![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
16 |
Mikoto: Sabe, agora q eu acabei o colegial, seria bom que eu pudesse ver meu amigo.. estou com saudades dele. u.u. já faz 15 anos e nem sei como e onde ele está. (*suspiros*).
Kyo: Como será que a Mitsuki está? faz tanto tempo e eu nem sei mais como o rosto dela é. Bom, o que eu tenho que me preocupar agora é que estou de mudança e é muito pouco provável que nos encontremos de novo (*escorre uma lágrima*).
Kyo e Mikoto não sabiam, que na verdade, Kyo iria se mudar para a mesma cidade que Mikoto e que seu reencontro seria um choque para os dois.
Não sabiam que seu destino como (agora adultos), seria modificado totalmente quando se encontrassem.
E não sabiam também que suas vidas a partir daí não seriam mais as mesmas.
Kyo foi para uma casa de banho, para como ele disse: esquecer de seus problemas.
Já Mikoto pensa que Kyo já tivesse esquecido dela e que provavelmente não se veriam mais. Decidiu então ir (também) para uma casa de banho, com o objetivo de 'purificar-se'.
Kyo colocou suas roupas no armário e foi para o terma. Mikoto guardou suas roupas, foi para o terma e viu que havia alguem ali, então acomodou-se do outro lado. Kyo percebeu que alguém havia entrado no terma, mas não disse nada. E Mikoto se sentia sozinha devido á morte inesperada de seus pais, e então vivia apenas com o dinheiro que ganhava da aposentadoria de seu pai e mãe, mesmo assim trabalhava meio período em uma taverna no centro da cidade; pensando em tudo isso resolveu ir embora...
- Ei, espera!
"Ué, quem disse isso?"
Kyo: Ei, você mesma! Espere um pouco! Eu percebi que você mora na cidade e será que você poderia me ajudar a encontrar um lugar para morar?
Mikoto: Anh? Você quer a minh...? K-KYOOO?? É você mesma?