Depois de milhares e milhares de anos estou de volto aleluia aleluia!! Mas serio minha criatividade tinha acabado então tava bloqueada...
Beijos e boa leitura!! ^^
Me levanto e vou até o banheiro para tomar banho por que claro se vocês ai que tao lendo essa história lembram que eu vo viaja com a Mila e a minha mãe, bem voltando ao assunto tomei um banho rápido e fui tomar o café da manhã. Enquanto descia as escadas (não sei se falei isso pra vocês mais minha casa tem dois andares) e encontrei minha mãe levando as nossas malas para o carro.
? Que bom que você acordou agora vamos logo. Não, não dá tempo de toma o café da manhã entra no carro que a gente tem que busca a Mila. ? disse me empurrando para fora da casa.
? Mas como ela vai sabe se a gente ta indo agora?
? Sabe quando vocês foram no baile?
? Acho que sim, minha cabeça ta doendo um pouco não lembro o que aconteceu direito ontem só sei que teve um nariz quebrado e que eu briguei com uma guria nojenta lá.
? O que?
? O que? ? respondi depressa para disfarçar (ela ainda não sabia da briga).
? Olha não quero nem mais saber, continuando quando ela veio te ?preparar? eu falei com ela sabe? E eu avisei e ela me disse que os pais dela deixaram e falo que era pra eu tira ela de lá o mais rápido possível.
? Hum, ela não deve gostar do pai. ? disse entrando no carro e pegando um pão de dentro da sacolinha que tinha lá.
? Não mesmo. ? ela se sentou no banco do motorista, ligou o carro olhou para a rua e começou a coçar o queixo pensativa. - Aonde ela mora mesmo?
? Aff, vai dirigindo que eu te falo.
Assim fomos, passamos várias quadras algumas pontes até parar pra pegar algumas comidas e bebidas afinal o pão estava acabando. Mas a minha querida mamãezinha (Modo sarcasmo: Ativado) tinha que ir ao lugar mais simpático do mundo, sabe aqueles bar de estradas que os motoqueiros e alguns rockeiros da pesada vão? É agente foi lá. Bem eu não tinha medo de me machucar lá nem de nenhum deles mas fiquei com um pouco de medo com o que minha mãe poderia dizer a eles então preferi ficar dentro do carro.
Minha mãe volta uns 15 minutos depois com uma sacolinhas e um monte de motoqueiros olhando pra ela acenando e outro tapado assobiando pra ela, eu fiquei olhando a cena com nojo e imaginando o que meu pai faria se visse ela naquele estado.
? Quem eram eles?
? Amigos. ? eu olho pro lado e percebo um motoqueiro se aproximando ele era gordo vestia uma jaqueta de couro (Uuuaaauuuuu *O* ADOGO JAQUETAS DE COURO) tinha uma bandana na cabeça e tinha barba (Se lembra da barba do Nilo da novela Avenida Brasil? Pois bem essa ai [Não me perguntem como eu sei sobre essa novela]), ele vinha caminhando normalmente e parou do lado da janela do carro.
? PEQUENA, A QUANTO TEMPO EU NÃO TE VEJO? E QUEM É ESSA MENINA AI? ? sim o cara grita quando fala não é so imaginação.
? É a minha filha Jade... Você se lembra dele filha?
? Nunca vi mais gordo na minha vida.
? EU NÃO ME SURPREENDO MESMO FAZ MUITO TEMPO NÃO É? SABE JADE EU SOU SEU PADRINHO JACK DENILSON (KKkkk que bosta de nome é esse?)!
Legal tinha um maníaco motoqueiro como padrinho e ainda tinha um nome ridículo, eu comecei a cutuca minha mãe pra gente ir embora. E isso sempre funciona!
? PARA COM ESSA BOSTA GURIA CHATA! Desculpa Jack mais o meu treco de filha que eu tenho e a amiga dela , nós vamos ir ate um lugar secreto. ~lê suspense *-*
? TUDO BEM AGENTE SE VE OUTRO DIA!! ? gritou enquanto acenava para nós que já estávamos indo adentro para a casa da Mila.
? Você não podia fazer amigos normais? ? foi a ultima coisa que disse antes do carro cair num silencio profundo.