~ Aky ~
? Ainda não posso acreditar que alguém como você foi selecionada para proteger os selos. - Asami falou de forma debochada. - Pude sentir o que houve há alguns dias, parece que você não esta cuidando de nossa Hime.
Limitei-me a franzir as sobrancelhas, devia controlar-me, afinal a intensão da albina era apenas me tirar do serio e assim fazer com que eu a atacasse sem pensar em uma estrategia.
? Apenas mais quatro selos e então a Magia dele será libertada. - Ela continuou a falar. - Imagino a força que ela irá possuir quando suas três magias se unirem.
? Não vou permitir que isso aconteça. - Falei de forma seria.
? Não seja egoísta, Aky. - A albina falou fingindo estar indignada. - Vocês estão tentando impedir que essa magia seja libertada, pois quando isso acontecer os contratos iram ser cancelados e vocês serão obrigados a retornar ao Mundo Celestial.
? Estamos tentando impedir que ela seja morta. - Falei. - Você deveria saber o perigo que todos iremos correr se os selos forem rompidos...
? O Dragão da Morte e o Dragão da Vida. - Ela falou de forma tranquila. - Quando os sete selos forem rompidos eles iram começar uma verdadeira guerra e apenas aquela que possuir as duas magias poderá sela-los, mas em troca devera abrir mão de sua vida.
O sorriso psicopata no rosto da albina me preocupava, ela estava tramando algo e certamente algo ruim estava para acontecer.
? Cale a boca. - Gritei lançando uma especie de flecha de chamas na direção da mesma. - Sacred Fire.
? Sempre preferindo a violência. - Ela falou estendendo a mão na direção de meu ataque. - Wind Barrier.
As chamas logo foram dizimadas pelo vento, droga sua magia possuía certa vantagem sobre a minha. Minha derrota era certa, mas ao menos poderia atrasar a albina tempo o suficiente para que Mia conseguisse sair da cidade, minha morte significava que os selos já não seriam rompidos, ou ao menos, conseguiria adiar o momento em que eles viessem a se romper.
? Mia Vermilion. - Asami falou. - A filha da vida e da morte, a criança que nasceu com o destino já decidido.
? Não vamos permitir que essa maldita profecia se concretize. - A voz de Arya logo preencheu a campina e segundos depois a rosada e Aoy surgiram ao meu lado.
? Mia pediu para que viéssemos lhe ajudar. - Aoy falou antes mesmo que eu viesse a perguntar o que elas estavam fazendo ali. No final sempre seria o mesmo, eu tentaria protege-la e seria ela que acabaria salvando minha vida. - Vamos nós unir ao menos dessa vez e selar essa maldita de uma vez por todas.
? Se unirmos nossas essências podemos sela-la. - Arya falou, nossas essências significavam o mesmo que o núcleo de nosso poder sem elas nossa existência já não seria permitida. - Mas devemos ser rápidas, elas certamente tentaram nós parar.
Nós donzelas fomos criadas com a função de proteger a Princesa Celestial, e estávamos sempre preparadas para abrir mão de nossa vidas.
? Eu sou Aoy a Donzela da Água. - A azulada falou colocando as mãos sobre seu coração. - Através das lagrimas de minha princesa fui criada.
? Eu sou Arya a Donzela das Flores. - A rosada falou fazendo o mesmo que Aoy. - Através do sorriso de minha princesa fui criada.
? Eu sou Aky a Donzela do Fogo. - Falei por fim seguindo os gestos das outras duas. - Através da coragem de minha princesa fui criada.
? Essências magicas escutem nosso pedido e se unam para selar a escuridão da Donzela que nasceu através do suspirar de nossa princesa. - Falamos juntas.
- Fogo, água e flores unam-se e selem o vento para o resto da eternidade.
Abri os olhos e logo notei que Aoy e Arya haviam se transformado em duas esferas, uma azul e outra rosada.
? Fogo que foi concedido pelo Rei dos Dragões guie as essências e realize nosso desejo. - Falei e logo senti minhas próprias chamas começarem a consumir meu corpo e pequena labaredas serem lançadas em direção a Asami. - Como a Donzela do Fogo eu declaro o fim de sua existência.
? Suas tolas seu sacrificio ira apenas servir para me selar, mas o real inimigo dela é ainda mais poderoso. - Asami falou enquanto era envolvida por nossos poderes e começava a desaparecer. - Mesmo que todos vocês queiram a proteger ele ira a encontrar, pois ele jamais esqueceria sua filha.
? Ela jamais permitira que ele se aproxime de sua filha.
? Mavis jamais vai conseguir derrota-lo e vocês sabem disso. - Ela falou.
Queria protestar, mas meu corpo já não existia, toda minha existência foi "usada" para acabar com os poderes de Asami e assim a selar de uma vez por todas, sabíamos que nossa morte não seria de grande ajuda, mas ao menos havíamos adiado o rompimento dos selos.
? Irei protege-la com minha vida. - Escutei a voz de Akaru antes de tudo escurecer. - Eu prometo.
Caso fosse possível certamente eu estaria sorrindo, apesar de nossas diferenças eu sabia que podia contar com as demais Donzelas e os demais espíritos para protegerem as únicas que seriam capazes de acabar com a escuridão do Mundo Celestial, Mia e Lucy.