~ Rogue Cheney ~
? Isso apenas deixa o jogo mais divertido. - O ruivo falou criando uma esfera avermelhada em sua mão direita. - Mas não se preocupem, prometo mata-los de forma rápida.
? Já Dragões amam brincar com suas presas. - Falei sorrindo, afinal aquele maldito estava me divertindo ao pensar na simples possibilidade de conseguir nós derrotar. Pude notar Sting sorrindo de uma forma sombria, ele havia sido completamente controlado por seus extintos de Dragão, mas não podia culpar o loiro, afinal eu mesmo estava quase me entregando a esses extintos.
? Eu não tenho medo de Dragões. - O ruivo falou debochado. - Irei mata-los e logo depois matar aquelas duas ratas fujonas.
? Você esta fazendo muitos planos. - Sting falou, sua voz parecia levemente rouca. - Para quem está prestes a morrer.
? Explosive Flame. - O ruivo gritou lançando a esfera em nossa direção, mas rapidamente desviamos da mesma. Ele seria extremamente fácil de se derrotar. O grunhido de dor de Sting me fez olhar na direção do loiro e logo notei que o mesmo se encontrava chamuscado. - Minefield.
Maldito. Havia espalhado centenas dessas malditas esferas pelo solo e a cada vez que fossemos desviar de seus golpes acabaríamos pisando sobre uma dessas "minas", com sorte conseguiríamos desviar, mas as chances eram minimas.
? Pergunto-me se aquelas ratinhas estão bem. - O ruivo falou fazendo-me o encarar de forma mortal. - Minhas minas estão espalhadas pela cidade e pelo bosque, um simples toque e "puf".
O estralar dos dedos daquele maldito fizeram com que minha mente se focasse apenas em mata-lo, já não conseguiria controlar meus extintos.
? Isso significa que não poderemos brincar com nossa presa. - Sting falou se levantando com certa dificuldade, sua roupa estava completamente chamuscada, o loiro certamente não aguentaria muito tempo, afinal sua magia ainda não havia se recuperado por completo da desgastante experiencia que ele passou. - Minha única duvida é se o deixamos vivo, Rogue?
Estava prestes a responder a pergunta do loiro quando fomos surpreendidos pela risada do ruivo, ele já estava me tirando do sério e eram poucos que conseguiam essa incrível proeza.
? Creio que não avisei que se eu morrer todas as bombas vão explodir simultaneamente e tudo será reduzido a pó.
Limitei-me a olhar para Sting que sorriu de forma divertida, compreendi perfeitamente o que o loiro queria dizer, afinal estávamos proibidos de matar, mas não de tortura-lo até que nossas magias se esgotassem.
? Você acaba de cometer um grande erro. - O loiro falou. - Morrer seria algo muito mais simples para você.
? Explosions. - O ruivo gritou estralando os dedos, o que resultou na detonação simultânea de diversas minas ao nosso redor, tentei desviar de algumas, mas acabava caindo sobre outras e quando o ataque finalmente cessou pude sentir minha roupa consideravelmente destruída e meus cabelos completamente chamuscados, maldito.
Senti uma forte ardência em meu braço direito e quando olhei para o mesmo pude notar um corte profundo perto de meu ombro, isso certamente dificultaria a movimentação de meu braço. Olhei rapidamente pelo local a procura de Sting, logo o encontrei sobre alguns destroços, suas roupas estavam a beira da destruição completa e seus cabelos possuíam uma leve coloração negra, resultado das imensas chamas.
? Roar of The Black Dragon. - Gritei e logo um raio de luz negro foi lançado em direção ao ruivo o lançando para longe. Já não ligava se iria mata-lo ou o deixar a beira da morte, o que eu realmente desejava no momento era fazer o maldito se arrepender de cada gota de sangue que escorria pelo corpo de meu companheiro, afinal apesar de nossas diferenças eramos como irmãos.
O loiro já não se encontrava em condições de lutar, mas isso apenas por ter sua magia roubada por cerca de uma semana, nem mesmo o mais poderoso dos magos aguentaria tal situação sem demonstrar qualquer sinal de fraqueza, devido as minas ele acabou não aguentando e chegou ao seu limite.
? Você realmente é forte. - A voz do ruivo me trouxe de volta a realidade e assim que coloquei meus olhos sobre o mesmo pude vê-lo limpando um filete de sangue que escorria por sua boca. - Mas vamos ver quantas minas você consegue aguentar.
Novamente ele estralou seus dedos e as minas começaram a explodir, nem ao menos pensei em minha proteção no momento a única coisa que fui capaz de fazer, foi correr em direção ao loiro inconsciente.
? Claw of The Black Dragon. - Gritei batendo de forma violenta com meu punho direito, que estava envolto em sombras, contra o solo. Meu golpe resultou na destruição de outras minas, quanto mais rápido eu acabasse com elas, mais rápido conseguiria acabar com aquele maldito de cabelo ruivo.
Repeti meu golpe mais algumas vezes, o que resultou na formação de uma pequena cratera, agora ao menos conseguiria proteger o loiro daquelas malditas explosões.
? Acabe com ele. - Sting murmurou, logo após eu lhe deitar no centro da cratera. Aquele maldito, mesmo nesse estado tentaria me dar ordens. Sorri e andei em direção a ruivo que parecia espantado por minha ação.
? Tentando salvar o amigo da morte. - Ele falou de forma debochada. - Isso é algo realmente fofo, mas seria uma pena se uma bomba caísse onde ele esta.
Notei uma esfera avermelhada se formando em sua mão direita, rapidamente corri em sua direção, enquanto meu punho direito era envolto em sombras, e quando estava bem próximo soquei violentamente seu estômago o lançando para longe.
? Roar of The Black Dragon. - Gritei, sem ao menos o dar tempo de se recuperar de meu último golpe, o raio negro apenas o fez ser lançado ainda mais longe, destruindo algumas casas no processo. - Secret Art of Dragon Slayer : Horns of a Thousand Souls*.
Juntei ambas as mãos diante meus lábios, como se estivesse segurando alguma bebida, e logo um raio completamente negro foi lançado em direção ao ruivo, era possível notar especies de rostos assustados em meio as sombras e quando o golpe finalmente atingiu meu oponente uma gigantesca explosão ocorreu, os rostos já não pareciam assustados, mas sim sorriam de forma maligna, como se estivessem contentes com o que acabara de ocorrer.
? Nunca mais ouse ameaçar aquilo que é importante para mim. - Falei e logo senti minhas pernas fraquejarem, havia gastado muita magia, afinal ainda não havia aprendido a controlar com perfeição essa técnica. - Eu não terei piedade da próxima vez.
Meu corpo acabou indo de encontro ao chão, aquelas explosões haviam me afetado de maneira assustadora, precisava treinar muito mais se quisesse proteger meus amigos, permiti ao meu corpo relaxar por alguns momentos, afinal não conseguiria me mover mesmo que eu desejasse, esse era o efeito colateral de minha técnica mais poderosa. Restava-me apenas confiar em Mia e torcer para que ela retornasse com vida e a salvo