Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Smell

    Spoiler, Violência

    ~ Sting Eucliffe ~

    Aquele cheiro eu já o conhecia de algum lugar, mas de onde? Desde que aquela fada foi jogada na prisão eu senti a necessidade de protege-la e apenas por culpa do doce aroma de baunilha e morangos que ela possuía, sabia que ela não era a dona da fragrância, mas mesmo assim a vontade de protege-la falou maior que meu orgulho.

    Agora estávamos andando pela cidade, mas apenas pois Mia havia insistido que deveria encontrar a sua companheira, ela era uma fada, mas mesmo assim algo em mim me obrigava a seguir a garota e garantir que ela sairia com vida dessa cidade.

    Rogue parecia possuir o mesmo desejo, afinal não havia se distanciado um único segunda da loira, o que estava começando a me incomodar, mas não poderia simplesmente expulsa-lo do lado dela e obriga-lo a nunca mais se aproximar.

    Se não fosse algo tão serio chegaria a ser cômico, afinal nós dois havíamos escolhido a mesma garota como parceira e sabíamos o que isso significava, teríamos que "duelar" por ela e no fim ela escolheria seu parceiro e o perdedor deveria se contentar com a amizade da garota, afinal um Dragão jamais dividiria sua parceira.

    O maior problema era a questão de nossas Guildas se odiarem e que não poderíamos impedir garotos de se aproximarem da loira, talvez foi por conta disso que havíamos decidido começar nosso "duelo" quando garantíssemos que ninguém mais se aproximasse dela. Dragões costumam ser extremamente possessivos e egoístas quando o assunto são suas parceiras.

    Lector havia aparecido alguns minutos depois da loira acordar e pela primeira vez acabou sendo sociável com alguém, creio que o modo gentil da garota acaba conquistando a todos. Lembro-me perfeitamente do belo sorriso que ela me dedicou ao saber que havia salvo sua amiga e o olhar raivoso de Rogue me fez apenas sorrir mais ainda, poderíamos ser praticamente irmãos, mas nessa disputa não teríamos compaixão.

    Um grito me fez voltar a realidade e só então notei o cheiro de sangue que parecia extremamente perto, talvez a apenas dez metros de distância, não demorou muito para chegarmos ao local do grito e encontrarmos uma certa fada lutando contra alguns guardas, uma garota de cabelos loiros parecia ajuda-la, mas era possível notar que ela havia chegado ao seu limite.

    ? Closing Portal. - Mia gritou correndo em direção as garotas. - Roar of the Celestial Dragon.

    A garota com a Heartfilia logo começou a desaparecer no mesmo momento que um raio de luz acertou os guardas, lançando-os para longe, por onde passou o golpe acabou deixando pequenos pontos de luz, que brilhavam com a luz prateada da lua.

    ? Mia. - Lucy falou sorrindo ao notar a Dragon Slayer que encarava de forma fria os guardas, já sem vida, mas ao ouvir a voz da amiga virou-se sorrindo.

    ? Desculpe a demora.

    ? Você chegou no momento certo. - A maga celestial falou rindo, mas logo sua feição ficou seria e a maga começou a contar tudo que havia ocorrido desde que se separou da loira, passando pelo momento que chegou ao hotel até quando finalmente começou a batalha contra os guardas, escutávamos atentamente as palavras da Heartfilia, por mais que eu achasse que tanto eu quanto Rogue não deveríamos querer saber tanto dessa historia, afinal nossa missão na cidade se constituía apenas em acabar com alguns monstros que estavam matando os viajantes.

    ? Asami. - Mia murmurava enquanto parecia lembra-se de algo e logo seus olhos se arregalaram em espanto. - Jogue essa chave o mais longe possível.

    Lucy parecia confusa, mas mesmo assim fez o que lhe foi dito, Mia estava visivelmente assustada.

    ? O que houve?

    ? Ela foi expulsa do Mundo Celestial a mais de cem anos. - A Dragon Slayer respondeu. - A Donzela que traiu seus amigos e abandonou o Mundo Celestial em busca de poder.

    ? Traiu?

