Espero que gostem da Fic ^^
Parecia um sonho se tornando realidade, pois eu não estava acreditando que sasuke uchiha estava me chamando pra sair.
Claro que eu aceitei, pois eu sempre fora apaixonado por ele em segredo.
Claro que eu não podia me declarar pra ele, já pensou no que ia acontecer se eu chega-se pro cara dizendo que eu o amava de cara eu ia receber em troca um xingamento ou soco na cara por isso eu decidi guardar esse sentimento comigo dentro do meu coração. E me contentei em observá-lo de longe, sasuke era o cara mais popular da escola, tinha um físico invejável a pele tão clara como se nuca tivesse pegado sol, os cabelos negros e os olhos ah! os olhos tão negros que chegavam a ser hipnotizantes, não era a toa que todas as garotas da escola viviam correndo atrás dele.
Mas ele, sasuke uchiha esta agora na minha frente me convidando pra sair, e eu não pensei duas vezes e aceitei, lógico!
nos fomos a uma boate que fica no centro da cidade, sasuke foi tão legal comigo e nós nos divertimos muito.
Depois desse dia passamos a sair mais vezes e nos tornamos grandes amigos, claro que não era isso que eu queria mas já estava de bom tamanho pra mim.
Mas um certo dia sasuke chegou em casa com uma expressão seria no rosto e antes que eu pergunta-se qualquer coisa ele me beijou e disse que me amava e me desejava.
Eu fiquei completamente sem reação no começo, mas depois uma imensa alegria me atingiu pois sasuke também me amava e eu sem medo disse que também o amava.
Nesse mesmo dia a noite eu deixei que sasuke possuísse meu corpo,eu nunca havia sentido tanto prazer e dor juntos pois afinal eu ainda era virgem. Sasuke foi tão gentil comigo e ficou tão de saber que era meu primeiro.
Tudo parecia um sonho...um sonho que virou pesadelo...
Acordei de manha e fiquei decepcionado ao ver que sasuke não estava na cama, mas depois eu pensei comigo que sasuke apenas não ficou comigo pois nos tínhamos aula hoje, e que por sinal eu ja estava atrasado.
Cheguei na escola e tudo parecia normal...normal ate demais.
O sinal bateu para o intervalo e eu fui atrás de sasuke pois eu ainda não o tinha visto hoje.
Passei por um grupinho de alunos que quando me viram começaram a rir e não só eles quando dei por mim metade da escola estava rindo, não entendi nada ate que vi sasuke vindo em minha direção, tentei abraça-lo mas ele me empurrou o que gerou mais rizadas.
Nesse momento meu mundo todo caiu pois o que sasuke me disse me desmoronou por completo.
Ele disse que eu sou um idiota apaixonado que acreditou em sua mentira, disse que nunca me amou e só estava cumprindo uma aposta que fez com seus amigos pra ver quem pegava o nerd virgem primeiro. E parece que sasuke ganhou a aposta.
Senti meus olhos marejarem como pude ser são idiota por achar sasuke uchiha o garoto mais popular da escola iria se apaixonar por alguém como eu?
Não me como nem quando comecei a correr mas só parei quando estava bem longe de tudo e de todos, ate chegar no parque onde eu costumava brincar quando era criança e foi ali que botei pra fora tudo que estava sentindo.
Como sasuke pudera fazer algo tão baixo comigo eu o amava tanto ele pisou nos meus sentimentos.
Amor...amor...amor... o que é o amor? O que eu sinto?
Ódio...odio...odio...eu te odeio sasuke uchiha...te odeio por ter amar tanto.
Continua...