Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capitulo 5

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 5 ? Azaleia

    -Merda - foi a única palavra que o moreno conseguiu dizer. E disse em voz alta.

    -Algum problema Sasuke ? - perguntou a professora.

    -Não - "Sim tem um grande problema, droga!"

    A professora continuou anunciando os nomes das duplas enquanto Sasuke virava a cara para o loiro, que agora soltara um sorriso malicioso. O coração do moreno agora começara a bater mais forte. Seu rosto começou a esquentar.

    "Isso com certeza não vai dar certo"

    A professora terminou de montar as duplas e pediu para se reunirem para sortear a planta que teriam que cuidar. O loiro sem ter sido chamado arrastou sua carteira para a do lado do moreno, que só pôde bufar de irritação. A professora passou de carteira em carteira entregando papeizinhos para as duplas saberem o que iriam plantar. Até que finalmente parou na frente dos dois. Naruto pegou um pedacinho de papel da professora sem escolher.

    -Azaleia - disse Naruto.

    -Boa sorte, essa é um tipo de flor complicada e demora para crescer- disse Kurenai - Querem trocar?

    Sasuke ia responder que sim mas o loiro logo se apressou

    -Não tudo bem, iremos dar um jeito não é Sasuke-kun - disse o loiro sorrindo para o moreno que o fuzilou com o olhar .A professora tinha acabado de sortear o ultimo papel quando o sino tocou.

    -Ok turma isso foi tudo, quero que vocês trabalhando- disse a professora saindo.

    O loiro ainda não tirara sua mesa do lado do moreno.

    -Bom, então você pode ir para minha casa esse final de semana para começarmos o trabalho ? - disse essa última palavra dando um pequeno sorriso que fez o moreno arrepiar, que não respondeu. - Ou prefere que eu vou para sua casa?

    -Não - respondeu depressa.

    -Ótimo , então aqui está meu telefone e meu endereço , te espero esse final de semana - disse o moreno entregando um papel com as informações. Antes de ir o loiro sussurrou no ouvido do moreno - Se você não for terei de ser obrigado a dizer para a professora que eu fiz tudo sozinho e que meu colega não quis fazer nada.

    Dito isso voltou ao seu lugar e começou a puxar assunto com uma garota de cabelos azulados e olhos cinzas. Ele realmente tinha falado sério. Teria que ir se quisesse ganhar nota.

    "Eu ainda vou tirar aquela cara sarcástica dele. Espera para ver maldito."

    As aulas passaram rápido e já era hora do intervalo. Sasuke comprou seu refrigerante, como de costume e foi para o jardim. Era o lugar onde mais gostava. O vento ao bater nas árvores trazia um som calmante e um cheiro agradável. Era um bom lugar para descansar. Tomou seu refrigerante e deitou-se ali mesmo na grama. Deixou se afogar naquela maré de sensações boas e acabou adormecendo. Quando acordou estava deitado de lado e de conchinha. Abriu seus olhos de vagar até notar que tinha alguém deitado ao seu lado também.

    -Bom dia - disse o loiro. O moreno levantou bruscamente e ficou de quatro.

    -O-oque?Q-quando foi...?Onde...?

    -Você acabou dormindo. Eu estava te procurando quando eu vi você dormindo, não tive coragem de te acordar. Você precisava ver sua cara estava muito fofa. Olha eu até tirei uma foto - o loiro levantou seu celular. Nele tinha uma foto de Sasuke dormindo com a boca entreaberta, seu rosto parecia calmo e sereno.

    -Apaga- disse o moreno tentando tomar o celular mais era inútil o loiro o guardou rápido no bolso.

    -Nem pensar - o loiro sorriu e se levantou.

    -Que horas são ?

    -Já estamos na metade da sexta aula, eu acho - respondeu o loiro consultando o relógio.

    -Droga - Sasuke se sentou de novo. Dormira muito, e agora tinha perdido aula.

    -Então que tal conversarmos até a aula acabar - ofereceu Naruto. O moreno em resposta virou a cara.

