Angel With A Shotgun

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    One Thing

    Álcool, Estupro, Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    O som de passos ecoa pelo corredor vazio como Hyukjae anda longe do vestiário pensando no que tinha ouvido, depois de ter fechado a porta.

    Mais cedo, ele havia caído contra a porta do camarim, depois de ter fechado. Ele sentiu drenado após sua conversa com seu hyung e ele queria chorar, mas ele não quer se preocupar com os outros membros mais. Seus lábios estavam entreabertos, respirando tão profundamente quanto podia, quando ele ouviu pela primeira vez. Ele pensou que sua mente estava apenas brincando com a cabeça, mas depois de esperar por um instante, ouvi-lo novamente.

    Os sons distintos de soluçar.

    Seu hyung está chorando.

    Kim Heechul está chorando.

    Por causa dele.

    Ele sabia que o outro estava de alguma forma prejudicando por causa da situação, mas ele nunca tinha pensado isso afetaria seu hyung a tal ponto que ele está disposto a submeter-se a chorar.

    Não sabendo o que fazer. E agora, como ele está tentando colocar a maior distância entre ele e camarim, ele encontrou-se pensando em palavras de seu hyung.

    "Diga-me Hyukjae. O que eu tenho que fazer para obter o seu perdão? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Para acreditar em mim quando eu digo que eu te amo. Tanto que dói.?

    No fundo do seu coração, Hyukjae queria acreditar nas palavras de seu hyung. Ele queria acreditar que o mais velho realmente o ama. Que era o álcool que o levou a fazer o que o que ele fez. Mas é apenas tão difícil de acreditar que alguém que machucou você depois que você deu a ele sua confiança total e todo o seu coração.

    Sim. Todo o seu coração.

    É engraçado pensar que alguém como Kim Heechul tinha capturado seu coração indescritível.

    Cabeça dura, exigente, teimoso, arrogante, mais confiante e mal Kim Heechul teve capturar o coração de bondoso, carinhoso, tímido e cry baby Lee Hyukjae. Fale sobre os opostos se atraem.

    Kim Heechul, o homem que, na maioria das vezes, é a razão para as lágrimas haviam se tornado também o motivo de seus sorrisos.

    - Você não pode acreditar nele Hyukjae, você não pode. Evitando ele é o melhor. Você não quer se machucar novamente. - Ele proferiu sua voz ecoando no corredor, uma única lágrima deslizando no se rosto.

    Anoiteceu e jantar foi servido. Membros do Super Junior ficaram surpresos que nenhum dos membros tinha horários noite para o dia. Hangeng, Ryeowook e Sungmin tinham superados na cozinha. Os membros ficaram sem palavras com a quantidade de comida na frente deles, a mesa de jantar é praticamente rangendo sob o peso dele.

    - Por que não vocês estão comendo? Há algo de errado?

    KyunHyun olhou para a pessoa que falou, com as sobrancelhas levantadas no inquérito

    - Umm, nada há de errado Hangeng hyung. Mas... de quem é o aniversário?

    Hangeng revirou os olhos antes de responder o maknae

    -Ninguém.

    - Então, por que essa comida toda? - perguntou Donghae, com a cabeça inclinada para o lado.

    Hangeng estava prestes a responder, mas foi mais rápido SungMin

    - O quê? Não podemos cozinhar o que queremos? - Donghae se encolheu com o volume de SungMin, assustado com a explosão.

    - O que Hangeng e SungMin hyung realmente quer dizer é que, tem sido muito tempo desde a última vez que jantamos juntos, e juntos eu quis dizer todos os 15, é por isso que nós cozinhamos um monte de comida na celebração.- RyeoWook explicou calmamente, mostrando-lhes um sorriso gentil. Os 12 outros membros do Super Junior encarou RyeoWook antes de olhar para SungMin e Hangeng, que são ambos estavam vermelhos, antes de sorrir, ou no caso de Hyukjae sorrindo, para os três cozinheiros.

    - Ahhh. Vocês são tão doces. - Leeteuk gritou, pulando em seu assento. Hangeng e SungMin, no entanto, foi apedrejado em seus lugares, seu rosto pintado em vermelho.

    - Aish! Basta comer vai você?

    - Você é bonito quando você está tímido, hyung. - Siwon brincou com Hangeng, que por sua vez corou mais furiosamente, se possível.

    - Cala a boca, Wonnie. Eu não estou tímido!

