhamente suspeito e certamente escondia algo, e eu faria questão de descobrir o que ele estava tentando ocultar, caso contrario eu não me chamaria Myra Blokest.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!