Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Capitulo 6

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 6 ? Idiota

    Sasuke tentou fechar a boca com o máximo de força que conseguia. Mais a pressão era muito grande da parte do loiro. A língua pedia espaço que o moreno não queria dar. O loiro fazia também peso contra o corpo do moreno , que começara a formigar.

    "Isso não é nada bom droga..."

    O coração de Sasuke estava muito acelerado e sua pele além de formigar queimava. De novo sentiu que ia perder as forças mas não podia, não se entregaria assim de bandeja para o loiro. O loiro percebera que o garoto já estava sem muita força resolveu aproveitar a oportunidade.Com a mão vazia começou a descer pelo tórax do outro , deslizava a mão em forma de carinho fazendo o moreno estremecer. Desceu sua mão até no membro do outro garoto fazendo sem querer entreabrir seus lábios. Era sua chance conseguiu enfiar a língua com tudo na boca do moreno, que agora seu corpo começou a tremer ao sentir a mão do loiro entrar de baixo de sua calça.

    -N-não... - disse tentando pegar ar pela boca.

    -Seu corpo não parece te ouvir - disse o loiro voltando a seus lábios contra o do moreno.

    Começara a passar a mão de leve no membro do garoto que agora também começara a gemer. O moreno não conseguia pensar em nada era tanta coisa sentindo de uma vez que achou que ia desmaiar. Quando tentava se mover o loiro o punia apertando com força seu membro. Depois de mais um longo beijo o loiro começou a descer sua boca pelo pescoço do moreno , onde dava pequenos chupadas e beijos. O moreno tentara ao máximo gritar mais de sua boca só sai gemidos .Aquilo era muito embaraçoso. O loiro em um movimento rápido puxou a camisa de botão do moreno arrancando muitos botões. O loiro começou a descer sua boca de para o tórax do moreno. O loiro começou a dar lambidas no mamilo do moreno enquanto brincava com os dedos no outro. O moreno se arrepiou todo. Agora o ativo começara a dar mordiscadas a cada vez que o moreno se contorcia. Depois de repetir o mesmo processo no outro o loiro desceu com sua língua mais para baixo.

    -Não, par...- o moreno nem conseguiu terminar a frase antes do loiro abocanhar seu membro. Soltou um gemido alto. Agora com certeza tinha perdido suas forças. Seu corpo já não se movia ... já estava tomado pelo prazer.

    O loiro lambia e chupava com força, fazendo o menor soltar gemidos.

    -Para eu vou...- de novo não conseguira terminar a frase. Sentiu uma pressão imensa entre as pernas até que não conseguiu mais. Se despejou na boca do loiro. Sasuke ficou da cor de um pimentão quando percebeu o loiro engolir tudo. O loiro começara a passar a língua pelo peito do moreno para limpar a língua. Então finalmente saiu se cima de Sasuke e o observou deitado no chão arfando.

    -Então, quer conti...- o loiro tentou falar mais o moreno agora se levantara depressa e saia pela porta. - Ei espera - tentou de novo o loiro mais o moreno já tinha saído de casa.

    -Droga

    ...

    Sasuke só tinha percebido que tinha começado a chover quando saíra correndo da casa do loiro. Corria desesperado pela rua. Não poderia pensar em pegar um ônibus por que sua blusa estava rasgada e sua calça estava... cheia.

    Agora já estava encharcado e cansado. Mais não podia desandar. Tinha que chegar mais rápido que o possível em casa. Deixou a chuva fria cair em seus cabelos enquanto punha a se pensar

    "Só pode estar de brincadeira que ele fez aquilo...Droga... O que foi aquilo? Ele é gay ou o quê? E se eu deixasse ele continuar o que ele faria? Aah...cala boca Sasuke !"

    Estava muito confuso. Sentia ainda sua mão percorrer seu corpo. Sua língua em sua boca e em seu corpo. Sentia ainda seu coração batendo forte. E o pior ainda sentia seu su...

    "Cala boca! Você não é gay!"

    Finalmente chegou em casa. Entrou correndo na sala e entrou correndo pelo seu quarto sem dar satisfações para o irmão que estava deitado no sofá assistindo TV. Entrou e trancou a porta. Terminou de tirar a roupa e se encarou no espelho. Sua pele estava mais branca que o normal destacando cada mancha. Seu corpo apresentava pequenas manchas do seu pescoço até a virilha. Seu peito descia e subia com dificuldade. Abaixou um pouco mais seus olhos até ver seu membro

    -Isso é só um sonho...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!