    - Se você diz ~

    - Aish. Esse garoto é problemático - Hangeng murmurou sob sua respiração, mas, infelizmente, o mais jovem ouviu o que o seu hyung que estava sentado ao lado dele. Siwon inclinou-se para o mais velho antes de sussurrar em seus ouvidos com voz rouca:

    - Eu não sou mais um garotinho hyung. Se você se lembrar que eu sou mais alto do que você. Para não falar que sou bem mais dotado do que você em certos aspectos, como você já viu. Ou você ainda quer que eu prove isso para você?

    Hangeng engasgando, como a sopa Danhobak, a especialidade de SungMin. Siwon deu um tapinha e acariciou suas costas como para a tosse passar.No entanto, a mão de Siwon foi um pouco baixo demais pelas costas de Hangeng se decidir sobre a bunda, apertando-a por um momento. A ação fez Hangeng ficar vermelho que não deixou de chamar a atenção de alguns membros.

    - Hyung, você está bem?

    - Eu estou bem Henry. - Hangeng respondeu, quando ele finalmente parou de tossir. Ele olhou para Siwon por um momento antes de continuar: - Só que eu não comi direito.

    E com isso os membros voltaram comer seu jantar festivo.

    Com um agregado familiar que inclui 15 pessoas, Leeteuk, sendo o mais velho e uma mãe, decidiu definir algumas regras da casa, e uma delas é sobre a partilha de tarefas domésticas. Cada membro é dado uma tarefa específica em um dia específico com outro membro. Eles não são dados parceiros permanentes, ao invés disso eles trocam de parceiros, dependendo da tarefa agendada dado a um determinado membro. Desta maneira, cada membro terá igual oportunidade de chegar perto com o outro. É por isso que, depois de terminar o jantar Leeteuk imediatamente se levantou de seu assento, verifique a programação Casa preso na parede da cozinha e sem a menor cerimônia anunciar quem é o azarado do atribuído a lavar os pratos sujos.

    E, como se por algum destino torcido, Hyukjae ouviu seu nome sendo chamado, seguido do nome da pessoa que ele havia prometido que ia evitar horas antes. Apesar de não gostar dele, ele sabia que seria injusto pedir para trocar com outra pessoa. Assim, determinado a fazer a coisa certa, ele sorriu para o Leeteuk hyung, que estava olhando para ele interrogativamente, como se perguntando se ele está bem com o cronograma, e estava prestes a responder quando ouviu a voz familiar do Kim Heechul falando.

    - Eu posso fazer isso sozinho. Hyukjae não está bem ultimamente. Eu acho que ele deve apenas descansar.

    Sua declaração recebeu várias reações dos membros. Leeteuk franziu a testa para o mais jovem, sem saber se ele ouviu que ele estava certo. RyeoWook, SungMin, Donghae, Henry e Zhoumi estavam todos olhando para ele com os olhos arregalados, olhando para ele como se ele cresceu uma segunda cabeça. Kangin, YeSung, Kibum e KyunHyun ficaram de boca aberta, igualmente chocado como o outro. ShinDong apenas levantou uma sobrancelha para ele, ainda ocupado terminando seu prato. Siwon benzeu-se, resmungando algo nas linhas de tirar um espírito ruim dentro do seu hyung .Hangeng, embora ele não estava completamente surpreso, estreitou os olhos para declaração atípico de seu melhor amigo.

    Para uma pessoa de fora, que você pode pensar que os membros estão exagerando a uma declaração tão simples. Especialmente quando o que o mais velho disse que realmente faz sentido.

    Mas você vê, Heechul odeia as tarefas de casa.

    Ele reclama sem parar sempre que é a sua vez de limpar o dormitório ou lavar os pratos. Ele a maioria das vezes, abandona as tarefas completamente. É por isso que os outros odiavam ser parceria com ele. E isso também explica as reações dos membros.

    - Bem... Eu acho que você está certo... Umm... Talvez nós vamos pular Hyukjae para hoje e passar para outro membro... - disse Leeteuk incerto, ainda franzindo a testa para Heechul antes de voltar para o agendamento. - Vamos ver... Eu acho que é a sua vez Hen...

    - Eu vou fazer isso. Não vai ser justo com os outros membros, se você me ignorar. - interrompeu HyukJae.

    - Mas Hyukki...

    - Eu estou bem agora hyung. - Hyukjae do firmemente insistiu.

    - Não e o que parece. - Donghae murmurou, tristemente olhando para o seu melhor amigo. Sua voz era pouco mais que sussurro, mas todos distintamente ouviram e outros membros silenciosamente concordaram em suas mentes. No entanto, Hyukjae apenas olhou para baixo em resposta antes de repetir as suas palavras mais uma vez.

    - Eu estou bem agora. Eu vou fazer isso.

