O autor deste texto, Paola Tchébrikov, diante de seus direitos impressos na lei brasileira, Lei 9.610/98, proíbe a divulgação de seu trabalho por terceiros, com ou sem permissão. Qualquer tentativa será previamente relatada ao dono do site e o autor punido. Sobre universos usados, marcas de roupas, comidas etc, dá-se os créditos aos seus devidos criadores. O texto está adaptado ao Novo Acordo Ortográfico, qualquer erro pode e deve ser relatado ao autor.
Justification
fizeram coisas inadmissíveis por você...
? Por Paola Tchébrikov
Você foi morto pelo Rei Incolor, Totsuka.
Você só estava no lugar errado, na hora errada. E aquela sua câmera foi a chave para chegarem a Isana Yashiro, o rapaz que o Rei Incolor usara para chegar ao Rei Prata.
Shiro, o futuro Rei Prata, quem colocaria um fim naquela situação toda dando a sua vida.
Totsuka, por sua causa grupos e Reis se moveram, trabalhando em busca de provas que os levassem até o culpado por sua morte. Tanto Munakata, Rei Azul, e sua equipe, quanto Mikoto, Rei Vermelho, e o HOMRA, foram atrás do culpado.
Atrás do jovem do vídeo, que, ao encontrarem, não se lembrava de nada do que havia ocorrido. O que foi um completo mistério.
Todos os seus amigos se preocuparam muito com você. Misaki não desistiu de encontrar o culpado, batalhando intensamente com Kuroh e Fushimi. Seu líder, Suoh, não desistiu de achar o responsável pelo tiro que lhe matara.
Mikoto matou o Rei Incolor, preso dentro de Shiro, por sua causa.
Porque todos lhe amavam. Todos eles, Anna, Misaki, Izumo, Rikio e Mikoto, todos, sem exceção, te amavam. E eles foram aos confins da Terra por você. Eles viraram a Terra, e, no fim, Mikoto vingou sua morte.
Você, que era a diversão do grupo, que os unia. Você quem fazia todos rirem, estarem juntos, conversando, rindo, brincando. Você era o simpático, o alegre e gentil Tatara.
Por você Mikoto foi preso, extravasou até acabar com seus poderes e morreu. Pelas mãos de seu arqui-inimigo ele foi morto. Ele invadiu uma ilha e uma escola, fez reféns e fugiu de sua prisão.
Veja como você é querido, Totsuka. Veja, aí do céu onde você descansa, o quão importante você foi para nós. Sinta-se honrado, pois houve pessoas capazes de matar e morrer por você.
Mas não sinta orgulho. Porque eles fizeram coisas erradas por vingança, e sabemos que você só queria que eles fossem felizes.