Black Dragon

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    01 - Os Três Dragões Celestiais

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Outro capítulo introdutório ao trama do jovem Sanagi, nos próximos capítulos vai começar a ação e mais drama o/

    espero que tenham gostado do capítulo 00 e obrigado por terem lido ele, sinta se livre para comentar/criticar/etc

    Todo governo é uma organização criminosa, isso define bem o estado do Japão no atual momento. Havia um único grupo Yakuza que comandava todo o país, a Yamaguchi-gumi, ela conseguiu integrar todos os demais grupos existentes e se tornado a mais forte, mas com a morte de seu líder, o grupo entrou em crise e foi separado entre seus 3 sucessores, a família Oda, Hoshino e Harukaze, e então estas três criaram os seus próprios grupos, dividindo a posse das nove regiões japonesas.

    A Família Oda, criou o grupo ?Orochi-gumi?, e tem posse das regiões sul do país, eles se destacam pela crueldade e pelos negócios sujos que possuem, como a prostituição, a principal base de lucros do grupo.

    Ficando com a região central, a Família Hoshino, fundou o grupo ?Hakuryuu?, herdando os negócios do submundo, tráfico de armas e narcóticos são a base do seu comércio, considerado o grupo mais misterioso dentre os três.

    E por fim, a família Harukaze, fundou o grupo ?Kokuryuu-kai? e atualmente tem posse das regiões norte do Japão, um grupo conhecido por ter um líder jovem e ser o mais pacífico, obtendo lucro a troco de oferecer segurança aos comerciantes.

    Estas três famílias fundaram os seus próprios grupos e são considerados o pilar que sustenta o novo Japão, mas isso não impede delas querem destruir as outras e tomar todo o poder para si mesmo, por isso nós aprendemos desde cedo que caminhamos lado a lado com a morte, e que qualquer dia podemos ser encontrado com uma bala cravada em nosso crânio.

    - Era isso que o seu pai costumava nos contar durante as reuniões, o antigo chefe sempre era focado em seu trabalho e não fraquejava em nenhum momento.

    - Mas Masaki-san, não é comum ver um jovem no comando de um grupo, certo? Creio que uma pessoa da minha idade estaria se divertindo ou estudando para a universidade, mas eu estou aqui matando alguns bandidos e cuidando dos negócios. ? Após um longo suspiro, o jovem debruça na mesa cheio de papéis.

    Hanamoto Masaki tem 32 anos e é o conselheiro do chefe da Kokuryuu-kai, um homem alto e robusto, com um olhar assustador de intimidar qualquer pessoa, seus cabelos eram curtos e negros, e vestia um fino terno Armani.

    - Você deveria dar o seu melhor sendo o chefe, Sanagi. Acredito que nenhum membro pensa coisas ruins sobre você, depois da retomada de Kanto, a sua liderança foi fundamental para ter sucesso. ? O homem colocava mais e mais papéis na mesa do jovem enquanto conversavam. ? Harukaze Sanagi, você precisa ter mais confiança sobre as suas habilidades como um chefe.

    O mais jovem a estar no topo do grupo, Harukaze Sanagi, era um jovem estrategista de 20 anos, possuía estatura mediana e facilmente chamava atenção das mulheres mais velhas com o seu cabelo curto e bagunçado, seus olhos castanhos e marcantes. O corpo demonstrava traços característicos de um atleta, a figura de um jovem sedutor.

    - Recuperar Kanto daquele bando de idiotas do Orochi-gumi não foi nada difícil, aquele gordo deveria parar de comer as putas e se preocupar mais com a própria segurança. ? Sanagi fixa o seu olhar para a foto de sua família no canto da mesa. ? Ele vai pagar pelo que fez.

    O jovem continuava a checar e assinar os papéis dos negócios, até que a sua mão parou em um dos documentos e ele ficou surpreso com oque estava escrito. Um documento sobre uma loja farmacêutica em Tokyo, como um lucro acima do esperado.

    - Masaki, reúna 20 homens e se preparem para sairmos! Temos um negócio a resolver. ? Sanagi ordenou ao seu conselheiro num tom de preocupação e pressa.

    Masaki ficou assustado com uma ordem repentina, porém logo deixou o escritório e foi reunir os membros como o chefe havia pedido. Ele ficou surpreso pela atitude do jovem, que sempre se manteve calmo em qualquer momento, estar tão nervoso como agora.

    Após o seu conselheiro sair de sua sala, Sanagi colocou um pequeno sorriso em seu rosto e murmurou.

    - E pensar que aquela velha iria agir tão cedo...

    Sanagi se levantou de sua cadeira de couro e pegou uma Desert Eagle da gaveta de sua mesa, deixou o seu escritório e seguiu em encontro com os membros reunidos.

    ~Fim do Capítulo 01: Os três Dragões Celestiais~


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!