Eu adorei escrever esse capítulo, espero realmente que gostem
Boa leitura ^^
Dividida
Anjo Negro
LittleSunshine
Demorou uns 20 minutos e chegamos a uma parte afastada da cidade e ?Blow? muito barulho, música, saias curtas, cheiro de alcóol, sexo e droga no ar, haviam muitos carros e quando eu falou muitos é no plural do plural, Ino estacionou seu carro e fomos ao encontro de Naruto, Gaara e Sasuke que estavam encostados cada um em seu carro, que eram lindos !
Ino foi logo correndo se agarrando no pescoço do Gaara, a Hinata foi ao encontro do Naruto e ele já foi lê lascando um beijo a menina ficou vermelha quase desmaiou eu acho.
Sai do carro e só ouvia os ? o loira ? pra cá ? Gaa-kun ? pra lá e ele ainda disse que ia lutar por mim, nossa como eu fui idiota, fiquei quieta encostada no capo do carro da Ino e vi o Uchiha me olhando, virei o olhar e vi um carinha vindo muito estranho umas calças gangs, camiseta larga de um time de basquete cheio de cordões, e o cabelo amarado parecia o do Shika.
? Fala aê Lora ? ele disse dando um beijo no rosto da Ino ? Hinatinha minha gatinha como vai? ? ele disse beijando sua mão, com um Naruto possesso do seu lado. ? Um... é nova aqui rosinha ? ele disse piscando pra mim
? É sou ? eu falei e sorri, a atenção foi pra mim então?
? Quem vai dar a largada hoje? ? ele disse
? Eu Konohamaru-kun ? Ino disse, então o nome do menino era Konohamaru?
? Loira é você toda a corrida ? ele disse - A e me deixa explicar, dessa vez os cara ta com pressa então pelo jeito se pá cola cana aqui, mas tarde, Gaara e Sasuke vão empatar como sempre, Naruto entra ? ele disse e eu já vi a cara de graça do Naruto-kun ? Aê Rosadinha como é seu nome?
? Haruno Sakura, posso dar a largada? ? eu disse vendo a Ino me fuzilar
? Claro gata a pista é sua ? ele disse - E cada um para o seu lugar!
Ouvi Ino queixar-se dizendo que ela teria que ir, mas Hina-chan segurou ela graças a Deus! Vi os dois carros, mas lindos da li irem em direção ao começo da pista e a gritaria de várias putas, ou melhor, garotinhas, uns meninos e um de cabelos liláz era lindo ficou me encarando, mas Konohamaru me puxou e tive que ir, ele perguntou se eu sabia como fazer e eu disse que sim as luzes foram focadas em mim e eu estava no meio dos dois carros pedi para que colocassem uma música eletrônica, tirei minha jaqueta e peguei a pistola com a bandeira joguei meu corpo para o lado e ? Um ? Sorri , Joguei para o outro e ? Dois ? lambi o cantinho da minha boca, ouvi uns caras gritando certas besteiras fui no meio da pista coloquei as mãos dentro da minha blusa e tirei meu sutien, por sorte o vestido tinha bojo, então não faria nenhuma diferença, vi o olhar dos dois eu ia rir mas continuei, e então gritei ? UM , DOIS, TRÊS ? Disparei a pistola e joguei meu sutian, e só ouvi o motor dos carros e o vento batendo no meu corpo. Eles foram e voltei para o carro da Ino colocando minha jaqueta de novo.
? Sakura aonde aprendeu isso ? dizia a Ino, ou melhor, gritava a Ino.
Eu só consegui rir que nem uma louca, e de repente vi Konohamaru gritando
? Os cana vinheram antes do combinado, vai Cacete, corre porra, vão ? ele dizia entrando em seu carro e dando a partida, só vi umonte de gente correndo e no meio, me perdi eram muitos policias e motores ligando e do nada umonte de gente correndo corri , para um beco só ouvia gritos e até um ou dois tiros, vi um carro parado do nada ligou e mandou eu entrar era o Sasuke .
? Você é louca? ? ele disse
? Sou ? eu disse rindo
? Nunca, mas faça oque fez agora a pouco ? ele disse sério.
? E quem vai me impedir.
? Eu
? Você e quem mais? ? eu disse, ele parou o carro em outro beco e me puxou, eu o beijei, um beijo avassalador, uma briga entre nossas línguas, era delicioso ele tinha gosto de menta, era maravilhoso, literalmente, ele conseguiu me trazer ao inferno meu corpo estava quente e o beijo acabou por falta de ar. Eu sorri e ele continuou sério, a Ino correu e concerteza achou o Gaara e sabe-se lá oque estavam fazendo, quer saber sou livre e faço oque quiser.
