Rei - Path of the Assassin

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Um prologo curto para dar um gostinho do mundo de Rei, espero que gostem

    PS: Aceito comentários positivos ou negativos, preciso da opinião de vocês para poder melhorar >.

    Para um assassino, matar é algo mais simples do que continuar vivendo.

    Assassino, quando as pessoas escutam essa palavra, logo nos comparam com aqueles maníacos, como o Ed Gein ou o Albert Fish. Ou pior, a toda aquela porcaria hollywoodiana de tentar produzir algo desse gênero.

    Canibalismo e decapitação e todo aquele ritual antes de matar uma pessoa. Ora, por favor.

    A questão é que você pode considerar os assassinos profissionais como um empresário que está trabalhando para limpar o lixo da sociedade e tornar o Estado, um lugar melhor. A diferença entre eles e os maníacos homicidas é enorme.

    Dentro da sociedade, existem componentes que apodrecem a sua estrutura, imagine essa parte como o câncer no corpo humano, se divide rapidamente e causa um grande estrago no nosso corpo. Os assassinos profissionais, conhecidos no submundo como ?Julgadores?, existem para remover esse tumor antes que ele se torne maior. Toda essa tralha inútil simplesmente poluía o Estado e os seus habitantes.

    O papel dos Julgadores era eliminar o mal não importando com a gravidade do crime, até os menores criminosos estavam marcados em sua lista, podendo ser abatidos a qualquer momento. Enquanto o governo atuava para manter a boa aparência, os assassinos trabalhavam nas sombras.

    E nos últimos tempos, o trabalho destes profissionais tem mostrado efeitos positivos, principalmente em alguns países, como no Japão e na Inglaterra, onde a taxa de criminalidade caiu consideravelmente.

    Mas isso não era o suficiente.

    Alguns países aderiram o uso de assassinos, porém outros são contra, pelo simples fato dos criminosos estarem no comando do governo. Por isso a cada um bandido morto, mais 10 apareciam em seu lugar, o submundo tinha facilidade de repor a sua mão de obra assim que necessário.

    Por outro lado, a quantidade de Julgadores era bem menor comparado aos criminosos, não era tão fácil encontrar pessoas capazes de aguentar um trabalho como este. Não existem tantas pessoas que colocariam em risco as suas próprias vidas para salvar um desconhecido.

    Ah sim... Esta aliança entre Julgadores e o Estado é favorável para ambos os lados, mas estes assassinos são apenas ferramentas de limpeza, podendo ser descartado a qualquer momento. Qual governo aceitaria confirmar a sua ligação com um bando de homicidas, certo.

    Afinal, no momento que você escolheu trilhar por este caminho, você assinou um contrato com a morte.

    Loucos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!