|
Tempo estimado de leitura: 40 minutos
16 |
~ Bianca ~
A cidade está em um completo caos e as chamas já começavam a consumir a bela paisagem da Ilha, não demoraria muito e a bela vegetação seria transformada em um verdadeiro mar de chamas. O Buster Call havia chegado e eles não mediriam esforços para matar a todos. Lyra ainda me acompanhava, não iria permitir que aquela garota viesse a morrer.
? Continue correndo. - Falei correndo em direção a costa norte, o único local seguro da Ilha. - Vamos sair dessa ilha.
? S-sair da ilha? - Lyra perguntou espantada. - B-bia isso é mesmo possível?
? Não se preocupe Lyra. - Respondi sorrindo. - Você está sobre os cuidados dos Piratas Hankei.
A morena sorriu, apesar de possuir apenas doze anos ela era filha de uma pirata, e desde que tinha seus cinco anos ela sempre admirou Mey e a tratou como sua Capitã, não seria surpresa se ela viesse a pedir para se unir ao bando.
Escutei alguns gritos e logo pude notar diversos marinheiros se aproximando, precisava me livrar deles o mais rápido possível. Possuíamos exatos vinte minutos para fugir da Ilha e apenas um minuto a mais deixava certa nossa morte.
? Você vai ajudar a Mey a se tornar a Rainha dos Piratas? - Lyra perguntou enquanto parava repentinamente de correr.
? Essa é a única razão para que eu retorne ao mar. - Respondi parando ao lado da garota de cabelos azuis. - Desde que fui salva por ela meu maior sonho passou a ver ela se tornando a Rainha dos Piratas.
Lyra sorriu e deu dois passos em direção aos marinheiros.
? O que vai fazer?
? Não esqueça que isso é uma promessa. - Ela falou. - Yasei Yasei no Mi - Model Foxy.
A altura da garota rapidamente passou a ser um metro e noventa, seus cabelos azulados cresceram até a metade de suas costas e logo se misturavam com uma pelagem avermelhada, e era possível notar duas orelhas e um rabo de raposa na "criatura" em minha frente. Em um movimento extremamente rápido Lyra se virou em minha direção, deixando a vista o focinho avermelhado e antes que eu pudesse notar a mesma havia me deferido um forte golpe que me lançou para longe.
? Slap Fox.
Acabei parando graças a uma árvore e foi então que notei que a garota havia me lançado uns vinte metros, sua força havia aumentado de maneira brusca, mas não poderia esperar menos da filha de um Shichibukai. Estava prestes a correr em direção a garota e a ajudar, quando uma bomba caiu entre nós duas, indicando o inicio do Buster Call.
? Droga. - Murmurei adentrando a floresta, conhecia a Ilha perfeitamente para saber que levariam apenas cinco minutos para chegar ao barco que aguardava para levar Haru e Meyru para longe dos marinheiros. Lyra certamente sabia que o tempo estava prestes a se expirar e decidiu atrasar os marinheiros, de todos nós duas eramos as únicas que sabiam a verdadeira origem de nossos amigos e por isso era fácil compreender o motivo do medo da Marinha em deixa-los vivos, mas ambos eram extremamente orgulhosos demais para simplesmente morrer.
Não demorei muito para avistar um pequeno barco pesqueiro, perfeito para três pessoas, atracado na costa e dentro do mesmo uma cabeleira negra andava de um lado para o outro, Haru. Aumentei minha velocidade e logo estava parada ao lado do garoto, um pouco ofegante afinal havia feito o caminho em apenas dois minutos.
? Onde está a Mey?
? Ela falou alguma coisa sobre ficar sozinha e foi para a cabine. - O moreno falou dando de ombros. - Já preparei tudo para a navegação faltam apenas as coordenadas.
Expliquei rapidamente a ele que se seguíssemos um pouco ao norte, durante dois dias, chegaríamos a uma pequena Ilha, conhecida por sua grande variedade de algas, que faziam o mar possuir uma estranha coloração alaranjada. Não demorou muito e o barco começou a se locomover sobre as ondas e no mesmo instante diversas bombas começaram a cair sobre nossa antiga Ilha, transformando-a em uma verdadeiro mar de chamas.
? Será que conseguiremos fugir desses navios da Marinha?
? Não se preocupe com isso. - Falei sentando-me no convés. - Um barco pesqueiro é algo insignificante diante a destruição da ilha.
Ele suspirou e logo sentou ao meu lado, suas roupas estavam consideravelmente rasgadas e seus cabelos com algumas folhas.
? O que houve?
? Digamos que essa floresta não gosta de mim. - Haru falou fazendo uma pequena careta o que me fez rir, ele conseguia ser extremamente desastrado e infantil em momentos de grande importância.
? Você não viu alguma raiz e caiu? - Perguntei ainda rindo e o garoto apenas assentiu levemente corado, o que fez a intensidade de minhas risadas apenas aumentar.
Ele parecia levemente indignado com minhas risadas, mas logo se juntou a mim, nesse momento Mey certamente estava nos chamando de idiotas e sorrindo, afinal eram nessas situações de diversão que sabíamos que sempre teríamos um ao outro e que mesmo que o mundo inteiro se voltasse contra nós, sempre permaneceríamos unidos como verdadeiros irmãos.
Permiti meu corpo relaxar, depois de tamanha pressão que havia sentido ao correr contra o tempo, mas com sorte e uma ajudinha de um certo Almirante, conseguimos sair com vida da ilha e agora estávamos partindo em busca de novas aventuras e do tão sonhado tesouro dos mares, o One Piece.
" Nós vemos no Novo Mundo."
Sorri ao lembrar-me das últimas palavras de Lyra, mesmo que a ilha estivesse completamente em chamas eu sabia que de alguma maneira a garota iria cumprir sua promessa, mas enquanto isso eu ajudaria Mey a se tornar a Rainha dos Piratas.