    ? Lucy. - Mia praticamente gritou, qualquer um poderia notar o medo que a loira sentia. - Ela matou seus últimos donos para conseguir permanecer nesse mundo, seus atos fizeram com que ela fosse sentenciada a morte, mas ela sempre conseguiu matar e fugir daqueles que mandavam para acabar com sua existência.

    Rogue e eu apenas nos entreolhamos confusos, afinal não estávamos acostumados a ouvir sobre o Mundo Celestial, pois a única maga que possuía esse tipo de magia em nossa Guilda era Yukino, mas ela dificilmente gostava de se relacionar com os outros.

    ? Aky jamais conseguira vence-la. - Mia falou em desespero. - Mesmo sendo a líder das Donzelas ela não possui força suficiente, mas existe algo que talvez poderia vencer Asami.

    Lucy estava calada fitando a amiga apenas a esperando continuar a historia, certo esse Mundo Celestial era certamente pior que o nosso, precisava me lembrar de não brincar mais com Yukino, afinal ela possuía ligação com esse mundo maluco.

    ? Arya, Aoy e Aky apenas as três juntas podem derrotar a Donzela do Vento. - Mia continuou pegando uma chave na mão direita. - Mas existem riscos de nenhuma delas conseguir retornar.

    ? Vamos confiar em nossas amigas. - Lucy falou sorrindo e logo também estava com uma chave na mão direita.

    ? Arya, Aoy. - Elas falaram juntas. - Atravessem seus portais e ajudem Aky a sela a Donzela do Vento.

    As chaves foram envolvidas por um estranho brilho dourado e quando o mesmo cessou as loiras sorriam contentes.

    ? Você tem certeza? - Mia perguntou receosa. - Digo mesmo com a ajuda delas a vitoria não é garantida.

    ? Quando foi que eu disse que apenas as duas iriam ajudar a Aky? - A Heartfilia perguntou sorrindo e logo pegou a mão da Dragon Slayer. - Vamos sela-la todas juntas, com nossa ajuda elas podem vencer qualquer inimigo.

    Mia se limitou a sorrir, era visível que ambas possuíam um forte laço de amizade.

    ? Agora vamos não temos tempo. - Lucy falou puxando Mia.

    Aquele cheiro. Rogue apenas me olhou por pequenos segundos e logo compreendi o que o moreno queria dizer, rapidamente corremos em direção as loiras e obrigamos as duas a se deitarem no chão, segundos depois uma explosão ocorreu em nossa frente e uma risada ecoou pela rua.

    ? Creio que existam alguns ratos fora da jaula. - Olhei na direção da voz e logo me deparei com um homem de cabelos vermelhos e olhos negros, trajava uma roupa idêntica a de Rogue. - Não posso permitir que você atrapalhem minha mestra.

    Olhei para Rogue, que ajudava a Heartfilia a se levantar, e novamente consegui compreender o que o moreno compreendia.

    ? Mia, Lucy. - Falei chamando a atenção das duas. - Vão ajudar suas amigas, nós dois somos mais que suficientes para acabar com esse cara.

    ? Obrigado. - Mia sussurrou enquanto puxava a Heartfilia para longe o ruivo fez uma pequena careta ao vê-las se afastando e logo tentou ir em direção as garotas, mas foi prontamente impedido pelo rugido de Rogue.

    ? Você terá que nos matar para ir atrás delas. - Falei de forma fria o que fez o garoto apenas sorrir.

    ? Isso apenas deixa o jogo mais divertido. - Ele falou criando uma esfera avermelhada em sua mão direita. - Mas não se preocupem, prometo mata-los de forma rápida.

    Lector e Frosch haviam desaparecido, certamente haviam seguido ambas as garotas, já que dessa maneira poderíamos garantir que elas chegariam onde uma luta entre espíritos estava ocorrendo.

    ? Já Dragões amam brincar com suas presas. - Rogue falou de forma fria enquanto sorria de uma forma maligna, aquele ruivo havia pedido para morrer, afinal havia ameaçado a parceira de dois Dragon Slayers. Pela primeira vez em dois anos permitiria a meus extintos assassinos controlarem meu corpo, afinal aquele maldito merecia a mais lenta e dolorida morte.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!