Oi pessoal mais um capítiulo dramatico, espero que gostem.
Ele e Itachi junto da Kage de suna olhavam aquilo preocupados, eles se aproximaram, e Sakura veio na direção dele o abraçado enquanto chorava, o mesmo viu o estado de Sasuke constatando que algo grave tinha acontecido.
- Sakura o que aconteceu
- A Hinata ela...............
- Ela o que?
Sasuke deu um soco no chão fazendo uma pequena rachadura, lagrimas atrás de lagrimas, o mesmo se encontrava de joelhos no chão, esse que se o vissem agora não acreditariam que aquele era Sasuke Uchiha estava frágil, atingível, o mesmo estava em um estado de dar do, chorava como uma criança que perdeu algo, e ele avia, o mesmo caiu no chão se segurando para não levantar e ir, matar a ruiva.
- NÃO, NÃO, NÃO ? Mesmo repetia sem acreditar, ele se culpava por sua mulher ter perdido seu filho se se encontrar em um grave como, correndo risco de vida.
Naruto que olhava aquilo após receber a notícia de uma Sakura que se encontrava chorando, ele apertou o punho ele apertou a Haruno contra si a abraçando mais.
Itachi abaixou a cabeça vendo o estado do irmão, aquilo era horrível ver seu irmão, aquele que tanto fez para estar onde estava e se mostrava forte, tão sensível, o Kage abaixou a cabeça sem acreditar, mesmo não sendo muito amigo ou algo do Uchiha e da Hyuuga sentiu um pouco de pena sabia que era doloso.
Sasuke foi levantando por Itachi com a ajuda de Asami que estava um tanto assustada, Itachi abraçou o irmão, querendo o confortar.
- Eu sinto muito ? Disse baixo perto doo ouvido dele
- Porque? Porque?
- Porque o que?
- Porque não consigo ser feliz
Itachi sentiu uma pontada, e abraçou mais o irmão, aquilo era doloroso ver seu irmão nesse estado.
- Ela vai ficar bem
- ELA NÃO ESTÁ BEM ? Gritou chamando aa tenção dos outros e das enfermeiras ? ELA ESTÁ EM COMO ITACHI, A CULPPA É MINHA
- Não fale besteiras Sasuke, você não tem culpa estava em uma missão....
- POR ISSO ELA DISSE QUE TINHA ALGO ERRADO QUE ESTAVA SENTIDNO QUE ALGO IRIA ACONTECER, MAIS EU NÃO OUVI E OLHA O QUE ACONTECEU COM ELA
Os outros abaixaram a cabeça, era sim doloroso mais não podiam se culpar afinal não tinham culpa, apenas não puderam fazer nada por ela.
- Sasuke...
- Se eu tivesse aqui não teria acontecido, eu e ela estaríamos bem...
- Pare de falar besteiras, pense no que vai vir, quando ela acordar vai precisar de você ? Disse Asami perdendo a paciência ? não os conheço cheguei a pouco tempo só o suficiente para ver o que acontecia, mais sei que quando ela acordar quem ela mais vai precisar vai ser de você.
Sasuke se sentou abaixando a cabeça, o mesmo voltou a chorar, não aguentava estava sentindo que seu mundo já não tinha mais chão, sua vida não teria sentindo sem ela, ele precisava dela, era parte de sua vida, era sua vida.
Naruto olhou para Sakura e a puxou para fora dali, sabia que tinha que acalmar ela faria mal para seu filho, ele a abraçou.
- Acalme-se Sakura ? Disse dando um beijo na testa da mesma
- Eu não pude fazer nada Naruto a vi em minha frente mais não ajude ela eu não conseguia me mover ? Disse chorando
- Por favor Sakura se acalma, vamos te levarei para casa precisa se acalmar ? Disse a puxando, eles seguiram caminho até chegar na mesma era de tarde ainda, mais a Haruno era visível que precisava de um longo sono.
Quando chegaram Naruto a levou para o quarto, ele a ajudou deitar e ia sair de lá quando ouviu ser chamado.
- Fica aqui comigo Naruto
- Mais...
- Por favor!!
O Uzumaki se deitou ao lado dela e a Haruno ficou de costas para ele e o mesmo a abraçou, ele apertou Sakura contra si.
- Será que ela vai ficar bem!?
