|
Tempo estimado de leitura: 15 minutos
18 |
Yo galera! Aqui tá o segundo capítulo, acho que já ficou claro que os protagonistas são os gêmeos Hatake né? Eu dividi a fic em dois, porque esses carinhas vão ter papéis importantes na outra parte, e eu queria mostrar a evolução do Naruto dentro de Konoha, mesmo sendo como coadjuvante! Espero que gostem, boa leitura.
-4 ANOS DEPOIS: Time 7-
Obito, Keiko e Sakuya chegavam a Konoha após uma missão, haviam se passado 6 meses desde que Sai-sensei substituiu Naruto no time 7, já que este havia se tornado o Sexto Hokage de Konohagakure!
-Ah! Eu to morto! ?reclamava Keiko. ?Vamos comer que nem cavalos e depois hibernar até a próxima missão Akiba! ?Akiba latiu.
-Você só pensa em comer e dormir dobe? ?provocou Obito.
-Ah não enche teme! ?retrucou o Inuzuka.
-Se não pararem agora vou socar os dois! ?Gritou Sakuya. ?Estou cansada e não quero escutar nem mais um piu!
-Hai hai! ?respondeu o Hatake.
-Gomen Sakuya-chan! ?disse Keiko coçando a nuca com um sorriso amarelo.
Sai apenas sorria enquanto caminhava, o trio passou no escritório do Hokage para deixar o relatório e rever seu ex-mestre e companheiro de tantas aventuras com o time 7. Naruto estava feliz como Hokage, havia realizado seu sonho, porém sentia falta das missões. Naruto estava planejando se casar com Sakura, eles já estavam juntos a mais ou menos 2 anos, só não haviam se casado ainda porque Sakura é muito ocupada no hospital e Naruto tinhas as missões e depois o trabalho como Hokage.
-TIME 10-
Sakumo estava sentado recostado em uma árvore descansando após terminarem a missão:
-Saku-kun se prepare, já vamos partir! ?gritou Nahabi.
-Hai hai Naha-chan! ?disse se levantando e pegando sua mochila. ?Onde está Keisuke?
-Foi com Sasuke-sensei preparar o relatório! ?respondeu ela.
Os dois estavam a sós e Sakumo começou a ficar nervoso quando se deu conta, faziam 4 anos que eram companheiros de time e ele acabou por se apaixonar pela jovem Hyuuga, Nahabi tinha um longo cabelo negro e grandes e expressivos olhos comuns aos membros do clã, porém tinha também um belo corpo, mas a aparência física não fora o único motivo pelo qual se apaixonara, o fato de ela ser gentil e atenciosa e seu belo sorriso conquistaram o jovem Hatake.
-H-hei, Naha-chan..-disse gaguejando e começando a corar.
-Hm? ?olhou para ele com aqueles lindos olhos.
Sakumo corou na hora: - B-bem... eu queria saber s-se...é, bem..-não conseguia falar, as palavras não se formavam.
-O que foi? ?fitou-o curiosa e confusa.
-HAHAAHAH! É bem... eu queria saber se... bom, saber se v-v-você...n-não gostaria de..-estava cada vez mais vermelho e gago.
Nahabi riu e o empurrou devagar:
-Você fica tão fofo quando está nervoso!
Sakumo ficou tão vermelho quando um pimentão: - Eu aceito! ?disse Nahabi sorrindo.
-Aceita? Aceita o que? ?ainda vermelho.
-Ué, achei que estivesse tentando me chamar para sair. ?dessa vez era a vez dela ficar super vermelha.
Sakumo ficou surpreso, não sabia o que dizer, ela tinha dito sim. Ele estava paralisado, sem reação, então Sasuke e Keisuke chegaram, tirando o jovem de seu transe. Eles partiram e depois de quase 30 minutos de caminhada, Nahabi não havia dito uma palavra, andava de cabeça baixa e longe do Hatake, o que o deixava desconfortável, ele a fitava preocupado. O grupo estava caminhando quando Sakumo puxou Nahabi pelo braço fazendo ela se virar, ele então respirou fundo e olhou em seus olhos:
-Naha-chan, quer sair comigo? ?estava bastante corado, mas juntou todas as suas forças para dizer aquilo.
Nahabi sorriu e deu um abraço nele, com os olhos lacrimejando de alegria: - Claro que sim!
