O plano estava pronto para começar, o fato de Dan estar vigiando os piratas a algum tempo ajudou muito. Dan escondeu-se perto do navio, enquanto Kaien chegava perto do navio em vista de todos. Ele viu três piratas entrando no navio e atacou-os, chamando a atenção de Bullk, que logo percebeu que era o tal insolente da taverna. Kaien lançou um ?Corte Aquático? no primeiro que foi arremessado longe e deu um ?Soco Aquático? em cada um dos que sobraram. Pulou pra dentro do navio, deixando Bullk esperando para a luta, mas ao invés de ir atrás de seu rival, entrou na cabine do navio, deixando Bullk muito nervoso. Dentro da cabine estava um homem grande, dormindo. Kaien tentou não acorda-lo enquanto ele pegava uma bandana com chifres. Quando estava com a bandana nas mãos decidiu abrir a porta sem medo de fazer barulho, avistou Bullk que estava pronto para ataca-lo. Nesse momento ele olhou para o homem dormindo e gritou:
- HORA DE ACORDAR!
Gritou isso mostrando a tal bandana para o homem. O homem arregalou os olhos e sem pensar duas vezes soltou um rugido e levantou para ir atrás do garoto que roubou sua preciosa bandana. Kaien saiu pela porta, desviou de Bullk e pulou pra fora do barco, deixando com muita raiva os dois homens. O que estava dormindo gritou:
- Eu sou o capitão deste navio, você não sabe com quem está se metendo garoto, eu sou Bisão, Mão de Canhão!
Esse homem era gigante, usava um manto de pele de bisão e tinha no lugar de uma das mãos um canhão, daí vinha sua alcunha. Tinha cabelos negros, com um rabo de cavalo atrás.
Kaien mostrou a bandana e encarou Bullk, o que fez os dois descerem do navio e fossem correndo atrás dele, que começou a correr também. Quando Dan percebeu que os três já estavam longe o suficiente ele saiu de seu esconderijo com um pequeno bote, amarrou-o ao navio e subiu a bordo do mesmo. Como ele já sabia a algum tempo, o navio tinha um dispositivo que fazia a ancora subir rapidamente, apenas puxando um alavanca. Como os outros piratas estavam saqueando pela cidade, o navio estava vazio. Depois de puxar a alavanca da ancora, Dan navegou até uma distancia que os piratas não poderiam chegar nadando. Dan subiu na cabine que havia em cima da do capitão para ter certeza que não havia sobrado nenhum pirata inimigo, mas quando ele abriu a porta havia um homem ruivo com um moicano e com a pele muito branca. Ele parecia estar acordando quando disse:
- Olá, eu não sei quem é você, mas você não é do bando e eu estou com muita vontade de lutar, então se prepare para morrer.
Dan respirou fundo e falou:
- Que droga, eu achei que meu plano seria exatamente como eu queria, mas isso não estava no meu plano. Enfim, se você quer lutar, eu não tenho escolha.
O homem pegou duas foices do tamanho de espadas e falou:
- Meu nome é Kamura, eu sou o primeiro imediato do navio, muito prazer. Vamos lutar lá fora, essa cabine é pequena demais.
Enquanto isso, Kaien parou de correr dos dois piratas e exclamou:
- Seus idiotas! Meu parceiro está roubando o navio de vocês nesse minuto, eu sou apenas a distração, certamente o navio está prestes a sair da costa!
Isso deixou o capitão mais furioso ainda, então Bullk falou:
- Capitão, deixe esse verme comigo, eu vou recuperar sua bandana, eu sei como ela é especial para o senhor. Vá atrás do outro para salvar o nosso navio.
O capitão agradeceu, concordou acenando com a cabeça e logo correu para voltar ao lugar onde estava o navio. Kaien nem tentou impedi-lo, encarando Bullk, que disse:
- Agora somos apenas nós dois, verme, você vai pagar por tudo que fez a mim e ao nosso bando!
Kaien sorriu e falou:
- Ótimo, eu estava esperando enfrentar você de novo e agora que eu estou aqui, eu vou te mostrar quem é o verme!
Dan e Kaien estão prestes a começar suas lutas, enquanto Bisão está correndo para chegar ao seu navio que não está mais ancorado.
Continua...