- Acho que sim, ela é forte vai sair dessa.
- Espero que sim, Naruto, ela vai precisar de muito apoio
- Somos seus amigos vamos estará lá e Sasuke também!
Os dois ficaram em um silencio torturante, Sakura começou a fechar os olhos quando sorriu.
- Eu te amo Naruto
- Também te amo
Com Sasuke-----------------------
Sasuke olhou para frente vendo Tsunade, ele se levantou e a mesma parou a frente dele, ela estava com um olhar nada bom.
- Como ela está?
- Sasuke, ela está fora de perigo mais...
- Mais?
- Entrou em como, tentei de tudo para fazer a mesma melhorar mais rápido mas agora só com o tempo ? Ele deixou algumas lagrimas escorrerem
- Poço vela?
- Claro
Ele foi levado até a sala, e quando chegou viu a mesma deitada, ele se sentou na cadeira ao lado da cama, ele segurou mão dela e deu um beijo demorado, o mesmo olhou para o rosto dela e acariciou.
- Hina...me desculpa não ter ti ouvido
Ele deixou mais e mais lagrimas escorrerem, era doloroso vela naquela cama li naquele estado, sentia cada vez mais a culpa cair sobre seus ombros, o mesmo olhou seu rosto pálido e do, sofrido ele deitou a cabeça na cama cm a mão a seu lado, não sairia dali não enquanto ela não acordasse.
Com Neji-----------------------
O Hyuuga estava tentando se concentrar nos golpes, mais saber que sua prima estava mal não deixava o mesmo errou pela milésima vez, aquilo estava ficando irritante, não conseguia e não tentaria mais.
Ele entrou para dentro e viu seu tio, ele olhou para ele serio o Hyuuga mais velho abaixou a cabeça apertando o punho, levantou com os olhos marejando.
- Como está Hinata? ? Perguntou e Neji se assustou ao ver ele naquele estado nem acreditava que aquele era o mesmo que quase matou Sasuke.
- Ela está em coma....
Hiashi olhou para baixo sentindo o peito doer, se arrependia de ter feito quilo sentia que se não tivessem brigado sua filha poderia estar ali com ele, e felizes pelo filho que a mesma ia ter, Filho?
- E...
- Ela perdeu ? Disse Neji frio
Nej saiu andando e deu de cara com Hanabi que o olhava com um sorriso vitorioso, o Hyuuga apertou o punho irritado e pegou a garota pelo pescoço essa que se assustou ativando o Byankugan, mesmo sabendo que não conseguiria acertar ele não o deixaria machuca-la.
- Qual o seu problema?
- Nenhum mais estou feliz que ela morra ? Disse com um sorriso debochado que passou para uma expressão de dor ao sentir Neji apertar seu pescoço.
- Hanabi se você não fosse irmã de Hinata e eu soubesse que ela ficaria triste se você morresse e não quero fazer ela ficar pior quando acordar, eu te mataria ? Disse com ódio e a voz ríspida, Hanabi soltou um pouco a mão dele.
- VOCÊ ACHA QUE ELA VAI ACORDAR, NÃO SEJA BOBO SE ACORDAR VAOI FICAR UA LOUCA POR SABER QUE PERDEU O FILHO, AQULELA....
Neji soltou o pescoço dela e acertou um tapa forte na cara da pequena Hyuuga, o Hyuuga olhou para ela com raiva.
- Cale essa sua boca, ela vai acordar e vai ter todo meu apoio e vai melhorar, não será você que irá mudar isso ? Disse saindo de lá
Neji caminho em direção da saia e foi pardo por Koh, o mesmo apertou punho praguejando por todos estarem o parando.
- Neji tem uma....
- Eu não voou a lugar algum, não estou com vontade e não me perturbe mais - Disse irritado saindo de lá
Com Sasuke-----------------------
O mesmo ainda estava sentado ao lado da cama da Hyuga olhando para ela e sussurrando palavras, pedidos de perdoes e para que a mesma melhorasse logo, ele sentiu a presença de alguém, o mesmo olhou para trás, e sorriu nervoso
- O que quer aqui?
- Só quero vela Uchiha.
- Claro ver o que aconteceu e o que, gabar e zombar.
- Eu sei que errei mais quero muito me redimir, deixe-me ver minha filha