Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capítulo 4

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Eu sei que demorei muito...

    desculpem, vou postar o capitulo 5 o mais rapido possivel. Prometo >.<

    ~Sasuke

    Sasuke ainda não tinha ainda se recuperado do choque. Suas pernas ainda tremiam e ainda respirava com dificuldade. Seu coração estava acelerado.

    "Merda. Quem aquele bastardo pensa que é? Que tipo de joguinho é esse?"

    Limpou seus lábios, ainda úmidos, com muita força. Ainda sentia a língua do loiro em sua boca. Deu um longo suspiro tentando se acalmar. Não tinha dado muito certo.

    Sasuke estava mais cansado que o normal. Não conseguiria ir trabalhar hoje. Mais não tinha opção. Se quisesse comer pelo os próximos meses teria que ir trabalhar. Teve que arranjar um trabalho logo que se mudou, pois sabia que seu irmão mais velho não ajudaria em nada.

    Seus pais morreram a dez anos e deis de então ele e o irmão tem se virado de todas as formas. Quando sua família morrera os dois foram obrigados a morar com os avós , que não gostava dos irmãos. Mal tratavam, brigavam e batiam nos dois até que o mais velho decidiu fugir levando o mais novo, mas a situação só piorou deis de então.Com o dinheiro da herança os dois fugiram para outra cidade e compraram uma pequena casa. O seu irmão começou a andar com gangues e beber muito. O menor ao perceber que o irmão não ia ajudaria começou a trabalhar. Conseguiu uma trabalho em uma livraria como atendente e então deis de então quando acaba as aulas vai para o trabalho e só volta a noite.

    Mesmo com dificuldade foi para o trabalho. Como hoje não teria que fazer hora extra chegaria mais cedo em casa. O que para o moreno era horrível. Chegando no trabalho recebeu a notícia que receberia seu salário. O que era ótimo agora teria dinheiro para pagar a escola, que tinha decidido entrar por si só. Teve até uma certa dificuldade para ser aceito mais no fim deu tudo certo.

    Terminou o trabalho e foi para casa realmente estava muito cansado. O caminho do seu trabalho até em casa era bem curto o que era uma vantagem. Ao abrir a porta se deparou com um cara que devia ter seus vinte poucos anos de idade, seus cabelos compridos tampavam seu rosto, estava vestido uma jeans rasgada e uma blusa preta também rasgada.

    "Ótimo, se meteu em briga de novo"

    Esse cara cheirava a uma mistura de álcool, cigarro e mulher. Aquele cheiro fez o estômago de Sasuke embrulhar.

    -Itachi ,acorda!- Sasuke tentou empurrar o irmão do sofá mas não conseguiu.

    -Me deixa - resmungou.

    -Vai para o seu quarto tomar banho seu cheiro está insuportável.

    O irmão se levantou ainda meio tonto e foi rastejando para o seu quarto.

    "E eu é que sou o mais novo".Sasuke foi para cozinha preparar um lanche. Estava morto de fome e cansaço. Preparou um sanduíche com pão amanhecido e queijo vencido. Realmente ele odiava viver naquelas condições. Comeu e foi para seu quarto tomar banho. Deixou a água bater em sua cabeça enquanto pensava em como foi seu dia.

    "Estou interessado em você" aquelas palavras ficavam se debatendo na cabeça de Sasuke.

    "Droga, seu idiota ele só queria brincar com você, pare se preocupar com isso"

    "Então por que ele te beijou?"

    "Ãh, isso..."

    Sasuke agora se pegava em um diálogo com se mesmo. Bateu a cabeça na parede umas dez vezes para esquecer o beijo, mais não dava certo. Percebeu que já ficara muito tempo no chuveiro. Se secou e foi dormir teria um dia longo amanhã .

    O despertador apitou.

    Não queria ir para escola, não queria ver aquele loiro , não queria ir trabalhar. Queria ficar em casa em sua cama e passar os dias assim. Mais não tinha escolha. Se levantou e lavou o rosto. Seu corpo doía por causa da cama velha. Juntou seus materiais e foi para a cozinha tomar café.Seu irmão ainda não levantara deveria estar com ressaca. Preparou um café e tomou. Ainda tinha tempo então foi caminhando calmamente. Quando entrara na sala de aula e se sentara duas meninas o cercaram.

    -Bom dia, Sasuke-kun - disseram Sakura e Ino em sincronia.

    -Não enche- respondeu em tom seco.

    -Que frio... Então Sasuke-kun quer passear hoje com agente ? - ofereceu Sakura tentando ser amigável.

    -Eu já disse não enche - as meninas recuaram com olhar demoníaco do moreno.

    Depois disso elas não voltaram mais. Ele odiava garotas oferecidas ou qualquer tipo de pessoa. Ele odiava por ser interesseiras, falsas e aproveitadoras. Não queria mais gente assim perto dele por isso os evitava, ou pelo menos tentava.

    -Bom dia Sasuke-kun - disse o loiro se sentando na cadeira ao lado de Sasuke com um sorriso triunfante no rosto.

    Sasuke virou a cara que agora começara a esquentar. Ignorou todas os assuntos que o menino tentava falar. Até que o sino bateu e Kurenai, a professora de ciências, entrou na sala.

    -Bom dia alunos - disse com uma voz forte - tenho um trabalho para vocês. Deveram acompanhar o crescimento de um planta. Sim parece algo chato e provavelmente para vocês será. Terram que plantar determinado tipo de planta e fazer um relatório sobre ela e como foi seu desenvolvimento.

    Os alunos reclamaram mais a professora ignorou .

    -Poderá ser feito em duplas...

    -Dupla de três? - disse Rock Lee fazendo um pequeno riso da turma.

    -Não. Eu ia deixar vocês escolherem mais com o comentário do nosso querido colega Lee eu irei escolher. Vocês deveram se encontrar para o trabalho ser feito então espero que levem isso a sério. Então vamos fazer as duplas...Gaara e Deidara , Ino e Hinata, Chouji e Shikamaru...

    "Droga, eu realmente não quero um tapado me atrapalhando." pensou o moreno " Agora só vai me dizer que eu vou..."

    - Sasuke e Naruto.

    -Merda


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!