    Leeteuk suspirou com a teimosia do seu dongsaeng, mas sabia que ele não pode fazer nada sobre isso. Era a sua decisão depois de tudo.

    - Se é isso que você realmente quer Hyukkie.

    - Obrigado. - Hyukjae disse finalmente levantar o olhar da mesa, dando-lhes um sorriso suave. A mais verdadeira que já tinham visto até agora.

    Um por um, os membros se levantaram da mesa e saiu da cozinha. Logo, Hyukjae e Heechul encontraram-se os únicos na sala.

    Hyukjae foi o primeiro a levantar-se. Ele começou a empilhar os pratos em pilhas organizadas, antes de transferi-los para o balcão. Ele estava prestes a chegar para a esponja quando ouviu seu hyung dizer:

    - Eu vou fazer isso.Você secar os pratos depois.

    Hyukjae recuou dando espaço Heechul para se deslocar na pia. Ele observou em silêncio enquanto Heechul limpar os pratos com sabão, em seguida, enxágüe-os cuidadosamente. Heechul, então, dar os pratos limpos a ele para secar com uma toalha de mão. Eles continuaram a fazer suas tarefas em silêncio.

    Eles estavam quase a terminar quando a mão de Hyukjae acidentalmente tocou Heechul de como ele estava chegando para o próximo prato. Ambos empurraram suas mãos para longe, fazendo com que o prato cair no chão, quebrando.

    -Me desculpe. - Hyukjae sussurrou antes imediatamente ajoelhando-se para pegar os pedaços quebrados.

    - Não, Hyukjae deixe-me fazer isso. Você pode se... -Heechul tentou parar o dançarino.

    - Ouch! - Hyukjae exclamou como um caco acidentalmente perfurou a pele da palma da mão. Ele imediatamente segurou a mão direita com a esquerda.

    - Aish, garoto teimoso. - Heechul murmurou enquanto agarrou os ombros do jovem e um gentilmente o puxou para cima. Ele sentiu Hyukjae tenso ao seu toque, mas ele não se afastou. Ele colocou de lado os pratos restantes que precisa ser lavado e guiados palmas de Hyukjae sob a água corrente, tentando lavar o sangue.

    - Não parece profundo, um pouco anti-séptico, um pouco de pomada, você estará bem de novo. - Disse Heechul após uma inspeção rigorosa da ferida. - Eu só vou pegar o...

    Heechul parou no meio da frase, depois se voltando para Hyukjae e perceber o quão perto o seu rosto estava com o outro. Ele havia inconscientemente trouxe seu rosto mais perto de mão de Hyukjae enquanto verifica as mãos do homem mais jovem. Seus olhos se encontraram e realizada de uma só vez.

    Assim como o mais velho, Hyukjae só tinha percebido o quão perto o Heechul foi quando o outro olhou para cima de suas mãos. Ele podia ouvir seu coração trovejando no peito, como se quisesse saltar do peito, em sua proximidade. Sua mente gritou para ele se afastar, mas o seu coração está lhe dizendo o contrário. Ele simplesmente não podia se mover, mesmo quando ele se sentiu o mais velho fechando a distância restante entre os dois.

    Mente de Heechul estava implorando seu corpo para parar, mas ele podia sentir os olhos de Hyukjae dizê-lo para continuar, puxando-o como um ímã faz com um metal. Ele estava com medo de que ele vai assustar o jovem mais com suas ações, mas ele já tinha perdido o controle de seu corpo.

    Seus rostos estavam apenas centímetros de distância, suas respirações se misturando uns com os outros de, quando uma o som da companhia tocou fazendo com que eles se afastarem um do outro. No entanto, Heechul não largou as mãos do dançarino. Heechul estremeceu quando viu Hyukjae piscar diante do seu rosto se transformar lentamente em um olhar de horror em que quase ocorreu entre eles. O olhar que ele viu tinha confirmado o seu pior medo, ele havia assustado o homem mais jovem. Mais uma vez.

    HyukJae soltou suas mãos do HeeChul e foi correndo abrir à porta a maioria dos membros voltaram para ver quem era,o Hyukjae deu passagem para a pessoa mais essa a mesma foi logo abraçando e rodando com o HyukJae, vendo isso HeeChul logo rosnou para ele

    - Hyukkie vamos para um bar novo que abriu perto da minha casa

    - Taecyeon acho melhor eu não ir...

    - É e você não vai ? falou heechul pegando o pulso do HyukJae e o puxando para o seu quarto compartilhado com o Hangeng,todos os membros ficaram surpresos com o acontecimento menos Hangeng e Leeteuk que deram sorrisos maliciosos um para o outro


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!