O Gosto do Pecado

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Procurando uma esposa

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Bom galera essa fic é baseada em uma historia que eu li.

    Ela é muito boa espero que vcs gostem

    eu postei ela no AS também.

    Reino de Konoha, inicio do verão.

    Abaixo do sol que inundava o céu como uma torrente de ouro derretido, havia um pequeno grupo de homens andando a cavalo, todos fitando o cavaleiro mais afastado dos demais.

    Finalmente, um dos homens se aproximou calmamente em seu cavalo e parou do lado dele.

    Fugako: Está na hora Sasuke. ? disse um homem com a voz baixa

    Sasuke assentiu com a cabeça.

    Sasuke: eu sei.

    Ele sabia mesmo. Estava na hora. Seu pai tinha razão, mas de alguma forma aquela ultima homenagem a seu irmão morto Itachi, foi tão torturante quanto o enterro.

    Fugako: seu irmão era quem iria guiar nosso povo agora que ele se foi temos que começar logo com você meu filho.

    Sasuke: compreendo.

    Os cavaleiros foram seguindo para o palácio enquanto Sasuke ficou ali mais um pouco olhando para o céu.

    Sasuke: uma esposa, Itachi ? disse baixinho ? É o que preciso encontrar, por sua causa ? Ele sorriu. Se o irmão pudesse ouvi-lo entenderia aquele tipo de conversa que mantinham desde que eram meninos.

    Sasuke: como é que vou fazer? - o vento sussurrou em resposta ? Devo deixar que nosso pai e o conselho escolham minha noiva? Você sabe quem seria. Sakura, que me mataria de tedio; ou Karin que estaria mais irritante do que tudo. ? O vento sussurrou novamente ? Um homem tem o direito de escolher sua noiva, onde vou encontra-la, Itachi? Aqui no reino, em Toquio, Nos Estados Unidos? O que acha?

    Claro que Itachi não poderia responder, nem precisava. Sasuke sabia o que ele teria dito. A esposa perfeita não seria norte-americana muito menos uma nipônica.

    Claro que queria uma esposa atraente, mas eram necessários outros requisitos: ela deveria ter um temperamento agradável, ser capaz de conversar apropriada com as pessoas e nunca provocar discussões.

    Ele deveria procura-la em seu próprio povo, Sasuke fora educado, vivera e trabalhara nos Estados Unidos, mas a partir de agora seu estilo de vida seguiria os costumes de Konoha, onde um homem comanda sua própria casa e sua esposa.

    Estava decidido ficaria uma semana ou duas em Konoha não mais do que isso. Afinal, não poderia ser tão difícil encontrar uma esposa adequada.

    Nova York, dois meses depois.

    Era raro que sua excelência o príncipe Sasuke Uchiha herdeiro do trono de Konoha, se enganasse .

    Jamais quando se tratava de negócios, ele também raramente se engava em sua vida particular.

    As duas semanas haviam se transformado em três depois quatro. Seu pai promovera vários jantares elegantes para as famílias mais nobres do reino que tivessem uma filha solteira para se casar. Mas Sasuke achava defeito em todas.

    Frustrado, zangado consigo mesmo por falhar em sua missão Sasuke voltara para Nova York havia um mês.

    Quem sabe poderia encontrar ali uma mulher que preenchesse seus requisitos? Não faria mal expandir seu campo de busca, iria procurar em Nova York e ver o que encontraria.

    A resposta foi nada.

    Algumas semanas antes ele havia comentado com seus amigos em um jantar sobre as dificuldades de sua tarefa. Naruto e Shikamaru ouviram impassíveis. Depois se entreolharam.

    Naruto: ele esta procurando uma esposa ? disse solenemente.

    Shikamaru: mas não conseguiu encontrar ? comentou no mesmo tom.

    Os lábios de Naruto e Shikamaru se contorceram e os dois caíram na gargalhada.

    Naruto: o garanhão de Konoha - perdeu o folego - lembra de quanto uma garota te chamou assim.

    Shikamaru: e ele não consegue achar uma esposa? ? voltaram a rir novamente

    Sasuke: esperem até vocês terem que se casar.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Alguém bateu na porta do escritório, Sasuke se voltou e viu sua assistente.

    Ino: o jornal das 17h, já começou senhor. Deseja assisti-lo?

    Ele a olhou sem expressão.

    Sem esposa, sem cabeça, pensou Sasuke, sombrio.

    Sasuke: obrigado, Ino. Boa tarde vejo você amanhã.

    Sasuke sentou-se à sua mesa e ligou a televisão, viu um cenário de que deveria ser o de um escritório, um homem com um terno azul-marinho, encarando outros três homens também vestido com terno azul-marinho... e uma mulher, ela também vestia um terno azul marinho.

    Os olhos de Sasuke se estreitaram. Seria difícil dizer a idade dela por tras dos enormes óculos de aro tartaruga que lhe davam uma aparência severa, assim como os cabelos azulados , presos na nuca. Ela sentava muito reta na cadeira, com as mãos no colo e as pernas cruzadas. Lindas pernas! Longas e esbeltas, bem torneadas...

    Sasuke sentiu uma pontada de desejo nas entranhas. Ele se viu levantando aquela mulher da cadeira soltando-lhe os cabelos, tirando-lhe o óculos para constatar se era apenas atraente ou perturbadoramente linda...

    Maldição! Ele não costumava fantasiar com mulheres, ainda mais desconhecidas. Sua busca por uma esposa se resumiria a isso? A desejar uma mulher que via na televisão?

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!