|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
l |
Ao entrarem no esconderijo se deparam com um enorme corredor cheio de portas, porem eles ignoram as portas e seguem adiante.
Algum tempo depois eles chegam ao final do túnel, porém não encontram nada e resolvem ir verificando de porta em porta, eles seguem todos juntos e a cada quarto aberto eles se deparam com a mesma visão uma cama com um lençol vermelho e uma pequena cabeceira com um copo vazio. Devido a enorme quantidade de quartos Shido da uma sugestão
- Que tal nos separarmos para cobrir uma área maior em menos tempo.
- Otima ideia Shido. Diz tohka.
Então eles se separam e cada um entra em um quarto, e então todos levam um grande susto. Ao entrar no quarto veem que seus companheiros também estão no mesmo quarto.
- O que é isso? Pergunta Tobiichi fria como sempre.
Shido: Não sei, estou preocupado.
Então Mikazuki fala que era dessa forma que ela evitava entrar no mundo dos humanos, criando uma porta bidimensional e ao entrar nessa porta voltava para o local que ela estava antes de entrar no portal.
Mikazuki: Já sei como sair desse ?labirinto dimensional?! Mas antes temos que sair daqui.
Após saírem do quarto Mikazuki explica para todos que havia uma parede ?falsa? que os levariam para o verdadeiro esconderijo.
Todos começam a procurar e após um longo tempo encontram a passagem, então Mikazuki os adverte.
- Antes de entrar no portal eu quero explicar uma coisa, talvez não tenha um portal para se voltar aqui, por isso se decidirem continuar talvez jamais irão voltar!