    "Eu realmente não quero ficar sozinho com ele"

    -Calma eu não vou fazer nada - respondeu o loiro como se estivesse lendo seus pensamentos - Não na escola ...

    -Ora seu...- não adiantaria nada brigar ali. Respirou fundo- Não é como eu esperasse que fizesse - murmurou para que não ouvisse.

    Continuaram em silêncio até que o último sinal batesse. Foram para sala pegar seus materiais e ir embora. Ouve um pequeno murmúrio entre as meninas quando os dois chegaram juntos. Juntou suas coisas e foi embora ignorando o loiro que dava tchau. Foi andando calmamente para o serviço ainda tinha tempo. Como hoje tinha que fechar a loja teve que voltar mais tarde para casa. Chegando se deparou com seu irmão sentado no sofá bebendo cerveja.

    -Bem vindo - disse entre os soluços - eu acho que exagerei noite passada...Minha cabeça dói.

    -Você acha? Eu vou pegar um remédio e para de beber se não vai piorar - disse o mais novo puxando a lata da mão do mais velho que bufou. O menor pegou alguns comprimidos e água e entregou para o irmão que tomou com cara feia.

    -Desculpa...

    -Itachi?

    -Desculpa de nós termos vindo morar nessas condições...Eu realmente não queria que você sofresse... - o irmão mais velho deixou cair uma lágrima pelo seu rosto, era muito raro velo chorar.

    -Ei tudo bem...Você bebeu de mais não se preocupe. Vai deitar se não a cabeça não vai melhorar - o menor levou o mais velho para o quarto que acabou adormecendo.

    Estava muito cansado

    ...

    O final de semana chegara muito rápido para Sasuke. Que agora teria que ir para casa de seu "inimigo". Não tinha escolha se quisesse ganhar nota teria que ir brincar de botânico. Demorou um pouco para achar a casa do loiro já que ficava longe. Quando finalmente encontrou se deparou com uma casa de dois andares pintada com uma cor que parecia de tomate. Era realmente grande para Sasuke. Bateu na porta. E quem atendeu foi o próprio loiro.

    -Sasuke-kun que bom que veio - disse Naruto abrindo um sorriso de orelha a orelha. - Entre. Como meus pais não estão em casa teremos que nos virar.

    "Isso não é bom..."

    Quando o moreno entrou percebeu que realmente o loiro era rico. A casa era de chão de madeira e havia várias pinturas por todas as paredes. Era uma bela casa. O loiro o levou para o jardim onde tinha diversas variedades de plantas. Aquilo parecia mais com um campo do que um jardim.

    -Aqui comprei a semente ontem mais não faço a mínima de como plantar... - disse o loiro com certa irritação na voz enquanto entregava um pacotinho cheio de sementinhas dentro para o moreno.

    Ficaram mais ou menos uma hora preparando o terreno para as sementes até que pudessem planta-la realmente. Suas roupas já estavam sujas de terra e o sol estava se pondo. O loiro conversava normal não fazia nenhuma gracinha ou provocara o moreno. Finalmente acabaram.

    -Que tal um lanche - ofereceu o loiro.

    -Não obrigado já estou indo...- o loiro puxou o moreno para dentro da casa sem querer explicações. - Ei eu preciso ir ...

    -Depois do lanche - o loiro entrou na cozinha e começou a vasculhar os armários. Pegou alguns sanduíches naturais e um refrigerante na geladeira e jogou tudo na mesa - Pode comer.

    Comeram em silêncio. Realmente os sanduíches eram muito bons, Sasuke comeu três de uma vez. Até que se deu por enchido se levantou.

    -Então...Eu já vou indo - disse caminhando em direção. Mais antes que o moreno tocasse na maçaneta da porta o moreno interviu e segurou seu braço.

    -Você achou mesmo que eu ia te deixar ir sem brincarmos? - disse o loiro em um sorriso sinistro.

    -Maldito me solta ! - o moreno tentou se soltar o que foi pior. O loiro empurrou o moreno no chão e depois subiu em cima dele. - Me solta droga...

    -Não - o loiro sem avisar aperta seus lábios contra o do moreno.

    ...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!