? Vai
? Aqui ? ele disse
Começou a dar leves mordidas e chupões no meu pescoço, foi subindo a mão na minha coxa eu fui dando leves mordidas em seu pescoço e acariciando sua nuca, ele estava mas do que excitado, e eu nossa parecia que tinha um fogo me queimando por dentro, era uma situação inexplicável .
Derrepente ouvimos barulhos de sirenes e faróis atrás do carro ele disse um ? droga ? e foi dirigindo o mas rápido que podia, e meus ataques de risadas continuavam ele me olhava hora ou outra, descemos uma rua com tudo
? OOOW eu não quero morrer ainda não ? ele queria voar só podia
? Relaxa Gata ? ele disse e voltando a forma fria de antes
Os barulhos das sirenes foram diminuindo, ele virou em um beco, mas até que bem iluminado e desceu do carro.
? O vai ficar ai mesmo? ? ele disse abrindo a porta e me dando um susto
Desci do carro, vi ele dando a chave pra um senhor e ele descendo a rua e me gritou ? vai ficar ai ? Saco eu tive que ir, não tinha noção da onde eu estava e pra ajudar minha blusa de frio ainda ficou na merda daquele racha. E tava um frio do cão merda, merda e merda ! Ele já estava no final da descida e eu lá no meio ainda, tive que ir correndo e tropecei em cima de uma posso de água e ele virou e deu seu sorrisinho pra mim .
? Puta que o pariu mesmo, eae Sasuke vai rir mas de mim? Pode rir, eu to imunda, não sei onde estou, quero ir pra minha casa ? e pra piorar o meu dia começou a cair chuva ? Chuva ? O que, mas eu fiz pra merecer isso - Me encolhi e fiquei de cabeça baixa, e eu sei que era ele tocou meu ombro e me puxou para cima e beijou de novo, agora era um beijo calmo, mas com a urgência de nos dois, ele beija tão bem eu me sentia tão maravilhosa, e a chuva tocando nossos corpos super molhados era uma sensação diferente. Fomos nos separando e ele me abraçou
? Olha Sakura, eu ri de você mesmo, mas você ta linda toda molhada assim, agente ta no centro de Tóquio só que já é meia noite e não tem ninguém aqui, então vamos para o meu apartamento, você dorme lá hoje e amanhã eu te trago pra a sua casa ? ele disse
? Ta ? acho que estava vermelha ele segurou minha mão e fomos para o apartamento
Entramos numa sala tipo eu fiquei de boca aberta, meu apartamento era um ovo comparado a isso, ela era linda, perfeita.
Agente passou, por um corredor que tinha três portas entramos na primeira a esquerda, quando entramos eu ouvi um grito e ele disse
? É o Gaara deve estar se divertindo
? Há ?
? Vem eu já te explico ? ele disse abrindo a porta
Uoow o quarto era muito bonito
Eu me sentei na cama e fique com o ? ele ta se divertindo ? na cabeça , o Gaara morava ali ? Ele tava com a Ino? A que droooga ! O Sasuke saiu do quarto e falou que já vinha, eu percebi que o quarto era meio escuro, mas ao mesmo tempo bem iluminado, tinha as coisas arumadinhas, era totalmente o meu oposto .
Ele voltou com duas latinhas de coca e me deu uma, sentou ao meu lado e disse :
? É o Gaara mora aqui, agente divide o apartamento, e deve ter alguém com ele entende? ? ele me disse , lógico que eu entendo .
Eu me levantei e vi que tinha deixado uma marca na colcha da cama dele.
? Sasuke posso tomar um banho? ? eu disse
? Pode, vai ali e pega algo pra você ? ele disse apontando para o Guarda-roupas.
Eu fui até lá e peguei uma toalha, uma camiseta e vi no canto duas bermudas femininas uma rosa e a outra azul, peguei a rosa achando estranho, mas tinha que me vestir né.
? O banheiro é ali ? ele apontou para um porta no canto do quarto, fui e entrei , o banheiro era bonito como o quarto .
Me despi e joguei as roupas em um cesto, liguei o chuveiro e coloquei numa temperatura morna, eu tinha que me limpar e ir embora, ma já era tarde a coisa mas sensata era ficar ali mesmo e amanhã de manhã ir embora, Gaara estava com a Ino concerteza, isso era injusto, mas não posso reclamar ele só me beijou e eu deixei, agente não tinha nada mesmo. Ensaboei-me, não tinha escova de dente só uma preta acho que era do Sasuke, tive que usar a dele mesmo, terminei meu banho, me sequei e coloquei a roupa.
Sai do banheiro e encontrei Sasuke deitado em sua cama com uma muda de roupas ao seu lado.
