Memento Mori

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Missão.

    Álcool, Estupro, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Bom tentei melhora, obrigado a todos que comentaram e que leram.

    PS: Se tiver algo ruim podem dizer.

    Século XXI

    Ficar olhando o mar deixava ela calma, não era algo que pudesse se ver em períodos como aquele . A embarcação era simples e pequena, mas dava para se sentir bem nela, mesmo sem luxos, ela ficava parada na proa olhando tudo, de pé, apenas as estrelas e a lua, mas nem tudo era tão lindo, na terra se mostrava a destruição que a guerra estava deixando, mas era melhor não pensar naquilo e sim no seu objetivo.

    Parece que dessa vez eu vou para algo grande, finalmente ela mostrou confiança em mim.

    - Senhora Ramona, não acho que essa espada vai te ajudar no meio dessa guerra. ? Capitão da embarcação, Colins Volvo, era uma boa pessoa em meio aquela guerra e sociedade acabada, já aparentava ter seus 50 anos, mas sempre com um sorriso jovem.

    - Também acho capitão, mas ela não me pertence, e o senhor, se sente bem viajando só durante a noite? ? Ramona Folers do Clã Sirens, era a 3° na linhagem de poder, aparentava ter 25 anos, cabelos negros, um rosto que mostrava sua beleza, mas era uma das mais antigas das Sirens.

    - Já sou acostumado a isso, mas mudando de assunto, espero que o dono dessa espada não seja o Conde, essa guerra já esta ruim demais sem ele. ? Seu rosto mostrava o medo das criaturas sobrenaturais, após ter sua mulher estuprada e morta por um vampiro, desistiu de tudo e começou a viver em sua embarcação .

    - Não se preocupe, ele morreu a anos, e além disso eu não sei quem é o dono, mas fui designada a encontrá-lo e leva-lo de volta.

    - Parece alguém importante, lhe desejo boa sorte.

    - Agradeço ao senhor. ? Mais um pouco e eu posso mostrar a ela que sou designada.

    Sua missão não era algo tão simples, sabia que devia tomar o máximo de cuidado possível, já que só ela e sua mestra sabiam da missão.

    - Vou encontrar ele e o levarei de volta, mostrarei que sou útil ao Clã.

    Ramona já estava de viajem a dois dias, só fizeram duas paradas entre países livre, fora do estado Urion, viajando durante toda viajem viu todos os tipos de dores que a guerra estava causando.

    - Não sou assim, não posso pensar nisso agora.

    - Senhora?.

    - Nada capitão. ? Tenho que achar ele logo.

    Urion, era dominada polos 12 clãs, por mais que houvessem mais humanos que vampiros o controle deles era total, todos humanos eram submissos aos vampiros, todos tinham seus motivos, poder, beleza, vida, eterna, dinheiro.

    Lá se encontrava o Lorde, seus aposentos se encontravam no maior prédio do país, nenhum humano ou vampiro fora dos 12 Clãs ousavam entrar lá.

    - SR.KIRUS, SR.SELGOT.

    - Diga recém-criado.

    -L-L-Lorde pede a presença dos senhores. ? Malditos velhos.

    - Hm...

    Sem nem mesmo ver, Kirus estava segurando o recém-criado com uma mão.

    - Você devia saber que nós podemos ler mentes, principalmente de lixos como você.

    Então ele separou a cabeça do corpo, e a esmagou.

    - Kirus, domo sempre explosivo, agora, como você vai limpar sua mão? Pois miolos de recém-nascidos são difíceis de se tirar.

    - Esses merdas. ? Por mais que Kirus fosse explosivo em quase todos os caso, Selgot se mantinha calmo, mas ele tinha seu lado perverso.

    - Vamos antes que ele mande outro bosta.

    Eles caminharam até um corredor com um tapete vermelho, os quadros nas paredes representavam a historia da linhagem Vampiresca, desde Vlad. Chegaram em uma porta gigante, com o símbolo do Clã Necro, ao passarem por aquela porta se viram em um salão escuro, com pouca iluminação, vindo apenas de tochas presas nas paredes. No meio do salão se encontrava um trono e lá estava ele, Tales, o Lorde de todos os vampiros, na frente de seu trono se encontravam os 9 lideres de clãs, com a adição de Kirus e Selgot.

    - Atrasado porque um inseto lhe falto o respeito Kirus. ? Tales era orgulhoso, tinha o rosto grosso, com os cabelos curtos, olhos verdes.

    - Me desculpe meu Lorde. ? Droga, ele percebeu

    - Não se preocupe, lixos como aquele não nos falta.

    - Mas se continuar assim até mesmo lixos vão ficar escassos. ? Melissandra Vangush, líder das Sirens, ex braço direito de Vlad, tinha um cabelo branco, em um tom jovem.

    - Se quiser eu deixou você e seu Clã de vadias extinguido. ? Vaca.

    - Pode tentar recém nascido.

    - Cuidado com suas palavras vadia, posso muito bem matar aquela suas cadelas.

    - Chega disso, deixem o Lorde falar, tenho mais o que fazer. ? Blazh Hunt, líder dos clãs assassinos, era frio e calculista, gostava de mortes rápidos e com violência.

    - Obrigado, vocês foram reunidos para falar sobre a guerra.

    - De novo não, a chega sobre esse assunto. ? Col Dmitrei, líder do Clã Vulkrins.

    - Sim, esse assunto já esta acabando comigo, a cada 10 vampiros que perdemos é 3 lobisomens a menos, estamos sem poder destrutivo em nosso exercito, e agora tem humanos no exercito deles, temos 2 raças contra nós, alguém sabe como podemos lidar com isso?.

    - Posso mandar 3 dos meus melhores assassinos.

    - Obrigado Blazh, fico feliz com isso, então estamos resolvidos.

    - Sério que você reuni os 11 para falar apenas isso? Não era mais simples chamar o Blazh de vez?

    - A é temos outro assunto, quero que vocês tripliquem as defesas, sinto que algo ruim vindo para cá, pronto, podem se retirar.

    Fora do salão Kirus estava tramando algo, ele odiava Melissandra, e faria de tudo para vê lá sofrer.

    - Selgot, mande 3 do meu clã para ir atrás de Ramona e matá-la, e me tragam a cabeça dela. ? Minha vingança começa aqui cadela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!