o querida, eu pensei que tu sabias. disse sasuke abraçando Ivana, que estava paralisada.
eu vou procurar o itachi, eu não devo demorar.disse Ivana saindo do quarto de sasuke, e de seguida de casa, ainda em estado de xoque.
passado algum tempo Ivana acaba encontrando itachi na floresta atirando kunays contra uma árvore.
Ivana assim que viu itachi correu para a frente dele e segurou a konay que ele ia atira contra a árvore e disse:
se continuares a atirar konays contra a pobre árvove com tanta força, vais acabar derrobam-do ela. disse Ivana fazendo itachi dar um pequeno sorriso.
tá, me devolve a minha konay. disse itachi estendendo a mão para Ivana.
tudo bom tome. disse Ivana dando a konay para itachi.
itachi, eu já sei a verdade, o sasuke contou-me. Mas no entanto ele ñ me explicou bem a historia. disse Ivana cabis-baixa.
iva, tu estas bem?perguntou itachi aproximando-se de Ivana ,encostando-a a seu peito.e beijando-lhe a cabeça.
sim, não te preocupes isto já me passa.disse Ivana afastando-se de itachi e encostando-se a árvore a qual itachi tinha atirado konays e começa a chorar.
itachi novamente se aproxima dela e diz-lhe:
Iva tu não tens de chorar as escondidas para não demonstrares fraqueza, tu és a pessoa mais forte e bonita que eu conheço. disse itachi levantando o rosto de Ivana e lhe dando um beijo. No inicio começou por ser um beijo calmo, mas depois se transformou num beijo cheio de amor e carinho.
obrigada itachi, bem temos que voltar para casa porque o sasuke deve estar ficando preocupado, e alem disso nos temos de falar os três sobre esta historia.disse Ivana puxando o braço de itachi para se despacharem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------