? Hér ? eu disse e ele meio que acordou
? Vou tomar banho ? Ele disse e se encaminhou ao banheiro
Ainda ouvi alguns gritos e gemidos do outro quarto era Ino e ele agora eu podia afirmar, levantei da cama e vi um som a baixo da TV fui até ele e procurei algum cd que prestasse, eu até gostava de rock mas o Sasuke pelo que parecia era um viciado e só em Rock pesado, fui para uma capa liláz escrito : ? Pour ma petite étoile, je serai toujours là pour toi fils ?
Coloquei o CD, nele tinha músicas agitas, lentas, uma só de rock, só que uma me prendeu, Secrets, deixei na música e comecei a lembrar de como eu dançava, a música era lenta e me parecia que era a declaração da mãe dele para ele, era uma letra bonita e a melodia melhor ainda.
? Sasuke ? ? Eu disse, ele estava parado na porta do banheiro me encarando com aquele sorriso de canto, deu alguns passou e puxou minha mão, começamos a dançar passos para a frente e um para trás, era uma dança de dois corpos que com esta música pareciam que se uniam a um só, ele me fazia feliz, com Sasuke eu me esquecia de tudo, todas as lembranças ficavam guardadas por um tempo. Rodopiamos e eu tive a certeza de que valia a pena ter um quarto bem grande, de repente um trovão caiu e eu me encolhi mas continuamos nossa dança e com o barulho da chuva era mais linda ainda, a música, seus olhos vidrados em mim e os meus nele, um rodopio e a música acabou, nos dois ficamos parados mas era respiração com respiração, pontinha do nariz com pontinha do nariz, olhar com olhar, lábio com lábio e ele me beijou novamente calmo, doce e ao mesmo tempo avassalador, foi devagar que as línguas começaram a se mechar, foi assim que um sentimento inexplicável ressurgia novamente em meu peito, nos separamos por falta de ar .
? Sasuke-kun
? Obrigada ? ele disse me abraçando e logo soltou ? Mas vamos comer ? Ele disse e seguiu caminho a cozinha
? Ta ? eu disse o seguindo pelo corredor, agora estava tudo em silêncio, fomos a cozinha e novamente me senti humilhada.
Ele olhou a geladeira e pelo que parecia não tinha nada que colocasse no micro ondas e ficasse pronto.
? Quer ajuda Sasuke-kun ? ? eu disse indo a geladeira
? Hm ? voltou ao mono monossílabo de novo.
Eu estava com vergonha mas mesmo assim encarei a geladeira e peguei suco, presunto, queijo e ketchup, o pão estava em cima da bancada e fiz um sanduíche rápido para nós, ele estava me fitando provavelmente, eu sentia o calor que seus olhos emanavam nas minhas costas, me virei, sentamos e começamos a comes.
? Sasuke aquele CD foi sua mãe que te deu? ? eu perguntei e ele me encarou
? Sim
? E porque não mora, mas com ela ?
? Ela não mora aqui
? E onde ela mora?
? Em Konoha
? Nossa, quando eu era mais nova eu morei la também, mas aonde ela mora ?
? No cemitério ? ele falou, frio sem demonstrar nenhuma e eu vi que tinha feito merda.
? Desculpa pela pergunta.
? Hm
? Olha se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo.
? Hm ? ele disse já terminando seu sanduíche e colocando o prato na pia, fiz a mesma coisa, e estava a ponto de mandar ele e esses ?Hm? pra puta que pariu !
? Aonde eu vou dormir ? ? eu disse olhando o relógio que marcava três e meia da manhã
? Vamos ? ele disse, saímos da cozinha e voltamos ao seu quarto, nos entramos ele pegou mas um cobertor em seu guarda-roupas colocou sobe a cama - Dorme ai que eu durmo no chão.
? É ... Pode dormi comigo na cama ? eu disse e vi um misero sorriso brotar no canto de seus lábios
? Hm
Eu deitei ao seu lado , e fiquei dura como pedra eu acho.
? Sakura
? Há ?
? Eu não vou te morder só se você pedir é lógico
? Idiota
Ele ficou estático também, mas eu o abracei, não sei o porque, eu só estava me sentido protegida ali, o cheiro e o barulho da chuva eram reconfortantes, e o moreno ao meu lado logo beijou minha testa e depois só vi sua respiração indo mais lenta, ainda continuei olhando pela janela do quarto, e quando o sono me veio, foi seu rosto que eu vi, parecia um anjo dormindo, um puro e lindo anjo, meu anjo negro, e mas uma vez a vida pregava peças comigo.
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm gonna give all my secrets away
All my secrets away
Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda esta insinceridade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos
Desfazendo de todos os meus segredos