Keisuke estava surpreso, porém feliz, era o melhor amigo de ambos e sabia que os dois se gostavam, só não tinha uma iniciativa de nenhum lado. Sasuke apenas sorriu de canto e continuou a caminhar, lembrou-se que a apenas três meses ele havia se casado com Uzumaki Karin, o tempo que passou com ela sendo membro de seu time fez com que ele criasse um laço mesmo que sem intenção com a mesma, é fato que ele tentou mata-la, porem ela percebeu que ele realmente havia mudado e conseguiu perdoa-lo.
-HATAKE OBITO-
Obito caminhava por Konoha distraído, perdido em seus pensamentos. Obito era quieto e tranquilo, quase sempre inexpressivo, ou seja, completamente oposto de seu irmão gêmeo Sakumo que era hiperativo e explosivo, sempre se deixava dominar por suas emoções. Apesar de serem opostos, os dois irmãos eram muito unidos e se gostavam muito, não tinham problemas de convivência e quase nunca brigavam.
-Será que Saku já chegou da missão? ?pensava Obito.
-Hey Obi-kun! ?chamou uma voz conhecida pelo jovem Hatake.
-Yo Sakuya! ?cumprimentou dando um leve sorriso de canto.
-Vai direto para casa? ?a jovem perguntou.
-É o planejado. ?respondeu.
-Ia te convidar para um passeio, sabe comer alguma coisa. ?disse já um pouco corada.
Obito colocou as mãos no bolso e assentiu com a cabeça: - Certo, vamos!
Não era segredo que Sakuya gostava dele, o que atrapalhava era o fato de que Keiko parecia gostar da própria e Obito evitava se envolver nesse triangulo dando poucas chances a doce menina de olhos verdes. Sakuya era linda, até mesmo para o jovem Hatake que parecia não expressar sentimentos, tinha um belo corpo e lindos olhos verdes esmeralda que contrastavam com seu cabelo castanho-escuro, quanto a sua personalidade era doce e sorridente, porém se irritava facilmente. Não é que Obito não se sentia atraído pela jovem, apenas tentava evitar problemas com o, segundo seu julgamento, irritante e inútil Keiko-dobe!
Os dois haviam chegado ao Ichiraku, local que se tornou habitual para o time 7, já que sempre encontrariam Naruto-sensei por aqui:
-Dois ramen de porco, por favor! ?pediu Sakuya.
-Hai Sakuya-chan! ?respondeu o velho Ichiraku.
-Como anda Sakumo-kun? ?perguntou sorrindo.
-Vai bem, ocupado com missões como eu. ?respondeu de forma calma, como sempre.
-Faz um tempinho que não o vejo, você e ele são tão unidos, queria ter uma Irma também. ?disse fitando seu amado.
-Saku é o meu oposto, juro que certas vezes ele me lembra do Keiko, porém ele não me irrita! ?disse sorrindo e Sakuya correspondeu sorrindo junto.
-Irritante é você teme! ?chega Keiko falando alto.
-Dobe, que desprazer em te ver! ?falou sorrindo irônico.
Keiko fez uma careta e sentou ao lado de Sakuya: - Tio me vê um ramen de porco! ?sorrindo. - Sakuya-chan porque não me convidou também? ?com uma cara de choro.
-Talvez porque eu quisesse ficar sozinha com ele!-pensou a menina. ? Gomen ne Keiko! ?falou sorrindo.
Os três comeram entre discussões e provocações de teme e dobe, destruindo a noite de Sakuya. Obito se despediu e seguiu para sua casa.
-Tadaima! ?Obito diz entrando em casa.
-ESTOU NA COZINHA! ?gritou sua mãe.
-Saku não chegou ainda? ?perguntou Obito sentando-se na mesa.
-Ainda não. ?respondeu sua mãe. ?Obi-chan desça da mesa. ?repreendeu.
-Hai hai..vou tomar um banho! ?disse seguindo em direção as escadas.
-Hai, o jantar ficará pronto em breve. ?respondeu sua mãe,
-Eu comi com Sakuya e Keiko no Ichiraku, gomen kasan. ?falou subindo as escadas. ?Vou tomar banho e dormir, estou cansado, peça desculpas ao papai por mim!
-Já disse para parar de comer na rua. ?respondeu um pouco irritada. ?Hai, oyasumi Obi-chan!
-Oyasuminasai!
Obito tomou um banho, se trocou e arrumou as coisas que usou na missão, então se deitou e dormiu.